Still Small Voice Brazil: Visita à Fundação Leão XIII: Sábado maravilhoso!

fevereiro 08, 2015

Visita à Fundação Leão XIII: Sábado maravilhoso!

" Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: o teu Deus reina!" Isaías 52.7

Olá, queridos e queridas! Posto o vídeo com algumas fotos de nossa visita à Fundação Leão XIII de Niterói (Rj). 
Vinculada à SEASDH – Secretaria de Estado de Ação Social e Direitos Humanos
do Estado do Rio de Janeiro – a Fundação Leão XIII atua estrategicamente
no enfrentamento da pobreza e risco social, coordenando e executando programas e projetos sociais, em consonância com a Política de Assistência Social.
Foi uma benção poder compartilhar algumas horas com aqueles que necessitam de atenção, oração, amor e carinho. Quando tiver uma oportunidade, visite a instituição! Obs: a visita deve ser agendada com a direção da instituição,ok?

"Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber;era estrangeiro e hospedastes-me; estava nú, e vestistes-me; adoeci e visitastes-me;estive na prisão e fostes me ver. então os justos lhe responderão: Senhor,quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nú, e te vestimos?E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes" Mateus 25.35 a 40.

Que Deus, nosso Senhor, possa nos abençoar!
Porque tive fome

Mateus 25:35Porque tive fome
Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!

Isaías 52:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário