Still Small Voice Brazil: Comunhão, Jesus Ensina Sobre a Comunhão

julho 30, 2015

Comunhão, Jesus Ensina Sobre a Comunhão

Comunhão, Jesus Ensina Sobre a Comunhão
Communion, Jesus teaches on Communion
30 de Julho, 2015
(Página 166 do Livro, O Arrebatamento foi Real?!)

A bênção do Senhor está verdadeiramente conosco, família.

O Senhor teve um ensinamento sobre a comunhão hoje. Antes de começar a compartilhar com você sobre o que Ele tem a dizer, eu pediria que não entrássemos em nenhum conflito, brigas ou discordâncias sobre quem tem a melhor comunhão e o que é válido e o que não é, e "adoração pagã" e o que não é ... tudo isso é abominável para o Senhor. Ele só tem uma mensagem simples para a Sua Noiva hoje, e é sobre você receber a comunhão. É muito, muito importante para Ele, especialmente porque o nosso ambiente se torna mais e mais escuro, você precisa ser fortalecido cada vez mais.


E eu gostaria de dizer que, na minha vida, receber a comunhão todos os dias tem sido uma tremenda força para mim e um ponto crucial na minha conversão ao Senhor. Mesmo Smith Wigglesworth - um grande reavivalista - recebia comunhão todos os dias. Que grande testemunho!

Então, é assim que Ele quer se manifestar para nós e fortalecer Sua Noiva para a jornada, e ser Um com Ela - fisicamente - através da comunhão.

O Senhor disse: “Eu quero falar com você sobre a Comunhão”.

Oh amados, esse é um assunto delicado ... meio que "zona restrita", não é? Já que muitos estão em desacordo sobre o que verdadeiramente é a comunhão.

"Não me tornei perfeitamente claro sobre isso? Pelo menos sete vezes nas Escrituras?

"Se você acredita em seu coração e confessa com seus lábios com toda a sinceridade, eu estarei presente para você de uma forma milagrosa em comunhão. Este é o Meu caminho provido, pelas vezes que você vive."

E quando Ele disse isso, senti que o que Ele estava dizendo era: “Este não é o meu caminho ideal, mas é assim que estou provendo para você, porque os tempos são muito maus”.

"Eu já forneci as Escrituras para convencer qualquer cético de que estou verdadeiramente presente no Pão e no Vinho. Pode parecer pão e vinho, mas mesmo assim, eu escolhi estar lá com você, para que você possa ser nutrido para a jornada.”

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu neles. João 6:56

Eu vou citar bastante o capítulo 56 de João, porque Ele o fez. Mas eu queria lhe dar o endereço das Escrituras para que você pudesse olhar por si mesmo.

"Não há absolutamente nenhum sentido em discutir sobre a maneira pela qual as diferentes religiões se aproximam da mesa de comunhão. Esse nosso ministério não é para esse propósito. Mas, todas as crenças cristãs concordam que eu declarei: 'Este é Meu Corpo e Meu Sangue'. Sua maneira particular de se aproximar da mesa de comunhão pode ser diferente, no entanto.

"Mas você, Minha Noiva, deve ser nutrida em Meu Corpo e Meu Sangue também. Esse é o nosso ponto de união física: o pão se torna parte de você fisicamente, e por causa disso, você e eu nos tornamos Um. Você é frutífera e tem filhos espirituais, além de ser fortalecido para a jornada.

"Se você é de uma igreja litúrgica e recebe a comunhão de um padre, certifique-se de reforçar as palavras - 'verdadeiramente, Jesus - este é o Seu Corpo, e verdadeiramente - este é o Seu Sangue'. Desta forma, qualquer falta de intenção para a destruição da igreja e da fé de dentro para fora será contabilizado e compensado em sua confissão. Sim, você irá reparar por qualquer falta de fé pela sua profunda reverência e pela proclamação da fé do seu coração. Honrarei a sincera oração de fé ”.

Eu acho que o que o Senhor está aludindo aqui é que, hoje em dia há tantos tipos diferentes de ministros e sacerdotes, que então dizem: “Este é o Seu Corpo e Seu Sangue” - eles realmente não querem dizer isso, eles realmente não acreditam. E o que o Senhor está dizendo é que, SUA confissão de fé, que verdadeiramente é seu corpo e sangue ... vai compensar a diferença por sua falta de fé.

"Posso dizer, eu SEMPRE honro a oração sincera da fé, embora eu possa nem sempre responder da maneira que você deseja. Mas, em assuntos de comunhão, eu o farei.

"Nem todos vocês concordarão coMigo. Vocês tem o direito de discordar, mas eu lhes peço para considerarem que nestes tempos em que vocês vivem, o que parece ser a verdade do lado de fora às vezes é carente de forma interna e isso é para ser considerado em qualquer igreja que você recebe a comunhão.

"É um mistério de redenção e salvação, santificando-te por toda a eternidade."

E então Ele citou: João 6:53 Em verdade, em verdade vos digo que se não comerdes a carne do Filho do homem e não beberdes o seu sangue, não terás vida em ti.

“Quero que cada um de vocês projete seu próprio serviço de comunhão usando a Última Ceia como seu guia. Na medida em que você acredita, nesse nível eu estarei presente para você ”.

E, posso dizer também como um aparte, eu acho que se você realmente acredita que é o Corpo e o Sangue de Jesus, você deve dispor do que sobrar com muito respeito. Lave-o e coloque-o em uma planta, dissolva-o em água e despeje-o em uma planta ou em algum lugar onde não será pisado. Certamente, não o alimente (pão que sobrou) aos pássaros! Descarte-o muito, muito respeitosamente, não colocando no ralo, mas despejando-o em uma planta ou em algum lugar especial.

“À medida que as coisas se tornam mais escuras e mais escuras, quero fortalecê-lo completamente de todas as maneiras possíveis. A recepção do Meu Corpo e Sangue é uma das muitas maneiras, mas profundamente importante para Mim.”

João 6:47 Em verdade, em verdade vos digo que quem crê tem a vida eterna. 48 Eu sou o pão da vida. 49 Seus antepassados comeram o maná no deserto, mas eles morreram. 50 Mas eis aqui o pão que desce do céu, que qualquer um pode comer e não morrer. 51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer este pão viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.

"Para aqueles de vocês que vêm de uma tradição, continuem a receber a comunhão como vocês fazem. Mas, se isso algum dia for encerrado através de perseguição, tenham seu próprio serviço privado em reverência e fé e eu estarei presente a vocês em um caminho especial.

"Anseio ser recebido no coração de Minha Noiva. Anseio por compartilhar esta comunhão com você. Espero que sejamos Um em todos os sentidos possíveis. Não me negue o acesso a seus corpos através da comunhão. Não se abstenha de receber Eu, porque você caiu, são os doentes que mais precisam da comunhão. Primeiro, confesse a Mim o que você fez, sinceramente, do coração se arrependendo, e então você pode receber.

"Eu quero que você siga a convicção de seus corações. Se você receber de um padre, continue a receber, lembrando-se de confessar em fé Minha presença. Se você receber em uma igreja não-litúrgica, continue a fazê-lo enquanto sua consciência testemunha - mas, não se esqueça de confessar com fé Minha presença

"Há tantas doutrinas que muitas denominações ensinam que é erro, e por causa dos egos dos homens, a Verdade - por enquanto - só será conhecida no Céu. Não permita que um Espírito Religioso domine seu pensamento sobre isso. Não brigue por tradições. Posso dizer, eu odeio suas brigas, é um vômito imundo aos meus olhos. Você sabe que é melhor ficar em silêncio e manter o vínculo de fraternidade e amor do que dissimular e brigar uns com os outros? Nisso é realizado apenas mais inimizade.

"Para sua informação, vou revelar a verdade para você em sua consciência, mas você não deve forçá-la a mais ninguém e dizer 'Eu sou de Paulo, o caminho dele é melhor. Eu sou de Pedro, não! O caminho dele é melhor!' Você vê como você é tolo aos olhos dos anjos? Ao invés disso, ore uns pelos outros para que a verdade prevaleça e o resto eu farei em Meu próprio tempo. "Enquanto isso, amem uns aos outros como eu os amei."

Canção: John Michael Talbot “The Bread of Life” "O Pão da Vida"

Acompanhe muito mais na Playlist sobre COMUNHÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário