Still Small Voice Brazil: Meu Coração Não se Engana, Nada Está Acontecendo em Setembro

setembro 08, 2015

Meu Coração Não se Engana, Nada Está Acontecendo em Setembro


Meu Coração Não se Engana, Nada Está Acontecendo em Setembro
My Heart Does Not Deceive, Nothing's Happening in September
9 de Julho, 2020 (orig. 8 de Setembro, 2015)

O terno coração do Senhor está nos pedindo esta noite, Moradores do Coração. Ele tinha uma mensagem bastante solene para nós. Eu tive um tempo maravilhoso em adoração hoje à noite, um tempo realmente bonito. Dançamos juntos por muito tempo. Eu estava usando meu vestido de noiva e Ele estava usando um terno branco com uma orquídea. E Ele estava olhando nos meus olhos com ternura, e estava dizendo: "Eu precisava tanto disso. Eu só precisava que você viesse descansar em meus braços, dançar comigo e estar comigo. Eu precisava tanto disso.”

Eu poderia dizer que Ele estava realmente ansiando pela presença de Sua Noiva, uma Noiva relaxada, uma Noiva que estava totalmente encantada com Ele - realmente ansiando por essa presença. E acho que todos nós estamos tão envolvidos com as Luas de Sangue e o ano Shemitah e todas as outras coisas que realmente não prestamos atenção a Ele da maneira como deveríamos.


Então, vou adiante e compartilhar esta mensagem com você, esperando que seja bem recebida, porque sei que este é o coração dEle. Eu sei que é Ele.

Ao recontar esta mensagem que recebi durante o tempo de oração, o aroma de tabaco para cachimbo era muito, muito forte na sala. E pesquisamos todas as fontes concebíveis. Não vinha de fora. E muitas vezes, quando o Espírito Santo está falando ao meu coração, Ele permite que essa fragrância entre na sala como um sinal de confirmação de que realmente é Ele. E eu queria ter certeza de que essa mensagem vinha dEle, totalmente - por isso foi muito reconfortante receber esse sinal.

“Nada de significante acontecerá em setembro, exceto, talvez, que Minha Noiva se desvie de seus modos de encher sua mente com relatos falsos e Me busque a sós com todo o coração. É isso que estou esperando.

“Todos esses outros prognósticos foram uma forma de tirar sua mente de Mim. Estou cansado, muito cansado, muito cansado dela bebendo de poços impuros. Desejo com todo o Meu Coração que o coração e a mente dela estejam cravados em Minha mão e Meu Coração, para nunca mais procurar saber as coisas que não lhe revelo. Oh, como eu anseio por sua pura devoção sincera e completo abandono de suas necessidades em Minhas mãos, para que ela descanse em Mim e cesse de seus próprios esforços.

“Isso me sobrecarrega sem fim. E se algo pode ser realizado durante este mês, é ela reconhecer as contas infrutíferas do mundo e excluí-las apenas para correr atrás de Mim com todo seu coração e mente. Esse é o meu desejo para este mês.

Veja, tantas coisas que foram planejadas, eu interceptei e tornei impossível aquele "poderes que pensam que são". Tantas coisas. Se ela estivesse me ouvindo sozinha, nada do seu tempo seria desperdiçado com essas coisas. Pelo contrário, ela teria sido mais produtiva para Mim. Não egocêntrica, mas Deus centralizado. Você me ouve, minha noiva? Espero que você me ouça. Venha agora, pare de flertar com o mundo, retorne ao Meu Abraço Puro, deixe sua auto busca e esforço para trás. Sinto sua falta, sinto a falta do conforto de seus braços, e seu olhar e seu abraço.

"Eu sinto sua falta.

“Este é um momento em que preciso de consolo de você, mas você foi atrás de todo adivinho e prognóstico, e agora que seu esforço está infrutífero, você voltará de todo coração para MIM?

“Quando você me conhece intimamente, dia após dia, sabe tudo o que precisa saber. Mas o orgulho estimula você a se aprofundar, obter mais detalhes, saber mais, descobrir mais, receber as notícias antes que sejam novidades, ser informado para que você possa salvar a si e à sua família. Realmente? Você acha que pode economizar um fio de cabelo na cabeça, e muito menos você ou sua família? Você acha que seu esforço para conhecer e estar preparado à parte de Mim alcançará esse fim?

“Se é isso que você pensa, está tristemente enganada. Por isso eu a amarrei e amarrei e amarrei de volta a Mim. Queria salvá-la do erro dos seus caminhos, dos homens e abraçá-la perto do Meu coração, onde tudo é pacífico e edificante. Mas não, você procurou os caminhos barulhentos e os caminhos altos do mundo. Então, agora é a hora de abandonar sua própria sabedoria, sua própria força, seu próprio esforço, seu próprio pensamento e Me abraçar. Ao ouvir o meu batimento cardíaco, tudo o que você precisa saber sobre mim e meu mundo será revelado a cada batida do meu coração.

“Venha agora, vamos raciocinar juntos. Embora seus pecados sejam tão escarlates, eu os farei brancos como a neve. Estou contando com você, Minha Noiva, por ter tirado sua lição dos últimos dois meses. Há um lugar e um lugar solitário, adequado para seus ouvidos; isso está contra o meu peito, ouvindo cada batida. Deste lugar, nutrirei, informarei, confortarei e prepararei. É tudo o que você precisa, todo o resto é inútil.

“Alguns de vocês não receberão esta mensagem e continuarão se esforçando e se estressando. Eu estou triste por esses. Eu lhes ofereci o lugar mais sagrado de todo o universo e você escolheu o mundo.

“Outros realmente ouvirão a Minha voz e voltarão para o lar em Meu Coração. A partir deste ponto, Eu o liderarei.

Você não precisará de nada além disso. Invista todo o seu coração em aprender a ouvir, ouvir e Me consolar. Seja como Maria que escolheu a melhor parte.

“Ao reconhecer e se afastar de suas maneiras de perseguir o mundo pelas notícias, Eu os abençoarei com um ouvido terno e sensível para ouvir a fonte pura, as próprias batidas do Meu Coração.”

Depois que eu terminei de gravar isso, é muito interessante, recebi uma rhema de uma fonte da Internet que aparece toda vez que eu inicializo na Internet.

E a rhema disse: "Se você não tomar cuidado em fugir do mundo, em breve ele te seduzirá. E depois de provar o que o mundo tem a oferecer, você não terá mais gosto pelo que Deus oferece. A cônjuge no Cântico dos Cânticos procurou o amado nas ruas de Jerusalém, mas não o encontrou. Lembre-se de que você nunca teve relações com o mundo sem ficar pior aos olhos de Deus do que quando começou.

E o que isso traz à mente é que há um ajuste fino que ocorre quando ouvimos a voz do Espírito. E é uma afinação muito, muito fina, muito refinada, bem diferente do barulho do mundo. Portanto, se você está acostumado a receber do barulho do mundo, quando ouvir a quietude do Espírito, será muito difícil reconhecer que algo está sendo dito a você. Assim, ao cultivarmos esse ouvido terno, ouvindo a voz muito sutil do Espírito e do coração do Senhor - ao cultivarmos isso, nos distanciamos cada vez mais das fontes mundanas que são muito altas e dominadoras. Porém, se você continuar recebendo dessas fontes mundanas e barulhentas - seu ouvido não será sensível o suficiente para realmente ouvir o Senhor e Sua voz mansa e suave.

Portanto, em todas as coisas, devemos nos esforçar para purificar a fonte, aquilo que ouvimos. Purifique essa fonte e ouça apenas o coração do Senhor.

O Senhor abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário