Still Small Voice Brazil: TEXTO: Desânimo e Condenação vão começar, Ensino de Jesus

outubro 13, 2015

TEXTO: Desânimo e Condenação vão começar, Ensino de Jesus

O Senhor está conosco, Moradores do coração. Wow ... é ele está mesmo com a gente! Ele tem uma mensagem bastante interessante para nós esta noite, uma mensagem de preparação e encorajamento. Eu vou me chegar a ele em um momento, mas eu queria fazer um anúncio curto. Nós temos uma série de coisas que chamamos de Letras, onde temos vindo a responder às perguntas das pessoas, e nós gostaríamos de colocá-las em um livro. Então, se temos um editor nos ouvindo por aí que gostaria de passar por essas perguntas  e organizá-las em um livro, nós vamos levá-las impressas.
Minha próxima coisa que eu queria discutir com vocês  é a atribuição de ansiedade que está vindo para o Corpo de Cristo. Isto é dito por Lana Vawser, que eu considero uma mulher de Deus e uma verdadeira profeta. Eu tenho acompanhado ela durante vários meses . Assim, sua mensagem é: CESSÃO DE ANSIEDADE, por Lana Vawser
"Eu vi o inimigo em movimento através do corpo de Cristo e ele tinha um arco e flecha na mão e ele estava procurando" pontos de gatilho "no povo de Deus. Ele estava olhando para as áreas que ele sabia que se ele acertar, iria desencadear níveis mais elevados de ansiedade e medo dentro do povo de Deus.
"Eu o vi disparar flechas em corpos, na mente, nas emoções e em circunstâncias de tentativa de 'ponta' a 'ponto gatilho' que vê o povo de Deus se afastar da paz e ir em altos níveis de ansiedade.
"À medida que o inimigo se movia através disso atirando suas flechas, eu vi o Senhor caminhando através do corpo de Cristo e Ele tinha um arco e flecha e Ele tinha um exército enorme de hostes angelicais atrás dele que também tinham arcos e flechas em suas mãos. O tamanho das flechas na mão do Senhor, e as mãos de Seus anfitriões angelicais eram o dobro do tamanho dos que o inimigo estavam  disparando.
"O Senhor moveu através do Seu povo e Ele continuou a falar" Olhe para mim, olhe para mim sozinhos, olhe para mim e se lembre das palavras que eu falei sobre você e a área que o inimigo está batendo. Ative sua fé neles. Eu te livrarei e lhe trarei  avanço duplo. '
"O senhor e suas hostes angelicais foram com o objetivo de" pontos-gatilho "na vida do povo de Deus e como o povo de Deus clamou ao Senhor para trazer libertação, cura e tomou medidas ativas de confiança nEle em meio aos dardos inflamados que o inimigo estava jogando, de repente flechas foram liberadas desde a proa do Senhor e os arcos das hostes angelicais estavam segurando o  GATILHO  DE PONTOS DE AVANÇO "na vida do povo de Deus liberando avanço em porção dobrada e avanço em unção.
Como esses pontos de gatilho de avanço 'foram atingidos com  inundações de maior paz e cura eles estavam sendo divulgados juntamente com uma maior autoridade sobre o povo de Deus para trazer inovação para os outros nas mesmas áreas em que foram' atingidos.
"Fique em paz, mantenha  o olhar para Ele e lembre-se do que Ele tem falado com você sobre a área que o inimigo está atacando. Não é uma atribuição da ansiedade contra o povo de Deus, mas você pode optar por não entrar nele, mantendo o seu rosto em direção ao Senhor  como uma pederneira e confie nele e nas palavras que Ele tem falado com você.
"O suporte forte! Este ataque está prestes a passar, e você vai se mudar para um maior avanço, paz e autoridade Nele. "(Aqui encerra o relato de Lana Vawser) Eu acredito que ela esteja  fora da Austrália.
MENSAGEM COMEÇA AGORA:
Jesus diz:
"Eu nunca espero mais de Minhas noivas do que podem  fazer. E com cada expectativa vem a graça de dar-lhe cumprimento. Muitos de vocês foram enganados pelo inimigo. Não sou eu quem colocou esses encargos em seus ombros , pelo contrário, é um espírito religioso, os espíritos treinados para fazer fariseus fora dos crentes.
"Eu não disse: 'Eles atam fardos pesados ... difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; mas eles mesmos não querem movê-los com um de seus dedos? "Mateus 23: 4.
"Não sou eu quem colocar essas coisas em você. Pelo contrário, são  vozes do passado criadas por demônios, cobrando-lhe com crimes que nunca cometeram. Eles se deleitam em ver você cair sob este  peso.
"Meus filhos, se algo parece absolutamente impossível para você, ou sou Eu trazendo uma proposta para você, ou o inimigo que estabelece condenação em você. Você vai saber pelo fruto. Meu Espírito é suave, cheio de possibilidades, cheio de esperança e força para a viagem.
A voz do inimigo é esmagadora, desanimadora, obrigatória  e sem esperança. Se eu quero que você venha para terrenos mais elevados, vou apresentá-los  a você, de tal maneira que você poderá  recebê-lo.
"Mas você deve ter o cuidado de ouvir-me e não as insinuações do inimigo e suas marcações a diante. Por exemplo, se eu desejo que  você corte  entretenimentos mundanos, isso  vai começar com o óbvio - coisas que são impuras e não dignas de sua atenção. Você vai começar a sentir convicção: 'Isso não é saudável ou agradável a Deus. "E você vai se sentir bem sobre desligá-lo. Lentamente eu vou substituir esses consolos mundanos com a minha presença e minha consolação. Você vai começar a colher o fruto de um coração puro focado em mim, e vai ser tão doce que irá transformar o seu coração longe do mundo como uma fonte de entretenimento. É assim que eu trabalho.
"Se você sentir condenação e acusação como" Veja, lá vai você de novo, beber de águas impuras, desprendendo-se, assistindo a programas quando você deve ser um exemplo! Você vai ser deixado para trás. "Isso é, obviamente, um espírito religioso intimidando você e acusando-o por  assistir entretenimento inocente em um momento em que você precisa de relaxamento.
"É por isso que a sua amizade íntima e relacionamento Comigo é tão importante. Você chegou a conhecer como me sinto sobre as coisas que lhe dizem respeito e que o inimigo não pode usar "religião" e legalismos em você, porque você pode identificá-los uma milha de distância. Eu o deixei livre disso, a partir de suas experiências do passado , você conhece bem o funcionamento dos homens.
"Há uma história dos sacerdotes do Deserto e da igreja antiga. Houve uma vez dois monges em um barco atravessando um grande lago. O irmão na parte traseira estava trabalhando duro com os remos, enquanto o irmão na proa estava sentado apreciando a brisa e comendo  bolos de mel.
"O monge na parte de trás começou  a reclamar em seu coração ', por que somente eu estou fazendo todo este trabalho e ele não levantou um remo para me ajudar ?? "De repente ele viu anjos descendo e subindo em si mesmo e seu irmão monge, e o Senhor falou dizendo: 'A um é dado o trabalho, e a outro  é para descansar. Ambos são igualmente santos  aos meus olhos. "O irmão, em seguida, continuou a remar com fervor ainda maior, tão encantado era o seu coração no Senhor e no que Ele o tinha escolhido para ele fazer.
"Esta história ilustra verdadeiramente que eu escolhi  para cada um de vocês o que é apropriado. Eu escolhi o dia de descanso para você por meses e se você não entender que isso sou eu, você estará propenso a condenação e ressentimento, nunca realmente recebendo a recreação e descanso muito necessários, mas sim indo cada vez mais fundo em condenação e amargura.
"É verdade que eu chamo cada um de vocês para diferentes estações do ano como estou formando e aperfeiçoando vocês. Portanto, você não deve tomar sobre si o que você acha que é santo, e não assumir o que eu não estou levando você a fazer. Nem você deve ter ressentimento ou ciúme quando  devo chamá-lo para trabalhar, enquanto outros ao seu redor estão descansando. Eu tenho estações para todos; isso  é para ser reconhecido  e aceito na docilidade. Encontre o seu prazer, sua felicidade em dar-lhe o que eu fazer. Não se compare com os outros e não assuma tarefas não dadas a você. "
Clare: Senhor, este é o lugar onde eu sinto dor. O que devo fazer quando as pessoas me acusam de coisas que eu nunca pretendi, como nunca assistir a um filme, ou não ouvir determinada música? Você nunca disse essas coisas e ainda assim eles levaram a sério assim.
Jesus: "Minha filha, essas reações vêm de uma alma em um estado enfraquecido que sofreu de condenação, seja auto - imposta ou dada de fora deles. Eles mais reagem  porque eles estão vivendo em condenação constante, real ou imaginada. É por isso que temos de lidar com cada alma tão ternamente, e ainda não comprometendo  o que estou dizendo.
Clare: Como um aparte aqui, gente, isso realmente se correlaciona com o que Lana estava dizendo sobre pontos de gatilho, e como o inimigo está olhando para os pontos de gatilho. Lugares onde as pessoas tenham sofrido condenação antes.
Jesus: "Ensine-os a ouvir com muita atenção e verificar comigo, para ver como essa mensagem se relaciona com eles. Eu chamei todos vocês a pureza de vida. Pureza no que você ver com seus olhos e ouve com seus ouvidos. Para alguns, isso vai ser uma ameaça porque venho chamando-os a isso por um tempo muito longo e eles estão me resistindo. Para outros, será um choque, porque eles não tinham ideia  que estas coisas eram ofensivas para mim - eles não foram ensinados.
Para aqueles que estão dispostos a obedecer e agradar a mim, as reações serão fugaz, mas para outros que não têm intenção de mudar, você vai ser acusado de muitas coisas que você nunca sequer havia pensado. "Se alguém me ama guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, e nós viremos a ele e faremos nossa casa com eles. 24 Quem não me ama não guardará a minha palavra. Estas palavras que você ouve não são minhas; eles pertencem ao Pai que me enviou. "João 14:23
"Eu lhes  expliquei o fruto de admoestações dadas por mim ou pelos demônios. Você deve exercitar esse conhecimento, momento a momento, dia a dia, ou você vai cair desnecessariamente em condenação e amargura. Não há substituto para o pessoal ,  para o tempo comigo de um - a - um. É a sua  única segurança  de que o caminho em que está é o caminho certo.
"Eu quero voltar ao que eu comecei a dizer: Eu nunca chamei  minha noiva para coisas muito além dela, coisas impossíveis para ela fazer. Os demônios vão tentar confundir você, assim você irá falhar no discernimento e condenar-se. Lembre-se: eles farão  tudo para roubar sua alegria e paz. Preste atenção e lembre-se do “ perfurador de otário”, observe com cuidado
- É a sua forma preferida de ataque. Há também um desvio quase imperceptível e lento para você se sentir mal sobre si mesmo ao ponto em que você acorda sentindo-se totalmente sem esperança e condenado. Este é sempre do inimigo, SEMPRE. Por favor, pare  de cair nele. Você está perdendo a sua paz, indo ao redor sombrio e apresentando a impressão errada de seu relacionamento comigo como se eu fosse um mestre duro e hostil. Isto é o que os demônios querem que você e os outros a acreditem. '. Você não pode fazer isso, você não deveria ter feito isso, você é mau para tentar isso, sabe, Deus não aprova.
 "Você sabe que mais de dois terços do que você ouve sobre si mesmo vem  do inimigo, e não de mim ?? Bem, essa é a verdade; de que é o inimigo e não Eu. E você acredita. Isto faz duas coisas que devem ser óbvias  para você que o mal está em andamento, que nos aliena, porque você odeia quem você é, e ele lança o foco de volta em você , em como você é ruim. Como você pode ministrar  amor aos outros quando você está batendo-se com o seu modo - chamado de mau comportamento?
"Você não pode, esse é o ponto inteiro em seu ataque. Pare-os! Deixe-os mortos em suas trilhas, faça com que você os retire e que desapareçam. Quando você faz isso, você não é mais uma ameaça para ninguém. E ... não pode tocar os outros para mim. Oh, você vê, meus pequeninos cegos? Abram os olhos: eu não te condeno. Estas são mentiras sobre minha personalidade. Não acredite neles.
"Eu os aconselho e incentivo. Eu os levo a olhar para o prêmio e a manterem –se  em curso. Eles fazem você olhar para si mesmo, eles dizem que você é o "fracasso" para que você desista de quaisquer outras tentativas para crescer em santidade ou servir-me. Eles nos leva a se afastar, elas o levam a julgar os outros, e eles Me representam como um mestre cruel. Não comprem essas mentiras sobre o meu caráter, não ando por aí sombrio e condenado. Este é o fruto da escuta dos maus. "E, infelizmente, os maus encontram  muitos vasos dispostos que também viveram sob condenação. Então, você vai ouvir essas coisas de pessoas mais próximas a você; trabalhadores,  mãe, pai, irmão, irmã, pastor, igreja. Mas se o seu relacionamento é sólido Comigo, você vai reconhecer imediatamente a assinatura do  inimigo: condenação e acusação.
"Então, agora eu vos ensinei  bem; você será avisado, armado e pronto para enfrentar a oposição que está acontecendo em grande número a esta hora. Eles estão tentando desmoralizar você, olhando para os seus pontos críticos, lugares que ainda carregam a infecção dos ferimentos incorridos no passado. Ah sim! Eles gostam de atirar suas flechas envenenadas na ponta e fazer um golpe direto para essa área ainda inflamada. Mantenha-se em  guarda - eles estão vindo para você em legião, cheios de condenação e desânimo. Não escute, não leve em  conta – esteja  em guarda, reconheça –os para repeli-los . Levando cativo todo pensamento. Se seu pensamento  não alinhar com o Meu amor e minha  natureza animadora, você pode ter certeza que é demônio disfarçado de santidade.
"Agora eu os tenho  avisado. Levante-se, repila  e leve os pensamentos  cativos. Incentive os outros ao seu redor que estão sob ataque similares. Solucione  problemas com eles, mostra-lhes como eu nunca os condeno, mas sempre se condenam. Mostre-lhes como eu nunca exijo algo que você não é capaz de fazer. Mostre-lhes que, quando ouvem estas coisas contra si mesmos, não é proveniente de uma fonte divina.
"Eu aconselho, eu corrijo com esperança e encorajamento atingindo0os com uma mão estendida para atraí-los mais para cima. Defenda  a minha personalidade  e ame  os outros como eu vos amei. "Vá em frente agora, bem equipados. Eu te abençoo  com coragem e clareza de entendimento para transformar os corações dos homens para mim. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário