Still Small Voice Brazil: Ensino de Jesus: Entrem no Meu repouso.

outubro 19, 2015

Ensino de Jesus: Entrem no Meu repouso.

Ensino de Jesus: Entrem no Meu repouso.
"Enter Into My Rest" A Teaching From Jesus
19 de outubro de 2015

O Senhor vos abençoe, pedras preciosas,  Moradores do coração. Começamos hoje à noite em meu tempo de oração com a doce presença do Senhor. Ele nos deu um ensinamento sublime ao entrar no seu repouso - é muito bonito! Eu vou em frente e começar. Como eu estava adorando-O, eu era capaz de vê-Lo me segurando e dançando muito lentamente com a música de  Terry MacAlmon "Jesus" e várias outras de suas canções que são muito, muito reverentes. E eu comecei a entrar em  uma onde de paz - é como se eu caísse em uma calma total. Como se eu estivesse em pé ao lado de um lago que estava tão quieto que era um espelho perfeito de tudo ao seu redor. O silêncio era impressionantemente bonito. Era uma profunda sensação de paz tal que desceu em meu coração. Eu estava em um estado de total descanso nEle.

Clare: Oh Senhor, Tu me levaste  para um lugar bonito e tranqüilo - como um lago espelhado, totalmente quieto e calmo. Obrigado. Uau, eu me sinto diferente.


Jesus: "Isso é chamado de lazer, entrando no meu descanso. É um lugar de entrega total, onde a sua atenção está tão focada em mim, que você simplesmente desaparece. É um belo lugar para estar, e necessário para o rejuvenescimento, meu amor.

Clare: "Jesus, Você é tão doce e gentil e carinhoso comigo. Eu nunca sinto que eu mereço.

Jesus: "Ah ... não, meu amor. Você não deve determinar qualquer coisa sobre si mesma. Em vez disso libere-se em meus braços amorosos, e se esqueça. Isso é onde o resto é real.

Clare:  "Você tem certeza de que há uma maneira de fazer-me fazer isso!

Jesus: “Isto é totalmente meu prazer." (Sinal ...)

Clare: O que você gostaria de falar, Senhor?

Jesus: "Só isso."

E eu, Clare, queria ter certeza de que eu estava no alvo, então eu fui para as promessas da bíblia e eu abri a página principal do Espírito Santo.

Jesus: "Minhas noivas, alguns de vocês estão tentando muito duramente entrar no meu descanso. Alguns de vocês estão empurrando e empurrando, para entrar nele. Posso dizer, que é exatamente o oposto o que você deve fazer? "Vinde a mim, me esperando para honrar seus esforços em  atender-me no lugar secreto dos nossos corações unidos. No mundo tantos são usados ​​para estarem agressivamente empurrando o seus caminhos para o sucesso. Em meu mundo espiritual, é sim uma questão de rendição de realização. O mundo alcança a santidade - você está a render-se à santidade. Isso  irá levá-lo ao longo quando você deixa de se esforçar. “

"Como você faz isso, você pergunta? Vinde a mim adorando e se deixe ser levado pela música e ela te levará para a direita para fora de si mesmo. Você sabe que muitas, se não todas essas músicas são pré - compostas no céu? Mesmo a escolha de instrumentos é inspirada por um coro de anjos designados para aqueles que devem fazer os arranjos. Estes são alguns dos sons do céu. Eles vêm de um lugar tão longe, levante-se e leve-se  de volta para aquele lugar distante com eles. É tão simples como isso. "Aqueles músicos que são verdadeiramente ungidos , estão bem conscientes da sua origem e de que a sua cooperação com a graça é fundamental para eles. Eles sabem que tudo depende da graça. Eles têm um rio profundo que flui através deles que transporta essas melodias e palavras para fora para um mundo ferido que está na extrema necessidade de serem  elevados para fora do poço do mundo e transformados

"Ah ... os músicos são meus favoritos, porque eles se preparam para receber a minha noiva e a Mim. "Sim, sim, eu sei o que você está pensando, Clare."

Clare: Mas eu não disse nada!

Jesus:  "Mas sim, você o fez! Você não sabe o quão alto os seus pensamentos estão no céu, especialmente quando você está protestando ou não entende, como é o caso agora ?? "

Clare: Ok, Senhor ... você não pode ter favoritos - Você é Deus! E o resto das pessoas que não são músicos?

Jesus:  "Vocês todos são meus favoritos! Deixe-me reformular minha declaração ... você vê como minha humildade insiste em satisfazer a sua curiosidade? .Meu presente favorito é a música, porque chama minha noiva para a direita em meu coração sem envolver seu intelecto. Ela se sente atraída de dentro. Sua alma, o lugar em que habitamos juntos, pula de alegria quando ouve a música ungida enviada  do Céu. Porque estes são os sons de sua terra natal e o meu coração cheio de amor para ela. "

Clare:  Uau, Senhor ... Você está ensinando algo fora do comum!

Jesus: "Eu aprendi com os melhores, Clare."

Touché ! – Disse eu.

Jesus: "Seguindo em frente, agora que nós tivemos um pouco de diversão. Verdadeiramente Meu amor, há algo transcendente sobre a música que apela para a alma e a atrai para a direita em meus braços." Como a cena de A Missão, onde o padre joga uma flauta e faz com que todos os nativos hostis se aproximem com curiosidade?”

Clare:  “Oh, esse filme foi um pouco do céu para mim, até que a parte feia.

Jesus:  "Essa música foi escrita no céu e dada ao compositor - você sabia disso?"

Clare: Mas ele não é um compositor secular?

Jesus: "Não importa, eu posso dar Minhas músicas para eles, mesmo sem o seu conhecimento da fonte. A idéia é fazer com que a música seja boa para as pessoas. "Mas não ...

"Satanás dá  canções para as pessoas? Ele certamente o faz, mas suas canções são originárias de caos e do pecado, e causam mais caos e pecado. Eu posso dar a um músico secular uma inspiração para uma canção que eu vou usar para comunicar-me com a alma que a ouvir. Como as canções de amor seculares que você escuta em seu caminho  ao supermercado. O amor é um tema que nunca será esgotado e com apenas um pequeno ajuste, o significado pode ser mudado  de algo mundano para ser santo para minha noiva. “

Clare: “Sim, eu sei, eu encontrei algumas músicas que realmente transformaram meu coração de dentro para fora, como "Let It Be Me" ... (esta foi uma canção de Everly Brothers de Eu acho que é da década de 50? Ou 60 's.) Eu abençoei  o dia em que Eu encontrei você Eu quero ficar ao seu redor, e por isso peço-lhe que seja eu. Não tome este céu de nós, se você deve se apegar a alguém, agora e para sempre, que seja eu. Cada vez que nos encontramos, Amor, Eu encontro  o amor completo, sem seu doce amor, o que seria da vida? Essas são as palavras, a melodia é apenas fora deste mundo, linda!

Jesus: "Ah, eu adoro quando você canta  essa canção para mim, mas você está tão ocupada a cantar que você não vê meu coração palpitante -. Mas ele está.  Estou profundamente comovido que você tenha tomado o seu tempo e esforço para cantar isso para mim, funciona nos dois sentidos que você conhece, você está realmente atraída por mim em uma canção e eu estou realmente atraído por você quando você canta. Ah sim ... este é um mistério que você um dia vai completamente observar e compreender no céu ao vivo e a cores!Eu poderia acrescentar. “

"Bem, o propósito deste ensino é sobre se lançar, se soltar e entrar no meu descanso. “

Hoje, se ouvirdes a minha voz, não endureçais os vossos corações como você fez na rebelião." Quem foram os que ouviram e se rebelaram? Eles não foram todos aqueles que Moisés conduziu para fora do Egito? E com quem ele se indignou por quarenta anos? Não foi contra os que pecaram, cujos corpos pereceram no deserto? E a quem Deus jurou que nunca iria entrar no seu descanso, se não para aqueles que desobedeceram? Assim, vemos que eles não foram capazes de entrar, por causa da incredulidade deles. Hebreus 3

"E aqui é o paralelo.Agora estou levando o meu povo do deserto de regras da religião ou provocadas pelo homem. Alguns têm endurecido seus corações sobre este ensinamento ... ele ameaça a sua segurança e senso de controle. E é de fato liderado por um espírito de rebelião, como o espírito de Jezebel que foi continuamente contrário aos  profetas que enviei. "E aqueles que ouvem  este espírito maligno e continuam a endurecer o coração contra o meu apelo à intimidade irão definhar no seco e deserto estéril de livros de regras e doutrinas, sempre procurando, sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade. Assim como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes professores se opõem à verdade. 2 Timóteo 3 "Quando minha noiva  entrará na alegria de seu mestre, entrará no meu repouso. E por que ela entrará nele? Porque ela acredita. Sem fé é impossível agradar-me: porque aquele que vem a mim deve acreditar que eu sou, e que eu sou uma recompensa aqueles que Me buscam. Hebreus 11: 6 Eles têm uma forma de piedade, mas negam o meu poder que vem do conhecimento infundido, glória infundida e rejuvenescimento na Minha presença íntima. 2 Timóteo 3

"Esta é a terra prometida de Meu amor, comunhão íntima Comigo. "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e não vai seguir a outra. Então, hoje, se você ouvir a minha voz, não endureçais os vossos corações – renda-se a Mim. Venha e libere o seu empenho, caia para trás em meus braços amorosos, e entrarão no meu repouso. “

"E para todos vocês que tomaram esta mensagem ao coração, vou visitá-los com a nova graça para deixarem  ir o velho e abraçarem o Vinho Novo do Meu Amor. "Vinde a mim, amados de meu coração. Venham  aqui e descansem em meus braços. "

E esse é o final  da mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário