Still Small Voice Brazil: TEXTO: A felicidade está mais em dar do que em receber

outubro 16, 2015

TEXTO: A felicidade está mais em dar do que em receber

15 de Outubro de 2015
  
O Senhor abençoou-nos com sua sabedoria esta noite. Ele nos deu uma maravilhosa mensagem construtiva sobre como viver neste mundo e ser uma bênção para todos. Vou começar a mensagem com um pouco do diálogo que tive com o Senhor.

Temos sido abençoados com um voluntário, um assistente pessoal para cuidar das tarefas diárias que temos, alguns dos quais é a construção e o cuidado das coisas para os proprietários da casa. Assim, tiramos  um grande peso de  nossas costas, e isso nos dá mais tempo para todos vocês. Esta é uma grande graça e dom, mas ao mesmo tempo, leva um pouco da  orientação e organização. Parece que quanto mais eu lanço mão de coisas para fazer, mais ainda precisa ser feito!

E na oração , eu ainda estava  fazendo listas e estávamos sendo distraídos por tudo o que posso fazer agora que temos ajuda. Eu vou estar lá adorando ao Senhor, e a minha mente vai vagar  em "quem vai construir a varanda para eles? Como é que vamos conseguir as coisas em armazenamento de dados?" Todas estas coisas realmente estúpidas, inúteis  pensamentos. E o Senhor quase me deu uma forma de lidar com isso  hoje à noite. Eu comecei a falar com ele:

Clare: "Senhor isso  parece ser cada vez mais difícil em vez de facilitar. Eu não sei o que fazer. Oh, eu preciso que você me ajude.

Jesus: "Não vai ser desta forma por muito tempo. As coisas criadas e você podem  passar para a próxima fase de concentração no ministério.

Clare: " Sim senhor, mas todas estas raposinhas: vitaminas, cabos, tinta de impressora…bem, você sabe o que eu quero dizer. Parece que a lista nunca para e quando estamos juntos minha mente vai a mil  do nada! Por favor, leva-me para fora deste mundo. Por favor?
  
Jesus: "Termine  o que está no seu prato, Clare.

Clare: " Mas, enquanto isso, você vai me ajudar?

Jesus:  "Eu já falhei com você?"

Clare: Não, mas eu acho que eu só estou com medo de tudo, isso é culpa minha.

Jesus: "Alguns, mas não todos. Como eu disse, Minha  querida, termine  o que está no seu prato. Eu prometo a vocês, as coisas vão melhorar.

Jesus: "Obrigada.

Jesus: "Agora, pela mensagem. Esta laços em seu dilema, Meu Amor.

"Minhas  preciosas  noivas, o mundo terá uma quantidade infinita de tempo longe de você, se você deixar. É um animal voraz que nunca pode obter o seu preenchimento. Parte disso é o desejo de suas próprias naturezas, a outra parte são circunstâncias que você tem pouco ou nenhum controle. Eu reconheço que vocês estão presos em suas circunstâncias que não podem ser evitadas e em suas listas de Marta. Eu digo a você, seja vigilante e corte, corte, corte essa lista de volta todos os dias.

"Quanto mais você quer algo, mais enredado você fica. Coisas requerem manutenção, armazenamento, tempo, energia e dinheiro. Ter nada é o ideal absoluto, mas não é prático para muitos. No entanto, você pode se aproximar da  liberdade de livre-arbítrio. Quando você começa a ver "coisas" como um peso de chumbo em torno de seu pescoço, você vai usar a liberdade e tentar se livrar deles, o que em si é um empreendimento caro.

Clare: "Oh. Você pode dizer isso de novo?”

Jesus:  "Mas você não quer que eu o faça, não é?"

Clare: Não, Senhor, eu desejaria que  eu nunca tivesse coisas! Por favor, não fale sobre  isso de novo! Eles são um fardo e eu me lembro a última vez em que queria me livrar deles, era uma provação eliminá-los corretamente. Eu desejaria  que eu pudesse  apenas pegar o que precisamos e o resto desapareceria.
Jesus: "Todos os dias, encontre  algo que você não precisa, e em um tempo muito curto, você será muito mais livre do que você está agora, meu amor. Sim, você tem muito, mas descartá-lo é difícil quando você se importa para onde vai.

Clare:"Eu só não quero perder nada, Senhor. Há pessoas que precisam de coisas e isso é o que eu quero ter certeza de fornecer.

Jesus: "É melhor deixar ir do que ficar entalada. Minhas noivas, os demônios são muito inteligentes quando se trata de suas boas intenções. Eles sabem muito bem que você deseja fazer o que é certo. Mas se você comprometer o seu caminho para mim, e liberar essas coisas em minhas mãos, isso vai ser melhor para você do que se você se esforçar para colocá-los um por um. Eu prometo, você vai se envolver quando você se permite ficar ligado!

"Há uma arte de viver em liberdade; é preciso oração e prática. Eu vos guiarei na liberdade se você estiver disposto a deixar ir. À medida que envelhece, você tende a encontrar mais segurança nas coisas que, infelizmente, se transformam em cadeias que lhe rouba o tempo e a força - que é exatamente o que você não quer perder à medida que envelhece. E não há segurança nas coisas. Segurança vem só de mim.

Clare: Senhor, eu me lembro como foi com minha mãe antes que ela partisse. Por vários anos, ela simplesmente não podia deixar ir tudo o que tinha. Ela tomou tudo, desde o seu negócio e mudou-se em sua sala de estar bonita que ela tinha criado para desfrutar durante os seus anos de aposentadoria. Mas estava cheio de caixas! Em todos os lugares - você não podia nem andar. Tinha um belo teto abobadado e vitrais, a vista de um lago; era belo. Mas ela não podia desfrutar de nada disso, porque ela foi preenchida com a captura de seu antigo negócio que ela simplesmente não conseguia deixar de ir. Foi muito triste. E depois que ela se foi, havia toneladas e toneladas de revistas, roupas e artigos diversos que enchiam lixeira após lixeira. Eles eram de nenhum uso a ninguém.

Jesus: "Isso faz parte do estilo de vida americano e dirijo-me a isso porque você evita lidar com ele. E eu vejo como isso pesa você para baixo. E é preciso energia mental e física para manter essas preocupações longe de nós e do nosso relacionamento. Quando você entra  em oração e começa a relaxar, uma infinidade de negócios inunda sua mente. Em vez de lutar contra isso, anote rapidamente e volte a mim em oração. Isso tem a ver com a forma como o cérebro funciona. Se você tentar lutar contra isso, você será pego em uma interminável caminhada em círculos, uma e outra e outra vez. Se você anotar para mais tarde, você pode rejeitá-lo e voltar para mim ..

"O que você, meu amor, está experimentando agora é um exercício de desapego. Eu preciso que você deixe ir, Clare. Dê coisas; seja  liberta disso. Suas orações vão se tornar muito mais poderosas conforme você limpar o convés dessas distrações. Orações são interrompidas por afazeres e tomam uma parte em sua concentração e em nosso relacionamento. Eu desejo para você ser livre. Vou ajudá-la, como prometi anteriormente.

Clare: "Obrigada, Senhor.

Jesus: "Eu só quero que vocês reconheçam que vocês não estão isentos dos sentimentos que a idade traz. Você, também, vai ficar reticente, mas por minha graça você vai deixar ir e ser mais feliz por isso.

"Minhas Noivas - algumas coisas em que vocês estão se  pendurando, aos meus olhos, pertencem  a outros. Essas coisas se tornaram obsoletas em suas vidas e é hora de deixá-los ir, porque os outros precisam deles. A última coisa que gostaria de  fazer é que você se tornasse um buraco negro onde tudo desaparece. Eu preferiria que você fosse  um elo na cadeia de distribuição para que eu possa confiar em você para compartilhar com os necessitados. Esta é uma função importante no meu reino, a distribuição de bens ".

Agora você tem a abundância e pode ajudar aqueles que estão em necessidade. Mais tarde, eles terão muito e poderão compartilhar com você quando você estiver na necessidade. Desta forma, as coisas serão iguais. 2 Coríntios 8:14

"Meu Pai Celestial é generoso e dá a todos, sem discriminação, aos bons e os maus."

Mt 5: 45 ... "Ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre os justos e os injustos".

"Por isso, seja como Ele e compartilhe. Seu testemunho vai fazer muito para promover o Meu Reino. As pessoas vão louvar a Deus por causa de sua generosidade. A ganância e a avareza não são características da Minha noiva e em breve você vai estar no céu e não terá necessidade de qualquer uma dessas coisas. Bem, eu estou salvando algumas coisas para os meus filhos.

"Sim, bem, você ficaria surpreso com o quão pouco eles vão querer no final. Basta manter um olho para fora para os pobres e ser uma bênção para aqueles que estão realmente sofrendo falta. No céu, este é um dos principais motivos de sua classificação e quanto bem você é capaz de realizar: como generoso e individual que você estava na Terra, e como você era solícito para com os outros. Eu não gostaria de insistir neste tópico, mas eu quero que todos vocês entendam que, quando você dá o que não é mais útil para você, as coisas que você precisa voltam para você a partir de muitas fontes diferentes. Mas você nunca deve dar para receber,o que é uma terrível distorção do evangelho!

“Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo”  Lucas 6:38

"Sua doação deve ser sem os olhos no retorno;mas da motivação do amor para seu irmão, não a partir da motivação da ganância e avareza. Eu dei essa Escritura para tranquilizá-los de meu cuidado providencial quando você deixar as coisas, para não usar a dinâmica como uma espécie de loteria. Isto é detestável para mim. O que eu honro é o coração, as mãos abertas e amorosas, e não os investimentos inteligentes com um olho para o seu retorno.

"Há um principal no Céu que nunca vai deixar você:" Faça tudo a partir da motivação pura do Amor. Quando você vive sua vida em torno deste auto – sacrifício , você está realmente colocando  riquezas no céu e a grande glória que acompanha uma alma amorosa no Céu está além de sua compreensão. O amor é a prova de fogo para o céu. Queria aprender a amar e dar, ou você aprendeu a proteger? Oh, a escuridão está em torno do último tipo de alma! "Então, minha mensagem para vocês esta noite é a de libertar-se da escravidão das coisas e dar aos necessitados. Você estará mais livre e eles serão abençoados e louvarão ao meu Pai no céu por causa de vocês. "

"Lembre-se o que eu disse a você, A felicidade está mais em dar do que em receber. Atos 20:35 "
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário