Still Small Voice Brazil: TEXTO: A Força da Reconciliação.

outubro 24, 2015

TEXTO: A Força da Reconciliação.

21 de outubro de 2015
Que a Paz e poder do Senhor esteja com vocês, moradores do coração. Eu recebi uma correção hoje à noite, e eu estava realmente feliz que o Senhor trouxesse  algo à mente. Eu quero compartilhar com vocês. Tem a ver com a reconciliação. Eu podia ver que o Senhor estava querendo que eu compartilhasse para que você pudesse entender esta dinâmica. Hoje à noite isso se tornou muito óbvio para mim conforme  eu estava à espera de uma mensagem do Senhor e eu devia aos donos da casa um pedido de desculpas por não pedir permissão para que Lyn ficasse  na casa da frente e para fechar  uma varanda. A profunda contrição tocou meu coração enquanto eu pensava sobre seu choque em ver o que Lyn fez com a sala da frente. Bem, não apenas na sala da frente, a cozinha e a sala do meio, também .
Então eu escrevi uma carta de desculpas e prometi nosso apoio a eles. A sala da frente, onde ela ficou e cada quarto onde ela estava com seus cães, teve o piso lixado e selado. As paredes também estão pintadas de fresco e não há sequer uma sugestão de cheiro ruim lá. Por isso, pedi perdão. Nós só podemos orar  agora que temos feito o que é necessário. Mas eu tive uma grande sensação de alívio depois que eu escrevi-lhes uma carta pedindo-lhes para me perdoar. O Senhor começou,
Jesus: "Há alguma coisa impossível  para Deus? Eu digo que não há. Eu não sou o mestre dos destinos e o modelador de corações? Eu não sei as formas dos corações dos homens e como formá-los? Meus filhos, o homem planeja o seu caminho, e logo digo estas Escritura onde apresso-me a dizer: Muitos planos estão no coração de um homem, mas o conselho do SENHOR permanecerá Provérbios 19:21 e  em seus corações humanos planejam seu curso, mas o Senhor estabelece as suas  etapas Provérbios 16: 9 (Isso é provavelmente uma das minhas passagens favoritas da Bíblia.).
"Mesmo agora eu estou trabalhando em seus corações. Acalmando águas turbulentas, trazendo paz e insights. Pensamentos  de raiva estavam  nas nuvens. Um pedido de desculpas estava em ordem. Agora eu posso realmente trabalhar Meus propósitos em suas vidas. A fim de que a justiça prevaleça, corações devem estar limpos diante de mim. Faça a sua paz com todos os homens,  meu povo. Sempre nos esforçamos para honestidade e integridade. Onde você falhou, confesse  e peça  perdão. Às vezes é preciso apenas uma palavra para acalmar as águas turbulentas. Reconhecimento e confissão de pecados abre o caminho para a cura. Assim eu posso seguir em frente com os meus planos e todos seguirão conforme eu os levar.
 "Meus filhos, nunca subestime o poder purificador da confissão da atitude errada de sua parte. Muitos rancores podem  ou poderiam  ter sido completamente evitado se a falhas e erros foram claramente admitidos. A tendência hoje é para encobrir a fraqueza e proceder como se nada estivesse errado. Isso não lava o corações dos homens, isso  deixa uma pitada  de ressentimento. Amargura na vida dá uma guinada para o pior. Em meu coração e mente, o amor fraternal, a reconciliação, são de extrema importância. Quando as pessoas agarram suas dores, alas torcem suas vidas o que os  envia  em uma direção errada.
"Talvez em 20 anos de estrada, eles reconheçam, mas aí já é tarde demais. Eu sou o Deus de momentos presentes e planos perfeitos. O que eu tenho guardado para cada um de vocês não será recebido sem a sua cooperação, para ter corações e mãos limpas. "As crianças colocam  a culpa; adultos a tomam. Olhe para trás em suas vidas, tem  alguém que você deixou ardendo em ressentimento por suas ações, o que você justifica? Se você olhar mais profundo, você encontrará qualquer falha em seu redor? Isto tem sido coberto ou você está com toda a humildade para confessar e pedir perdão?
 "O Perdão cura e restaura o equilíbrio de todas as partes envolvidas. Sempre, sempre, esteja olhando  para o ganho de seu irmão. Coloque-se de lado e busque o bem do outro. Eu não vou fazer isso para você? Sim, eu vos digo, quando eu vejo que você está vivendo para a edificação dos outros, mesmo quando não lhe custa, você abre as janelas do providência e o que tenho guardado para você cai direto em seu colo. "Este é um segredo que poucos vão perceber. Eu não estou de forma alguma fazendo uma  apologia de dar para receber. Esse princípio pode funcionar para você, mas a recompensa será apenas na Terra, não no céu. No entanto, quando você dá com sacrifício, com um bom coração do amor fraternal, então você vai ganhar uma recompensa tanto na Terra como no Céu.
"Neste mundo onde agarrar e alcançar estão na ordem do dia, os homens têm olhado  para os efeitos duradouros da virtude em suas vidas. Quando a virtude é colocada sobre  Mamom e ganho mundano, tudo é devorado em opróbrio. Nada é levado para a frente para o Céu, mas sim quando há honesta virtude, amor fraterno e sacrifício para os outros. No entanto, mesmo assim, você não deve contar com isso. "Se esse conceito é estranho para você, peça-me para colocá-lo em seu coração. Peça-me  para  mudar o seu coração e fazer de você Meu verdadeiro discípulo e embaixador do amor. A ação está faltando porque o amor está faltando. É por isso que o seu tempo Comigo é mais importante do que qualquer outra atividade no seu dia. Viva no mundo, e dê a primazia ao mundo e você só vai dar frutos mundanos. Viva no Espírito, dá-me a primazia e você não vai satisfazer os desejos da carne, mas suportar santos  frutos de vida eterna, não apenas para si mesmo, mas para aqueles ao seu redor também. Este é o significado de ser um cristão; este é o significado de ser minha presença no mundo. Isto não é realizado pela fraca vontade e covardia. Há uma boa razão pela qual eu disse que o covarde não vai entrar no Céu. Quando eles são pressionados para tomar uma decisão, será sempre a sua vantagem e segurança. É preciso uma alma corajosa para confessar-me e viver em virtude, fazer o que é certo.
"Todos vocês que são fracos de coração ... venham  a mim, eu vou torná-los forte, decididos e comprometidos  com o caminho certo, mesmo quando não lhe custa. É o Meu amor em seu coração que faz com que você se sacrifique  para os outros. E meu amor não vai estar presente a menos que você devote  tempo para mim e nosso relacionamento. Então, venha a mim. Não tenha medo de confessar sua fraqueza. Venha e peça por  força . Eu também não prometi a sabedoria? Vou dar liberalmente e não censura. Tiago 1: 5 "Vinde a Mim".


Nenhum comentário:

Postar um comentário