Still Small Voice Brazil: TEXTO: Jesus ensina sobre a ansiedade.

outubro 13, 2015

TEXTO: Jesus ensina sobre a ansiedade.

Senhor, obrigado por estar conosco esta noite, e por nos dar as armas que precisamos contra o inimigo quando ele nos ataca com medo e ansiedade. O Senhor os abençoe, moradores do coração.
O Senhor nos deu uma boa noite de ensino para nos ajudar a ser fortes  contra os ataques que vão chegar nos próximos dias e semanas. Há já algumas coisas em meu coração e mente hoje - Eu fiz algumas decisões hoje e tomamos algumas medidas em algumas coisas. E também houve alguma mudança no ar, que tem sido interessante. Mas eu estou indo  em frente com a mensagem aqui, e eu vou encher-lhes sobre à medida que avançamos.
Senhor, o que você quer dizer para nós hoje?
Jesus: "Não se preocupe. Você deve parar de se preocupar!"
Clare: É sobre isso, Senhor? (Eu comecei a chorar.)
Estou me sentindo tão insegura, e é tão vago que eu não tenho sido capaz de descobrir de onde isto está vindo. Mas fizemos algumas decisões e isso irá mudar algumas  coisas daqui pra frente.
Jesus: "Sim, é sobre isso. Eu estou com você, você fez a coisa certa e eu vou abençoá-la. Mas você precisa confiar em mim e parar de se preocupar. "
Bem, parte disso é que os proprietários do imóvel que temos vivido por 14 anos agora têm de voltar. Eles estão querendo se aposentar aqui, e eles estão preparando a casa da frente, que precisava de um banheiro, e estão pensando em se mudar de volta. Eventualmente eles vão querer esta casa, também. Mas, temos vivido aqui por 14 anos, e investido uma grande soma de dinheiro em reparos e melhorias - um monte de dinheiro - na esperança de que poderíamos comprá-la deles algum dia. Mas eles não parecem estar interessados ​​e, em qualquer caso, nós realmente não temos  nada a oferecer-lhes, de qualquer maneira. Mas eu tenho ido ao Senhor com isso, porque estamos tão estabelecidos  aqui e este lugar é tão perfeito para nós, e o bairro mudou muito desde que nós estivemos aqui. A Senhor me disse que Ele tinha tudo sob controle , então eu estive lutando para confiar nele todos os dias. Eu vejo esses trabalhadores entrar e trabalhar na casa de banho, e eu sei que só vai ser uma questão de tempo antes de se mudarem para lá. E eu estou preocupada, eu tenho que colocar continuamente a preocupação a baixo e confiar no Senhor.
Então Ele disse: "E você se preocupa."
Clare: Sim, Senhor, eu estou preocupada.
Jesus: "Preocupação e fé não podem coexistir, você precisa parar de se preocupar e começar a confiar em mim, que eu estou com vocês e vocês estão em minha vontade e isso está em meu controle."
Nesse ponto, eu pensei, 'Eu preciso de uma confirmação ...' Eu chamei  Ezequiel e disse: "Querido, eu preciso de uma palavra do Senhor. Eu estou no caminho certo aqui? "E ele abriu a Bíblia. E não poderia ficar melhor do que isso! Então eu disse, "Ok. É o Senhor. "
Então o Senhor começou a falar de novo, e Ele disse:
Jesus: "Minha  querida, eu não vou deixar você tropeçar e cair. Eu não irei decepciona-la. Estou redirecionando tanto de você porque seus corações estão inclinados a Minha Vontade. Em todas as coisas eu tenho meus motivos. Agora, eu gostaria de falar sobre confiança . Isso é muito raro entre as Minhas noivas.
"Meus queridos, vocês  estão tão expostos ao mundo, não que por que você escolheu ser assim, mas sim por necessidade. Assim, vocês devem guardar vossos corações ainda e os pensamentos para que  os medos do mundo não ressaltem  seus sentimentos.
"O medo é a ferramenta número um do inimigo. Medo e sua resposta: preocupação - são abundantes neste mundo. Para combatê-los, você deve ser vigilante. Mais vigilante. São as raposinhas que estragam a vinha. Se o inimigo pode levá-lo a se preocupar um pouco sobre uma coisa, sem que você perceba o que é, ele pode de vez em quando encontrar outra coisa e outra e logo você estabelece  em um hábito de preocupação e de medo. Sua pobre mãe, ela era uma verdadeira guerreira. A preocupação é que a colocou em seu túmulo. Na verdade, a preocupação é um fator primordial para o envelhecimento.
Clare: E eu estava pensando comigo mesma quando o Senhor  disse isso, "Uh ... Senhor? Tem certeza que é você? "Ele continuou e disse:" Se houvesse qualquer coisa como uma fonte de juventude, seria produzir rios de confiança, e isso é o que eu tenho  para lhe oferecer. Confiar em Mim. Confie no Senhor de todo o coração. Confia em Mim."
E quando Ele disse isso, eu decidi olhar para a Escritura para que eu pudesse colocá-la  aqui para vocês , e é isso que ele disse:                   
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoiar em seu próprio entendimento; em todas suas maneiras submeter a Ele, e ele endireitará as suas veredas. Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema ao Senhor e evite o mal. E este foi o argumento decisivo, pessoal - isso realmente me pegou: Isso vai trazer saúde para o seu corpo e refrigério para os teus ossos. Provérbios 3: 5--8 NIV    
E então o Senhor riu, e Ele disse: "Pequei você! Você vê, você não confiava em mim mesmo com essa simples palavra. Você estava pensando 'Fonte da Juventude ... estou ouvindo coisas ?? "Mas eu peguei você!"
Eu tinha que sorrir.
  Sim, é verdade, você me pegou, Senhor! Me pegou  no ato de incredulidade, bem ali.
Jesus: "Boa. Essa é a segunda confirmação que você teve de mim esta noite. VOCÊ Pode relaxar, por favor!
Clare: Ok!
Jesus: "Obrigado. Agora, de volta ao nosso tema. Não  se preocupe. A preocupação é inútil. O que é necessário é a fé. (Lucas 8:50) Como pode a minha noiva lidar com este ataque de ansiedade? Com fé e confiança em Mim. Eu vim através disso antes; Eu virei através disso de novo. Eu sou o Deus de descobertas. Se eu desejo que um planeta a desapareça, ele explode em pedaços e voa através do universo em restos despedaçados. Se eu quiser alterar a órbita de um outro, eu o empurro um pouco e ele gira em outra direção. Se eu desejo que o dia inicie eu  levanto  o sol ... e quando eu tiver o  bastante, eu o coloco para dormir novamente.
"Eu não tenho controle total sobre os elementos? Mas então eu digo ao homem: 'Ouve, é a sua Terra, viva nela.' Então eu assisto e espero para ver o que o homem fará. E quando o tempo está maduro, eu o levo a recordar do esplendor do que eu tinha criado. Eu removo  os dissidentes, os desordeiros e os faço ser justos e mansos. Então eu dou-lhes sabedoria divina para administrá-lo.           
"Quando os homens maus optam  por iniciar o problema, eu os frustro. Eles devem esperar até que eu escolha liberá-los. Quando meus filhos e minha Noivas se  voltarem para mim com corações arrependidos, eu estendo misericórdia e tempo para eles. Embora os iníquos ranjam os dentes, eles devem esperar ainda mais tempo. É por minha decisão que as guerras são iniciadas e por minha intervenção que elas terminam. Você não vê como estou  no controle? Eu realmente eu estou”
"Então, por que você deixa pequenas coisas, como onde você vai viver, o que você vai comer e o que você vai usar, incomodá-lo? No âmbito das coisas, essas são preocupações tolas, verdadeiramente as mesmas coisas que os pagãos cobiçam. (Mateus 6) ao invés de  preocupar-se com o cumprimento da Minha vontade e toda a justiça. Quando você vê o nu e pobre, seja como meu pai para eles; vista-o  e o  alimente  e satisfaça as suas necessidades. Não sabeis que no mesmo grau que você se importa para as minhas necessidades, eu vou cuidar de vocês?                                                                                                                                                                                      
"Você sabe por que alguns recebem milagres e outros não? Há muitas razões, mas uma delas é que alguns cuidam dos outros e outros cuidam apenas de si. Aqueles que cuidam de outros tomam um lugar especial no meu coração e nos momentos adequados eu irrompo com um milagre para eles. Você tem notado isso porque eu tirei sua atenção para isso, Clare.
"Eu quase diria para vocês Minhas noivas, se vocês não tiverem  sobre meus negócios, vocês devem estar mais preocupado com  vocês mesmos ... exceto que eu não nego-lhes  acesso a Minha Misericórdia. Eu estou esperando que quando  eu revelo a Minha Misericórdia a você mais e mais, você vá se tornar mais e mais como eu, estendendo a mão com misericórdia para com aqueles que estão sofrendo em torno de você. Oh, há tantas dinâmicas que você não está consciente...
"Então você, agora, tem em sua posse a arma de todas as armas," Jesus, eu confio em Vós. "Diga isso a partir do coração, cada vez que o inimigo te insinua ansiedade e medo. Sim, este será o seu avanço, a confissão. Repita muitas vezes, ignorando totalmente as observações do demônio. Você vai, de fato, causar-lhes muita ansiedade e confusão ".
Clare: Eu comecei a rir naquele ponto.
Jesus: "Sim, você pode rir sobre isso. Isso é engraçado."
Clare: Sim, Senhor, eu posso apenas ouvi-los pulando para cima e para baixo, com o rosto vermelho, gritando: "Será que você não me ouve? Você vai perder seu trabalho, você vai morrer de câncer, sua esposa vai deixar você, Deus não irá ajudá-lo, você é um pecador! !! "
Jesus: "Mas quando eu vejo uma alma que dentro de seu coração, carrega infinita confiança em mim, eu não posso negar-lhes o que é bom para eles. Eles têm atraído de Minhas fontes da Misericórdia com a sua embarcação de Confiança, e quanto maior o navio mais misericórdia obtida.              
"E sua resposta apropriada é a surdez completa para as suas mentiras e uma confissão simples para mim:" Jesus, eu confio em Vós. "Fim de historia. Esta é a sua arma, Minhas noivas. Não é muito simples? Você está procurando algo que soe mais intelectual e Biblicamente? Me desculpe se eu decepcionado alguns de vocês, mas é hora de matar o dragão no campo de batalha com um furto simples de sua espada. Todo o raciocínio do mundo só vai confundi-lo. Você não acha que os demônios são muito inteligentes com o raciocínio? Digo-vos que eles são.       
"O que eles não têm ou compreendem  é a fé. É completamente estranho para eles, e ainda assim os derrota a cada momento. Sim, a mera fé de uma semente de mostarda põe fim a seus planos mais intrincados. Mesmo os planos dos poderosos são frustrados pela fé do crente mais simples, com a mente de uma criança.
"Então, eu lhe dei poderosas armas de guerra. Vá em frente, empunhando sua fé e desencoraje o ataque e Teremos a vitória. Estou com você."



Nenhum comentário:

Postar um comentário