Still Small Voice Brazil: TEXTO: Não Entristeçais. A alegria vem pela manhã!

outubro 18, 2015

TEXTO: Não Entristeçais. A alegria vem pela manhã!

17 outubro de 2015
Senhor, eu oro para que  estas palavras de esperança tragam a paz ao nosso coração, para família de Paul Weller e para aqueles que perderam entes queridos.
Jesus: "Hoje eu quero falar com aqueles que perderam entes queridos.
 "Irmãos e irmãs, nós não queremos que vocês sejam ignorantes sobre aqueles que dormem na morte, para que você não se aflija como o resto da humanidade, que não têm esperança. Porque nós cremos que Jesus morreu e ressuscitou, e assim nós acreditamos  que Deus trará com Jesus aqueles que dormem Nele. De acordo com a palavra do Senhor, nós dizemos a vocês que nós, que ainda estamos  vivos, que fomos  deixados até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem . Porque o mesmo Senhor descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo e com a trombeta de Deus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ainda estivermos  vivos seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares. E assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto encorajem  uns aos outros com estas palavras. "I Tessalonicenses 4"
Estas palavras são algumas das mais preciosas promessas que eu escrevi para você. Por quê? Você pergunta. Simplesmente porque o aguilhão da morte é o mais doloroso de todas as perdas do mundo, o mais comovente e que deixa um buraco gigantesco no meio de seu coração pela pessoa que você perdeu. Eu estou falando estas palavras para você agora, porque alguns de vocês recentemente perderam entes queridos. Posso dizer que, muitos, muitos destes estão Comigo? Não foi dado a você o entendimento sobre  o funcionamento  e as profundidades do alcance da salvação. Sim, você deve tomar as minhas palavras sobre a salvação, literalmente, e ter a certeza de fazer todo o possível para me ajudar a trazê-los para o Meu Reino. Mas há tanta coisa que você não sabe sobre a misericórdia no Meu Coração. Eu vejo a alma do início ao fim. Eu entendo por que eles estão profundamente amargos  no final de suas vidas. Eu vejo como eles realmente se sentem sobre mim. Eu os assisti tremer de frio acreditarem que eu nunca poderia amá-los por causa da vileza de seus pecados. Eu envio meus embaixadores para convencê-los do Meu Amor. Mas e sobre aqueles que não têm essa chance?
"Você vê, eu estive falando longamente sobre isso antes e eu já lhe disse que a Misericórdia encontra uma maneira de dar as almas uma última oportunidade. Muito tem sido dito sobre mim que não é verdade; aspereza, crueldade e sem compaixão é o quadro pintado por alguns espíritos religiosos sob o pretexto de justiça. No entanto, eu esquecerei o meu filho? Em vez disso, mesmo que uma mãe se esqueça de seu filho, eu nunca vou esquecer você.
"Haverá mãe que possa esquecer
seu bebê que ainda mama
e não ter compaixão do filho
que gerou?
Embora ela possa esquecê-lo,
eu não me esquecerei de você! Isaías 49:15

"Existe mesmo uma pessoa nesta Terra que não seja minha? Não, eu digo que, entre os homens não há nenhum. Mesmo se mal devorou ​​uma alma de dentro para fora e o que resta é apenas uma casca hedionda, ainda vou apelar para o que resta. Muitos de vocês têm visto seus parentes neste estado. Muitos, muitos, muitos. Comidos  com amargura no interior, eles rejeitam todas as tentativas dos outros para se reconciliar comigo. Sabe, mesmo assim, eu não os abandono. Mesmo assim, eu tenho um plano. Eu tenho uma maneira de me aproximar das almas que ninguém mais poderia entender.”
 "Eu estou dizendo isso porque há aqueles entre vocês que estão de luto como se você  nunca mais fosse ver seus entes queridos novamente. Vou dizer-lhe agora, muito, muito poucos são aqueles  que não oraram e não se viraram pra mim totalmente ou me deram as costas naquela hora. Não está prometido:
Eles disseram: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa." Atos 16:31 "Você tem alguma ideia de quão cheia uma casa estava naquele dia? Facilmente de 30 a 45 pessoas: parentes, empregados, trabalhadores rurais, filhos e netos, primos, tias e tios. E eu não falei  esta profecia somente a eles, estas palavras foram proferidas de modo que vocês que acreditam nestas  palavras, fossem  colher os mesmos benefícios.
João 17:20 "Eu não peço em nome delas sozinho, mas também por aqueles que crêem em mim pela sua palavra; 21 para que todos sejam um, como Tu, Pai, estás em mim e eu em ti." Logo, muitos de vocês vão se reunir com seus entes queridos. Vocês vão passar os seus dias juntos, explorando as riquezas do Céu, lembrando os bons tempos na Terra e na sequência do convite à adoração que toca em todo o Céu. Estes serão gloriosos tempos de recompensa quando lágrimas serão  enxugadas e todas as coisas se reconciliam a mim. "Seus animais serão ensinados  para cumprimentá-lo, você vai entender seus pensamentos e serão  amigos íntimos deles como nunca imaginou na Terra. Não haverá barreiras na comunicação. Parentes que falavam contra você, que sempre vieram a você com golpes , vão  ser suaves, dóceis e totalmente empáticos com você e você com eles. Você sabe quão maravilhoso este dia será? Oh, é além da conta. Na Terra vocês sentiram  resistência um pelo  outro, mas no Céu nada além de amor, aceitação e compreensão. "Na Terra, você estava esticado em seus relacionamentos. Tanto não foi reconhecido, foi  incompreendido - resultando em alienação. Todas essas feridas serão curadas instantaneamente porque a atmosfera do Céu está repleta de amor e admiração. Tudo será envolvido com a alegria e não haverá mais  um demônio presente para fomentar problemas e mal-entendidos.
"O que eu estou dizendo a você, meu querido povo, é que a maior perda que você já sofreu na Terra terá um giro de 180 graus serão  acompanhados com alegria indizível, para nunca mais ser tirado de você novamente. Esta é minha promessa. Você tem muito que olhar para frente, e logo, eu poderia acrescentar. Por favor, chore e se aflija se for preciso, compreendo o seu luto e ele será voltado em regozijo e você não irá mais sentir seu peso.
Salmo 30:11e 12
Mudaste o meu pranto em dança,
a minha veste de lamento em veste de alegria,

12para que o meu coração
cante louvores a ti e não se cale.
Senhor, meu Deus,
eu te darei graças para sempre.



"Vá em paz agora e conforte uns aos outros com estas palavras; A escuridão pode durar uma noite, mas a alegria vem a você pela manhã ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário