Still Small Voice Brazil: TRADUÇÃO DA MÚSICA (Ezekiel e Clare)

outubro 24, 2015

TRADUÇÃO DA MÚSICA (Ezekiel e Clare)

MÚSICA 1: CONFIE MIM CRIANÇA
Que havemos de comer na parte da manhã?
Para onde devemos ir quando temos sede?
Como vamos cobrir nossos corpos contra o frio?
(Coro)
Confie-me, Criança, em todas suas maneiras reconheça-me,
Não se apoie em seu próprio entendimento.
Confie-me, criança, com todo o teu coração,
e eu vou fazer um caminho em linha reto para você.
Considere as aves do céu, Nem um pardal poderia cair ao chão.
 Eu os levantei  alto, veja como  eles alegremente voam,
Será que eles parecem ter sempre um cuidado?


MÚSICA 2 : VOCÊ É FIEL E BOM EM TODAS AS COISAS
Você é fiel e bom em todas as coisas
 Ao fornecer para aqueles que amaram seu nome.
Você dá força ao cansado de coração no poder
que vem de sua poderosa mão.
Absteve-se Nos perigos do deserto
definiu o seu povo livre e trouxe para casa.
Como o pastor chama o rebanho
Agora aproxima-nos da sua União
 Ajude-nos a encontrar o nosso caminho de volta para Casa.
Ó Senhor, nosso Deus, como uma galinha que iria Reunir seus filhos,
Você tem nos chamado para nos esconder aqui
sob suas asas.
não só viveremos do pão

Mas em cima de toda a palavra que vem de Você.

Um comentário:

  1. Amém que o SENHOR abençoe todos moradores do coração,DEUS seja louvado.

    ResponderExcluir