Still Small Voice Brazil: TEXTO: Distrações , Esgotamento e Arrebatamento.

novembro 01, 2015

TEXTO: Distrações , Esgotamento e Arrebatamento.

 31 de outubro de 2015
O Senhor abençoe o seu coração, Moradores. E eu só tenho que pedir perdão por não ser capaz de obter uma mensagem a tempo. Conforme  a mensagem for progredindo  você vai entender o porquê. Como o título desta mensagem infere sobre, "Distrações e Esgotamento" isso é apenas exatamente o que está acontecendo comigo. Desde a morte de Bruno, que eu já me sentia um pouco fora do curso, mas nós tivemos uma enorme quantidade de coisas acontecendo na propriedade e tipo de nidificação para o inverno que está começando a se definir aqui nas montanhas.
Ontem à noite eu estava adorando o Senhor, eu estava dançando com Ele no Espírito, eu vi que estávamos ambos vestidos de azul marinho  com estrelas cintilantes de dentro do tecido. Eu amo o céu da meia-noite com todas as estrelas brilhando. Especialmente quando fica muito frio e elas realmente brilham. Eu tenho a impressão de que estávamos vestidos desta forma, porque estamos agora na hora da meia-noite. Eu simplesmente não consegui  ouvir o Senhor claramente na última noite porque eu estava muito exausta, e é por isso que não havia nenhuma mensagem esta manhã.
Eu finalmente desmoronei  as 10:30, o que é sete horas antes de eu normalmente ir para a cama! A primeira coisa que esteve em minha mente esta manhã é que eu estava recebendo a mensagem para você. Mais uma vez durante o culto, vi que estávamos vestindo azul marinho com estrelas cintilantes fora do tecido. Após cerca de uma hora ou mais de culto pessoal, eu comecei a cair e cair de novo, como fiz ontem à noite, mas Jesus começou a falar e Ele salvou o dia !! Ele começou:
Jesus: "Você já teve alguns dias ásperos, meu amor. Sua escolha para cortar toda essa distração é muito sábia. Enviei um voluntário para fazer estas coisas, e não vão exigir mais de você .Eu quero você só para mim.... isso é claro?
Clare: "Eu me sinto bem, Senhor ..
Jesus: "A questão é: você quer tudo de mim para si mesma?”
Clare:" Você sabe que eu quero, Senhor.”
Jesus:  "Eu sei, mas sua mente vagueia ... veja que  até agora sua mente está divagando."
Quando Ele disse isso, com certeza, eu estava me perguntando sobre algo que eu tinha feito 25 anos atrás que era pesaroso! Oh meu Deus, o que vem acontecendo muito ultimamente, minha mente foi à deriva. Eu acho que eu não estou tomando o suficiente Ginkgo. Bem, eu sei qual é o problema, eu vou compartilhar, como esta conversa continua.
Clare:"Eu não sei como colocar um fim nisso."
Jesus: "Passe-o para  seus ajudantes, ou, esqueça. Deixe  ir, que é ainda melhor. Agora, vamos seguir em frente com o ensino. Gosto de usar você como minha pequena cobaia. Eu Adoro quando você se julga  impotente em sua pequena gaiola, e grita para mim: 'Senhor, eu não posso controlar minha mente, você poderia levá-la de novo?' Eu adoro isso. E esta oração, eu vou responder. "Ele sorriu
Ele começou:
Jesus: "Esta é uma temporada de distração em perseguições frívolas e mundanas e como o arrebatamento se aproxima, torna-se muito mais perigoso deixar a sua mente dispersa.
"Minhas Noivas, mantenham  seus olhos no prêmio, mantenham  seus olhos em mim. Não permita que o inimigo os iluda com distrações e os levem  para fora da tarefa. Você é muito perigoso para ele e ele está a tentar desarmá-lo através de distrações e obrigações sociais que não têm nenhuma influência sobre a santidade. Se você seguir atrás destas coisas, torna-se uma questão de 'O que devo vestir? Que comeremos? Onde nos encontramos? Como posso fazer isso festivo? Quem eu deveria convidar? O que devo dizer-lhes para vestir '. É algo infinito. "Enquanto você perseguir todas essas coisas loucas, eu sou deixado a definhar sem a companhia da minha amada noiva. Eu preciso de sua atenção agora mais do que nunca. O mundo ainda está progredindo na Tribulação, o arrebatamento  ainda está no horizonte. Você quer ser pego de surpresa e talvez ser levado  tão longe de mim que a sua luz se apague ?.
"Todo ano eu passo  por esta estação de distração com minha amada. Todos os anos, Satanás planeja ataques contra o corpo que eles não estão percebendo, por causa de suas próprias distrações. O que você atravessou, Meu Amor, nestes últimos dias, é um microcosmo do que meu corpo inteiro está passando. E eu preciso de você para compartilhar suas batalhas da tarde com eles.”
Clare:  "Tudo o que você diz é verdade, Senhor, e todos os anos eu tento não ser levada nisto. Mas este último mês, especialmente, o último par de semanas, tem sido repleto de distrações . Eu me sinto tão fragmentada. Não consigo me concentrar em qualquer coisa. Eu sei que isso é culpa minha, por causa de meu desejo de fazer as coisas antes do inverno. Obter a lenha, conseguir  as vigas da casa fechadas, limpar a chaminé, etc, etc. Todos os dias é algo diferente. As pessoas aparecem aqui para trabalhar na casa da frente, que realmente não é minha preocupação para que eu possa ignorar toda essa atividade, mas não há armazenamento organizando para as coisas que tivemos que remover daquela casa, e organização e assim por diante. É muito, muito frustrante, porque eu tenho que me levantar cedo, apenas 6 ou 7 horas de sono quando eu preciso de  9, administrar os ajudantes... Como resultado, eu não tive meu o sono Preciso e ontem à noite Eu entrei  em colapso. Mas o pior de tudo, é que estas coisas em minha mente não tem nada a ver com o ministério. Sento-me a orar e imediatamente a minha mente vai rolando  em outra direção: "O que devo fazer sobre o armazenamento? E quanto a pintura? E quanto a mancha? O telhado? E o registro? E sobre o que eu fiz 30 anos atrás ... e oh, eu gostaria de não ter feito isso! E  assim por diante! Pobre Jesus! Eu não posso manter minha atenção Nele por mais de um minuto de cada vez antes de eu cair em algo.
Eu sei que é uma guerra, e as armas são a busca pela perfeição em nosso ambiente ... um instinto de nidificação provocada pela mudança das estações, o que causa distração e conduz à fragmentação. E uma mente que não pode ficar parada e focar na presença do Senhor. Uma técnica que o Senhor me deu para essas distrações é:  imediatamente, quando algo vem à mente, anote  em um pedaço de papel e despache! Então, isto  pode ficar  fora de sua mente, porque está  sobre uma lista para mais tarde. Isso ajuda, pelo menos nessa área. Mas mesmo quando eu faço isso, é como estar em uma gaiola, voltas e voltas e voltas. Minha mente simplesmente  não vai se focar no Senhor. Como faço para sair ?! Jesus começou novamente:
Jesus: "Chamando em mim, meu amor, e resolver  em seu coração que você não vai ser tirada fora do curso. Você não vai se permitir ser atraída para mais projetos e fora do meu coração. Você deve fazer um  firme propósito de emenda que você não vai cair na isca e sair correndo. "Minhas noivas, esta é uma época em que o inimigo usa suas ocupações no  trabalho  e obrigações sociais para atraí-lo muito, muito fora do curso. Ele planeja ataques estratégicos neste época do ano, porque ele sabe que você não vai  estar vigilante. Muitas, muitas coisas más começam quando suas atenções estão em outras coisas. Mas o pior dano é feito para a nossa relação, e suas lâmpadas se tornam perigosamente vazias. Por favor, recuse  o convite de se embaraçar nas coisas deste mundo.”
"Ponha-me na posição de número um em suas prioridades e com o tempo que  sobra, cuide dos princípios básicos, pois você não sabe a hora em que eu virei ."
Esse foi o fim de sua mensagem. Uma senhora chamada  Dee que é uma de  nossas ouvintes teve este sonho e Ezequiel , Carol, e eu pensamos  que era tudo muito apropriado. Este foi o somho:
“Sonhei que estava em um aeroporto em direção a porta da frente e pensei ir apanhar algo em meu carro, mas eu percebi que eu não tinha muito tempo para estara bordo da aeronave, parecia ser cerca de 15 minutos antes da decolagem. O horário  parecia ser  11:45 e o voo parecia estar programado para sair às 12:00 h . Eu decidi ir  contra isso e fui para o carro e como eu aguardava  pelo check - in na área, a preparação final estava a ser feita antes que o vôo estivesse para decolar. Eu fui para o check - in perto dos funcionários para que eles soubessem que eu ainda estava no edifício e estava indo para a aeronave. Um dos funcionários chamou meu nome para descobrir se era eu, pois eles estavam à espera de todos que já haviam feito o  check - in a bordo. Foi neste momento, eu tinha algo dizendo que eu já tinha feito - e a única coisa que restava para mim seria estar a bordo. O agente então me pediu para confirmar o meu nome completo, o que fiz, e foi neste momento que  coloquei a mão no bolso e tirei  o meu passaporte, que eu não havia visto antes até este  ponto. Perguntei a um dos agentes se ele poderia me acompanhar para economizar tempo, eu não queria ter qualquer atraso no meu caminho para a aeronave, mas um deles me garantiu que ele fez o que era necessário, por isso foi para mim apressado para que eu subisse  bordo. Como eu estava prestes a começar a caminhas para a área das  aeronaves, um dos agentes veio ao redor como para me acompanhar. Também me foi dito que a área ao redor estava sendo fechada. Eu de alguma forma sabia que a aeronave não iria me deixar ... então eu me apressei para pegar o vôo. (E esse foi o fim do sonho.) Creio que o Senhor está nos dizendo é quase tempo de irmos  e para nós não nos distrairmos  pois  não há tempo para isso  neste momento, pois  Jesus está verdadeiramente às portas. " (Esse foi o fim de seu comentário no nosso canal.)”

Abençoado seja o coração de Ezequiel. Ele tem sido muito mais consciente das minhas distrações do que eu tenho. Ele tem realmente me trazido  de volta ao equilíbrio e apontou gentilmente que eu estava entrando em muitas atividades. Em qualquer caso, vocês podem ver , pessoal, eu preciso de suas orações. Estou apenas muito distraída! Peço desculpas a todos vocês por permitir que as coisas em nossas vidas pessoais reduza  o nosso ministério. Eu acho que falta um par de mensagens ultimamente, e eu me sinto mal por isso - sobre deixar vocês para depois. Por favor, perdoe-me e me mantenham em suas orações. Nós realmente precisamos delas, especialmente para o nosso novo blog, que eu realmente não tenho sido capaz de escrever ainda.
Obrigada por cuidar de nós, e orar. Praticamente me levou às lágrimas, a mensagem que recebi esta manhã de Carol, que todo mundo estava realmente preocupado conosco, porque nós enviamos  um SOS na noite passada. Ezequiel teve uma noite realmente difícil, com uma de suas condições médicas e foram todas as orações que nos livraram  de ter que ir ao pronto-socorro. É o meu pensamento de que estamos  sob enorme ataque até aqui e que o inimigo está tentando parar as mensagens. Mas! Maior é Aquele que está em nós, do que aquele que está no mundo! E ele não terá sucesso nisso! Amém? Amém! Eu só gostaria de exortar todos vocês, para  prestar  atenção nos convites para se distraírem  e serem retirados  do Senhor, e para encurtar seus tempos de oração. Aqueles convites apenas parecem estar se acumulando em você - estejam vigilantes e compreendam  que o diabo vai tentar fazer tudo o que puder para distrai-los  e esgotá-los, e levar suas mentes fora de Deus. E é imperativo que se mantenham focados nele agora e nas coisas que Ele está nos chamando para fazer.

Eu amo todos vocês! Deus os abençoe muito por estarem  em nosso canal, e mais uma vez, muito obrigada  por suas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário