Still Small Voice Brazil: Texto: Faça as Pazes!

novembro 04, 2015

Texto: Faça as Pazes!

3 de novembro de 2015.
O Senhor está conosco, pedras preciosas,  Moradores do Coração. Mais uma vez, Ele está nos trazendo sabedoria e nos pedindo para crescer em santidade. Hoje à noite eu entrei em adoração por  mais longo tempo. Eu apenas não conseguia  me  conectar com o Senhor. Ezequiel orou comigo e me ungiu  com óleo .Eu não iria desistir!  Sentei-me em silêncio com o Senhor. Sei que Ele é fiel e eu sei que Ele disse que falaria comigo todas as noites até o Arrebatamento. Fiquei lá calmamente esperando por Ele. Foi muito legal o que aconteceu, e foi  exatamente assim:  Ele veio tipo pela direita, eu vi a face dele no espírito  ele disse:  " Eu quero falar com você".  Ele veio pela minha direita e me beijou na testa, e eu disse: Ah, isso é maravilhoso! Eu estive lutando durante toda a noite, e esperando por Ti, Senhor. Senhor, eu simplesmente não podia desistir. Você prometeu. Eu tive que insistir.
Jesus: "Eu fiz a promessa. Mas também, eu te amo. Não é apenas sobre o dever, você sabe.
Clace : "Oh Jesus, nada disso é  minha culpa?
Jesus: "Não Clare, você está recebendo oposição, uma parede de oposição. Mas você fez a coisa certa, esperando em mim e eu não decepciono as  boas vontades. Eles nunca vão manter-me longe de você, meu amor. Nunca. Fez-me ter  lágrimas nos olhos .
E eu  observei  quando Ele disse isso ... foi muito comovente.
Jesus: "Eu quero falar com você sobre consertar seus caminhos. O que quero dizer é fazer as pazes com aqueles com quem você tem relações tensas. Não é minha vontade que abismos entre as almas cresçam  mais profundamente. Não. É desejo do  meu coração que você se apresse para fazer as pazes e fazer o certo, mesmo que eles sejam  os únicos que estejam errados.”
 "Porque há um espírito de divisão solto no corpo e até mesmo cicatrizes dos últimos ataques a se dividir. Eu quero que esta época que antecede  ao Natal, seja  um tempo para se fazer a paz com todos e fazer as pazes com aqueles que te machucaram. "
Eu estava pensando imediatamente em  um certo pastor que colocou um  banho de agua fria em cima de mim ... acabamos saindo daquela igreja .
Jesus:  "Sim, por exemplo, aquele  pastor."
Clare: Oh Jesus, o próprio pensamento disso  faz meu coração pular.
Jesus:  "Eu sei, mas isso deve ser feito. Eu quero um acerto de contas com aqueles que têm menosprezado você e quem você tem menosprezado. Eu quero cura sobre as facções e divisões. Eu não quero que nada paire sobre suas cabeças ou esteja te segurando. "
Eu quis saber em que ponto, meu Deus ! O que Ele quer dizer com" o que está nos  segurando? É o Arrebatamento que vai acontecer? Eu verifiquei e procurei uma palavra Rema na bíblia de promessas e eu não consegui uma afirmação como "Como as coisas do passado nos detém?" Eu vi no espírito uma âncora no fundo do oceano escuro onde ela estava, obviamente, segurando o navio acima da água.
Jesus: "Imagine uma âncora para o profundo. O navio quer avançar sem obstáculos, mas algo, no fundo, invisível está a abrandar o movimento para  a frente. Esses são obstáculos de feridas não curadas e relacionamentos não resolvidos. Mesmo que seja apenas uma forma, ainda posso concluir que a liberdade no Meu Espírito contanto que nada ainda está aderindo a você. Muitos têm várias âncoras para questões profundas, escuras,  que os impedem de se movimentar  para a frente. Não é comumente percebido o quanto essas coisas afetam a direção de suas vidas, quer você esteja de volta puxando ou puxando-o para fora do curso mesmo só um pouco para a direita ou a esquerda.”
 Quando Ele disse isso, lembrei-me de alguém uma vez que disse que um navio que seja desligado 1 grau navegando pelo oceano não chegaria ao destino certo, porque eles estavam começando com apenas estar fora a um grau - e isso é tudo o que o leva a mais longa distância para mantê-lo a chegar ao seu destino.
Jesus:  "Este é um momento de movimento para a frente para o meu corpo e eu quero que vocês  sejam  livres de obstáculos. Livre para ministrar, a liberdade de procurar-me, sem questionar-se sobre a culpa ou ocultas condenações, sem combustível para os fogos da condenação. Certifique-se  de que as relações foram estreitadas  de distância, ou pelo menos uma tentativa de trazer a reconciliação é muito importante para esse processo ..
"Você vê, quando uma questão ainda está à espreita em sua vida, ela arrasta e fornece combustível para o inimigo vomitar acusações, sejam elas verdadeiras ou falsas. Mas quando você tem feito tudo ao seu alcance para fazer as pazes, eu fecho  essa avenida que poderia se tornar uma fonte subjacente constante de condenação, que vai enfraquecer sua determinação conforme  você for  para orar pelas pessoas. "
Clare: Sim, Senhor, eu ouvi muitas vezes algo jogado na minha cara me dizendo que eu não era qualificada para orar por causa de tal e tal coisa, ou que "você fez isso ou você fez isso", então Deus não vai ouvir sua oração.
Jesus:  "É por isso que eu estou pedindo que você, minha noiva busque  a paz. Simples, pequenos gestos: um cartão, uma palavra de reconciliação, um obrigado, talvez até mesmo um presente. Estas são as coisas que derretem os corações e abrem  o caminho para a cura e plenitude em seu coração ".
Clare: Assim como a inspiração que eu tive para convidar  um casal para jantar, Senhor?
Jesus:  "Sim. Estamos deixando cair pequenas dicas em seus corações, coisas pequenas, gestos e até mesmo chegar um pouco mais para fazer as pazes. Oh, quão  libertador isto será. O inimigo tem usado essas coisas aparentemente insignificantes, rasgado ou fraturado relacionamentos para causar uma escuridão em seus corações, quer a partir de feridas recebidas ou rejeição ou a partir de suas próprias atitudes ruins.
"Eu não estou pedindo muito de vocês aqui, Minhas noivas. Eu estou pedindo perdão juntamente com caridade e medidas para alcançar uma cicatrização de feridas antigas. Será um exercício de humildade para todos vocês, mas, em seguida, a humildade é muito necessária. Você nunca poderia  ser mais humilde.”
 "Eu estarei com você nessa empreitada. Vou trazer uma fragrância de doçura para esses relacionamentos conforme  você chegar a confortar  e consertar maneiras passadas. Não tenha medo. Eu estou com vocês nesta. E lembrem-se de orar primeiro e perguntar como abordar cada situação. Eu vou levar vocês. “
Clare: Não mudando de assunto, Senhor. Mas eu tenho uma pergunta. Perdoe-me Senhor. Mas as mensagens tem  sido mais curtas ultimamente ....
Jesus: "Minha  Amada, eu não estou aqui para entreter, ou encher o ar com palavras, ou coisas fantasiosas, ou mesmo com  cenários de arrebatamento. Estou aqui para instruir em santidade. E sua obediência a essas diretivas curtas significa tudo para mim. Você vê, com a obediência vem aumento bênçãos, e constrói graça sobre graça. Vocês todos estão crescendo na beleza da santidade. São tesouros estas palavras, e age  sobre vocês. Elas são específicas e oportuna para todos vocês.”

 "Eu abençoo vocês com a firme determinação e humildade para ir e fazer a paz com aqueles a quem você feriu no passado, ou quem os  tenha ferido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário