Still Small Voice Brazil: TEXTO: Jesus diz: Agradar seus pais ou a mim?

novembro 04, 2015

TEXTO: Jesus diz: Agradar seus pais ou a mim?

02 de novembro de 2015
O Senhor vos  abençoe, Moradores do Coração. Hoje à noite, eu vim para a oração um pouco mais tarde; Eu estava respondendo a correspondência. Quando finalmente fiquei  focada com o Senhor, perguntei-lhe: Senhor, sobre o  que gostaria de falar hoje à noite?
Jesus: "Desprezar  todas as coisas por minha causa."
E eu finalmente comecei a digitar com dúvidas.... E Ele disse: "Nossa, você  teve um tempo suficientemente longo Comigo! Você não confia em mim, minha noiva?”
Sim, eu precisei  discernir essas informações  com a Bíblia de Promessas, porque eu estava chegando tão tarde, eu não tinha certeza de que esse era Ele. Eu o fiz repetir a informação  três vezes ... Oh  meu Deus! De qualquer forma, Ele disse: "Você não confia em mim, minha noiva?" Como posso responder a essa pergunta? "Transparente."
Clare: Oh, obrigado, Senhor. Mais humilhações.
Jesus:  "Isso é bom para você. Quanto menor você for, mais águas vivas fluirão para você. Elas correm a partir das alturas da montanha para encontrar a pequena e humilde abaixo nos vales férteis, e não dão à luz a colheita. "
Clare: Bem dito, Senhor.
Jesus: "Oh não, você não ... seja transparente ... lembra?"
Clare: Senhor, que eu iria mudar de assunto em você para sair de uma humilhação?
Jesus:  "Você quer que eu responda isso?"
 Bem, eu perguntei ao Senhor, mesmo que eu sentisse fortemente e quase vi  sua presença à minha direita, perguntei-lhe três vezes, porque eu não tinha certeza de que era Ele dizendo isso.
Clare: É a minha fé ...
Jesus: "..e fadiga ... você deveria ter me procurado antes, lembra?"
Clare: Oh sim. E eu não vim para a mensagem até que já fosse muito tarde.
Jesus: "E por que você estava atrasada?"
Clare: Por que eu precisei atender e - mails e cartas daqueles que realmente têm problemas agora?
Jesus: "Verdade. Mas ainda assim, venha  a mim em primeiro lugar, Amada. Por favor? E isso vai se tornar muito mais fácil.
Clare: "Sim, Senhor, eu vou. Ajude-me, por favor?
Jesus: "Eu vou ajuda-la."
"Abandonar todas as coisas por minha causa é um dos maiores sacrifícios que uma alma pode fazer, de certa forma. É a prova de fogo do seu amor por mim. Quando você trabalha para o mundo, o dinheiro e as coisas agradáveis de TI podem te  comprar, você está em uma escravidão às coisas deste mundo. Você não é livre para me servir e ir para onde eu quiser.”
"Você tem uma esposa e filhos, você diz. Queria casar com a mulher ou o homem da minha escolha? Nesse caso, eles vão desistir dos confortos do mundo para mim também. Muitas, muitas são as almas que vivem a respiração de momento a momento. Eles não estão alí realmente por querer estar; elas estão sobrevivendo. Existe Algo profundo, uma  chamada para eles, mas esse caminho é bloqueado por dívidas e estilo de vida. No final, eles envelhecem e fracassam, sabendo profundamente que suas vidas foram  um desperdício e não o que eles poderiam ter sido para mim.”
 "Eu estou falando com vocês, agora, os jovens. Não se contentem  com o segundo melhor, não se contentam com um companheiro que não seja da minha escolha. Eu prometo a você, você vai se arrepender para o resto de sua vida. Se vocês  me amam e sabem que nada neste mundo pode satisfazê-los, não escolha uma carreira mundana. Eu estou chamando muitos de vocês, mas vocês têm dado suas vidas para seus pais, não para  mim. Eles têm as expectativas e você enterrou os sonhos em seu coração para agradá-los. Eles estão apoiando você, porque você está fazendo o que eles querem que você faça  com sua vida. Vale a pena Meus escolhidos ??? Olhe para sua vida daqui a 20 anos ... (Não importa o êxtase, este é um exercício para o momento presente apenas.) Se você seguir a direção em que está, o que vai ser da  sua vida daqui a 20 anos? Agora o que eu peço que você considere é : O que realmente você quer para sua vida?”
"A necessidade, por vezes, chega a suportar em suas escolhas ... por favor aos pais ... estar no desemprego. Escolha a seguir-Me ... ser rotulado como um lunático ... ser pobre, ser um pária. Você diz que me ama, mas suas escolhas hoje refletem isso? Ou o seu amor pelo mundo e a aprovação de seus pais? Algum dia, vou chamá-los para uma prestação de contas por ser um obstáculo. No entanto, que elimina aqueles que irão percorrer todo o caminho comigo e aqueles que só vão a meio caminho.”
"Estou sendo muito duro aqui? Na verdade, não. Será que eu parei no meio do caminho? Será que eu parei curto na Cruz e disse 'só até agora e não mais? "Não está escrito que" Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz e segue após mim, não é digno de mim ? “ Mateus 10:37
"Sim, há muita coisa a perder, conte o custo. Depois de estabelecido por esta estrada, você não vai querer voltar. Você vai ser rotulado como um desertor, irresponsável, preguiçoso, bom para nada. E de certa forma é verdade. Você é bom para nada, tanto quanto o mundo está em causa. Suas metas e objetivos do mundo já não têm nada em comum.  Mas eu tenho um mundo de dor e fome e ponho diante de vós : pessoas que nunca ouviram falar no  meu nome ou nunca compreenderam  quem eu sou. Eu tenho uma lista interminável de crianças abandonadas e esquecidas ao redor do mundo, aquelas que não foram ensinadas a distinguir a mão esquerda da sua direita, e que vão morrer sem nunca conhecer Me. "
“Esta é uma escolha que eu estou te chamando para fazer enquanto você está ainda jovem e tem algo para dar. Meus filhos, olhem  para o final de sua vida, se você continuar neste curso. Olhe para aqueles ao seu redor e veja  como eles envelhecem, como eles crescem no cansaço. Alguns divorciados, alguns morrem de câncer, uma morte precoce de tanto trabalhar. Eles deixaram  suas coisas para trás a seus filhos e vem  a conhecer-me nu e de mãos vazias - com exceção de tudo que eles fizeram por amor e fidelidade. Mas no fundo de seus corações eles carregam um sonho morto. Eles sempre quiseram  servir-me ... mais.”
"Considere bem as minhas palavras. Se vocês  tem um chamado e estão ignorando-o, eu posso garantir que você está comprometendo-se a uma vida que não irá satisfazê-lo, e você com remorso vai carregar esse fardo a cada dia de sua vida, mesmo até o fim. Eu estou pedindo que você reserve o momento do arrebatamento. Olhe para sua vida: onde você está indo, as escolhas que você fez, o que você está servindo? Seus pais ou a mim? Pense nisso, faça  a matemática, imagine você de pé diante de mim em 55, 75 ou 80 anos. O que você vai dizer para mim? "
“Eu te amo com ternura, mas eu vou dizer agora, nada nesta vida nunca vai te satisfazer se você tiver um  chamado a abandonar tudo, pegar sua cruz e seguir-Me. "
“ Não é tão tarde. O convite ainda está aberto. "

“A minha graça para você responder a esse convite seja com você, mesmo ainda enquanto estivermos falando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário