Still Small Voice Brazil: TEXTO: Amor Incompreensível ( Arca da Aliança)

dezembro 25, 2015

TEXTO: Amor Incompreensível ( Arca da Aliança)

16 de dezembro de 2015.
Aqui estou, Senhor , distraída no meu novo brinquedo. (Porque o meu computador está na loja, estou usando meu IPad.)
respondeu Jesus, "Você estar aqui é a parte mais maravilhosa."
Clare: Oh Não . Você quer dizer que vocês estão aqui ... terei que  lutar? (contra a dificuldade de ficar ligada a Ele)
Jesus: "Você já sabe a resposta para isso. Isso sempre acontece com você! "
Clare: OH, Senhor, isso é justo?
Jesus: "Você está dizendo que eu sou injusto?"
Clare: nunca!
Jesus: "Então..."
Clare: Estou aqui? O que está no seu Coração de Jesus?
Jesus: "O meu amor por você nunca termina...."
Clare: E o meu amor por você está sempre crescendo! E crescente...e crescente! Senhor, eu só não consigo obter o que você fez quando você aspergiu o seu sangue sobre o propiciatório?
Jesus: "Eu não aspergi , Clare. O Pai o fez.
UAU! Isso é ainda mais surpreendente. Imagine, o Pai te amar com todo o seu coração e saber o que você sofreu, tendo que aspergir o sangue sobre o propiciatório. Oh, não posso sequer imaginar ver você fazer isso, Pai e dizendo "Está consumado!" Oh Senhor, contemplando o seu sangue cair por 6 metros sobre o propiciatório... é tão além da minha compreensão. Me sinto cada vez mais pequena no interior cada vez que eu medito sobre este prodígio incrível assim como você.
Ele me respondeu: “Tão perfeito”
Sim, tão profundamente perfeito. Jesus, não consigo entender este tipo de perfeição ainda e sei que é apenas uma gota das suas maravilhas. Ele continuou: "Você vê, eu não poderia permitir que uma mente carnal de um  homem fizesse esta descoberta. Esta pessoa teria que ser um servo e devoto. Além disso, aqueles que não foram batizados e perdoados os seus pecados iriam imediatamente reagir da mesma forma  como o jovem que estava ajudando ele reagiu, porque o meu poder foi irradiado naquele lugar."
Sim, Ron estava tendo a ajuda de um jovem , e quando chegou perto da arca em uma das cavernas, ele ficou assustado e correu para fora dizendo: "Eu não sei o que há lá, mas eu não vou voltar! Não vou voltar lá!" e foi neste momento que Ron sabia que a arca estava lá.
Jesus continuou, "Clare, demorou anos e anos de preparação, quebrando e reformando antes que eu pudesse mesmo permitir-lhe encontra-la. Anos e anos e anos. Como um anestesiologista que tem a oportunidade de muitas e muitas vezes testemunhar a morte, tomado de santo temor em seu coração cheio de medo. A realidade da eternidade foi algo que ele testemunhou em primeira mão, tantas vezes, que foi esse o temor que realmente ajudou a preparar o seu coração.
"Quando eu morri, a terra tremeu e rasgou. Foi quando eu desci ao Seol. Quando o centurião se aproximando de mim, fincou sua lança na lateral do meu corpo, sangue e água estavam esperando para jorrarem juntos, naturalmente escorrendo para a Terra. Anjos revestiram todo o caminho para baixo em meio as rachaduras , Clare, todo o caminho. Nenhuma gota foi perdida. Isso selou a sua redenção, Meu Amor, de uma vez por todas. Se fosse necessário, faria tudo de novo só para ter você comigo no céu."
Clare:  Oh Senhor é tão incompreensível!
Jesus: "Eu sei. É para mim como o bem, mas isso é apenas um leve toque, é a superfície do meu amor por você. Eu me sinto desta forma algumas vezes, sobre cada ser humano criado. Você compreende? O leproso, o ladrão, o assassino e estuprador, os bebês nascidos deformados sem membros inferiores, por vezes tremendamente grotesco e doloroso de se ver. Oh, como é preciosa a alma naquele pequeno corpo deformado!
"Você sabe que a alma está a entrar no mistério da Redenção . Você , eu e todos os outros, mas nunca àqueles que não foram criados em Minha imagem. Não os artificialmente formados, com olhar humano. Não tenho nenhuma parte neles. Mas estes que vêm ao mundo deformados são o produto do pecado do homem e como tal estão a sofrer as consequências do pecado. Eles são almas muito especiais, nascidas para uma vida de sofrimento, mas no céu eles irão brilhar com extraordinária beleza e vou completar a sua aparência. Essas deformidades, Clare, são a face do ódio, o ódio de Satanás para com a humanidade. "Com estas deformidades, Satanás sorri e ostenta como ele pode fazer aquilo que Eu criei belo ficar feio. Mas para mim, estas almas são preciosas e sei que eles vão vir a ser transformadas".
Então você está dizendo, Senhor, que essas almas estão de acordo para refletir os pecados do seu povo e a sofrer como um bode expiatório em oração por eles?
Jesus: "Certamente. Você pode ver como eles são especiais?"
Clare: Estou perplexa.
"Eu Sei", disse ele. "descanse agora." E Ele disse isso porque foi quando eu tinha que parar. Duas belas mensagens, explicando muito do Senhor. Deus vos abençoe muito vocês por serem muito pacientes comigo, Moradores do Coração. Desculpe demorar tanto tempo para a atualização, mas foram dias bastante complicados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário