Still Small Voice Brazil: TEXTO: Evitando brigas nas férias ( Festas de fim de ano)

dezembro 22, 2015

TEXTO: Evitando brigas nas férias ( Festas de fim de ano)

Evitando brigas nas férias
14 de dezembro de 2015
Esta é uma temporada que tem o potencial para grande alegria ou grande tristeza, e este assunto  realmente esteve no meu coração nestes últimos dias para tocar com vocês e apenas compartilhar algumas experiências que tive durante os feriados . Eu gostaria de ter feito isso um pouco mais cedo, porque alguns de vocês não vão conseguir ver isso a tempo. Mas eu sei que aqueles que odeiam o cristianismo oram contra as famílias para que elas sejam quebradas, e sua época favorita para causar danos  substanciais é durante as férias. Eu não teria como lhes falar  de quantas vezes as batalhas espirituais ocorreram ao ponto que nós tivemos que lutar em feriados, e como nós tivemos que cobrir cada membro da família com a oração, para permitir que Deus nos reunisse num tempo de cura de alegria e ação de graças . Que diferença isso fez! Percebemos essa tendência para ter problemas em torno dos feriados muitos, muitos anos atrás  e isso também nos trouxe algum conhecimento das diferentes festas satânicas e savots. Então, percebemos e implementamos o plano para proteger a casa, os veículos, as atitudes, os sentimentos, o uso potencial de álcool , as lesões antigas queima-se entre os membros da família. Percebemos tudo isso chegando em torno dos feriados. É incrível como o Senhor protegeu-nos quando deliberadamente oramos contra os espíritos de divisão, o ciúme, a incompreensão, acusando, luxúria e orgulho. Isso realmente funciona, moradores. Faça a amarração destes monstros antes do tempo, ou mesmo que você nem perceba algo começando a vir a tona, onde há algum atrito. Ore, indo para o banheiro ou qualquer outro lugar reservado e vá orando contra isso. Orando para que os santos anjos venham manter o problema e quem  os fabrica de fora. Isso realmente, realmente funciona.
Nós todos nos reunimos para celebrar e amar uns aos outros. E que melhor oportunidade para os demônios fomentarem um desconforto na família do que quando estamos todos juntos? Você sabe, alguns de nós viajamos por centenas de milhas para estar juntos durante esse tempo, alguns de nós têm dinheiro guardado e o usamos  para coisas especiais em torno dos feriados. Então, os demônios amam decepcionar. Mas o Senhor nos adverte antes do tempo para orar cuidadosamente sobre nossas famílias, para que essas coisas não aconteçam. Esses oportunistas feios gostam de tirar proveito de nossos sentimentos vulneráveis, para semear a discórdia. Acredito que podemos orar contra eles, mas não há nenhuma arma melhor como a virtude e, especialmente, a humildade para colocar o inimigo em fuga!
Temos queridos não salvos que não têm uma pista sobre como eles estão sendo usados. Assim, a única maneira que nós podemos desarmar o que poderia se transformar em uma experiência amarga para nós é exercer extrema, caridade heroica, humildade e rendimento. Curvando-nos para agradar um ao outro. Indo fora do nosso caminho para dar a alguém que quer o seu caminho. E deixando de lado nossas próprias ideias e egos para criar um ambiente doce.

Uma maneira de alcançar este objetivo é colocar todos os nossos desejos de lado, para ministrar aos mais fracos que não conhecem a Cristo. Ou apenas tornar este  momento especialmente alegre para os nossos cônjuges, fazendo o que ele ou ela queira, em vez de o que queremos ou o que tínhamos planejado. Nós só vamos estar juntos por algumas horas com todos os membros de nossa família, então vamos fazer mais do mesmo. Desta forma eles se lembrarão do tempo tão doce e de união, algo que eles podem segurar em suas lembranças como algo querido em seus corações. Este pode ser um momento de turbulência extrema para as famílias quando há um bebedor que está ficando fora de controle. Aqui, também, temos de ser muito pacientes e bondosos com nossos entes queridos e todos aqueles que estiverem próximos a nós. Os abrigos se enchem durante as férias, mas um prevenido vale por dois. Oro para que este seja um momento de cura e conforto para todos em Jesus, que possamos celebrar o Seu nascimento e vir ao mundo, deixando para trás momentos memoráveis ​​com o outro e o bloqueio de todos os elementos da divisão e da discórdia. Temos as ferramentas, moradores! Vamos usá-las! O Senhor abençoe a todos! E orem por  nós como oramos  por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário