Still Small Voice Brazil: TEXTO: O Senhor saboreia seu tempo com a gente.

dezembro 22, 2015

TEXTO: O Senhor saboreia seu tempo com a gente.

12 de dezembro de 2015
O Senhor está conosco, moradores do coração e é poderoso para salvar! Bem, ele começou:
Jesus: "Minha pequena Clare ... O meu tempo com você foi muito, muito pouco Clare ... Estou tão contente com você para que  perca os nossos momentos juntos. Você sabe que você me leva para longe do mundo, assim como a música que eu lhe pedi para prestar atenção às letras, porque é o que você faz para mim. "
Clare: E essa canção seria All of Me, por Cristo para as Nações. E no final deste vídeo que eu vou deixar um pouco dela, porque eu realmente gostaria que vocês a ouvissem, e imaginassem apenas na tela de sua mente, coloque a sua imagem favorita de Jesus na frente de vocês e deixe-o cantar essa música para vocês. O artista estava cantando a Ele, mas Ele já cantou essa música para mim tantas vezes. E é isso que esta mensagem diz.
E as letras são:
Quando eu estou capturado por seu olhar,
O mundo inteiro desaparece
E os problemas que eu conheci uma vez
Se dissipam em seu abraço e sua beleza
Eis que em meu coração uma coisa eu sei : que as coisas terrenas são contadas
Como perda de tempo apenas por  saber ainda mais.
 E então o Refrão é:
Então deixe-me derramar meu amor sobre você,
como uma fragrância do meu coração e sentir o seu amor me cercar conforme
Você me envolver em seus braços
Leve-me para seus aposentos onde está sua beleza em tudo o que vejo
O lugar onde nada importa, mas para lhe dar tudo de a mim.
  UAU! Não é isso bonito ??
Vocês  sabem, temos tido um monte de pessoas que criticaram a nossa intimidade com o Senhor, mas eles estão realmente ficando para trás de maneira que Deus está fazendo no momento. Porque existem tantos grupos musicais que estão sendo ungidos para ministrar amor para a Noiva, e para trazer a noiva em seus braços. Há tantos, professores sólidos maravilhosos da Bíblia que agora estão ensinando isso. O Senhor ungiu isto para esta temporada, e as pessoas que tomam exceção para ele e criticam:  vocês  não sabem o que estão perdendo! Por favor, por favor  isto se tornou um movimento enorme, isso não é apenas restrito aos moradores do coração. Este é um enorme movimento de todo o mundo, com pastores e profetas e mestres. E todos eles são sólidos. Ouro sólido. Então por favor. Considere o que você pode estar perdendo, porque você não foi capaz de aceitar este ensinamento. E eu não sou sozinha nisso. O Senhor em mim me ensinou isso, e ele está ensinando essa mesma coisa para pessoas de todo o mundo agora. Então, não perca este movimento de Deus. Então, disse que  depois de eu ler as letras, eu falei: "Devo dizer as suas Noivas Senhor?"
Jesus: "Dificilmente eu seria acreditado, mas sim, diga-lhes! Diga-lhes para distrair-me para longe da violência, do abuso, do genocídio e atrocidades que devo testemunhar a cada dia. Diga-lhes que eu espero por eles para vir e sentar-se diante de mim, com nada em mente, mas somente Eu ".
Clare: Oh, Senhor, que é tão difícil! Você sabe que nossas mentes são como latas de lixo girando em torno de jogar fora isso, jogar fora aquilo...
Jesus:  "Bem dito. No entanto, apenas a visão de uma das minhas Noivas sentada calmamente comigo em sua mente, embora ela seja interrompida por mil e um pensamentos ... ainda assim, traz-me muito conforto e prazer. Aqui é uma analogia que você vai tudo entender. Quando eu fui duro para isso todo o dia e noite ... embora minha energia é sem limite, Meus sentimentos são enormes. E como uma pedra atirada em águas calmas, isso vibra por todo o meu ser. Para que você corre quando está realmente sofrendo? "
Ohh, e eu pensei: 'Senhor, não me pergunte isso... eu tenho que dizer a todos ??'
Jesus: "Umm ... Chocolate? Chocolate amargo? O chocolate mais puro que você pode encontrar?  E o que acontece quando você o come?"
Clare: " Bem, em primeiro lugar as garras do sabor seguram a minha atenção e me distraem, e há muito prazer em sua textura, também. E o meu ânimo retorna e eu me sinto mais normal e menos sobrecarregada. É estranho. Eu não sei se ... Eu não acho que seja apenas uma coisa de açúcar no sangue. Eu sei que o chocolate é muito útil para a depressão, o chocolate amargo é. E, claro, tem cafeína nele, de modo que aumenta seus sentimentos. Então, de qualquer maneira, eu tive que responder:  "chocolate." E então Ele continuou:
Jesus: "Bem, certamente é uma analogia pobre, mas sua presença infundi-me com tanta alegria, a fragrância da sua presença chegando a para me abraçar... e isso imediatamente muda o assunto e eu me permito  aproveitar sua presença.”
"Aqui está uma outra analogia , uma melhor: Imagine que uma frente fria veio com nuvens escuras e pesadas. E você olha na previsão do tempo e vê que está se armando por milhas e milhas ao redor, ele vai perdurar sobre você por dias. E isso acontece, e tudo é tão escuro e sombrio... E então, de repente, a tempestade some! E o sol aparece. É disso que estou falando. Eu aproveito o sol de sua presença. A tempestade é tão escura, e quando eu encontro um que faz essa diferença é como se o sol finalmente saísse! E eu aproveito essa presença. Sim! Eu sinto verdadeira alegria na tua presença. Não que eu esteja sempre sem alegria, mas você entende? Você a vê ampliada. Eu procuro no mundo inteiro por as almas piedosas que me amam e me honram, e todos elas emitem uma fragrância doce, especialmente quando elas estão adorando ou esperando para estar comigo. Você entende?"
Clare: Senhor, eu aceito o que você está dizendo como uma criança pequena, mas por favor, orem nossos moradores do coração e  serão profundamente tocados por esta dinâmica entre você e nós.
Jesus: "Oh, isso é um dado. Eu preparei o coração para isso. O mundo é um lugar escuro e doloroso, mas quando minha noiva 'entra na sala," por assim dizer, o mundo inteiro se ilumina com alegria. Oh, Meus queridos, por favor me levem a sério! Como eu amo estar com vocês! Não há nada neste mundo inteiro que traz-me o tipo de alegria que experimento com vocês agora, eu preciso de um monte de presentes! Um lote inteiro! Por favor distraíam-me para longe do que eu devo fazer. Relaxem em minha presença como eu relaxo em sua presença...
"Enquanto tudo ao seu redor está caindo aos pedaços, vocês serão pilares de luz e de esperança. Você é a minha criação redimida que voltou para agradecer-me, enquanto os outros 9 leprosos continuaram andando, com nem sequer um aceno de reconhecimento. Quando tudo está escuro e sombrio, eu penso em você. Seu anjo bate no seu ombro e lembra-o de entrar em oração, e logo estamos juntos novamente, e de uma maneira que você pode realmente sentir. Ou, às vezes, quando você está tão preocupado com o mundo: cozinha, limpeza, compras ... eu venho e estou diante de vocês e vocês sentem a Minha Presença. Mas eu espero por você estar sozinho comigo naquela momento. Oh, é Celestial para mim "
“Eu só estou dizendo a vocês isso para incentivá-los. Então, muitas vezes você se esquiva de Mim, porque você falhou na caridade ou ultrapassou seus limites ou não deu-me o sacrifício que eu estava esperando de você. Porque você me ama, isso bate duro dizendo que você falhou. Em seguida, você tende a se retirar. Venha. Basta entrar nesses momentos . Diga-me que você está arrependido e que no momento seguinte você vai se esforçar mais. Veja se eu não vou envolver meus braços em torno de você e prendê-lo ao meu coração. Sim, conforme eu te segurar lá, no profundo amor, força, resistência, e toda a graça que você precisa virá derramar do meu coração para o seu. Sim, é o beijo da minha graça na sua alma e com ela vocês são fortalecidos  para continuar a jornada que tem sido muito cansativa”
 "Então, essa é a sua lição de hoje: vinde a Mim! Traga- Me alegria, deixe-me infundí-los com a minha graça. Logo este véu de lágrimas vai chegar a um fim para todos vocês, e vocês sofreram com tanta boa vontade por  mim... Isso será recompensado além de qualquer coisa que você possa imaginar.”
"Mesmo Walt Disney estaria em choque com o que eu tenho guardado para aqueles que me amam."
Clare: E eu gostaria de lhe pedir, neste momento, moradores, para a ouvirem esta música e permitirem que Ele a cante para vocês. Aqui  não aceitará um link de outro site, então eu vou colocar o link para vocês. Vocês realmente precisam Dele para ministrar a vocês, assim como Ele precisa do seu ministério.

Música em:  https://ouvirmusica.com.br/christ--for--the--nations/all--of--me/

Nenhum comentário:

Postar um comentário