Still Small Voice Brazil: TEXTO: Quando vocês virem o Domo da Rocha destruído, caiam de joelhos. Esse é o começo do fim.

dezembro 23, 2015

TEXTO: Quando vocês virem o Domo da Rocha destruído, caiam de joelhos. Esse é o começo do fim.

6 de dezembro de 2015
Bem, minha preciosa família, o Senhor está falando sobre o Arrebatamento novamente hoje à noite e eventos sobre o que vem ao mundo. Hoje eu tive um momento tolo : eu estava indo comprar algumas luzes de Natal e eu percebi que o Senhor não queria isso  e eu retrocedi. Nós vamos ter que nos contentar com as luzes que termos usado todos estes anos - ou não em todos os anos, porque nossas mentes não devem estar focadas em decorações agora, Ele, o Senhor, já nos disse isso. Este é um tempo para nós realmente, realmente ficarmos prontos. Então, quando eu entrei em oração, Ele dançou comigo por mais tempo. Eu tinha um belo vestido, de um profundo - azul da meia noite, azul intenso, mas muito escuro, e tinha estrelas nele. Foi simplesmente bonito! Nós dançamos e dançamos e dançamos. E eu não fiquei em nenhum momento fora do ar ... o que é uma novidade.
De qualquer forma, Ele me chamou de lado e me sentou em um banco, e eu soube imediatamente Ele queria falar comigo, então eu tirei a música, a música de adoração . Ele disse:
Jesus: "Eu estou tão feliz com você por colocar essas mesmas luzes de Natal de volta. Meu Amor, você está se aproximando da linha de chegada, permaneça no reto e estreito caminho. O tempo está terminando, e os eventos são dissoluções. O inimigo está fechando o cerco sobre a Nação de Israel você se lembra o que eu disse a você da outra vez? Evento-chave, a destruição do Domo da Rocha. "
Clare: Sim, Senhor .Eu me lembro.
Jesus: "Quando você vir isso, caia de joelhos, isso será o início dos ensaios. Algo que esta nação jamais viu ou sonhou. Mesmo aqueles que planejam os eventos ficarão chocados com as repercussões. Não temais, Clare, digo a você antes do tempo, não tenha medo. Deixe-se cair sobre seus joelhos, dê graças, pois  vossa redenção está próxima.
Jesus: "Vai ser um momento de choro insuperável e trabalho. Os Estados Unidos vão desmoronar diante de seus olhos e todos os olhos estarão sobre Jerusalém. Não haverá mais tempo de sobra para preparações, nenhum momento para ninguém, nem uma única oração, você entende? Não vá para fora, não deixem  suas casas, caiam de joelhos e orem. Um Terço da Divina Misericórdia é apenas a segunda oração em meu Espírito. As últimas gotas de misericórdia cairão do Cálice da Esperança. As muitas últimas gotas. Aqueles que se voltaram para mim, serão salvos, como alguns a atravessar o fogo.”
Jesus:  "Mas você e sua família, sua verdadeira família, as noivas preciosas , as que Tenho guardadas sob sua guarda, todos vocês serão tomados de cuidados. O medo é inútil, unicamente mantenham sua oração e confiança. " Digam: Jesus, eu confio em Ti", uma e outra e outra vez.”
Jesus:  "Eu vou cuidar dos filhos de seu ventre. Eles se voltarão para mim, um por um, reconhecendo e se arrependendo de seus pecados. "
Clare: Senhor, eu posso ter um iPad no céu? (Que pergunta tola, não é?)
Jesus: "Oh meu amor, você vai ter tantas formas de comunicação que irá confundir sua mente. Uma vez que você pensar em uma coisa, isso será feito para você"
Clare: Jesus, eu gostaria de poder ver a arca.
Jesus: "E não só você vai vê-la, mas você vai atravessá-la de volta no tempo de Noé, e entrar na experiência."
Clare: Oh, Senhor, isso seria muito assustador ... mas com a sua graça ....
Jesus: "Clare?"
Clare: Sim, Senhor ...
Jesus: "Não há nenhum medo no Céu".
Clare:  Mas será que eu não eu estarei de volta na Terra com eles?
Jesus: "Você vai sentir tanta paz e maravilha, que nenhum medo, mesmo se o medo pudesse existir no Céu, nenhum medo vai entrar, únicamente maravilhas."
Clare: Ó Jesus, eu não posso esperar. Eu realmente quero viver isso! Eu realmente quero viver!
Apenas como um aparte, eu fui assistir a um documentário sobre a Arca de Noé e oh, a evidência é absolutamente impressionante para a Arca! Muitas testemunhas, muitas pessoas têm visto isso e cada objeção supostamente científica de que não poderia ter existido isso ou ter colocado todos esses animais na Arca, ou sobreviver no mar ... cada uma dessas coisas são cientificamente exploradas. Cada uma é provada que foi possível para a Arca sobreviver e levar muitos animais e alimentos para essa quantidade de tempo.
É um documentário absolutamente impressionante! Vou deixar o link na descrição do vídeo para vocês. O título do Youtube é: a Arca de Noé e do dilúvio bíblico. Em parênteses, 2005 - filme completo. Simplesmente incrível. Muito, muito bem feito. De qualquer forma, eu tenho estado tão interessada ​​na Arca ultimamente, eu simplesmente não consigo tirar isso da minha mente. Isto tem realmente corroido minhas entranhas. Eu quero saber tanto quanto eu puder sobre ela. Este documentário foi bastante fascinante, do tipo de aguçou meu apetite. O Senhor continuou: ".
Jesus: A viagem no tempo, ou devo chamá-la mais de imersão na linha do tempo, não é apenas um esporte de um espectador ... sim, é um evento ao vivo, onde estão presentes Comigo, portanto eu não iria deixá-la sozinha por um momento . Em parte porque eu vou derivar quantidades infinitas de prazer e alegria de suas reações. "
Clare: E a outra parte?
Jesus:  "Para lembrá-la que você está no céu, para que não reajam com medo."
Clare: Eu pensei assim.
Jesus: "Bem, você pensou certo."
Clare: Eu ainda quero ir para lá. Oh Jesus, é tão emocionante. Por que estou tão intrigada e atraída pela  Arca agora?
Jesus: "Porque em breve a arca virá para você?"
Clare: Não é a arca literal, mas a mini - arca e porque, como nos dias de Noé ....
Jesus: "Oh, Clare - você sabe as respostas a todas essas perguntas, mas isso não é apenas a curiosidade ociosa. Estou afiando seu apetite para as coisas que você vai ver no céu. Comece a sonhar..!"
Clare: Eu realmente quero me aconchegar com minhas vaquinhas, todas elas, e especialmente meu tigre, Simba.
Jesus:"E eles aguardam ansiosamente sua chegada. Todo o Céu está ansiosamente esperando por você. Há muito mais significado para o regresso a casa da minha noiva do que ninguém entende. Este é o início de uma época, é a transição para o Milênio, e pouco depois que a época da eternidade começa, onde todas as coisas se reconciliam a mim para sempre. "
Eu lhe respondi, e eu disse: "Bem, se esse filme estava correto, e corpo de Adão foi retirado da Arca em um sarcófago de alabastro, isso me entristece profundamente pois tais relíquias maravilhosas foram roubadas pelos governos e suprimidas. Estou profundamente entristecida por isso."
Jesus: "Você sabe o que eu vou dizer, não é?"
Clare:  Acho que sim.
Jesus: "Bem, isso é correto, as relíquias da Terra serão traduzidas para o céu, acompanhadas por grandes anfitriões dos anjos. Nada, nem uma partícula, vai estar ausente. Além disso, Adão vai ser ressuscitado.
Clare: " Uau, eu não tinha pensado nisso!
Jesus: "Sim."
Clare: Como eu poderia perder isso?
Jesus: "Meu amor, sua mente está um pouco presa à Terra agora. Mas logo, vamos cortar os cabos para a Terra e sua mente vai ser incrivelmente transformada e glorificada. Oh, eu não posso esperar. Não haverá mais tentação para minha pequena Noiva. Vocês vão  ser tão imersos na glória e adoração ... Oh, estarei tão feliz por você, que esteja em casa. Pare de duvidar, pare de luto, meu coração. Firme como ela vai e você logo Casa, Clare ... em breve. isto não é maravilhoso! ?? "
Clare: É melhor! E eu diria que é bom demais para acreditar!
Jesus:  "Não. Você confia em mim?"
Clare: Sim eu confio.
Jesus: "Bem, então, relaxe. Faça o que puder enquanto estiver aqui, caia de joelhos quando o Domo da Rocha for destruído. Você tem presentes para mim?"
Clare: Senhor, eu sinto muito. - Eu tenho sido muito mesquinha.
Jesus:  "Bem, traga-os até mim. Estou ansioso por essas pequenas marcas de afeição ... quando você faz violência ao seu gosto, bem como aos desejos de sua natureza. Mais e mais. Por favor, Clare, eu lhe darei a graça. Você poderia  apenas tentar? "
Clare: Sim, Senhor, vou tentar. Posso ter a graça de estar disposta a tentar?
Jesus: " Você pode. Faça do seu ministério sua prioridade número um e deixe o resto cair no esquecimento. "
Jesus: “E para vocês, Minhas noivas, eu digo o mesmo. Deixem que o seu testemunho sejam como pequenos presentes de casamento para mim. Logo, o escárnio e desprezo de ter sofrido por causa de sua fé se transformará em alegria. Em breve, muito em breve. Embora você tenha sido desprezado como Noé e sua família foram desprezados, o tempo todo que eles estavam construindo a Arca . Vocês serão justificados como naquela época, que eu fechei a porta e abri as fontes do abismo, e os gritos de todos aqueles que escarneceram, ressoavam através das paredes, apenas para desaparecerem na distância conforme a água começava a engoli-los. "Sim, Noé e sua esposa estavam aflitos, profundamente. Mas logo eu dei-lhes a paz que excede todo o entendimento que eles tinham feito tudo o que era humanamente possível para salvar os outros. Não era a minha vontade de trazê-los para a Arca, porque as suas vidas tinham se tornado seriamente contaminadas com o pecado e os Nephilins.
Jesus: "Deixe-me dizer o seguinte:... Naquela hora, muita misericórdia foi dada. É além da compreensão do homem, minha natureza, é sensível incompreensível e justa. O problema com a sua cultura é que suas consciências são distorcidas. Posso dizer, que embora estejam tão maus como eles estão agora, eles ainda não alcançaram a depravação dos homens e mulheres Nephilins. Ainda não ... embora esteja por vir. "(Por favor, perdoe meu gatinho ronronando ao fundo, pessoal ... Judá está ronronando ... ) Ele continuou: "Não há temor de Deus, não o verdadeiro medo, mas haverá. E eu não estou falando sobre ameaças ou brutais pessoas. Eu estou falando sobre o tipo de medo que se encontra profundamente abaixo do Amor de Deus. Este receio deve ser estabelecido: a compreensão de que eu não sou um homem que aprova ou flerta com o pecado. O entendimento entre Minha ideia de justiça e a ideia do homem.
Jesus: "Clare, quando você estudar o que foi ensinado, você vai começar a entender a justiça e ver quão depravada a humanidade é. Eu tinha que morrer na cruz para pagar pelos seus pecados, eu tinha que fazer. Era impossível para você pagar a sua própria dívida ... impossível. "Mas agora, meu amor, eu sei que o seu coração e eu desejamos, que você possa estar comigo. Eu morreria de novo naquela Cruz só para ter você ao meu lado para a Eternidade. "Minhas Noivas, isso se aplica a cada um de vocês. É por isso que eu choro e intercedo diante do Pai, quando você peca, até mesmo o pecado mais pequeno, e o que dói mais é a desobediência deliberada. Oh, confiem em Mim, Minhas noivas, eu só peço o que é melhor para vocês. Vocês confiam em mim?”
Jesus:  "Venham agora, temos trabalho a fazer. As almas estão esperando e gritando para mim por livramento. Sejam  meus Embaixadores da verdade e do amor, atendam  a chamada. Eu estou convosco neste esforço - simplesmente vou ajuda-los  onde você pode, não se preocupe sobre o que fazer, apenas ajudem  quando você vê a necessidade. Descansem em Mim. Vou acelerar seus corações para agir. Eu estou vindo, e eu estou chegando em breve. Descansem nisto  também. "


Link para filme Arca de Noé: https://www.youtube.com/watch?v=3wst_EXjfl8

Nenhum comentário:

Postar um comentário