Still Small Voice Brazil: TEXTO: Eu queria ir pescar, mas as redes foram rasgadas.

janeiro 04, 2016

TEXTO: Eu queria ir pescar, mas as redes foram rasgadas.

01 de janeiro de 2016
Tradução: Jalzerio Figueira.

O Senhor te abençoe, meu doce Morador do coração com a sua cura, Sua sabedoria e Sua unção.

Eu vou pedir seu perdão antes do tempo, Eu devo enviar esta mensagem porque o Senhor está profundamente entristecido.
Se você se queixar que esta mensagem não é para você ou que você já a ouviu isso antes, eu vou gentilmente pedir-lhe para levar a sua queixa ao Senhor, porque estou sob o jugo da obediência.
E isso é algo que ele quer que seja dito. E enquanto eu estou escrevendo isso para aqueles que vivem no Brasil, entendamos que não há um só de nós em todo o mundo que não são culpados dos mesmos crimes e nunca é demais ser lembrado.

Então, gentilmente, tenha paciência comigo, por favor. E se você conhece alguém que está fazendo esses tipos de coisas ao o Corpo de Cristo, por favor, passe esta mensagem a eles.

Também temos novos crentes neste canal, e eles devem ser informados também, que atacar outros cristãos em particular no seu coração, com ou sem a sua boca (porque o Céu te ouve alto e bom som, mesmo quando as suas palavras não são faladas) ou certamente mais gravemente se você atacar pessoas em público, visando os ministros do evangelho que deram suas vidas para Ele, você será  desqualificado para o Arrebatamento.

Vocês não serão arrebatados. O Senhor nos disse isso mais e mais mais uma vez. É uma severa advertência: se você quiser ser levado no Arrebatamento, você não pode ser crítico de outros ministérios ou outras pessoas. Isto não é uma ameaça vazia, estas são as palavras ditas a mim pelo próprio Senhor Jesus. Se você está intencionalmente denunciando um irmão ou irmã, então você está tomando o trono e a autoridade do Senhor em suas próprias mãos e blasfemou a obra do Espírito Santo. VOCÊ NÃO SERÁ RECOLHIDO No ARREBATAMENTO.
A blasfémia é o ato de insultar ou mostrar desprezo ou falta de reverência a Deus, a pessoa religiosa ou coisas sagradas, santo, ou em direção a algo considerado sagrado ou inviolável.
Então, em outras palavras, se um irmão ou irmã deu a sua vida ao Senhor para ministrar o Evangelho, essa pessoa é santa. E insultar ou atacá-los é um crime contra o Espírito Santo. Esta é uma severa advertência. Eu não vou ter o seu sangue em minhas mãos porque eu não avisei. Vocês serão deixados para trás, gritando de agonia enquanto aqueles que você denunciou são levados nos braços do Senhor e você será deixado para suportar as agonias brutais da Tribulação.
Bem, nos foi relatado que algumas pessoas estão colocando nossas mensagens na internet, juntamente com a suas próprias acusações contra outros cristãos. Isto é o que está acontecendo no Brasil. Por favor cesse e desista.
Não continue a entristecer o Espírito Santo de Deus, misturando o que é puro e amoroso com o que é amargo e imundo. O Senhor nos mostrou muitas, muitas vezes, o julgamento sobre outras almas é como uma fralda suja. Quando você troca a fralda de um bebê, você a descarta. Você não a manipula, não cheira, não a põe sobre o rosto de outras pessoas.
Por favor, não misture o profano com o Santo. Por favor, não critique outros grupos cristãos, porque você está roubando Jesus do sofrimento que Ele suportou na Cruz por todos e cada um membro. Você está dispersando o rebanho, você está saqueando as lojas do Céu por escandalizar outras almas que são jovens no Senhor e não reconhecendo que o que você está fazendo é errado. Não está escrito: Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois da mesma forma que julgarem, sereis julgados, e com a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
Por que você olha para o cisco no olho do teu irmão se não prestam atenção à trave no seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão. Deixe-me tirar o cisco do seu olho, quando o tempo todo há uma trave no seu próprio olho? Hipócrita, tire primeiro a viga do

teu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do teu irmão Mateus 7: 1-5

Você será responsabilizado por almas que se perdem por causa de sua calúnia. Você entende a gravidade disto? Se uma alma deixa um grupo cristão porque ouviram que esse grupo é ruim, essa alma se torna isca para os lobos. Em outras palavras, se essa alma é roubada do Senhor por causa das palavras de sua boca, você se tornou responsável por eles irem ao inferno. Você têm sangue em suas mãos, o sangue do Senhor, e o sangue dessa alma.
Se isso soa duro, eu sinto muito. É  duro. Ezequiel e eu estávamos ambos culpados disto por 20 anos. O Senhor havia retido Suas bênçãos de nós por causa desta falha grave. O clamor do nosso coração era por ministério, mas nós nos desqualificamos a nós mesmos por julgar os outros. É por isso que o meu verdadeiro ministério não começou até que completei 68 anos. Demorou muito para que eu entendesse isso. E agora, quando Ezequiel e eu falamos sobre algo, se começarmos a ver que nós estamos falando sobre alguém, paramos imediatamente e nos arrependemos.
Efésios 4 : 29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
32 Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.

Eu quero que você também entenda que se você se recusa a perdoar um irmão ou irmã pelo o que eles têm dito ou feito para você, você também, não serão perdoados pelo Senhor. Ele nos disse claramente, ele não pode perdoá-lo até que você perdoe os outros e libere-os dos seus pecados contra você.

Na oração do Senhor , Ele diz: "Perdoa-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido"
Palavras de Jesus em Mateus capítulo 6 versículo 12.

Vamos seguir em frente para aquilo que realmente o Senhor nos chamou. Durante cinco dias, o Senhor tem dado a Ezequiel e Eu a mesma Escritura. Eu não tinha idéia do que se tratava. A Escritura diz: "Eu não peço em nome deles sozinho, mas também por aqueles que crêem em mim pela sua palavra; que todos sejam um; como Tu, Pai, estás em mim e eu em ti, que também eles sejam um em Nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. "A glória que me deste eu tenho dada a eles, para que eles sejam um, como nós somos um; Eu neles e tu em mim, para que eles sejam perfeitos na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste, e os amava, mesmo

como também amaste a mim. João 17: 20-23

Este é o testemunho cristão. Isto é o que nos faz cristãos. É assim que vai ser reconhecido.

Esta é a forma como vamos saber que as pessoas são cristãos autênticos. E não importa quão profundo seus ensinamentos são, se você não tem amor pelo seu irmão, você está apenas fazendo barulho, as suas palavras não são apoiadas por seu exemplo de vida. Eventualmente, aqueles que ouvirem você vão querer seguir o seu exemplo de amargura e ser desqualificado para o Reino ou afastar-se de você buscando Jesus verdadeiro.
E eu quero fazer esta declaração, a todos os moradores do coração e aos que nos assistem no YOUTUBE, a todos os nossos OUVINTES, Se você ouvir qualquer crítica de um irmão ou irmã ou grupo, ou qualquer denúncia, essa pessoa não tem nenhuma parte no nosso ministério, eles não estão de forma nenhuma nos representando. E você está tendo a sua própria salvação e qualificação para o arrebatamento em suas próprias mãos, ouvindo-os. Que Deus Tenha piedade .

Mais uma vez, se alguém critica outra pessoa cristã ou grupo, eles não estão em nenhuma maneira associada conosco. Mesmo que eles transmitam as nossas mensagens, eles não têm parte em nós até que se arrependam e sejam restaurados à comunhão e unidade com aqueles que foram condenados.
Aqueles de vocês que têm nos seguidos por meses sabem melhor. Aqueles de vocês que são jovens no Senhor, esta é uma qualificação fundamental para o arrebatamento e até mesmo o céu. Não ouvir a calúnia ou a crítica de outros grupos! Isto não é de Deus!

Todos nós somos chamados a ser pescadores de homens, cada um de vocês tem sua atribuição e posição na exploração a enorme rede que Jesus tem jogado por todo o mundo. Seu trabalho é reunir peixes, os perdidos, antes que seja tarde demais. Seja fiel ao seu posto. Não rasgue a rede, não deixe cair a rede, e não tente arrancá-lo à força das mãos dos outros que estão segurando. Coopere com eles, não deixe perder um peixe valioso, nem um! Certifique-se de trabalhar em conjunto para trazer a captura.
Agora, vou dizer-lhe o que está acontecendo aqui no Brasil. Eu vou puxar o véu para você. As bruxas em seu país se uniram para dividir vocês, para causar inveja, fofocas e divisão. Eu vivi na Colômbia e Equador. Eu sei exatamente como eles operam :eles enviam demônios do ciúme, mentira, calunia . E aqueles que são fracos pegam isso como um vírus e, em seguida, espalham a doença por aí. Quando você julga alguém, você está cooperando com Satanás para jogar o Reino de Deus no chão .

Está escrito nas Escrituras: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome e em teu nome não expulsamos demônios e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então eu lhes direi claramente, eu nunca soube que você. Ausentem-se de mim, malfeitores! Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática é como um sábio homem que construiu sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa; contudo não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha. Mas quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática é como um insensato homem que construiu sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu com um grande queda.

Mateus 7: 21 a 27

Ou, em termos modernos, o shofar soou, os céus se abriram e a Noiva de Cristo foi levada até ao céu para desfrutar da festa de casamento com seu noivo. Mas aqueles que tinham estado criticando outros foram deixados chorando no chão e não levados para a festa do casamento.

Por favor, queridos Moradores do coração, Não tragam nenhuma amargura ao coração do Senhor. Não entristeçam o Espírito Santo,
se arrependem, perdoem , e reúnam. Trabalhem em conjunto, vocês precisam um do outro. Cada um de vocês tem um papel a desempenhar.

É muito importante para a sua salvação e para a salvação dos outros não arruinar a colheita com amargura. Busque o Senhor, Ele cura e enche com sua glória para que você possa tomar a mão de seu irmão e irmã e trabalhar juntos.
O Senhor abençoe vocês, moradores do coração. Ele pode dar-lhe a força para limpar tudo o que está em seu coração, que você tem contra o outro. Ele pode dar-lhe a força, a sabedoria e a graça de perdoar e trabalhar em conjunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário