Still Small Voice Brazil: TEXTO: Jesus diz: Eu não sou um manequim.

janeiro 27, 2016

TEXTO: Jesus diz: Eu não sou um manequim.

24 de janeiro de 2016
    
A presença do Senhor envolva você como um cobertor quente,
Queridos Moradores do Coração!
    
Perdoe-me, esta é uma mensagem muito curta, mas eu espero que mais tarde, haverá uma mais longa.
O Senhor e eu estávamos dançando juntos, e temos vindo a fazer isso antes de mensagens, mas eu não tenho sempre falado sobre isso. Estávamos dançando e dançando, eu acho que por cerca de uma hora e meia na adoração.
     
Quando saí da adoração Ele queria falar comigo, e disse:

"Querida Clare você não sabe que quando estou com você eu estou verdadeiramente presente para você, pensando em você, não distante, mas cativado na doçura da sua alma? Você dança comigo como eu fosse um manequim. Porque você não se conecta mais comigo? "
    
Eu tive que rir quando ouvi isso, mas eu sabia que eu estava distraída, eu acho que foi isso. "Estou cansada, Senhor. E eu estou tendo dificuldade para se concentrar?"
    
"A incredulidade, talvez?"
    
Não ... não novamente.
    
"Mais uma vez. Meu amor, por favor, concentre todo o seu ser em mim, porque realmente eu estou lá, realmente eu sou seu,
verdadeiramente.”
    
"Mas, para receber os benefícios de nossos momentos juntos, eu realmente preciso que você se concentre em mim, na minha afeição por você, em seu afeto por mim. Eu não sou um manequim. Eu não sou nem mesmo um homem. Eu sou sobretudo o seu Amado Jesus, aquele que é tão apaixonado, tão encantado, tão ternamente esperançoso de estar com você, de verdade ... sem sua mente vagando aqui e ali. Apenas esperando pacientemente para você acreditar o suficiente que você tenta ter um vislumbre de mim e quando nossos olhos se encontram, meu coração se eleva. Há tantas coisas amarradas em um só olhar.
    
"Espírito para espírito, de coração a coração, mente a mente, todos estes lugares encantadores onde o seu Deus recebe a homenagem que Lhe é devido. Você está cansada ou distraída é o seu esforço para conquistar e estar verdadeiramente presente em meus braços.
    
"O céu está em seus olhos, em seus lábios, em seu coração. Em comunhão com o Céu, minha amada. Em comunhão comigo lá,  dentro das águas vivas que fluem do trono do Pai e que derrama em seu coração para as almas. Este é o lugar onde a unção flui da, própria fontes da vida;. nossa vida agora e para sempre. Quando você entra nele é concedido o conhecimento de dentro do Coração de Vosso Deus, conhecimento para compartilhar com um mundo quebrado que está confuso além da medida.
    
"Estes tempos de encontros prepararam  você para os desafios futuros, mas você deve obter o máximo deles."

Eu lhe respondi: "Eu não sei o que aconteceu comigo Senhor, eu estava tão grogue." Bem, grogue e Também tivemos um monte de interrupções ontem, um monte de gente vindo.

Ele disse: "Bem, você tem remédios para isso." Ele estava falando sobre as minhas bebidas de café que eu faço.
    
Você quer que eu volte para a adoração, Senhor?
    
"O que você acha?"
    
Eu acho que 'Sim, o Senhor quer. "
    
E então eu tirei uma soneca e retornei meia hora depois e apenas programei meu pequeno iPod para embaralhar
as canções como Espírito Santo conduziu. Uma das músicas que surgiu foi "Cântico dos Cânticos" que Ezequiel e eu gravamos juntos antes de nos casarmos, quando éramos apenas amigos. Eu percebi mais tarde que canção de amor estava sendo cantada para mim pelo Senhor, por intermédio de Ezequiel. Mal sabia eu que era que o meu marido quem estava cantando por Ele. Ela tem cerca de 20 minutos de duração e profundamente doce. Você pode encontrá-lo na lista de músicas de Ezequiel.
    
Mas, desta vez no culto, eu realmente me conectei com o Senhor, e esse foi realmente foi um momento de aprofundamento da nossa relação. Esse momento continuou por cerca de três horas. Eu poderia dizer que eu estava fazendo-o tão feliz!
    
Senhor, estou de volta Você quer continuar com a mensagem?
    
"Minha querida Clare, muito tem acontecido em sua vida, é difícil para você separar canções daqueles tempos e eu sei que você tem lutas lembrando o passado. Mas essa música especialmente expressa meus sentimentos por você, de muitas formas, que você sequer pode imaginar. "
    
Apenas como um aparte sobre isso, eu sempre desejei entender completamente as alegorias em Cântico dos Cânticos. Isso sempre foi algo que eu queria saber.
    
Eu lhe respondi: "Verdade, Senhor?"
    
"Você não disse que eu era romântico?"
    
Sim, Eu disse.
    
"Bem, eu sou romântico, muito além do que você pode imaginar. Muitas alegorias comoventes na letra dessa canção. Tanta profundidade e beleza espiritual. Por exemplo, gotejando mirra da fechadura ... é um reflexo do sofrimento da minha noiva por mim. "
    
Eu me levantei para abrir ao meu amado, e as minhas mãos gotejavam mirra, e os meus dedos mirra com doce aroma, sobre as aldravas da fechadura. Cantares de Salomão 5: 5
    
Jesus, eu estou aqui. Estou tão vazia.
    
"E o que há de novo sobre isso?"
    
hummmm ... nada?

"Isso mesmo, nada."
    
"Bem, eu desejo agora que minha noiva mantenha seus olhos nos céus, sabendo e me esperando vir a qualquer momento. Eu espero que ela esteja me esperando. Eu espero que ela gaste uma parte substancial do seu tempo tornando-se pronta a hora de sua visitação.
    
"Sim, Satanás vai tentar falsificar isso, mas eu não vou permitir isso para os puros de coração.
    
"Então, muita atenção é dada para tantas palavras, quando tudo o que desejo é a atenção ao ser posta em mim
e apenas eu. "
    
E esse foi o fim de sua mensagem.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário