Still Small Voice Brazil: TEXTO: Jesus diz: Você é o ponto alto do meu dia.

janeiro 20, 2016

TEXTO: Jesus diz: Você é o ponto alto do meu dia.

13 de janeiro de 2016

Que a preciosa bênção do Senhor seja com todos vós, moradores do coração. Oh, Ele me deu uma doce  mensagem hoje à noite. Eu estava tendo um pouco de problema para me concentrar em oração. Por fim, com a ajuda de Sua graça eu fui capaz de realmente entrar. E depois de um tempo, ele me disse: "Eu gostaria de falar com você." Então, eu vim aqui e sentei-me  em frente ao computador e ouvi a Sua voz.
Ele disse: "Quando você vem para me ouvir, você não sabe que eu espero por você para ouvir ainda mais do que você deseja me ouvir? Mas você se aproxima de mim como se eu estivesse fazendo um favor. Ouça- Me, Minhas  noivas. Eu espero por você com um desejo piedoso que você nunca vai compreender.
"É como se eu estivesse à procura de um tesouro muito singular. Eu olho em todos os lugares, todos os cantos possíveis e recantos da Terra para este tesouro. Eu procuro as profundezas da Terra e dos oceanos, os cumes das montanhas, os vales, as cidades , as aldeias do país, o tempo todo olhando para um brilho irrompendo a partir desta terra tão envolta em trevas.
"Então eu vejo uma ... uma alma com fome de mim, uma alma no fogo, uma alma que queima nesta escuridão e sua luz só é percebida por mim. E eu pergunto ao Meu Pai:" Por favor, Pai, transforme o coração deste precioso para mim, para que eu possa falar com ela. Levá-la a chegar para mim. '
"E seu coração é vivificado, mas nunca com o pensamento de que eu desejo a companhia dela. Não, ela só pensa para si mesma," miserável como eu sou, tenha misericórdia, Deus, e enviar-me um sinal da tua presença em minha vida. 'Nunca ela imagina por um momento sequer que ela pode falar comigo, cara a cara. Então, esse longo processo começa. O processo de convencê-la que eu sinto saudade de sua companhia.
"E conforme  eu pressiono para obter a sua atenção, ela se pressiona na busca de Mim, os demônios vem e tentam cada tática concebível para roubá-la da minha realidade. E o seu maior sucesso é" Você não é digno, não és profeta ou sacerdote. Você não tem sangue real, você é inútil. "E ela acredita que ele !!
"Mas então eu rompo e digo a ela, Minha querida, o seu valor é o sangue que eu derramei por vós. Seu valor é Minha própria vida dada por vós no Calvário. Você entende? Eu morri por você. E, lentamente, ela vira a esperança para mim, diariamente ganhando terreno contra os mentirosos que a estão atormentando. Com a minha graça, ela encontra-me e me recebe em seu coração e nós habitamos um com o outro. E eu encontro meu deleite com o som de seus passos conforme ela se apressa para o nosso lugar de encontro, e lá eu derramarei o meu coração para ela e ela beberá das águas vivas da minha própria alma e é renovada.
"Diariamente  nós crescemos juntos. Diariamente eu procurá-la. Ela me procura, apesar de todos os dispositivos do mal que procuram nos impedir de saciar o nosso amor um pelo outro, através da Minha graça,  nossos corações e almas tornam-se unidos. E ela se torna um diamante novo da Terra , quebrando a escuridão densa e brilha para todos ao seu redor ... mas especialmente para mim. Eu saboreio a sua luz e estar na presença dela ...
"Ah sim, este é o meu caso de amor com aquele a quem chamavam de" o não digno. "Ela oferece a si mesma no altar do nosso amor e carrega consigo os encargos de morrer na humanidade. Ela refresca a minha alma. Ela unge meus olhos cansados na devoção. Ela lava meus pés com lágrimas, com ternura cura Minhas feridas com a sinceridade do seu coração.
"Oh crianças, crianças, vocês não sabem quão preciosos cada um de vocês são para Mim. Você vem me implorando para visitá-lo? Você não vê, que eu sou o mendigo à espera de suas atenções, esperando e esperando? Para você acreditar que eu desejo a sua presença.
"E o que os maus fazem de tudo ao seu alcance para desencorajar esta relação: a partir do ciúme dos cônjuges, de mentiras sobre indignidade, de mentiras sobre minha natureza dizendo que eu sou surdo às almas comuns, para distrações, doenças e interrupções projetadas apenas para fazer com que você abra mão de seu tempo Comigo.
"Mas eu ainda espero. Ainda assim eu vejo. Ainda assim eu procuro ouvir de novo os passos de minha amada para o seu lugar de encontro, de modo que, mais uma vez, possamos  trocar as nossas expressões de amor e de encargos na presença um do outro.
"Então, eu estou pedindo que você, por favor, esteja ocupado comigo. Você é o ponto alto do meu dia, você é a presença reestabelecedora. Você é minha bebida da bondade para restaurar minha alma. Sim, eu ouço você perguntar, "Como pode a criatura restaurar qualquer coisa para seu criador? A oferta de seu livre-arbítrio, louvor e agradecimento traz prazer restaurador para mim entre um mar de decepção e de indiferença.
"Eu tenho procurado, eu tenho chamado, eu esperei. Eu reguei e esperei ainda mais, mas a preocupação com o mundo continua a crescer e a videira frágil murcha em nada. Quando se crescem e florescem e dá frutos, Eu não deveria ser levado às lágrimas de alegria ?? Eu não deveria morar sob a sua sombra e nutrir-me no seu fruto?
"Então você vê, eu apresento as provas para você. Eu espero por sua presença mais do que você pela Minha. Cesse a sua dúvida, deixe  de fugir e se preocupar com os prazeres temporais ... sim transforme todo o seu coração e alma para habitar comigo, e satisfazer a Minha alma sedenta pelas águas vivas que você dá de volta para mim ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário