Still Small Voice Brazil: Mornidão... As raposinhas que estragam a vinha

janeiro 27, 2016

Mornidão... As raposinhas que estragam a vinha

Mornidão... As raposinhas que estragam a vinha
27 de janeiro de 2016

A doce presença de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês, moradores do coração.

Bem, é interessante. O Senhor está me convencendo de novo da mornidão  e como cheguei lá. Eu estou sentindo isso. Estou sentindo algo e não estava certa entre Ele e eu, apesar das belas graças que Ele tem me dando em oração. Tomei  pequenas liberdades aqui e lá em minha carne, que eu não deveria estar fazendo. E isso  certamente elevou  a mornidão  em meu próprio coração em algum grau.

Então, eu estou vindo  para compartilhar isso com vocês, porque esta é provavelmente uma das coisas mais importantes que vocês podem manter:  um olho em nós mesmos.


"São as raposinhas que estragam a vinha, meu amor." Jesus começou. ". As pequenas coisas que você faz que você sabe que você não deve fazer. Elas são provas de amor - próprio e mornidão  em relação a mim, sabe?"

Sim, Senhor, eu estou me sentindo muito condenada. Pensei em abrir um pouco de exceção para a carne aqui e um pouco ali, e pensei  "não tem nada demais é algo pequeno." Errado. Era algo MUITO grande. Eu vejo onde Satanás vem  lentamente, de modo que você não percebe que você está saindo da linha. Afinal, você não está entrando  em dívida ou comprando um corvette ...  é só uma barra de chocolate, pelo amor de Deus!

Ele continuou: "Você sabe como se sente quando você corta o dedo e ele sangra. Demora alguns dias para cicatrizar, especialmente se for em uma junta. Nesse meio tempo, dói. Ele faz com que a sua mão fique toda dolorida. Mesmo que não seja uma ameaça à vida, ele estraga o desempenho do seu corpo. E é uma distração.

"Do mesmo jeito nos relacionamentos. Pequenos indiferenças machucam. Quando eles se acumulam eles fazem dano, e o dano tem de ser reparado. A você foi dada tantas graças, Clare. Não há realmente nenhuma desculpa para você tomar liberdades que ferem a nossa relação. Embora você tenha  um inimigo muito real te incitando para cometer estas coisas, ainda assim, você pode dizer, 'Não!' quando essas pequenas indiscrições são propostas para você.

"Não é como se você estivesse  sob uma forte compulsão física ou química. É mais como 'Eu quero isso'. Você poderia negar a si mesmo como um sinal de seu amor por Mim. Eu honro cada vez que você faz  isso. Então, você vê . Indiferença leva a mornidão ... e você tem  em seu poder a decisão de  não permitir isso. "

Então, Senhor , como posso sair dessa?

"Negando-se mais  a si mesmo, ir mais fundo. Eventualmente, você vai ter um avanço e uma restauração da Minha doce presença. Mostre-me que você se importa, Amada. Eu sei que você fez escolhas de vida sérias  para honrar-me,  mas compreenda: São  as raposinhas que estragam até mesmo a mais fina das videiras. Quanto mais alto você vai, pior  será  a queda, mais o dano que é feito em  si mesma, para mim e para os outros. "

Carne estúpida, parece que eu estou sempre lutando contra isso.

"Quando você tomar a decisão de renunciar a si mesma, no total, em seguida, a caminhada será mais fácil. São os pequenos subsídios que você faz para a carne que não são compulsões fortes, que são tão prejudiciais. Para as compulsões, eu dou graça também. Eu entendo quando seu corpo precisa de algo como chocolate. Eu lhe dou uma folga nesses momentos, porque você é simplesmente muito fraca.

"Quão maravilhoso seria se você não fosse tão fraca. Mas eu a uso  para ajudar com humildade. Agora, eu sei o quão mal você se sente, mas você não está fora das madeiras ainda. Não até que você renuncie totalmente  a si mesmo. E Eu poderia acrescentar, que mesmo quando você tiver feito isso, você ainda pode cair.

"Muito é amarrado na  humildade, meu amor. Você precisa praticar a humildade consciente. Em outras palavras, levar cativo todo pensamento, levante os outros deliberadamente e humilhe -se. Em seguida, a abstinência se tornará mais fácil. Quanto mais solitária você se torna, mais proteção e graça vou concedo a você.

"Você tem sido a captura de si mesma no orgulho ultimamente. Que é sempre um sinal de que um rebaixamento  está a caminho, por assim dizer. Pequenez, pequenez, pequenez. Quanto mais "pequenina" melhor. Você deve ter experimentado a pequenez de minha mãe. Você deve ter experimentado. Não é como nada conhecido na Terra, é tão distante do que você chama de humildade agora. Se alguém pudesse  ter sido mais minúscula aos meus olhos, eu teria escolhido.  

"Foi realmente o seu conhecimento do Pai que a levou a humilhar a si mesma. Ela se viu tanto como eu a via. Muito, muito, muito pouco, insignificante e sem efeito de cada mérito. Ela atribuiu cada coisa boa para o Pai e não manteve nada para si mesma. Ela viu todos os outros como mais virtuosos do que a si mesma e nem por um momento que ela se atreveu  a olhar para cima e julgar. Ela estava mergulhada na caridade e compaixão.

"Todos vocês, Minhas noivas, poderiam  ter aprendido com o exemplo dela. Mas você tem meu exemplo de quebrantamento contínuo, humildade, caridade e compreensão. Embora eu poderia ter passado julgamento sobre a prostituta, eu escolhi não fazer isso. Você vê? Isso é o O trabalho do Pai.

"Vá agora, Meu amor e descanse. Vamos recomeçar  amanhã."

Senhor, eu estou disposta a ser disposta. Eu só espero que você não tenha  que usar um pé de cabra para me endireitar.

"Oh, meu amor, eu sempre escolho  a maneira mais suave para orientar você em santidade". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário