Still Small Voice Brazil: TEXTO: Mornidão: Como isso acontece.

janeiro 20, 2016

TEXTO: Mornidão: Como isso acontece.

14 de janeiro de 2016
Bem, meus moradores do coração, que a Misericórdia e Paz do nosso doce Senhor Jesus esteja com vocês hoje. Eu tive uma bela experiência durante a adoração. Apenas uma confissão, eu tenho me sentindo um pouco de distração, distrações de toda a espécie, ao ponto  ponto onde eu comecei  a questionar se eu estava morna. Na verdade, eu abri a minha Escrituras à igreja em Sardis, o que me preocupou grandemente.
  Quando eu estava olhando para isso, basicamente, como o Senhor e eu fomos ficando assim ao longo da semana passada, eu percebi que eu fui tirada fora do curso um pouco por distrações e quando eu vim com ele esta manhã eu estava muito ansiosa pra confessar que eu estava me sentindo morna, e eu realmente coloquei o dedo sobre o que vem me incomodando. Houve apenas uma tendência a ficar morno.

E eu não conseguia entender intelectualmente como no mundo eu poderia ficar morna ?? Mas eu estava me sentindo no meu espírito, e isso apenas realmente me preocupou profundamente.
Bem, depois que eu confessei a ele, o Senhor veio a mim durante a oração apenas de uma maneira muito poderosa e doce.
E eu disse-lhe: "Oh Senhor, estou desfeita por sua bondade hoje. Eu estava começando a me sentir morna."
E Ele me respondeu: "Você foi seriamente contestada por todo o tipo de opressão que leva a mornidão. Eles são especializados neste tipo de isca, mas foi a sua humilde de confissão que chamou-me tão rapidamente a seu lado para ajudar a reparar os danos causados . "
Perguntei-lhe, "como uma alma pode se tornar morna?"
Ele respondeu: "Em primeiro lugar, prosseguindo o mundo e tudo que tem para oferecer, quer se trate de coisas materiais, status, poder, conhecimento ou amigos. Quanto mais apaixonado você se tornar e perseguir essas coisas, mais tempo você quer dar-lhe , menos tempo você tem para mim. A busca dessas coisas começa a pavimentar o caminho da indiferença para mim.
"Meus filhos, mesmo na sua busca do conhecimento, tenha sempre o cuidado de que a aprendizagem não se torne um fim em si mesmo ou uma distração longe de mim e o que eu tenho te chamado a fazer. Guarda o seu coração cuidadosamente. Sempre que você começar a desviar do curso, não deixe que ele tenha precedência sobre o que é mais importante para mim, designadamente a nossa relação e a efusão de dons que eu já lhe confiei."
  
Eu acho que é melhor eu confessar, eu estive lendo o livro de Ron Wyatt sobre suas descobertas arqueológicas. Estou verdadeiramente fascinada por ele! Ele passa sobre isso como um cientista e um historiador, embora ele seja um homem ungido e favorecido por Deus mais do que qualquer outra coisa. E houve momentos em que eu só não queria muito colocar o livro de lado, mesmo que eu sentisse um puxão para deixa-lo e voltar para o meu outro trabalho. Então, eu posso ver como eu tenho andado a borda com ele.

O Senhor continuou, "É uma forma de entretenimento e te leva fora de sua perspectiva atual. É uma forma de alívio, e eu não a culpo por isso, desde que isso permaneça no seu devido lugar. Clare, você não tem muito tempo. Eu prefiro que você esteja ocupada com outras coisas. Mas você pode fazer um pouco de leitura contanto que você não deixe que ela te distraia e a mantenha longe do seu outro trabalho. Vou lembrá-la suavemente, "É tempo para colocar isso de lado." Vai ser um excelente exercício de auto - controle para você ".

Sim, Senhor, eu senti que você me tocou, obrigada. Eu também tenho tido conhecimento de que muito em breve, todas as coisas serão reveladas a nós no Céu, por isso a busca do conhecimento não parece ser um bom uso do tempo agora. Mas eu estou muito inspirada por sua fidelidade quando descobertas arqueológicas são feitas. E as poucas coisas que eu coletei, eu vejo como são úteis para os meus filhos lerem, uma vez que nós já desaparecemos.

"Meu amor, você sempre foi boa em sair pela tangente, às vezes muito boas tangentes com minha direção. Outras vezes, tangentes muito destrutivas que lhe fizeram deixar as coisas importantes inacabadas. Esta tem sido uma das principais dinâmicas de Satanás para mantê-la distante do que eu chamei você para ser. Mas, enquanto você é obediente a mim, e ciente dos perigos, você tem a minha bênção.

"Há muita confusão sofrimento agora, indo e voltando da condenação à distração, permitindo as muitas interrupções em suas vidas. Quando você se sente mal sobre si mesma, você tende a retirar-me , muitas vezes ficando ocupada é a melhor forma de se esconder para o que está realmente acontecendo dentro de você.

"Há um movimento de varredura de condenação e mentiras saindo contra o meu povo agora e eu estou convidando vocês, Minhas noivas, para não permitirem que isso venha arrastá-los para fora no mar de distrações e do mundo. Qualquer conforto que você achar lá vai ser apenas temporário e você vai voltar a se sentir mais distante do que você sentiu antes.

"É por isso que eu te dei essa bela carta de amor a noite passada. Eu estou tentando contrariar as mentiras que estão sendo geradas cerca de você não ser digno, sobre eu estar insatisfeito com você. Mentiras, mentiras, mentiras! A maioria de vocês estão trazendo-me montanhas da Consolação agora. O inimigo vê e tenta cortá-lo. Toda a sua existência é envolvida em torno de trazer-me tristeza e ferir-me, que ele só pode fazer isso através de você, ou por ferir você e ferindo Minha linda Criação.

"Portanto, estou pedindo para serem vigilantes e completamente convencidos de que eu desejo seu companheirismo e não estou julgando ou condenando, só avisando e suplicando-lhes para rejeitar as distrações do mundo e passar esse tempo comigo, então Eu posso te abraçar carinhosamente contra meu coração.

"Sejam rápidos para vir a mim e sejam vigilantes. Não escutem essas mentiras."
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário