Still Small Voice Brazil: TEXTO: Vocês foram feitos só para Mim.

janeiro 19, 2016

TEXTO: Vocês foram feitos só para Mim.

9 de janeiro de 2016.
Oh, tenho um presente maravilhoso para compartilhar com vocês hoje, moradores do coração! Esta é uma linda, linda mensagem do Senhor. Oro para que ela realmente desça profundamente em seus corações e realmente mexa com você para saber o quão profundamente o Senhor te ama.
Então, Jesus queria que eu lhe dissesse sobre o que aconteceu hoje. Eu confesso, eu não tenho nenhuma ideia de como explicar isso para você ... Então, você realmente deve buscar entender. Mas eu vou tentar. Você sabe que eu estive falando sobre Seu verdadeiro, amor íntimo; me segurando, dançando comigo, olhando nos meus olhos. Levando-me a lugares e revelando coisas que estão para acontecer. Bem, isso é tudo sublime e precioso quando eu estou com minha mente direita e não sob algum tipo de opressão, como eu estava há alguns dias ...
Mas eu tenho vindo a fazer uma pequena oferta de jejum, doces precedentes e uma coisa pequena como a manteiga, que eu adoro em tudo. Isso não é muito de uma oferta de jejum, mas é um pouco de sacrifício. E esta palavra veio de Lana Vawser, que Ele nos colocaria no caminho rápido para o avanço. Bem, isto apenas se arrasta por dois dias, e eu só tinha um avanço.
Na adoração, Jesus veio a mim da maneira usual, me convidando para dançar com ele estas canções de adoração lentas de Terry MacAlmon. Mas o que era diferente desta vez, foi que eu vi seu rosto tão claramente, e Ele era mais jovem. Em algum lugar entre 14 e 17 anos, e é claro que eu também estava. Seu rosto era muito mais suave, sem barba, e você poderia apenas sentir o rubor de sua juventude florescendo, que tempo extraordinário  quando tudo está começando a florescer sobre nossas naturezas.
E eu comecei a lembrar os dias em que eu tinha essa idade, e eu me apaixonei e tive paixões tão facilmente. Os sentimentos para a pessoa que eu estava namorando naquela época não estavam alí, mas toda a ideia de estar "no amor" com ternura e sendo atraídos para tudo sobre essa pessoa e constantemente querer estar com eles ... que me veio à mente muito fortemente.
Misturados com esses sentimentos, a juventude e a ternura do jovem Jesus, e todo o seu comportamento de estar tão apaixonado por mim, era totalmente novo para mim. É como se eu tivesse 16 anos de novo e estivesse profundamente imersa no amor com o menino que estava profundamente apaixonado por mim. Tínhamos encontrado um ao outro - o tesouro de nossas vidas! Eu era pura, inocente e uma cabecinha de vento  consumida de amor por Ele.
É muito parecido com a sensação retratada na imagem que temos da Noiva & Jesus juntos. Nessa imagem Ele parece tão terno, Ele olha quase afeminado para os padrões de algumas pessoas. Mas, realmente, o que eu estava querendo retratar nesta pintura era o amor doce, inocente, puro e organizado que a noiva e o noivo tinham um pelo outro ...
Talvez se você puder se lembrar da sua primeira paixão ... sua primeira experiência "no amor", irás recordar como vocês foram consumidos com querer estar com essa pessoa. E eles sentiram a mesma forma sobre você e foi como o céu na terra. Bem, isso é o que eu experimentei com Jesus agora.
Estávamos sentados, olhando um para o outro e Seu amor por mim era tão profundo e comovente e, obviamente, muito exclusivo ... Eu só entendi. Eu era tudo o que ele sempre quis em um relacionamento. Nós amamos as mesmas coisas, nós pensamos da mesma maneira, nós realmente gostamos da mesma música e gostamos de andar no outono sobre as folhas farfalhando sob os nossos pés. Nós amamos colocar em uma pilha de folhas e olhar para as bordas brilhantes em toda a glória do outono. Nós amamos ouvir o riacho murmurante e sentir o verde musgo esponjoso debaixo dos nossos pés descalços. Gostaríamos de ficar juntos por horas esperando a aurora boreal e dançar no céu. Nós amamos ir à caça de ágata nas praias do norte do Lago Superior, e assistir a mãe ursa com seus três filhotes arrecadar alimentos em torno do nosso acampamento. Buscamos as lontras e esperamos durante horas por  elas confortavelmente se  jogando nas águas antes de nós.
Quer dizer, eu poderia ir sobre e sobre e sobre o que ele amava sobre mim e o que eu amei sobre Ele e como perfeitamente no amor somos um com o outro em nossa adolescência. É uma experiência incrível. Verdadeiramente, eu me sinto com 15 anos novamente. Eu me sinto inocente e pura de novo e eu me sinto profundamente amada e profundamente imersa no amor novamente.
Com estes sentimentos se agitando, logo  vieram as ansiedades habituais: "Eu quero estar com você para sempre, mas no Céu Você estará tão ocupado eu só vou ver você de vez em quando com tantas outras pessoas ao seu redor ... "
E Ele começou a explicar como realmente vai ser. O vi em um trono com as pessoas que vêm a Ele e eu estava sentado ao lado dele à sua direita. Juntos, ministramos a cada pessoa. Em uma cena, alguém veio com um bebê e entregou-o a Ele, e Ele passou o bebê para mim. Eu o coloquei no meu colo, tendo a sensação de que eu estava a orar pela criança enquanto orava para o pai. Lembrei-me também as vezes que fomos nadar juntos e brinquei com os golfinhos e como Ele me ensinou a pular na água como eles. No céu, tudo vem tão facilmente - você pensa sobre como é uma coisa e no minuto seguinte você está fazendo isso. Sem esforço, eu poderia acrescentar.
Então Jesus me perguntou o que eu queria fazer no Céu ... ou eu não quero estar em um ministério de libertação como Ana Ferrell por exemplo. Minha mente foi imediatamente para o piano e como eu queria escrever e tocar músicas que chamassem  uma alma para estar em seus braços. E eu pensei sobre isso um pouco mais e disse: "Jesus, eu não sei o que eu quero bem como você. Eu acho que eu quero fazer seja lá o que Lhe agradar mais."
  Em seguida, depois que eu disse isso, eu tive uma visão sobre o meu próprio ser:. "Sem dúvida, mais do que qualquer coisa no mundo, o que eu quero fazer  Você sabe Senhor, por quem você realmente é que eu quero trazer as pessoas para seus braços para que possam descobrir o verdadeiro Jesus. "

Ele respondeu: "Você já está fazendo isso."
Eu respondi: "Sim, eu estou! Eu estou vivendo meu sonho. Mas eu também quero escrever músicas que irão ministrar a mais profunda necessidade de almas para serem amadas por você, pela perfeição, um amor que nunca conheceram nesta Terra ... um amor que cura todas as feridas e restabelece todos os quebrantados. "
Bem, ele tem realmente me prometido isso, mas não completamente, neste momento, o que é OK comigo. Embora eu perca a criação de música, é um trabalho também. Tudo tem seus desafios, mas o meu entendimento sobre o Céu é que os desafios não existem mais. Todas as coisas são realizadas totalmente naturais, com quase nenhum esforço. Uau! Eu olho para a frente a isso! Senhor, eu fiz o meu melhor aqui para explicar o que venho sentindo. Você tem alguma coisa a acrescentar?
Jesus começou: "Olhe antes para a minha divindade. O que quero dizer é que você pode ver uma floresta, mas você também pode ver uma árvore individual com a beleza de sua casca e galhos e folhas. Tem um aroma, uma doçura; dá sombra, suas folhas cantam no vento. Mais acima de seu tronco vive um falcão mãe com seus filhotes, para baixo na base, os esquilos vão para trás e para frente conforme eles armazenam suas bolotas.
"O que quero dizer é que você, minha noiva, tem  conhecido a floresta por um tempo muito longo. Você tem adorado, orou, procurou-me. Aprendeu sobre meu Pai e meu Espírito, e estas coisas são imensas para toda a humanidade a adorar e dar honra. Comparo a floresta .Mas agora, eu estou revelando-Me a ti nas coisas que você encontra bela e que prezamos, em cada pequeno detalhe . A partir da cor do líquen ao  lado do tronco para o ornamentado das pequenas trilhas que os insetos deixam para trás, para os locais onde os cervos têm riscado seus chifres e o puma aguçou suas garras.
"Agora eu estou revelando a você os detalhes íntimos sobre mim mesmo que nós dois temos exclusivamente em comum, coisas que só você e eu observamos  e apreciamos, coisas que fazemos juntos que ninguém mais faz em conjunto. As coisas revelando a nossa natureza um para com o outro que nos faz cair de cabeça sobre os saltos no amor uns com os outros, conforme  eu encontro minha reflexão em você e você encontra  a sua perfeição em Mim. E nós estamos tão apaixonados.”
"Eu adoro tudo sobre você: os destaques em seu cabelo, a curva graciosa do seu pescoço, a forma como você rir e celebra com alegria os arco-íris da vida, e até mesmo o jeito como você é sensível às tragédias na vida dos outros . A maneira como você diz 'me desculpe' quando você faz algo menos tornando-se de sua posição na vida e do jeito que você me procura  até que você finalmente tem toda a minha atenção.”
"Oh, tantas coisas sobre você, meu amor, que eu nunca vou  encontrar em outro. Você é minha alma única e perfeita Companheira e tenho a alegria de estar em sua presença como você se alegra de estar em minha presença. E quando estamos juntos neste mundo inocente e perfeitamente puro, nossos corações batem um pouco mais rápido, temos apenas um pouco de luz dirigidas, e apenas juntos persistentes nos coloca em lugares celestiais. Oh, como eu aprecio e te adoro, meu único amor."
"Você viu a floresta, você conhece sua majestade e grandeza. Agora você encontrou a árvore da vida, os pequenos detalhes que nos fazem tão parecidos entre si, o terreno comum para as coisas que encontrar a beleza. E podemos ficar para sempre na presença um do outro e nunca se cansar de estar neste lugar eu atualizo você com meu próprio ser, e neste lugar que você traz-me a alegria, uma alegria nunca antes conhecida. Você entende, Minha Noiva?  Você está além de qualquer coisa já criada. Acho a minha integridade e alegria em você sozinha, pois você foi feita para mim e ninguém mais vai fazer. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário