Still Small Voice Brazil: TEXTO: Alguns de vocês ainda estão em cima do muro. Palavra profética de Ezequiel

fevereiro 09, 2016

TEXTO: Alguns de vocês ainda estão em cima do muro. Palavra profética de Ezequiel

08 de fevereiro de 2016
Que o Senhor nos fortaleça em nossa jornada, moradores do coração  preciosos.

Bem, ontem à noite Ezequiel teve uma palavra do Senhor, por isso estou vindo  para publicar  para ele. O Senhor começou:

"tantos reclamando, tão poucos dando graças. Tantos ingratos, tão poucos apreciando. Estou cansado e cansado de tanta indiferença do mundo. Muitas, muitas almas prosseguindo na sua carne e no seu conforto. Com orgulho e vaidade eles Me atacam. O egoísmo não conhece limites quando se trata de esmagar a vida dos pobres.

 "Amados, há muito tempo Meu Pai está cansado, longe e além do ponto de remediar. Quem vai consolar este coração, tão cheio de amor e compaixão? No entanto, tão rejeitado e desprezado entre esta geração. Eu lhe digo, o cálice  da Perdição está a ponto de transbordar. É por isso que meu Pai me enviou para buscar minha noiva, para que Ela, que tem sido tão fiel , não tenha que  suportar o esmagador  mau cheiro dos corpos em decomposição que encherão as ruas e cidades de seu país.

"Conto com vocês, Minhas noivas, para assistirem  com um olho afiado e estarem  prontas quando o noivo chegar para vocês. Não seja pego  de surpresa, mas mantenha  suas lâmpadas preparadas e cheias. Retire-se para fora do mundo agora, para que não sejam  como a esposa de Ló, olhando para trás. Isso é  muito sério. Pois  alguns de vocês ainda estão em cima do muro. Você estará  perdendo  tudo, se você continuar a se comprometer e a primavera virá  sobre você como uma armadilha. Não haverá chances no último minuto, pois  o dia e a hora estão rapidamente chegando. E  ai de vós a quem o Mestre encontrar  preocupado com o mundo após  seu retorno. Você ainda poderá ser salvo, mas  como alguém atravessando  pelo fogo.

"Para vocês  que deixaram o mundo por amor de mim,  a beleza e a alegria que vos esperam estão além da sua compreensão. Você será escoltado pelos anjos de Deus para as bodas do Cordeiro e assim você estará  incessantemente com o seu Senhor, Deus e Rei.

"Alegra-te, minha noiva! Porque eu estou  muito próximo, mesmo às portas."
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário