Still Small Voice Brazil: TEXTO: Para os servos de Satanás, um convite de Jesus.

fevereiro 26, 2016

TEXTO: Para os servos de Satanás, um convite de Jesus.

22 de fevereiro de 2016
A bênção de Deus Todo-Poderoso estar conosco hoje. Sua proteção, Sua bênção, Sua doce presença.
Eu vim a oração de hoje e eu disse: "Aqui estou, Senhor."
E Ele disse: "Eu estou eternamente aqui, eternamente misericordioso, eternamente pronto para falar com vocês, minhas crianças;.. A minha noiva, àqueles mesmo que me odeiam Seu ódio é por nenhuma razão em tudo o que é baseado em mentiras e mal-entendidos. , alienação e distanciamento por meio de valores do mundo que prometem felicidade, mas nunca entregam.
"Eles prometem um lugar no inferno de alta estima, poder e glória Mas no inferno não existe estima, unicamente ódio;. Nenhum poder, somente a incapacidade de escapar de ser torturado, subserviência, e desgraça. Não há glória no inferno,.Meus filhos - há somente desgraça e privação. não há reino para governar no inferno; estas são todas as promessas vazias e há desgraça única interminável e dor dor em queimação, dor carcomida, ossos quebrados que crescem de volta apenas para serem quebrados novamente... uma e outra vez por toda a eternidade.
"Não é tarde demais para você. Venha a mim e não só eu o salvarei desta punição eterna, como vou protegê-los de seus colegas e os próprios demônios que você aderiu para realizar seus planos malignos.
"Você entende que os poderes que você tem observado não testemunham a verdade? Eles são potentes, tudo bem? Mas não são poderes eternos. Não, os seus poderes vão acabar conforme eles forem imersos no lago de fogo Não há nada glorioso sobre a observação de sua pele queimando e ficando preta e descascando no fogo ... só para voltar a crescer novamente e queimar de novo, e de novo e de novo e de novo. Você acredita nesses demônios, porque você tem visto o seu poder, mas você também viu suas limitações . As coisas que eles disseram que poderiam fazer ...e  isso nunca aconteceu.
"Não se deixe enganar por esta falsa sensação de segurança e vazias promessas que você, também, irá governar e reinar. Quando você morrer, você vai ser arrastado para baixo no poço do inferno, atribuído e atormentando por demônios com fogo, espada e maça, trancado em uma cela, totalmente isolado do que lhe foi prometido que seria governar. Eles vão rasgar pedaços de carne do seu corpo com seus dentes e rir de sua dor excruciante. Seu corpo terá sede, mas nenhuma bebida vos será dada. seu pulmões vão suspirar, mas nenhum ar vos será dado. Só o cheiro de carne podre irá mantê-lo vivo para a sua próxima rodada de torturas.
"Isso soa bruto para você? Na verdade, é bruto, mas não haverá nenhuma dor como a dor de ter sido enganado e confinado neste lugar para a eternidade, enquanto os cristãos que você odeia serão alimentados com leite e mel, vivendo em mansões com tudo o que eles esperavam ou sonharam em ter.
"Você entende? Você está terrivelmente enganado. No entanto, há tempo de se virar, enquanto você ainda vive. Venha a mim e tudo será perdoado. Uma nova vida será sua e eu vou protegê-lo de seus adversários, porque você vai se tornar  meu."
E nesse ponto, eu disse: "Oh Senhor, tudo isso é muito grave."
"Isso precisava ser dito, Clare. Não são os que escutam que foram comprados para esta mentira e eu estou tentando alcançá-los antes o amor que seja demasiado atrasado. Eles não têm experimentado. Eles não têm experimentado paz. Eles estão perpetuamente com medo de quem tem mais poder e que ainda podem causar danos a eles. e lá no fundo de suas mentes está o pensamento: "e se Deus é real e vê tudo o que faço?
"Bem, eu posso responder isso para você. Eu sou real, e eu tenho visto, mas eu sofri os piores tormentos na cruz para te redimir dessa loucura que você está vivendo. A alguns de vocês têm sido prometido dinheiro e fama. Alguns de vocês adquiriram fama e dinheiro, mas você está infeliz por dentro. Por que é que está infeliz? Por causa de dinheiro, fama, mulheres ? Nenhuma dessas coisas atende a sua necessidade de ser amado e sua necessidade de Me conhecer.
"Eu criei esse espaço dentro de você que foi coberto com os escombros do pecado. Eu criei esse espaço para que eu pudesse preenchê-lo um dia com meu amor, meu carinho, meus presentes e minha orientação. Você não tem experimentado o amor, então você não tem ideia de como isso satisfaz aquele lugar secreto em você. Bem, eu estou aqui para dizer-lhe,que há um lugar no meu coração para você. Você é uma obra-prima da minha criação, vivendo em um esgoto e eu vou para junto de você começarei a restaurar a sua dignidade e o amor que você almeja.
"Você não precisa mais viver dessa maneira. Vinde a mim e eu vou banha-lo em meu sangue e fazer da sua alma enegrecida tão branca e pura como a neve. Vinde a Mim. Não tenha medo, eu vou cobri-la. Venha para MIM."
E quero acrescentar algo a esta mensagem. Você pode olhar para as experiências de quase morte na Internet, e você pode ouvir ao testemunhos de pessoas que foram para o inferno e voltaram. E como foi a sua experiência . Há muitas evidências, provas fatuais da diferença entre o Inferno e o Céu.
Não tome minha palavra somente. Procure. Mas, sobretudo, procure alguém como John Ramirez, e veja o seu testemunho. Ele era um adorador de Satanás e foi designado, na verdade, estava atribuindo os principados de Nova Iorque, ele era muito alto na hierarquia do satanismo. Ele se converteu.
Todas as noites, Satanás aparecia para ele e lhe dava instruções. Assim, você pode querer ouvir o seu testemunho e não tome minha palavra para nada.
E o que você não percebe é que alguns de vocês foram criados por Deus para serem profetas e curadores, mas devido à forma como você foi criado, você foi torcido e procurou a vida nas coisas escuras. Você foi enganado sobre a verdadeira natureza de Deus, até mesmo por pessoas na igreja que eram hipócritas.
Mas Deus não é hipócrita. Os homens podem ser hipócritas, mas Deus não é. Se você quer saber o que Ele é realmente, basta conhecê-Lo.
A linha abaixo é: o Senhor te ama e você não sabe o que é amor. Se você vir a Ele, você vai descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário