Still Small Voice Brazil: TEXTO: Tentações contra a pureza. Jesus adverte: Esteja em guarda!

fevereiro 12, 2016

TEXTO: Tentações contra a pureza. Jesus adverte: Esteja em guarda!

7 de Fevereiro de 2016
  
As bênçãos e doce companheirismo de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês, moradores do coração.
  
Bem, este tem sido um tempo interessante a alguns dias. Há um projeto em que estamos trabalhando, é por isso que eu tenho estado um pouco atrasada. Mas vai ser uma surpresa que partilharei com vocês muito em breve. E o meu tempo de oração foi excepcionalmente doce e penso que talvez seja o resultado do jejum fiel me abstendo de tudo o que é agradável ao meu paladar e é apenas a graça do Senhor e a sua benignidade para mim.
  
Gostaria de começar esta mensagem com o que estava no meu coração...
  
Senhor, você colocou um incêndio no meu coração por você. É verdadeiramente surpreendente que o meu coração arda desta forma. Eu nunca me senti assim e nunca sustentei por um período de tempo longo. Que presente maravilhoso e um pouco doloroso ... por favor me ajude a não deixá-lo ir embora.

Ele me respondeu: "É uma obra da graça, Meu Amor, para trazê-la mais perto de mim. O fogo do seu coração, Clare, reflete e aquece-me neste mundo que é muito gelado para mim."

Ó Senhor, eu quero alimentar esse incêndio de modo que nunca se apague.

"A obediência e o amor para com seu irmão vai alimentar as chamas, Amada".

E então eu trouxe algo para Ele que só me pareceu estranho.

Eu estava experimentando um nível incomum de excitação por nenhuma razão em tudo, e eu achava que era inspiração demoníaca. Finalmente, pedi orações a Ezequiel e ele repreendeu os espíritos de luxúria e impureza, demônios  Incubus e súcubos, que eu renunciar em voz alta. Imediatamente, essa sensação física deixou meu corpo e eu estava normal novamente. Então, perguntei a Jesus: que está acontecendo comigo?

Ele respondeu: "Um teste de virtude."

Bem, sim, eu posso sentir isso. Oh, eu realmente sinto muito por nossos pobres ouvintes jovens que têm de lidar com isso em uma base diária. Talvez um deles esteja  recebendo algum alívio por todas estas tentações. É muito perturbador.
  
Então ele começou a falar sobre o que estava em seu coração: "Meus filhos, eu não lhe disse que vocês seriam tentados de forma nunca antes experimentada ... ou pelo menos nas coisas que vocês nunca iriam ser tentados a antes?

"Bem, esse tempo está sobre vós e muitos estão se dando em coisas que deveriam se abster . Gostaria de lhes pedir que me invoquem naquela hora quando os incêndios de tentação são os mais quentes e eu vos livrarei. Por favor, não ceda  às propostas dos demónios. Estes são incêndios significativos  para a refinação sobre a superfície preciosa das facetas da sua alma que é tão inflamada de amor por mim.
  
"Os demônios  iriam diminuir seus desejos para se tornarem carnais. Mas eu digo, levanta-te e assuma o comando da sua carne e coloquem-se contra essas proposições malignas antes que elas possam ganhar uma posição em você. Os demônios estão procurando os atrasados, os fracos que não pode manter-se, o comprometido, os feridos, os que estão definhando. Mas eu digo a vocês, vou defendê-los naquele momento. Chamem a mim e não vá  para o caminho do pecado. Em vez disso reorientem-se em mim e eu vou lidar com essas coisas que são demais para você.

"Em cada um de vós há um ponto de tolerância, um ponto em que você não pode mais manter a sua pureza. É nesse momento que você precisa me chamar. Que é quando eu venho para o seu resgate e faço a diferença."
  
E eu tinha um pensamento aqui que eu queria compartilhar com vocês. Eu sei que quando eu era mais jovem e solteira e cuidando de quatro crianças, uau - eu tinha um monte de tentações. Não só eu estava carente de afeto, mas meus hormônios também eram muito fortes. Quando me vi em um ponto onde eu poderia me comprometer, uma das coisas que me deu coragem para passar essa tentação foi estar comparando os afetos para a beleza de Jesus.

O tempo ia vir quando me uniria em um relacionamento celestial e puro, e ninguém se comparava a Jesus e Ele me deixou totalmente separada de quem os demônios estavam tentando me seduzir. E isso foi antes de eu conhecer Ezequiel. Apenas não havia ninguém que pudesse se comparar a Jesus! Então, notei que o Senhor iria imediatamente me lembrar de si mesmo e que eu pertencia a ele o que me impediu de pecar ou ser tentada a entrar em um relacionamento que não era dele.

Quando chegou a hora ele me deu o homem certo, que foi sua escolha para cuidar de mim. E a nossa atração um para com o outra era estritamente de amizade espiritual por um ano, até que o Senhor abriu nossos olhos para um outro momento adequado e percebemos que Deus tinha escolhido a nós para estarmos juntos como marido e mulher.
  
Olhando para trás, com 4 filhos com o homem errado, isso deixou graves repercussões em nossas vidas. Eventualmente eu iria encontrar o caminho certo para a minha vida e ele iria encontrar o seu e nós iríamos caminhar de maneiras distintas. E o DNA nos nossos filhos foi dividido da mesma forma. Nós não éramos  um com o Senhor e nem foram nossos filhos. Se eu tivesse casado com Ezequiel e tivesse filhos com ele, como seriamos abençoados! Porque sua composição genética seria muito mais harmoniosa e inclinada em direção a Deus.

No entanto, Deus ainda é o vencedor. Embora a estrada seja  muito mais difícil, eu confio Nele para trazê-los todos para casa. Queridos jovens, não se casem com o homem ou a mulher errada. Espere pela escolha designada por Deus - você nunca vai se arrepender. Guarde o seu coração de perto e não o entregue em um momento impetuoso. Os demônios sempre olham para os momentos em que você está cansado ou doente e não esteja  funcionando em sua força normal de auto - controle. Ainda assim, se você clamar a Jesus, Ele vai te salvar. É sua escolha.

Jesus começou a falar novamente: "Agora eu vou lhe contar um segredo. Nove em cada dez vezes, quando você se sentir tentado desta forma, é demoníaca. Eles têm uma forma de enviar eletronicamente impulsos para alguns pontos em seus corpos que farão com que você seja despertado. E eles vão fazer as mesmas coisas com as pessoas ao seu redor, preparando-os para uma ocasião de pecado. Eles irão, de fato, também dar-lhes sonhos para tentar instigar fornicação. Eu não estou falando aqui sobre os demônios que espreitam na noite para causar excitação (incubus e succubus). Pelo contrário, estou falando de demônios mascarados,  demônios que aparecem em seus sonhos ou pensamentos olhando como alguém que você conhece ou tem um carinho, mas que, na realidade ele é um demônio.

"Sejam mais inteligentes do que o inimigo, meus filhos. Não permitam  que ele roube a sua pureza ou compromisso e arruíne a sua vida com o cônjuge errado. Aguarde até que eu possa designar um cônjuge para você. Espere até que eu revele  uma correspondência verdadeiramente feita no céu. As repercussões são aprendizagem ao longo da vida e mesmo para além desta geração...
"Mas sabemos que mesmo agora, se você já andou em uma relação errada, posso e ainda irei fazer o que é necessário para ajudar você a levar uma vida satisfatória. Apenas permaneçam vigilantes, fiéis e obedientes à Mim. Nem sempre está no seu poder ganhar cada confronto com o mal, mas sim no meu."

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário