Still Small Voice Brazil: Ame e Proteja Este Canal

março 19, 2016

Ame e Proteja Este Canal


Ame e Proteja Este Canal
Love And Protect This Channel
19 de março de 2016

O Senhor nos abençoe e nos mantenha, moradores do coração. E, especialmente, nos ajude a ser mais espertos do que a oposição, mais espertos do que os nossos inimigos, e ficar em uma postura de amor e honestidade para com os outros.

Então, esta noite em oração e adoração, senti os solavancos e contusões, facadas e as  quebras de que a vida é feita conforme  lidamos com a natureza humana : a minha própria incluída. Ele rasgou o meu coração e eu vi nosso Senhor crucificado a minha frente. Mas conforme o Senhor  escolheu a música, no final do meu tempo de adoração, ele me lembrou que estas coisas que quebram e prejudicam nossos corações humanos não são nada em comparação com o que está vindo sobre o mundo e é aí que a nossa atenção deve estar  agora. Todas as outras coisas serão tratadas no Céu, por isso só vamos nos  manter. Tudo isso foi jogado ao longo do nosso caminho para fazer-nos tropeçar ... por isso não tropece!
(Mais fácil dizer do que fazer, hein?)

De qualquer forma, o Senhor começou a falar e eu ouvi:  "As suas vestes estão cravejadas de estrelas... mantenha seus olhos sobre o prêmio e a carreira que você percorrendo, mesmo que tenha quase parado o seu curso.

"Meus filhos resta tão pouco tempo para vocês. Satanás tem planejado todos os tipos de diversões para vocês removerem a sua atenção daquilo que é verdadeiramente importante. Neste momento, existem almas definhando que ainda tem que ouvir de mim. Há missões que, estão vindo a dias e irão reunir almas para mim. Há trabalhadores nos campos que precisam de seu apoio. Este não é um tempo para as diferenças mesquinhas. Este não é um tempo para cair na discussão e julgamento, invejas , divisões e rivalidades. NÃO, este é um tempo onde tudo  estará  mais apertado do que nunca.

"Você já viu um pinguim proteger seus filhotes? É um esforço de grupo. Todos eles se reúnem em volta de seus filhotes e os  coloca  no centro do círculo , fecham  fileiras nesse círculo e os protege. Há muitos jovens cristãos entre vocês neste canal, que ainda não distinguem  a sua mão esquerda de sua mão direita. Muitos deles vieram de diferentes ensinamentos, até mesmo o oculto, mas eles são ainda bebês em meus caminhos.

"Há aqueles entre vocês que ouviram meus ensinamentos neste canal e que estão formados. Vocês são mais maduros. Eu aprecio sua bondade e ternura uns para com os outros mais do que eu possa dizer, mas depois de ter confortado uma alma, guie-os para o ensino para refresca-los e fortalecê-los ".

Uma nota, pessoal.  Eu só queria dizer que eu tenho uma pasta de marcadores que diz: "vídeos do Youtube" no topo do meu browser. E ele lista muitos dos ensinamentos mais comumente necessários: como obter uma palavra do Senhor quando se sentir condenado. Todos os tipos de coisas assim. E assim, quando eu estou respondendo a um comentário na seção de comentários, tudo o que tenho a fazer é abrir essa pasta e encontrar o Youtube que realmente irá ajudá-los, e os levo para baixo colocando  na caixa de comentário e, em seguida, eles têm um ensinando que eles podem  acompanhar e fortalecê-los.

O Senhor continuou a partir daqui, "O seu conforto e amor incondicional é importante, pois assim é que são os ensinamentos sobre este site. Eu estou lhes pedindo para tomar um tempo e  encaminhar essas pessoas para algo sólido sobre o mesmo tema que eles estão em crise. Tudo de que você precisa é de conforto, amor e aceitação, mas a compreensão é fundamental se você está a resistir aos ataques dos demônios uma vez que você esteja longe deste canal e seu suporte.

"Há muitos entre vós que viveram  sob extrema condenação e ataque. No entanto, se tiver esquecido quem é o autor disso e permitiu-se se afastar de mim. Não faça mais! Quando você sente condenação, aproxime-se de Mim e reconheça que  a fonte é o inimigo tentando desarmar e desencorajar você. Quando você se sente condenado, você não ousa aconselhar ou consolar os outros. Isso faz com que você se retire. Lute contra essa tendência e venha correndo, correndo para mim. e eu vou coloca-lo em retidão.

"Vários desvios e divisões foram planejados contra este canal. Não se permitam ser tirados do meu coração. Todos vocês que são moradores do coração, se apeguem a Mim e não se permitam ser atraídos ou desviados por argumentos ilusórios, vãs imaginações , acusações e temas que causam divisão. Reconheça  que estes são, inserções do inimigo para levar sua atenção fora das coisas que realmente importam neste momento.

"Edifiquem, edifiquem e edifiquem uns aos outros com passagens bíblicas, Salmos e exortações. Partilhem os seus fardos uns com os outros e treinem vossa salvação com temor e tremor. Não permita que nenhuma  alma deixe este canal se sentindo mal sobre si mesmos. Acalme e encoraje aqueles que vem mancando à porta. E lhes dê  mais para se alimentar de minhas mensagens anteriores.

"Há aqueles, muitos, muitos daqueles que se sentem tão condenados que eles perderam a esperança de serem arrebatados ou que até mesmo que a sua salvação está em jogo. Ajudem a estes. Gentilmente os guie de volta para a saúde e aponte no sentido de obter suas próprias palavras de mim. Eles precisam saber, naqueles momentos escuros quando ninguém está por perto, eles precisam saber que estou com eles, eu os amo e sua esperança não vai se decepcionar em mim. É por isso que foram todos ensinados a buscar rhemas, assim você não vai ser dominado pela escuridão num momento em que você estiver sozinho e mais vulnerável.

"Quando uma alma vem neste canal e faz perguntas porque ouviram calúnias, dê-lhes  algo sólido para agarrar. Especialmente os ensinamentos sobre como obter confirmações de Mim. Inicie-os imediatamente em cultivar a sua relação Comigo. Eles estão aqui porque estão à procura de respostas. Sim, dê respostas, mas o mais importante é ensiná-los a obter as suas próprias respostas de mim. Até que eles tenham  cultivado essa habilidade eles vão estar à mercê dos argumentos mais convincentes e enganosos.

"Estes tempos estão cheios de mentiras, distorções, teorias e proclamações não da minha boca, e sua fé não deve ser uma confusão, mas a clareza, alegria e paz. No entanto, aqueles que vêm a este canal tem sido alimentados pelo mundo e tiveram sua vidas cheias do mundo, da religião e “ igregismo”. Eles estão à procura de relacionamento não só com aqueles que realmente se preocupam e tomam o tempo para eles, mas também relacionamento comigo, que eles podem contar. Ensinai-lhes essas habilidades e os encaminhe para vídeos que esclareçam as habilidades. Aproveite o tempo extra para se certificar de que eles se agarraram a alguns alimentos sólidos.

"Entenda que esta é uma porta com muitos peixes que ganhou notoriedade dos poderes das trevas e muitas táticas de divisão vêm  para ferir você e o grupo central têm sido postos em movimento. Se esquive de  tentativas dissimuladas de causar divisão e confusão. Aceite ao mandato de todos os meus moradores do coração, amar a verdade, amar o seu irmão como a si mesmo e amar a mim de todo o seu coração e força. Não deixe a mesquinhez ou o ciúme ganhar uma posição aqui. Corra para elevar os outros e acabe  totalmente com as coisas que são repugnantes para todo o Céu : ciúme e julgamento.

"Eu digo isso a você como um cuidado, porque eu posso ver o que está previsto para este canal. À medida que se aproximar o momento da verdade suprema e peneiração, os demônios vão jogar qualquer tipo de dispositivo que possa ferir aqueles que deram suas vidas para mim neste canal. Vocês todos passaram por algumas águas muito ásperas aqui e eu recomendo que você mantenha sua fidelidade. Sei que as batalhas se intensificarão, por isso amemos uns aos outros com o coração, com ternura, e corram para o lado um do outro quando o problema vier a caminho.

"Saibam que este canal é conhecido por seu  amor fraternal. Não há dúvidas disso. Assemelha-se a igreja de Filadélfia, a igreja que eu prometi que iria manter a partir do momento em que começarem os  testes que estão para vir sobre a Terra.

"É por isso que eu tenho preparado tanto a todos pro arrebatamento. Você é essa igreja e, como tal, você tem a obrigação solene de proteger o amor e concórdia de todos que olham  para este canal para a inspiração e orientação. Vocês fizeram bem, minhas Noivas. Somente estejam cientes  de que o inimigo não terminou com você ainda, no entanto, eu estou com vocês e o amor fraterno vai conquistar tudo que o inimigo tem planejado para pará-lo.

"Eu amo vocês, Minhas noivas e os prendo  firmemente ao meu coração. Continue a tomar pedaços de misericórdia e amor de seus momentos íntimos em oração Comigo e você terá mais do que suficiente para neutralizar os venenos que trazem descrédito ao meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário