Still Small Voice Brazil: TEXTO: Ensino de Jesus: Como eu treino meus profetas.

março 24, 2016

TEXTO: Ensino de Jesus: Como eu treino meus profetas.

22 de março de 2016

Bem, meus preciosos moradores do coração, o Senhor me deu uma mensagem esta noite que começou como, na verdade, algo que eu ia escrever para ajudar algumas pessoas a se colocarem para fora de um julgamento muito difícil. Conforme  eu estava começando a escrever sobre isso, o Senhor me  cortou e ele começou a falar. Então, eu vou em frente e compartilhar com vocês como tudo isso aconteceu.

Comecei dizendo, "Tudo tem um fim, ordenado por Deus, acolhido por Deus desde os governantes à ministros, até os trabalhadores de rua que reparam o abastecimento de água de uma cidade." E nesse ponto, eu estava vendo homens que trabalhavam em um bueiro.
Então Jesus começou a falar, e disse:

"Cada um deles tem um mandato de mim para realizar determinadas tarefas. Cada um deles foi treinado por mim e encontraram competência  para funcionar na sua vocação. Quanto maior for a vocação, maior o  tempo de treinamento e mais profundamente  deve ser purificado. Imperfeições na fundação de um edifício de 30 andares de altura acarretariam num  desastre, enquanto imperfeições na fundação de um edifício de apenas 6 metros de altura, pode nunca ter um efeito desastroso . Assim, para os prédios mais altos, a preparação deve ser feita meticulosamente para que o edifício dure  e não dê  lugar a matar todos os habitantes.”
"E assim é com os meus ministros. Os presentes ( dons) devem ser aproveitados e usados para puxar o carro para a frente em um ritmo seguro e firme. Se os cavalos não são bem treinados sob o chicote de fios, eles vão sair correndo selvagemente, por entre as  árvores e destruir o carro e a si mesmos. E assim, a disciplina e  a preparação para o ministério pode ser árdua e longa.”
"Meus servos, realmente é uma coisa terrível cair nas mãos do Deus vivo. Meus presentes (dons)  não são para ser tratados com brincadeiras  de ânimo leve. Há uma maneira de operar em meus presentes e uma maneira de não operar neles, para que eles não façam  mais mal do que bem. Ter o presente é apenas o começo. Então você deve ser treinado em como usar essa ferramenta. Assim como um cirurgião passa por muitas horas de treinamento sobre como realizar a cirurgia, os  meus cirurgiões espirituais devem ser submetidos a muitas e muitas horas de formação e formação, por vezes, muito pessoais. Você não pode se apressar com um bisturi e começar a dirigir uma equipe de cirurgia e realiza-la quando nem mesmo passou pelo seu primeiro ano de treinamento, uma residência.”

"Assim é com meus presentes. Existe um protocolo, uma preparação, formação, formação de caráter onde a discrição se torna uma entidade premiada. Discrição não só preserva o paciente, mas sabe onde e quando aplicar o medicamento, quanto, quão pouco, trabalhando em conjunto com outras disciplinas para trazer um paciente à saúde perfeita. O que Eu desejo para todos vocês é que operem  nos maiores dons, mas entendam que  quando você vem para me servir, deve se preparar para passar por muitas dificuldades. Você não vai entender por que certas coisas serão feitas ou não com você, até que você esteja perto do fim da sua formação. Então, você será capaz de olhar para trás e ver por que era tão necessário aquele tempo de provação para você.”

"Os dons em mãos erradas, ou nas mãos daqueles que são inexperientes é um desastre a beira de acontecer. Há ainda muitas  aulas que o cirurgião deve aprender. Como diagnosticar o tecido saudável do tecido doente, quanto a tomar para fora e quanto a sair. Que efeito isso terá sobre as outras partes do sistema do corpo. Como fazer para anestesiar o paciente, como prepará-los para a cirurgia, como fazê-los cooperar durante o processo de cicatrização, que complicações podem ocorrer, que infecções podem ultrapassar o corpo e matá-lo, apesar de uma cirurgia bem sucedida... Você vê? Trabalhar com as almas não é diferente. Há muitas camadas para o seu crescimento, cada uma deve ser vista meticulosamente, e um médicos almas deve ser bem  treinados.”

"Cada pessoa carrega uma unção diferente. Unção de um administrador hospitalar é diferente do cozinheiro, da enfermeira, do pessoal de manutenção e segurança, desde cirurgiões e trauma pessoal. Cada um foi treinado e atingiu um grau de responsabilidade na sua área de experiência e é por isso que eles são designados para ser responsáveis  pelo que acontece abaixo deles.”

"Um cozinheiro não diz uma enfermeira como administrar uma medicação, um administrador não diz  a um cirurgião como operar, um anestesista não diz ao responsável  da manutenção como obter os pisos limpos nem o pessoal de manutenção lhes diz como administrar a medicação .”

"E assim é no meu reino. Todo mundo tem uma tarefa designada. Todo mundo tem uma área de especialização. E quando todos honram  a posição do outro, meu reino vem, Minha vontade é feita. Quando a mudança precisa ser feita, eu envio  meus representantes para abordar o chefe de departamento e dar a mensagem. Eles não são responsáveis pela forma como a mensagem é implementada ou mesmo se ela é implementada. Esse é o meu trabalho. Convicção  é o meu compromisso. Eu não forço ninguém tomar o meu conselho e usá-lo. Eu simplesmente ofereço e permito  que a pessoa qualificada para o trabalho tome a decisão correta sobre como usá-lo”.

"Só para com os meus profetas e ministros. A eles podem ser dadas  uma mensagem, mas eles foram treinados para apresentá-la, sem restrições ou de força. Há uma arte nisso, é por isso que leva muitos anos de treinamento para preparar aquele que aconselha chefes de departamento. Há um caminho certo e um jeito errado. A  mensagem é tão importante, que se for feita da maneira errada, o mensageiro é responsável pelo fracasso dessa mensagem a ser atendida.”

"É preciso ser um seguidor antes que eles possam  levar. Eles devem ser testados em temperança, paciência, respeito, decoro e apresentação antes que eu possa confia-los com as tarefas maiores. Eu sou eminentemente respeitoso com aqueles em posições de autoridade e responsabilidade. Eu levo seu trabalho muito a sério. Se eles não vêm a mim para o conselho eu fico para trás e se Eu ver se eles me procuram, eu ofereço sugestões-... mas nunca de uma forma que desrespeita seu trabalho. Nunca por força, jamais presumindo ter a resposta certa ou dizendo: 'Deus me mostrou que esta é a maneira de executar o seu trabalho, ou esta é a maneira que você deve ministrar. Deus me disse para lhe dizer. "

"Esse administrador foi ouvir-me num tempo muito longo e eles conhecem a minha voz, e  não vão seguir a outros. Se a sua sugestão é de Mim e dada de forma adequada, vou abrir os ouvidos do ouvinte, sem tais anúncios como "Deus me disse para lhe dizer. Ou Deus disse para fazê-lo desta forma. Ou , Deus me mostrou o que estava errado com o seu trabalho." Estas são lições que os  mensageiros de Deus devem aprender se eles são confiáveis com as atribuições maiores. O motivo pode estar certo, o seu entendimento correto, mas se for feito da maneira errada, o que você faz, vai estar errado.”
Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo. Tiago 3:1

"Ao falar de requisitos para superintendentes, 'Ele não deve ser um recém-convertido, para que não se ensoberbeça e caia na mesma condenação como o diabo." (Que era o orgulho, por sinal.) I Timóteo 3

"Um supervisor é aquele que aconselha chefes de departamento com a sabedoria que concedo a ele. Embora ele venha em minha autoridade, ele não diz: " Isto é o que Deus me disse para lhe dizer o que fazer. ' Ao contrário, ele oferece a palavra da verdade com toda a humildade e aquele servo, conhecendo a Minha voz, vai levá-la ao coração. Mas esta é a tarefa de bispos, não recém-convertidos. As pessoas que se apressam a dizer a um pastor o que fazer, e que ainda são muito jovens no Senhor, são imaturos em sua formação de caráter. Eles vão se reunir com escárnio e desprezo, e cheios de razão. O pastor conhece minha voz, e não vai seguir a outro. E  o pastor também sabe como eu opero.”

"Apesar de ter feito o seu melhor para me ouvir, se você não se vê como nu, falível e se esvaziar para estar diante de mim, você não vai se apresentar de tal maneira que reflete a minha humildade. Muitas vezes eu mostro a você coisas para orar por elas e não declarar abertamente para os outros. Um novato está ansioso para mostrar ao mundo que ele ouve de mim e compartilha  as coisas sublimes que eu preferiria que ele mantivesse em paz. E por esta razão, eu logo permaneço em silêncio na sua presença. Um homem sábio é cuidadoso em seu discurso para não causar ofensa e mais frequentemente é silencioso, é com esse homem que eu posso conversar livremente.”

"Quando a você está confiado um grande tesouro, você não correr por aí para expor aos ladrões que virão assassina-lo em seu sono e roubá-lo. Só assim, os demônios observam e esperam para o deslizamento de uma língua, planejando qual a melhor forma  de  prender você e trazê-lo em descrédito.”

"E assim, meus filhos, quanto  maiores os  mistérios que se revelam a você, maior será o critério que você deve ter, mais humilde você deve se tornar, entendendo que eles são apenas a título de empréstimo para você e a qualquer momento eu poderia faze-lo voltar para sua antiga ignorância. E, às vezes, isso é exatamente o que vou fazer. Vou reter as coisas de você para que aprenda as virtudes da discrição e humildade. Eu faço isso porque eu te amo e tenho grandes coisas na guardadas para você, não para puni-lo, mas para te formar. "

Esse foi o fim de sua mensagem. E eu realmente senti a Escritura de Hebreus 12 sobre o meu coração:

E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido;
Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.
Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?
Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.
Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos?
Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade.
Hebreus 12:5-11
Pessoal, essa é uma verdade ...
E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.
Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados,
E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado.
Hebreus 12:11-13

E vocês sabem, quando eu apenas terminei esta Escritura, eu olhei para isso ... UAU! “E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado”

 Isso é exatamente o que o Senhor está falando aqui . Ele está enviando seus mensageiros para curar, mas se os nossos caminhos não são nivelados, nós não vamos ser capazes de curar um coxo. Em vez disso, eles vão continuar a serem coxos e deficientes.

"Então, faça caminhos de nível para os seus pés, para que o manco não de desvie , mas sim seja curado".

Para que aqueles que já estão aleijados e nós que somos enviados para ministrar à eles, possamos vê-los curados.

Deus os  abençoe, moradores do coração. Espero que esta mensagem  lance alguma luz sobre diferentes aspectos do ministério para você. Tudo o que o Senhor disse esta noite, eu tenho  experimentado! Então, posso testemunhar que não só no passado, mas mesmo todos os dias há uma oportunidade para ser refinado. E Ele está fazendo isso. Espero que isto ajude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário