Still Small Voice Brazil: TEXTO: O que deve acontecer

março 04, 2016

TEXTO: O que deve acontecer

O que deve acontecer

(What Must Come to Pass)

Tradução: Daiana Pinheiro


28 de fevereiro de 2016
A bênção do nosso doce Jesus e do Espírito Santo seja com todos vós, moradores do coração.
Bem, você pode imaginar, querida família, eu estive girando e girando, trabalhando sobre o conteúdo do pen drive. Então, minha mente foi naquele lugar que tem uma grande quantidade de energia para se acalmar. Tenho certeza que você pode se relacionar. É um bocado como um cargueiro oceânico; você não pode simplesmente virar o navio e estar no seu caminho, o que leva de cinco a dez milhas para completar seu percurso. E assim, com uma mente envolvida e ocupada no trabalho, é preciso tempo para sintonizar novamente com o nosso Doce Senhor. E isso é tudo parte de ouvir o Senhor - ser capaz de "sintonizar" Seu canal.
Bem, Ele veio e me segurou ao Seu coração com tanta força e ainda as lágrimas corriam pelo seu rosto. Ele disse: "Eu estou em oceanos de tristeza pelo que deve vir a acontecer."
Eu estava me sentindo negligente, tantos de vocês no canal têm corações tão tenros, vocês falam sobre como vocês estão às lágrimas quando o veem sofrendo. Confesso, eu sinto que devo ser muito insensível, porque parece que eu sinto sobre ele apenas uma sensação de vazio no meu coração. Como consequência disso, eu duvido seriamente do tamanho do meu amor por Ele  ... como eu posso ser tão insensível ao vê-lo neste estado?
Jesus, é claro, sabia dos meus pensamentos. Ele estava me segurando perto. Ele começou, "Nós estamos unidos, Clare, em tantos níveis diferentes, mas se eu deixo você soltar tudo o que você realmente sente em sua mente consciente, você deixaria de funcionar."
Mas Senhor, eu sinto como se meu coração fosse insensível e morto.
"Seu coração tem calos no exterior para proteger o que se passa lá dentro ... realmente, você é compassiva. O inimigo gostaria que você pensasse mal de si mesma? O problema é que ele nem sempre tem sido o acusador, Clare"
Senhor, eu devo confiar em você nisso, eu só quero ser uma com Você e eu realmente quero consolá-lo. Por favor, me ajude a te amar mais.
Ele me respondeu: "Tudo está vindo, está vindo ... mas hei de matar você com a dor para chegar até lá?"
Eu só não posso me conectar com isso, Senhor, eu simplesmente não consigo.
"Um homem é conhecido pelo seu fruto, que deve dar-lhe pelo menos uma pista. Pare de discutir comigo e tome minha palavra. Pare com essa condenação e resolva isso de uma vez por todas em sua mente. Seu coração é terno para além do caminho. ..eu habito ali. Seus pensamentos e meus são um no mesmo. "
E, eu gostaria de ter apenas um momento e explicar o que significa e o que está havendo. Quando me sento para ouvi-lo para uma mensagem para vocês, ou apenas para ouvi-lo, porque eu quero estar com Ele - Ele coloca pensamentos em minha cabeça, eles são tipo como bolhas na minha cabeça. Realmente, é como um conhecimento infundido, uma compreensão infundida. Às vezes, ele dita a mim de forma muito clara, e outras vezes Ele me dá uma compreensão e então eu tenho que colocá-la em minhas próprias palavras. Então, Ele habita ali. E Ele habita em seu coração e sua mente, bem, se você deu sua vida a Ele. Ele está lá, vivendo lá. E muitas vezes Seus pensamentos são os seus pensamentos. Você simplesmente não os reconhece.
E é interessante, porque Ezequiel puxou um cartão de nosso arquivo de cartões e eu só notei isso há poucos momentos atrás. Isto é o que diz: "Quando você sentir o impulso para condenar, você está recebendo um pensamento do demônio, ou seu, de sua mente orgulhosa carnal." Então, isso é uma confirmação de que a condenação não é convicção da parte do Senhor, que é a condenação do inimigo tentando me fazer sentir como se eu não me importasse.
Então, Ele me segurou por muito tempo, pelo menos em três das canções de Terry MacAlmon. E eu podia sentir o intercâmbio de amor entre nós tão fortemente, de coração a coração. Eu, consciente de sua divindade, fui adorá-Lo nas canções. E Ele, consciente da minha fragilidade, estava me enchendo com sua força, seu amor e afirmação. Mas, então, o tempo veio quando Ele disse: "Você deve ir trabalhar agora, meu amor." E voltei a concentrar minha atenção em compartilhar isso com vocês.
Agora, meus companheiros, as noivas, o Senhor precisa de seu conforto e fidelidade para terminar o que está diante de você. Verdadeiramente o que está escrito no Livro de Apocalipse deve em breve começar a se desenrolar. Ele está deprimido e anseia pelo toque macio de Sua noiva acariciando a testa e confortando-o.
E esse é o fim da mensagem para esta noite.
Apenas uma nota: você pode querer adiar a fazer o download do conteúdo do pen drive até que seja concluído, existem algumas mudanças que vem - é no que eu estou trabalhando agora. Esperemos que amanhã esteja tudo completo, eu estou esperando. Vou compartilhar seu conteúdo com vocês quando estiver acabado, para que você saiba o que esperar. Enquanto isso, suas orações significam muito para mim. Por favor, orem para que a nossa equipe moradores do  coração possam terminar nossas tarefas sem deixar de fora alguma coisa.
Carol acabou de editar outro livro, um volume que acompanha o volume Tethered. Ela está incluindo todas as mensagens no Céu, para que aqueles que serão deixados para trás sejam capazes de olhar para a frente, para a sua recompensa após a tribulação.
O Senhor abençoe a todos e muito obrigado por suas orações e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário