Still Small Voice Brazil: TEXTO: Quem Eu levarei no arrebatamento?

março 07, 2016

TEXTO: Quem Eu levarei no arrebatamento?

Tradução: Daiana Pinheiro
04 de março de 2016

O Senhor está conosco, moradores do coração. E Ele veio para arrumar alguma confusão que esteja ocorrendo sobre quem será arrebatado.

Bem, como todos sabem, tenho vindo a trabalhar no álbum e no pen drive por dias, é por isso que eu não tenho estado totalmente aqui. Mas eu tenho sido atingida com dardos de culpa por dias. "Você não está orando o suficiente, você é um Martha, você perdeu o Senhor, Ele está infeliz com você. Etc. etc."
Então, eu me perguntava. E então eu puxei um cartão de palavras Rhema que disse: "Esses pensamentos não são de mim, rejeite-os imediatamente. Eu incentivo e o aprovo." Bem, isso ajudou muito, e em cima do que Ezequiel discerniu , eu estava na perfeita vontade de Deus, também. Mesmo que eu não tivesse tido o meu tempo usual de muito profunda oração com Ele. Eu estava realmente sentindo a perda, realmente sentindo falta dele.
Assim, tem sido uma luta, não só para mim , mas também para Ezequiel e Carol. Eles também têm se abatido com a condenação e as mentiras. Você sabe, um espírito de mentira.
Sabe quem são os responsáveis por nos manter prosseguindo ??? Aqueles de vocês que estão orando por nós! Vocês são aqueles que irão partilhar as recompensas deste ministério. São suas orações que estão movendo céus e terra para nos manter firmes e em equilíbrio. Isto foi dito a mim pelo Senhor. Tudo o que posso dizer, pessoal, é obrigada. Eu não sei o que poderíamos ter feito sem vocês. Nós estivemos sob um monte de ataques.
Jesus começou a falar para mim após o culto. Ele disse: "Nem pense dessa forma. Como se eu fosse deixá-la a sua própria sorte, fervendo na condenação depois que você colocou todos os seus esforços para mim. Nem um pouco. Eu estou convosco, todos os dias, hora a hora. Eu sei como você me perde, Clare, e eu estou guardando seu coração. Você está quase lá, meu amor, você está quase terminando. Não permita-se ser cheia de condenação pois você sabe agora que não vem de mim.
"Os demônios estão tão bravos com você porque você continua! Você não para, e eles te odeiam por isso. Você tem uma grande corrente de oração sendo elevadas, muitas das quais você nem sequer sabe. No entanto, eles estão orando por você noite e dia, e essas orações levam até Vitória. Assim, não se preocupe com os devaneios do inimigo ".
E isso era uma palavra interessante do Senhor, porque eu falei com Carol, mais tarde, e ela confirmou que o Senhor tinha dito a ela que os demônios estavam muito irritados, porque nós não iriamos desistir, não importa o que eles fizessem. Então, essa foi uma boa confirmação.
O Senhor continuou lá. "Vamos falar sobre a categoria daqueles que serão salvos, conforme passam pelo fogo."
"Oh, obrigada, Senhor! Muitos estão me fazendo perguntas sobre seus parentes não salvos, baseados no sonho que você deu Pamela sobre o tsunami no norte da Califórnia, quando você estava na praia e a chamou para correr e contar a todos que o arrebatamento está prestes a acontecer. Dizendo para orar a oração do pecador com todos ".
Nesta frase seguinte, a propósito, ele está se referindo a algo que eu disse a Carol, que todo mundo tem uma capacidade diferente e anseio por Jesus.
Isto é o que Ele disse: "É bem verdade que copos de chá, dedais e barris serão todos arrebatados. Estou olhando para o coração e cada um tem diferentes capacidades, cada um foi formado de maneira diferente, cada um dotado de forma diferente. Por isso, haverá uma ampla variedade de pessoas tomadas no arrebatamento.
"Tanto quanto as Noivas irão, existem diferentes níveis de compromisso, diferentes níveis de auto anulação e vazio, que correspondem  a Minha Graça. Mas o mistério disto é que eu amo todos e cada um, tudo a mesma coisa, na integralidade. Embora o dedal não possa segurar o que o barril segura, no entanto, é completo e preenchido com o meu amor.
"Não há espaço para a discriminação ou julgamentos aqui. E se eu lhe dissesse que dedal realmente detém mais do que o barril?"
Bem Senhor, Você me disse que eu ficaria perplexa, mas acredito que o dedal é lindo. Estou apenas triste que seja tão pequeno.
"Você acha que o dedal pensa menos sobre mim e me ama menos?"
Bem, eu não sei. Suponho que uma vez que a capacidade é menor, suponho menos.
"E quanto a oferta da viúva?"
Ela deu tudo o que tinha, Senhor.
"Isto é exatamente correto. Há aqueles que têm pouco e deram tudo. Há aqueles que têm muito e tem repartido para fora, mantendo alguns para si mesmos."
Pensei comigo mesma por um momento, e eu disse: "Eu odeio dizer isso, mas eu acho que devo me enquadrar  nessa categoria, porque há certas coisas que eu não tenho sido capaz de desistir."
Ele me respondeu e disse, "Bem, você me deixe ser o juiz disso. Na verdade, deixe-me ser o juiz de todos. Mas, ainda assim, a viúva que deu o pouco é muito mais rica do que a viúva que era rica e deu apenas uma porção.
"É um mistério, mas entenda: não é o tamanho da embarcação, mas o completo abandono com que o navio se dá, que eu olho. Em certo sentido, aqueles que são ricos com muitas graças e ainda mantem-se em mim, são realmente muito pobres no Céu, porque conteve nada.
"Mas como o menino que me deu sua muleta como um presente de Natal, isso era tudo que ele tinha."
Agora, aqui, pessoal, o Senhor está se referindo a uma história, "Amahl e a noite os visitantes". Essa é uma das minhas histórias favoritas. Os três Reis pararam em sua casa para ver a Cristo , a criança. E Amahl, que era aleijado, desejava dar algo de valor, também. Tudo o que ele tinha era a muleta que ele usava para ajudá-lo a ficar de pé. E enquanto os três Reis tinham magníficos presentes para apresentar, Amahl escolheu dar a coisa mais valiosa que ele tinha e ele foi curado.
O Senhor continua aqui, "Ele era o mais rico de todos eles. Oh, como eu amo varrer os humildes fora de seus pés e dar-lhes tudo o que m esperavam ou sonhavam para eles. I Derivar tanto prazer como estes.
"Eu queria deixar claro: Não é o tamanho nem a importância de um navio, mas a integridade com a qual eles se deram a mim, que eles dão tudo, dou meu tudo. E se eles contêm Meu Tudo ou não, Não importa. O que importa é que eles são completamente Meus. Não é maravilhoso? "
Oh, é, Senhor! É sublime. Como Madre Teresa disse: "Deus gosta das pequenas coisas."
Ele continuou: "Isso é uma garantia. E Deus olha para a pequenez do coração, não para a pequenez do ministério. Quando você é responsável por alimentar tantas pessoas, devo comunicar a você mais e mais e mais para manter-se com a demanda. Mas isso não significa que você se tornou grande. Pelo contrário, significa que eles se tornaram grandes através de você. E quanto mais pequeno o navio, mais de crédito eu recebo. Isto é como deveria ser. "
Bem, Senhor , meu coração se alegra com isso. Como eu odeio isso "grandeza".
E ele respondeu: "Sim, sim, de fato, isso é melhor. Mas aqueles que têm um pouco de coração e sentem-se muito pouco devem nos alegrar com isso, porque os outros podem ver o que eu tenho feito com um pouco de ninguém e ter esperança de que eu possa usa-los também . "
Senhor, e sobre aqueles que são salvos no último minuto? Um monte de pessoas estão me fazendo esta pergunta.
"Eu não disse que iria receber a mesma recompensa que aqueles contratados no início do dia?"
Mas eu pensei que se aplicava a todos aqueles que trabalharam para você, que estavam à espera nos bastidores para suas atribuições, como nós?
"Clare, na Minha insondável misericórdia, não posso negar ao mais recente, com uma conversão sincera o dom de ser removido deste planeta. Se eles têm dado os seus próprios corações  inteiros a Mim, com arrependimento completo... Eles também serão tomados mas devem ser sinceros e completos. Aqueles que ainda querem  andar a deriva, eu não vou tomar.
"Agora, vou dizer-lhe o que deveria estar preocupada: Aqueles que me conheciam, sabiam o que os chamei  para fazer, e seguiram  a sua própria carne e vontade própria, no entanto, aqueles que não têm tempo ou dinheiro para os pobres, mas salvaram  o seu dinheiro para esbanjar em seus confortos e bugigangas. Quando eu avisei sete anos atrás, eu era muito grave. Você estava no limite e eu precisei que você se abandonasse à Minha vontade total. Uma vez que você percebeu a gravidade da sua condição, você se arrependeu e pediu-me para ajudá-la a deixar essas coisas loucas para  trás.
"Mas alguns dos Meus filhos têm sido cristãos durante anos e ainda estão brincando com sua caminhada. Eles têm uma noção que estão por um fio, mas consideram que a Minha Misericórdia irá cobrir sua frouxidão. Não, meus filhos. Minha misericórdia não é para aqueles que mantiveram-me. É pelos perdidos que nunca me conheceram. Eu e os fracos que vacilam com cada passo. Para essas ovelhas que são grandes e fortes, mas ainda não têm tempo para mim, elas vão ficar para trás até que sejam aperfeiçoadas na caridade, honestidade e devoção a mim. Para eles, há uma escolha a fazer.
"A muitos deles foram dadas muito grandes graças, mas as usou  de forma egoísta, mesmo na fé, para acumular riqueza, popularidade e influência. Ou em vez disso, eles têm usado a graça no mundo para viver como reis."
E sobre os Mestres realmente ricos?
"Os que colocaram seus corações em minhas mãos e tem feito o seu melhor para obedecer-Me, eles serão levados. Novamente, não é riqueza, riquezas, poder que desqualifica . Sim, é um coração morno! Um coração que não tem considerado o que eu sofri para eles e como tenho chamado a sacrifica-se por mim. Estes são aqueles que eram como o jovem rico e disse: "Mas, eu tenho muitas posses!" e eu digo a eles: você é realmente pobre, porque você não possui a Mim.
"Estes são os que devem ser. Chamei-os muitas vezes. Eles tiveram ampla oportunidade de negar a si mesmos, pegar suas cruzes e seguir-me. Mas eles estavam completamente ocupados com a popularidade entre os homens. E por essa razão, eles serão deixados para trás.
"Aqueles que serão salvos no último momento, serão se eles forem quebrados por sua negação obstinada em me colocar  fora, e o meu reino em suas vidas - se eles estiverem completamente arrependidos, vou levá-los. Seus filhos podem estar entre esse grupo. Já lhe disse isso antes. "
Eu comecei a ter dúvidas a esse ponto: " foi isso realmente Jesus? Ou eu estou lidando com um espírito de mentiras aqui? '
E o Senhor respondeu que, "Clare, não estou engando você. Eu sei que você está preocupada  pela última semana ou assim, mas confie em Mim. Eu estou falando com você, meu amor. Quero dizer, com todo meu coração. Tenho a intenção de derramar o óleo sobre esta criança quando chega a hora, porque ela tem sido fundamental em levar os outros para longe de mim e de você. "
Oh Senhor, por favor. Por favor, Senhor, ela é uma bela alma. Oro para que ela vá no Arrebatamento.
Ele continuou e disse: "Esta é a primeira vez que eu vi você investir fé nela ... Continue a clamar a Mim. Esteja comigo, Clare, de pé. Lembre-se, eu sou misericordioso. Às vezes nossos filhos cometem erros tolos, porque eles ainda são crianças e não pensam ou veem como os adultos , mas veem o mundo como uma jarra cheia de doces, todos diferentes e sedutores, eles não veem os seus pontos cegos e, claro, o inimigo continua a cega-los  para a verdade. Têm sido momentos de verdade em sua vida onde ela tem considerado essas coisas. Há uma chance para ela, continue  orando.
"Mas, para o resto dos meus cristãos maduros eu digo: considere suas maneiras. Você realmente viveu para mim e respondeu à minha chamada, ou você preferia seus confortos? Você me valoriza o suficiente para morrer por mim, ou você vai continuar a andar a distância para protege-los? Para você, vai chegar um momento em que você será forçado para fora da cerca. Sei que este momento está as portas e sua eternidade está em jogo.
"Você acha que ser cristão por nome irá salvá-lo do Inferno? Por favor, pense de novo. De Deus não se zomba. Ou você é quente ou frio. O morno vai passar pelo fogo e ser salvo somente se se apegar a mim acima de suas crianças, famílias, empregos e até mesmo vidas.
"Aqueles por quem Minhas noivas têm orado, serão dadas a oportunidade de serem atingidos no seu íntimo e arrepende-te de todo o coração e eu vou levá-los no Arrebatamento. Aqueles que desperdiçam esta graça, ai de você, você ficará. Será deixado para trás para enfrentar o fogo. Nem todos receberão as mesmas recompensas no céu, nem todos irão reclinar em mansões. Alguns de vocês terão a sorte de ter um barraco na periferia. Ainda assim, você vai ser feliz, porque você vai saber da justiça e aceitar seu lote com grande gratidão.
"Então, eu espero que isso esclareça muito para você e todos os meus queridos. Eu não desejo para ninguém ser deixado para trás a sofrer a tribulação. Mas para aqueles que não se arrependem, naquele momento, eu visitá-los com graça. Viver através da Tribulação e talvez o martírio será sua única chance de bem-aventurança eterna no Céu Comigo.
"Mas para você eu também digo: nunca duvide na minha presença e minha ânsia de te perdoar. Eu sou sempre com você, esperando por aquele momento em que você vai ver a seriedade de sua condição e voltar-se para mim de todo o vosso coração."
Bem, eu quero adicionar a esta mensagem apenas um pouco. Ezequiel estava sentado ao meu lado aqui enquanto eu estava gravando isto, e ele puxou um cartão de nossa caixa de rhema que tem cartões de índice com todos as diferentes escrituras e as palavras que temos obtido. E é isso que o cartão disse. Estou tão surpresa!
"O seu lote será o glorioso do bom ladrão."
Isso é uma bela promessa para aqueles que se arrependem no último momento.  Então, segure essa promessa e lembre-se, porque o Senhor realmente quer mostrar-lhes misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário