Still Small Voice Brazil: TEXTO: Táticas Inimigas & Um convite e Oportunidade

março 21, 2016

TEXTO: Táticas Inimigas & Um convite e Oportunidade

20 de março de 2016

O Senhor está conosco e Seu coração bondoso está nos assistindo e nos ouvindo moradores do coração. E Ele tem me feito  desistir de algumas coisas que andam em minha  cabeça, então eu estou vindo  compartilhar isso com vocês em apenas um momento.
Mas, primeiro, eu queria incluir um pouco de diálogo para você ... uma conversa com o Senhor antes de compartilhar a mensagem.
Você sabe como estive ocupada  fazendo coisas para o Senhor  nos  pen drives e outras coisas juntas. E o meu tempo de oração sofreu substancialmente. Eu tive essa experiência muitas vezes ao longo da minha vida, quando eu chegava  em um projeto. E é sempre difícil voltar para a oração, porque você perde  essa afinada conexão com Ele quando você não gasta muito tempo em oração . Só agora eu começo a tomar o tempo que eu realmente preciso com Ele.
E minha assistente preciosa me comprou um bolo de Tiramisu para o meu aniversário. Bem, você pode colocar dois e dois juntos; tudo o que posso dizer é que ele estava delicioso. Mas agora é a hora de se abster. Estou perdendo terreno espiritualmente, me entregando. O Senhor  trouxe isso hoje à noite.
Eu também estou lutando com a incredulidade sobre o Arrebatamento novamente. Perdoe-me Família, por ser tão humana. Lembre-se, eu disse que, no início, se você já esteve com a gente por um tempo, o Senhor me escolheu para este trabalho porque eu era a pior candidata que Ele poderia encontrar ... então ninguém tem uma desculpa. Se ele poderia me usar, Ele pode absolutamente e positivamente usá-lo também. Então, aqui está a nossa pequena conversa. Eu estava naquele momento lutando com o Arrebatamento.
Oh Senhor, Tu deves estar  verdadeiramente desapontado comigo. Eu estou lutando com a incredulidade, OUTRA VEZ !!!
Ele me respondeu: "E Eu não sei de antemão que você é um ser humano?"
"Humana" tornou-se quase uma palavra suja para mim, Senhor.
"Bem, não deixe que isso aconteça. Você é formada a minha imagem. "Macho e fêmea Ele os fez. Você também tem umas palavras  e às vezes não ouvidas palavras inimigas traduzindo-se em mensagens sutis, que subliminarmente penetram em sua mente e antes que você perceba.  você está lidando com a  incredulidade. Seus inimigos são muitos.
E perguntei a ele naquele momento, porque eu estava pensando em inimigos humanos, e eu disse: "Por favor, Senhor, abençoe meus inimigos com um conhecimento de seu amor por eles."
Ele continuou: "Este é um esforço contínuo para mim, porém eu não abençoo  os demônios."
E nesse ponto, minha curiosidade se apoderou de mim, e eu disse: "Será que eles já se arrependeram  por ter caído? Será que alguns deles se arrependeram?"
Ele me respondeu: "A eles foram dadas muitas oportunidades para fazer o que é certo há muito tempo atrás. Estes são aqueles que escolheram o inferno como destino final .
"Mas voltando ao ponto, eu sei contra o que você está lutando. Eu não sou sem compaixão querida, e eu te perdoo. Como eu disse, seus inimigos são muitos. Algumas coisas que eles realizam subliminarmente os torna mais difícil de detectar até que isso esteja fortemente implantado em sua consciência "
Pessoal, isso significa abstinência de alguns alimentos em particular.
Senhor, uma vez que eu estava fazendo isso tudo para você, você não pode fazer uma exceção e restaurar essas coisas para mim sem ter que esperar?
Ele respondeu: "Não."
Oh Senhor, isso eu  não sinto  como Meu Jesus compassivo!
"Agora você está tentando táticas humanas Comigo ... você realmente acha que iria trabalhar?"
Não, Senhor.
"Menina boba."
Então, Ele mudou de assunto e começou a mensagem.
"Existem muitas táticas planejadas para brincar com as suas emoções e levá-la  a se desviar  por  seus sentimentos. Seja particularmente vigilante com parentes e amigos que podem não ser sensíveis ao que você está sentindo ou passando. Eles nem sempre são hostis, você sabe, que muitas vezes é um arranjo de demônios puxando cordas diferentes para colocar cada um de vocês fora, em suas próprias maneiras.
"Você vai ser muito fortalecida, mantendo em mente que nem sempre é deliberado da sua parte, (da parte dos parentes) mas sim que é deliberado por parte do inimigo. Se você vê  isso claramente, você pode ver  claramente  as armadilhas emocionais ao não se  levar para o lado pessoal. Isso vai frustrar muito os demônios, e  mantê-los  livre de envolvimentos emocionais.
"Eu sei que todos vocês estão enfrentando grandes desafios no momento e estou com todos e cada um de vocês. Apenas permaneçam  no espírito e não deem  lugar para sua carne. Se você sente que começa a acontecer, fuja  para um lugar privado e ore, pedindo-me para ajudá-lo se abster dessa  situação, pois isso pode fazer tudo muito pior para você.
"O que eu estou tentando fazer aqui é cortar confrontos antes que eles aconteçam e criem uma confusão para você. Se você sabe essas coisas, você pode lembrar-se todas as manhãs e olhar de fora para situações voláteis, orando  para contorná-las e ser manso e humilde de em todas as situações ".
Depois que  Ele deu-me parte desta mensagem, eu estava sentindo  muita, muita falta dele e lembrando o que Ele disse sobre a abstenção e de dedicar meu tempo de oração. Em suma, eu estava sentindo tanta  falta dos  Seus braços ternos! Tanta!
Eu coloquei a música "Coloque-me  Perto de você" de volta, e decidi  apenas meditar sobre ela por um par de minutos. Assim, a canção passou por dois ciclos diferentes, e Ele começou a falar e disse:
"Você está aqui, eu estou aqui, estamos juntos. Eu me regozijo sobre você com cânticos, eu só preciso que  você chegue  um pouco mais e me honre  pela abstenção. Oh Clare, eu gosto de mantê-la  sempre tão perto. Eu sinto falta de você, também, Minha doce Clare. Eu realmente sinto. "
E isso foi muito reconfortante para mim, pessoal. Eu tenho a minha conexão de volta com Ele, porque o vi e o senti  muito, muito claramente. E eu o vi cantando sobre mim com essa música.
Então, ele continuou com a mensagem: "Como estou satisfeito que todos vocês,  moradores do coração, tomam  minhas mensagens para seus corações. Eu vi hoje, onde muitos de vocês saíram do seu caminho para ajudar  as pessoas com links. Não posso salientar como isso tem importância.
"Você vê?  Este canal se tornou uma porta de entrada dos peixes cristãos  bebês que  posso confiar. Eles não tiveram o benefício de minhas mensagens, de modo que eles ainda estão muito confusos sobre quem eu sou e como agradar-me, e  eu anseio por isso e quão longe estou disposto a ir para salvar um cordeiro desgarrado.
"Quando vocês  apontam para eles a direção certa e lhes dá  alimento sólido, na verdade você está evangelizando e formando estas almas. Essa é a beleza de ter tantos recursos para recorrer. Não só você é atualizado nas coisas que são importantes, mas eles são trazidos para beber das águas vivas, e até mesmo participar de refeições completas.
"Eles vão crescer rapidamente neste tipo de alimentação e você será responsável por muitos que não tinham  ninguém para cuidar deles. É por isso que eu estou encorajando vocês  a fazerem  isso. Além disso, a mente humana é propensa  a esquecer ".
E Ele me repreendeu: "... não importa quanto Ginkgo que você toma."
Eu respondi: Sim...
Ele continuou:
"Todos vocês que estão aqui há muito tempo e absorveram  e colocaram em uso o que vocês aprenderam  agora estão qualificados para ensinar aos outros. É por isso que estou trazendo novos cristãos aqui. Eles vão ser amados e formados sem agendas de manipulação ou constrangimentos para se   ajustarem a uma determinada denominação.
"Há muitos mestres  na internet  que não conseguem amar e demonstrar ternura para novas almas. Eles estão preocupados com a conformidade e pecado diante de uma alma e não  tem tempo para perceber que a sua vida agora é totalmente diferente. Este é um movimento do Meu Espírito; Vocês são  chamados  para  amá-los para o reino. Aqui vocês combinam a verdade, bondade e amor para convidá-los para a plenitude da fé.
"Vocês  entendem? Quando estiver sendo  duro  e condenatório , vocês devem  levar adiante outras almas que por sua vez sejam assim. Ser  "radical" não significa ser duro e exigente. Significa ser um amante de Cristo, como Heidi diz. (Ele está se referindo a Heidi Baker.) Isso significa desistir de sua própria agenda, abandonando-se em meus braços, e não os braços dos homens, mas nos meus braços. Junto com profunda e permanente confiança, porque a alma reconhece meu amor e que eu posso ser confiável.
"É sempre o Meu amor que leva a um compromisso mais profundo de romper com o pecado. Movimentos que são feitos por legalismo e ameaças só geram mais legalismo e no final privam as almas e as aliena, porque os padrões exigidos são muitas vezes quebrados  pelas  próprias pessoas  que estão  exigindo deles. Não é assim que funciona, Meu Povo.
"É  a minha  bondade que leva ao arrependimento. Essa bondade vence o coração e o coração faz alterações nas prioridades  da alma  e do comportamento. Como é belo! É o amor que faz a diferença. O amor é muito mais difícil do que ler as escrituras e exige  que estejam em conformidade. O amor revela Minha verdadeira natureza e os ajuda a entender minha personalidade  e, eventualmente, vocês cairão de cabeça  no amor Comigo.
"Eu lhe pergunto: o que você preferiria ser : uma alma ameaçada de punição que leva cada passo com medo de perder sua salvação ou o arrebatamento?  Ou uma alma profundamente imersa no amor que não pode imaginar algo melhor do que me fazer feliz?  Vocês  veem  a diferença?
"Então, o que estou dizendo aqui é que s  que muito amaram  e aprenderam as lições compartilhadas aqui, estão qualificados para trazer outros para o Reino, o caminho certo, com amor. Eu não digo evitar confrontar pecados, mas eu quero  dizer que quando você tem que lidar com o pecado, seja  compreensivo - mas firme - que o pecado é a morte e que vocês, também, estavam nas garras da morte mas pelo meu Espírito e graça, vocês  foram entregues a mim e que eles, também pode estar Comigo.
Bem, isso é o suficiente para agora. Eu estou com vocês, moradores do coração, e estou muito, muito orgulhoso dos que tomaram medidas para mudar suas vidas de acordo com o que eu tenho ensinado aqui. "
E isso foi o fim da Sua mensagem.
Que maiores bênçãos de sabedoria e do amor do Senhor esteja com todos vós moradores do coração.

Obrigada por serem uma mãe para as almas  que vêm aqui perdidas  e feridas. Muito obrigada por estarem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário