Still Small Voice Brazil: TEXTO: Guerra, Cometa, Tsunamis, Arrebatamento... Jesus fala sobre a ordem dos eventos.

abril 11, 2016

TEXTO: Guerra, Cometa, Tsunamis, Arrebatamento... Jesus fala sobre a ordem dos eventos.

08 de Abril de 2016

A coragem e a sabedoria de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós, moradores do coração.
Hoje à noite foi trazido a minha atenção uma certa profecia sobre um asteroide. E o Senhor não tem falado comigo em grande detalhe sobre isso. Nem Ele falou-me sobre o momento. Assim, terei que dizer que eu estava um pouco confusa sobre como todas as peças do quebra-cabeça se encaixam em termos de quando seria o arrebatamento, quando iria acontecer.

Então, eu vim com a notícia e eu disse: "Senhor, eu não sei o que fazer com todas essas coisas. É tão confuso. Nós não buscamos essas informações, mas elas vieram para nós. Eu sei, Você dá diferentes peças do puzzle para diferentes profetas. Eu só não sei o que pensar...
Ele me respondeu imediatamente, e Ele disse: "Você gostaria que Eu esclarecesse isso para você?"
Eu queria ter certeza de que era o Senhor e de que eu não estivesse inventando alguma coisa. Seu rosto tornou-se claro conforme Ele levantou meu queixo e disse: "Eu estou falando com você."
Oh, obrigado, doce amado da minha alma. (Ele derreteu quando eu disse isso.)
"Este não é meu assunto favorito, mas eu não gostaria de ver confusão entre o Meu Povo, qualquer uma confusão.
"Há de fato um cometa  e ele vai bater em Porto Rico. Milhões serão mortos. Por isso Meu coração se entristece."
Senhor, por favor, subistitua as minhas ideias, os meus conceitos e minhas opiniões. E não me permita entrar em tudo isso. Eu realmente só quero respostas diretas de você. Então, por favor, fale-me de tal maneira que eu não insira minhas ideias. (Porque eu tenho as minhas ideias e preferências, e eu sei que elas podem entrar  no caminho.)
Ele me respondeu: "Certo, então, isso vai acontecer antes do arrebatamento."
Antes do arrebatamento? (Essa era a última coisa que eu queria ouvir !!)
Ele confirmou. Ele disse: "Sim. Porque você acha que eu te mandei esse sonho?"
Ele está falando de alguém que teve um sonho há um ano e, finalmente, ela postou em nosso canal na seção de comentários. E foi mais uma daquelas coisas que eu não conseguia montar a peça do quebra-cabeça de modo que se encaixasse com o conhecimento que o Senhor tinha me dado. Então, eu estava esperando por ele para colocar tudo em ordem.
E é isso que o sonho dizia:
Eu estava com a minha família em nossa casa no norte da Califórnia e estávamos profundamente preocupados. Tivemos momentos terrivelmente defíceis e desastres ocorreram em nossa nação, e nós tínhamos conseguido sobreviver através de tudo isso, mas algo tinha ocorrido no leste e se dirigia a direção que estava além de nossa capacidade de sobreviver. Sabíamos que tínhamos apenas alguns segundos para viver.
Olhei para o meu marido e dois adolescentes e disse: "Vamos pedir a Jesus para nos fazer preparados para encontrá-Lo." Todos nós inclinamos a cabeça e conforme eu comecei a orar: "Jesus, por favor, faça-nos prontos para encontrar Você ....." houve uma forte explosão de poder de dentro de nós e estávamos instantaneamente brilhantes! Eu não podia sequer ver quaisquer características distintas de nosso corpo porque estávamos brilhantes, como estrelas brancas brilhantes!
Tente olhar para o sol --- estávamos tão brilhantes quanto !!! Eu sabia que era o poder do Espírito Santo dentro de nós! Foi o poder da ressurreição de Cristo explodindo em nós e totalmente nos mudando! Como se estivéssemos com fio com toda a tensão de uma estrela e Deus tivesse  jogado a chave!
Então houve um grande estrondo, como um trovão e eu vi uma raia azul da mitigação passar pelo centro de todos nós e imediatamente fomos atirados para fora da nossa casa como foguetes que vão à velocidade da luz.
Nós éramos leves e estávamos viajando na velocidade da luz. Eu não podia abrir meus olhos, mas eu sabia que quando o fizesse, eu iria encontrar-me no céu. Literalmente, em um piscar de olhos !!! Eu só gritei: "Louvado seja Jesus!" Eu simplesmente não conseguia parar de louva-lo! Acordei com tanta alegria e paz e emoção! !!!
Esse foi o fim do sonho.
Então eu disse ao Senhor: "Isso foi para que eu pudesse procurá-lo. Então, me enviou o sonho?”
"É isso mesmo, para que eu pudesse lhe encher. Você vê, como as bombas vão tirar a Terra do seu eixo? Ele vai bambear como um bêbado. Homens tolos, se você acham que seus filhos iriam sobreviver nesta Terra, ela se tornará um lugar muito diferente no rescaldo deste cometa. Mas você não vai estar lá para experimentar isso. Assim como no sonho da mulher, você vai ser transformada e tirada da terra. Assim como Ezequiel sonhou, vou tir-a-los à frente desta monstruosidade, assim como em seu sonho. "
E então, este é o sonho de Ezequiel:
06 de dezembro de 2015
Nós estávamos em uma avenida em um conversível com a capota abaixada, indo para o oeste. De repente, fortes ventos começaram a soprar atrás de nós a partir do leste. Eu me virei para ver o que era e estava escuro . Nuvens rolavam e rodavam no céu. No início, elas eram cinzentas, em seguida, elas voltaram a ficar escuras, nuvens de negras de tempestade com um alto estrondo que alcançou totalmente o ar . Era tão alto e sinistro, quase como se tivesse vida própria. Gritos foram ouvidos. Esta escuridão varria tudo em seu caminho. O céu estava acima de nós e em nossa  frente estava claro e ensolarado como um dia típico do sudoeste.
Conforme  as nuvens continuaram a produzir estrondos  , começaram a tomar uma forma estranha e também a se formar dentro do poço - imagem definida por um leve movimento. Todas as nuvens na imagem estavam se movendo em alta velocidade, quase como se estivesse indo para nos ultrapassar. Você podia ouvir pessoas gritando atrás de nós conforme essa coisa os envolvia na escuridão. Neste ponto, nós estávamos acelerando e dirigindo muito rápido para tentar ficar longe, juntamente com vários outros carros ao nosso redor. De repente, a partir do noroeste, você poderia ver um grande cavalo branco que galopava no ar. Ficou muito claro e havia um carro atrás dela e muitos outros cavalos e cavaleiros. Como ficou mais perto, você pode ver que Jesus estava no carro, vestindo toda branca com uma coroa em sua cabeça. Ele ultrapassou as nuvens e do crânio e veio atrás de nós. Ele estava agitando os braços quase como ele estava pastoreando ovelhas e US agrupados em e seguir em frente. Você ainda podia ouvir os gritos horríveis e gritos de trás de exército do Senhor onde a negritude foi ultrapassá-los. O Senhor e seu exército tinham formado uma barreira entre nós e a devastação e fomos ganhando alguma distância à sua frente, movendo-nos muito rápido. Tive a sensação de que estávamos no ar ou que estávamos prestes a subir no ar. É aí que o sonho terminou.
O Senhor continuou: "Bem, agora você tem alguns detalhes. Você está resolvida sobre tudo isso?"
Assim, a sequência de eventos seria: Domo da Rocha, Terceira Guerra Mundial, Tratado de Paz, Cometa e Arrebatamento?
Ele respondeu: "Nenhum tratado de paz, não haverá tempo para um tratado de paz. A guerra vai colocar a Terra na linha de impacto para o cometa. Miami, o cometa... Todos no mesmo dia. Você não estará aqui. A escuridão  e o vento e a Terra será reordenada fisicamente, electromagnéticamente, o clima e recursos... este será o feito do homem, Clare . Eu nunca quis que este cometa atingisse a Terra isso vai acontecer porque os homens ignorantes ouviram demônios e permitiram que o orgulho e a ganância superassem as suas consciências, pensando que se eles destruíssem 2/3 da humanidade, de alguma forma, a Terra seria um lugar melhor para viver. (isto é com a guerra nuclear) Mal sabiam eles que o preenchimento do inferno faria a Terra expandir e suas cidades subterrâneas se tornaria seus túmulos subterrâneos. "
E eu lhe respondi e disse: "Ok, então você está dizendo, em primeiro lugar o Domo da Rocha sendo destruído irá precipitar Terceira Guerra Mundial, em seguida, quando as bombas da Rússia caírem em Miami, e a Coréia do Norte invadir a América a partir do Golfo do México, nesse mesmo dia, o cometa vai atingir a Terra e nós seremos arrebatados? "
Ele continuou: "O cometa vai passar na Terra e seguir em frente."
Continuar indo?
"Isso é certo. Ele vai infligir uma ferida na Terra e continuar para o espaço exterior novamente. Ele não vai parar aqui. Ele é de 2 milhas de diâmetro, muito grande. Você precisa entender que existem detritos e gases que viajam com isso e que vai fazer muito do dano. Ele irá sobreviver após passar pela Terra.
"Este não é o suporte do medo, Meu Amor. Isto é simplesmente verdade e consequência da adulteração da Terra pelo homem, e sim, a CERN também terá a ver com isso.
"O inimigo está exultante sobre este evento, sabendo que o inferno vai estar enchendo-se muito rapidamente. Isso vai contribuir para o deslocamento das placas continentais, movimento de massas de terra, terremotos e tsunamis devastadores."
Senhor! Como você se prepara para tais eventos ???
"Coloque sua confiança em mim. Confesse seus pecados, perdoe os seus inimigos, e fique arrependido. Espalhe obras de misericórdia ao seu redor, não perca tempo vindo para a ajuda de seu vizinho, quem quer que sejam. E acima de tudo, ore por Misericórdia."
Ele continuou: "Você tinha razão de equiparar o julgamento final com obras que quer condenar ou equilibrar o peso da existência de um ser humano na Terra. Sim, o Livro da Vida será aberto, os livros serão ressuscitados e, embora eu tenha pago o preço por vossas almas na íntegra, os seus méritos durante a sua vida também vão ser ponderados contra os seus pecados.
"Esta é a segunda decisão, que não é para a minha noiva, mas para as almas que esperam nas entranhas da Terra, porque não aceitam e vivem por Mim. Este será um momento de extrema tristeza para muitos. Almas são pegas por um ancinho para meus avisos no espírito que "eles foram julgados e considerados em falta ', ou eles ignoram os avisos, selando o seu próprio acesso à sua consciência perturbada, por isso irá incomodar mais.
"Pessoas da Terra, vocês que não me receberam em seu coração, você sabe que chegará uma hora quando você estará diante do Juiz do Céu e da Terra? Você sabe que a sua consciência esteve te avisando ao longo de suas vidas que algo estava seriamente errado dentro de você? Você sabe que há consequências por ignorar-me? Eu tenho batido e batido à sua porta, mas você se recusa a abrir a mim. Agora você está na antessala dos horrores que estão por vir sobre a Terra e muitos de vocês têm obstinadamente trancado  a porta e me ignorado.
"Se você morrer neste estado, você nunca vai ver os seus parentes que me aceitaram, mais uma vez. Você nunca vai ver seus animais de estimação que eu enviei por empréstimo para você para confortá-lo em suas dores. Você nunca vai ver os seus netos bebês novamente e você vai viver no lago de fogo com o diabo e seus anjos maus por toda a eternidade. Não é uma hora, um dia, uma semana ou uma vida, mas para sempre. A escolha é sua. Você sabe que não está certo Comigo. Seu cônjuges e filhos e pais lhe disseram sobre o meu amor uma e outra vez, mas você tem Me desprezado e rejeitado.
"Eu não posso ajudá-lo no dia da angústia. Será tarde demais. Você estará petrificado com o que está vindo sobre a Terra, dirigindo o seu caminho dentro de horas, se você ainda tem esse aviso. Não haverá escapatória para você. Vai ser tão repentino que sua mente vai ser presa em sobrecarga. Você não vai se arrepender ou receber-me então. Em vez disso você vai ser arrastado por demônios descendo até o inferno, onde será atribuído um lugar de tormento, onde vermes comem sua carne e ela cresce de volta, apenas para ser comida novamente. Onde o fogo queima com dor excruciante, apenas para curar novamente e ser queimado novamente. Uma e outra e outra vez por toda a eternidade.
"Então, eu estou fazendo este apelo final para você. Eu, na verdade te amo. Todas as bênçãos em sua vida veio da generosidade do meu coração. Eu vou te perdoar por esses crimes contra a humanidade, se você admitir a sua culpa e pedir-me a conceder-lhe a graça do arrependimento.
"Alguns de vocês correm com uma multidão de mal toda a sua vida, você tem roubado dos pobres, assassinado inocentes, prendido aqueles que não são culpados, e feito tudo em suas vidas a partir de um motivo de servir a si mesmo e a seus filhos. Mas, mesmo assim, eu fui para o Calvário e coloquei a minha vida por tudo que fez. Agora eu estou convidando você a se arrepender, porque quando estas catástrofes, que até mesmo alguns de vocês estiveram envolvidos no planejamento ... quando ocorrem, não haverá mais nenhum tempo deixado para que se arrependam.
"Então, eu estou pedindo que você Fale comigo, estou a ouvir. Diga-me: 'Jesus, eu sei que eu pequei. Eu sei que tenho evitado enfrentar o que eu fiz e, na verdade eu sei que há pouco tempo para me perdoar, tem misericórdia de mim e me receba em seu Reino. Eu sei que você morreu pelos meus pecados. Deste dia em diante, eu virar as costas para os meus caminhos de pecado e com a sua ajuda, eu vou viver a minha vida para Ti. Amém."
Ele continuou: "O que é necessário aqui é que você diga isso com todo o seu coração, que você realmente se arrependa pelo mal que você fez, você realmente quer mudar e dar a sua vida para mim, o Filho do Deus Vivo que morreu por você e ressuscitou. Sem o verdadeiro arrependimento, há pouca esperança para você. Estenda a mão para mim, mas um passo em frente e eu vou chamar-lhe em meus braços eternos e amorosos e você vai encontrar a paz para a sua alma. Meus filhos, façam isso agora. Há pouco tempo e para muitos de vocês, não haverá tempo assim que a calamidade atingir a Terra.
"Arrependam-se agora e eu vou perdoar agora. E, independentemente do que acontece na Terra, você vai estar no céu comigo para a eternidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário