Still Small Voice Brazil: TEXTO: Sua maior força.

abril 29, 2016

TEXTO: Sua maior força.

Tradução: Daiana Pinheiro
22 de abril de 2016

Que o Senhor Jesus nos conceda a força e esperança para perseverar e sermos vitoriosos nestes tempos finais.

Ele começou esta mensagem hoje à noite: "Eu quero falar com você sobre se render a Mim e a doçura que você sente em seu coração. Desafios são superados por aqueles que estão no amor. Ser apaixonada por mim é a sua maior força, na medida em que faz você quer escolher para mim, mais do que a si mesma.

"Você percebeu  justamente no Caminho da Cruz, quando eu beijei o madeiro que eu carregava."
Eu tinha tido uma visão em que, durante as Estações da Cruz, Ele beijou o madeiro antes de ter sido colocado sobre os seus ombros.
"Você percebeu  justamente no Caminho da Cruz, quando eu beijei o madeiro que eu carregava. Eu fixei meus olhos em ter você comigo no Céu, em ser capaz de fornecer uma eternidade feliz para você e todas as minhas criaturas. Quando eu beijei o madeiro, eu estava olhando para minha noiva e meu povo vivendo feliz para sempre, ainda que de modo algum pudessem alcançar esse nível de santidade por conta própria.
"Eu sabia que essa era a única maneira que eu poderia tornar possível vocês todos ficarem no Céu. Seria através do tremendo sofrimento da cruz. E então eu beijei e congratulei porque  eu não estava olhando para a dor, a tortura, o ridículo... Eu estava olhando a minha noiva triunfante vindo ao Céu. Isso é o que me manteve. Tudo o que eu sofria valia a pena. Foi realmente meu amor que me pregou na cruz. E vai ser o amor de vocês que irá motivá-los a se manterem caminhando quando quiserem desistir.
"É por isso que o nosso tempo a sós é tão fundamental e central para o nosso relacionamento. O amor triunfará quando a disciplina falhar. O Amor triunfará quando as tentações atacarem você. O Amor triunfará quando a exaustão quiser levá-los para baixo. Vocês entendem? Vocês são odiados por causa do isso. Os demônios odeiam a intimidade doce e pura que você tem Comigo. Eles odeiam que vocês ensinem  isso para os outros. Porque o medo do inferno e a punição irá manter uma alma no pecado, mas apenas um pouco. E aqueles que evitam o pecado por causa da punição eventualmente tornam-se mornos e são de pouca ameaça ao inimigo e o reino das trevas.
"No entanto, aqueles que estão no amor Comigo, cujo coração derrete quando veem meu rosto, quando ouvem uma canção de amor, e tomam seu  muito tempo para me dar mais de suas vidas. Aquelas almas são a maior ameaça para o reino das trevas. Essa é outra razão pela qual tantos ataques foram lançados sobre vocês. A intimidade é a chave para as maiores obras em meu Reino. Se você estivesse sentado atrás de uma mesa e aprendido escatologia, você seria muito menos ameaçador.
"Então, o que vocês fazem por obediência tem pouca semelhança com o que vocês fazem por amor inspirado. Nós podemos resolver isso, porém, com a oração substancial. Vossas orações e as orações dos outros.
"O caminho está aberto para você, Clare, você só tem que agarrá-lo. Lembre-se, o Céu é tomado pela força."
E eu levei um momento aqui apenas para olhar um pouco para isso. Sobre o que as  Escrituras dizem sobre o Céu ser tomado pela força. Houve uma exegese dele, eu só anotei os pontos altos.
"As pessoas que tomam o  Reino fazem o seu caminho, apesar de toda a resistência ... eles pressionam para a frente  se juntando às fileiras dos Meus seguidores, eles agarram no Reino aproximando-se como se estivessem aproveitando despojos, e tornando-os seus. Tão ansiosos  e enérgicos, o "violentos" são homens de ansioso zelo, impetuosos, que agarram o Reino : a sua paz e perdão, e bem-aventuranças, com tanta avidez como se eles agarrassem e levassem consigo como seus próprios os despojos de um cidade conquistada.
E Ele continuou: "Eu quero que você pressione, porque você tem um belo trabalho para fazer antes de eu vir ou quando eu chegar ... tempo não importa. O que importa é que você estará  ocupada  sobre o meu negócio, minha agenda, o que importa para mim . E quando você sente que você não pode levantar-se e pressionar, quero recordar nossos tempos doces juntos. Descanse neles  por alguns momentos, e permita-me renovar o seu propósito.
"O amor vai onde tolos temem. O amor supera todos os obstáculos, incluindo o medo. Eu vejo seu medo sobre fazer uma pintura minha ... ignore-o, faça  de qualquer maneira. Pode alguma coisa ruim vir disso? Eu não prometi que iria me certificar de que estaria terminado?
"Você sabe o que são os seus problemas reais, Clare? Sua relutância é o medo do fracasso e (eu odeio dizer isso), mas também preguiça."
Então Ele citou um pensamento que atravessa a minha cabeça com frequência, "Oh, há pinturas tão boas retratando o Senhor, Ele não precisa de mim."
O Senhor continuou, "Errado, errado e errado novamente. Você pode não ser tão talentosa  como um artista que você admira, mas você tem um coração que é genuíno. Eu revelei-Me a ti de maneiras que outros raramente conseguem ver, e isto virá através de qualquer obra de arte que  empreender para mim. Além disso, você não quer gastar horas sob meu olhar de amor sobre você enquanto preenche minhas bochechas, minhas roupas ou  meus cabelos ??? Eu sei que você gostaria, mesmo agora você está sorrindo. Sim, eu conheço bem, eu sei quem é você. Então, não tenha medo de começar e não seja preguiçosa. "
Oh, obrigada, Senhor, por responder minhas questões e me incentivar. Você me dá tanta confiança para seguir em frente. Agora, por favor me dê a obediência.
"Você está esquecendo? Toda sua vida jovem queria ser uma artista, mas você nunca poderia desenhar ou pintar. O próprio mês depois que você deu sua vida a Mim, (aos 33 anos) eu dei-lhe o dom de manifestar suas visões através do desenho , então pintando. Todo projeto que você submeteu a mim, eu não via que ele foi feito com perfeição? Você confia em si própria, ou em Mim para executar a visão que eu lhe dei? Não há nada impossível àqueles que seguirão os sonhos que pus em seu coração. Pode haver sacrifícios envolvidos, mas o resultado final é tão compassivo.
"E eu quero que você cante e termine essa música também. Não há atalhos, basta fazê-lo. Você pode organizar o seu tempo para que você esteja colocando para fora mensagens e criando ao mesmo tempo. Isto é, se você não ficar curiosa sobre a Internet. Eu lhe dei excelentes ajudantes, conte com eles ao máximo.
"E agora me dirijo a vós, minhas  Noivas, meu povo. Quando você deu sua vida a mim, comecei a regar as sementes de esperança que foram construídas em seu DNA na concepção. Eu tive uma visão de vocês, eu tinha um trabalho para vocês, eu tinha planos para vocês. Muitos de vocês estão muito, muito fora do curso a partir do que eu criei cada um para fazer. Não importa que o tempo seja  curto, eu ainda estou aqui para vocês assim como  as visões que eu reguei em seus corações. E elas vão ser cumpridas, se não for na Terra, certamente serão no céu .
"E como fazer para regar as visões? Você vai sentir uma certa doçura quando você pensar em algo que você quer fazer. Sua mente vai voltar a isso com frequência e haverá um certo sentimento de decepção que você não está seguindo seu coração. Muitos de vocês têm feito escolhas para apoiar as necessidades do seu corpo, mas não deixaram o seu coração e alma no pó da Terra. Por isso, quero dizer, que sacrificaram o que era precioso para o que era necessário no momento. Sim, você tem a sua casa e carro e bugigangas, mas existem coisas por dentro que estão por cumprir.
"Gostaria de vê-los sem suas casas e carros e bugigangas, mas totalmente completos, funcionando em muito presentes que lhes dei antes de virem à Terra. E há um lugar secreto dentro de você que anseia por isso também. Eu rego este lugar cada vez que sua mente voa para lá e você se sente incompleto e comprometido lutando por títulos mundanos.
"Embora o mundo esteja se aproximando rapidamente de uma  mudança radical, alguns de vocês ainda estarão  aqui após o arrebatamento, e vocês vão ter que mudar seus estilos de vida  por necessidade. Este seria um bom momento para abraçar aqueles sonhos criativos que lhes dei. Isso iria diminuir o seu sofrimento por estar aqui, também. Poderia ser a flauta, o desenho, a escultura, ou a criação de algo que você possa viajar e trabalhar... Isso lhe dará recreação nesses momentos em que  não há mais nada a fazer senão esperar. "
Senhor, eu me lembro, eu utilizei e realmente aproveitei a fiação de lã e tecelagem. E que esses projetos eram muito portáteis e leves. Algo que eu realmente gostei.
Ele continuou: "Bem, em seus preparativos para o futuro, não deixe de fora a recreação. Embora as vezes serão dias terríveis, isso será uma diversão bem-vinda.
. "Estou apenas regando sementes, meu povo. Eu estou encorajando-os a colocar para fora as coisas escondidas, que foram suprimidas , para darem uma chance a elas; Permita-se sonhar. Vocês não sabem que no Céu, a vocês serão dadas oportunidades que nunca sonharam para criar? Sim, todos do Céu são como uma tela em branco, por assim dizer, para os Meus filhos expressarem seu amor por mim. O céu é uma obra-prima criativa, onde todo mundo começa a participar. E eu encontro  a minha alegria em ver os presentes que eu lhes dei colocados em uso. Assim, comecem a sonhar e até mesmo dar passos a frente para os projetos escondidos de seus corações.
"Quando eu chegar para vocês, vocês serão traduzidos para um mundo de maravilhas, onde cada momento é uma oportunidade de viver a plenitude que eu pretendia para você. Eu vim para lhes dar vida e vida em abundante. Siga os sonhos do seu coração."


Nenhum comentário:

Postar um comentário