Still Small Voice Brazil: Como é que a Queda Acontece? Calúnia/Curiosidade e Novas Unções.

maio 09, 2016

Como é que a Queda Acontece? Calúnia/Curiosidade e Novas Unções.


5 de maio de 2016

O Senhor está conosco querida família, e que a bênção de Sua  Sabedoria derrame sobre nós.

Perdoe-me, novamente, Moradores do coração. O Senhor me deu esta mensagem dia 2 de Maio, foi há dois dias. Eu vi isso na minha mesa, mas eu pensei 'Oh, eu não terminei essa mensagem. Então, eu pensei que eu ia pegar novamente no dia seguinte.

Mal sabia eu que estava quase completa. Então, eu a comecei  na noite passada, e o que aconteceu foi que a energia elétrica caiu - em todo Taos, logo depois que eu comecei. Assim, esta mensagem deveria ter sido completada esta manhã, mas por causa de coisas fora do meu controle,  ela não foi. Então, eu vou em frente com ela.


Quando eu peguei esta mensagem eu,  ao longo das duas últimas linhas, eu perguntei ao Senhor: "Querido Senhor, não há nada de novo a acrescentar a esta mensagem?"

Jesus começou, "Só que eu gostaria de ter dado ontem."

Sinto muito, Senhor.

"Essas coisas acontecem." Ele respondeu. Mas é hora de seguir em frente. Sim, postar a mensagem e deixe-me dizer que muitos de vocês têm reconhecido as coisas plantadas em seus corações pelo inimigo e você transformou o seu curso. Com você, eu estou bem satisfeito. você tem aprendido e levado para o coração de uma grande quantidade de pessoas, em um curto espaço de tempo. Então, agora você conhece a si mesmo e seu inimigo cada vez melhor. O que eu tenho para você bem próximo é outra camada de bênçãos. É hora de seguir em frente e viver em minhas bênçãos até que eu volte para você.

"Alguns de vocês têm unções. Você pode sentir subindo em você. Coisas para fazer,  que  nunca teve a coragem de fazer antes. Você vai se opor, mas ignore a oposição e segure firme a inspiração. A proteja como um bebê recém-nascido, pois certamente é justo que seja cheia de vida e vulnerável, e não,  exposta ao escárnio e desprezo daqueles que preferem permanecer onde estão e não quer enfrentar qualquer coisa que poderia resultar em fracasso. Mas a sabedoria que você acumulou sobre a operação do inimigo contra você é algo que você precisa para definir em concreto e não permitir que o inimigo roube sua memória. "

E eu só quero dizer uma coisa, o Senhor, quando Ele disse que existem aqueles que não querem enfrentar qualquer coisa que poderia resultar em fracasso - oh, eu certamente já fui culpada disso. Na verdade, esse é o tipo de por que eu recuso em fazer o retrato, porque o que eu tenho em minha mente é muito além de qualquer coisa que eu já fiz antes na arte. Então, havia uma parte de mim que estava com medo de fracassar.

Por causa disso eu não comecei nele mais cedo. E essa é uma das razões que eu estou com atrasos nas mensagens. Tenho recebido todos os meus materiais juntos e há imagens borbulhando dentro do meu coração. Eu estou esperando por mais uma coisa para chegar e então eu posso realmente começar. Este retrato que Ele me pediu para fazer vai ser diferente, porque ele estará olhando diretamente para você, e Ele será apaixonado por você. E você vai pegar isso no minuto em que você olhar para ele. "Uau, Ele é apaixonado por mim!" Então, esse é o principal impulso do retrato

E, a propósito, eu estou esperando que Ele execute isso! Eu não seria nem por um  minuto,  capaz de fazer isso. Eu tenho uma certa quantidade de capacidade, mas isso é muito além do meu nível de habilidade. E se Ele não tivesse me garantido que ele iria fazê-lo, eu não estaria tocando nem a ponta dos dedos! Eu tenho que dizer que este projeto, e outras coisas que o Senhor está trazendo para Ezequiel, transformou nossa casa em um lugar alegre, cheio de vida nova.

Então, se você tem algo em seu coração que Ele está colocando lá, não deixe de fora. Coloque para fora! Vá em frente.

"Louvarei o que você realizar em meu nome", disse Jesus. "Apenas proceda com cautela, sabendo que o que quer que você tenta fazer em meu nome, o fruto será abundante e assim que a oposição acontecer, ignore e siga a unção doce de seu coração."

Ok, agora isso é uma mensagem de 2 de maio de 2016. E vai muito bem com os outros dois. Um pouco fora de sincronia aqui.

02 de maio de 2016 Depois da comunhão eu vi o Senhor com a coroa de espinhos e chorando.

"Há alguns que não vão ouvir esta mensagem e para eles é o início do declínio de suas almas, e alguns nunca vão se recuperar.”

"Eles tinham tanta doçura em minha presença aqui, Clare. Eles estavam realmente fazendo progressos em sua relação Comigo. Cada dia em que foram crescendo em santidade e consciência de seus pecados. Mas agora eles se fizeram de surdo para mim e para este canal e são obstinadamente perseguidores e seu rancor sob o disfarce de cruzada pela verdade.

"Ah, como eu choro por estes! Suas almas estão em declínio, alguns deles nunca vão se recuperar. Sim, alguns deles vão pagar o preço final. Se os demônios não podia levá-los para o pecado na carne, já que não podiam seduzi-los desta forma,  os levaram para retaliar contra mim neste canal, eles estão caindo por arrogância e orgulho e tomando  tantos  quantos  podem. Eles perderam todo o senso de convicção e sabedoria santa ".

E eu sei sobre essa arrogância, pessoal. Eu sinto um gosto de ontem. Eu me envolvi em algo bastante tempo a trás, investigando alguma coisa. Isso foi muito antes do canal Youtube. Investigar algo que eu estava curiosa sobre. E o Senhor tinha me desanimado, realmente. Mas eu era apenas curiosa - eu estava tão longe de auto-vontade sobre este assunto eu só pensei, 'eu tenho que saber isso.' E me  empurrei nisso até que Ele finalmente chegou a mim e me repreendeu.

Mas não antes de eu ter resolvido, o que eu senti, resolveu o mistério. E eu não vou dizer o que é, porque se eu fizer isso, vai  quer se envolver, também!

Então, eu cometi o erro de enviar isto em torno à cadeia de oração, para compartilhar com eles. Uma pessoa em particular tinha algum conhecimento prévio do mesmo e eles tinham um ponto de vista diferente, e eles enviaram a sua resposta de volta para mim. Eu pressionada no meu ponto de vista. Quer dizer, não era algo feio ou qualquer coisa, mas não era, obviamente, uma diferença de opinião lá. Fui para escrever para essa pessoa uma carta, e eu comecei a pensar, 'Eu não deveria fazer isso.' Realmente não era o que eu deveria estar pensando. Eu não deveria estar compartilhando com o grupo de oração.

Eu disse, você sabe, eu não era obediente. E então eu ouvi no fundo, "E você é muito arrogante, também."

Eu sabia que era o Senhor. Eu sabia que estava sendo arrogante, só para me afirmar. "Eu estou certa. Você está errado." Ugh, então eu sei sobre arrogância. Eu posso cair nessa num piscar de olhos. Essa é a razão pela qual ele não queria me envolver nessa investigação. Ele não queria me envolver nisso, porque ele sabia que iria trazer o meu orgulho e arrogância e alimentar o lado errado da minha personalidade. Assim, pode acontecer em um piscar! Cuidado, porque você acha que você pode estar bem. Você pode  cair.

Então, repetindo o que o Senhor disse: "Oh, como eu choro por estes! Suas almas estão em declínio, alguns deles nunca vão se recuperar. Sim, alguns deles vão pagar o preço final. Se os demônios não poderia levá-los a pecar na carne, uma vez que não poderia seduzi-los, desta forma, para retaliar contra mim para este canal eles estão caindo com arrogância e orgulho e levando muitos com eles tantos quanto podem. Eles perderam todo o senso de convicção e sabedoria santa.

"Eles estão cegos pela amargura e orgulho, incapaz de ver os presentes que colocaram diante deles. Tendo lembrança perdida de seu progresso neste canal, eles estão deslizando de volta para seus velhos hábitos e Me perderam de vista em suas vidas. Para eles, , eu era apenas um fantasma, um engano que nunca existiu. Minhas aberturas de amor foram desprezados agora e substituído com amargura, a inveja e orgulho.

"Ah, como eu lamento para estes que caíram. Orem por eles, meus queridos, orem por sua salvação. Porque o juízo que fizeram contra este canal, tornou-se seu próprio perante os tribunais do Céu. No entanto, nunca queria abandoná-los Mas você entende que são os frutos de escolha do meu Reino:.?. meu amor, minha presença, meu coração e agora tudo isso foi varrido e escondido sob um tapete de amargura tecida com fios sedutores de auto -justiça, inveja, orgulho e arrogância.

Meu coração dói por eles. E tudo que eu derramei sobre eles agora vão para outras almas que me no meio deles. As almas que vão responder a Meu convite  para crescer em santidade e Eu vou caminhar  lado a lado. No entanto, eu lamento a escuridão se estabeleceu ao longo de tantos, tendo perdido sua ligação Comigo. Eles agora são aqueles que caem sob o encanto de espíritos sedutores de justiça própria, espíritos religiosos que os aplaudem por sua coragem em vir contra mim e denunciar você.

"Este é o fruto daqueles que se recusam a procurar-me até que Me encontrem. O lote daqueles que rejeitam a humildade e mansidão e buscar a subir acima dos outros em estatura. Esta é a grande quantidade de pessoas que parou em oração e recebeu os enganos dos homens que lhes são oferecidos, para que pudessem ser "cavaleiros", tomando-se um malfeitor, em vez de pressionar, combatendo o bom combate e reconhecendo o seu próprio erro, amargura e ciúme.

"Meus filhos, não abandona a difícil tarefa de discernimento, nunca. Sua alma repousa sobre esse conhecimento e habilidade para reconhecer o bem do mal. Uma vez que você perder isso, você é como um piloto no nevoeiro, que não pode dizer o alto do baixo , que não pode se orientar e eventualmente cair no chão.

"Você nunca pode dar ao luxo de trocar de opinião para o discernimento.  Nunca Por favor, que seja uma lição escrita em meu sangue:... Nunca escolher opinião sobre a oração de cortar o coração e discernimento. Os dias de cortar a  madeira seca estão se aproximando e as campanhas para a substituição de boa com o mal já começaram. Muitos que pensavam que eram impermeáveis ao engano estão agora mesmo se aproximando de perto, sem reconhecer que eles estão em perigo.

"Satanás usará as partes mais fracas de seu caráter para atraí-los. Para muitos, é a segurança financeira, para outros popularidade e solidariedade. Eles não reconheceram rancor em seus espíritos logo no início. Em vez disso, eles brincaram com o mal e ouviu a mentiras. Logo, essas mentiras criou raízes e se tornaram disseminadores de engano. Mal alimentado o seu sentido de importância e auto-justiça e começaram a jogar fora os grilhões de profunda oração, perseverantes em favor dos elogios em difamar os inocentes. Demônios em torno deles se regozijaram e sentiam alta e importante. Isso só os estimulou a maiores e maiores calúnias. Agora eles têm jogado fora todos os grilhões da decência e correm com os demônios que os incitaram, coletando mais e mais argumentos para os seus erros.

"Meus filhos, nunca, nunca, jogue fora a oração e discernimento pela  opinião de homens ou demônios. Nunca responda a rancor e lance o seu lote com os malfeitores. Nunca negocie a mansão no céu por um lugar no forno preparado para os demônios. Nunca seja preguiçoso na oração e discernimento Entenda:. a sua própria salvação pode ser posta em risco por vir sob o jugo da calúnia e fofoca.

"Agora, vou explicar-lhe como é com os" cristãos "que perdem a sua salvação. Eles são como a semente lançada no solo rochoso. No início, eles recebem a mensagem com alegria, mas quando a lua desaparece e eles são chamados à santidade de vida, eles se recusam. Satanás vigia para estes, os corvos vêm e abocanhar o broto e devorá-lo.

"Eu ofereci-lhes amor, mas desprezou a disciplina do Senhor. Eles viram o grande preço envolvido em amar os outros e conquistando sua natureza de pecado e colocar em minha mansidão. Este foi um preço muito alto a pagar. Secretamente, eles se felicitaram que eles eram OK e ainda melhor e mais sábio do que os outros. Eles pensaram que podiam brincar com o mal, calúnias e mentiras e permanecer impassível. Nesse meio tempo, os demônios os alimentou  com os argumentos mais inteligentes e lógicos, rasgando sua fé em minha bondade simples.

"Eu soube no sentido de que eles não iriam colocar suas vidas de uma vez por todas em meus pés e me permitir remover cirurgicamente o pecado de suas vidas. Eles foram convidados para as profundezas, mas eles nunca perseveraram até que eles realmente sabia Eu e meu Deus. Eles foram duplos de espírito, agarrando-se a seu intelecto e questionando as coisas que ressoam profundamente em suas almas. Ao invés de aceitar como uma criança, eles cortam com o seu intelecto e perde sua fé inocente.

Sim, os demônios são inteligentes, especialmente para aqueles que estão a atrasando em Me buscar e não morrem para si mesmos de uma vez por todas.

"Há outros que têm sido inocente, mas enganados. Sua única falha era que eles se abriram ao veneno. Eles sabiam que era mal, mas eles ouviram de qualquer maneira. Meu Espírito advertiu-os, mas eles ignoraram o aviso. Muito como você faz , Clare, quando você quer assistir a diferentes professores e profetas .

"Eles sentiram a imundícia da contenda, rancor, mas por uma questão de entretenimento e talvez aprender algo que ouviu de qualquer maneira. Eu os avisei. Muitas dessas almas estavam aqui quando eu fui em uma campanha prolongada para avisá-los contra fofocas e calúnias.

"Eu vou dizer-lhe isto: muitos demônios muito inteligentes foram atribuídos para assassinar sua personalidade.  Muitos Teólogos extremamente qualificados, fariseu, e demônios espírito religioso se comprometeram neste esforço para o inimigo, que lhes ofereceu recompensas para cada alma que ceder a. relacionamento íntimo que tiveram uma vez comigo.

"Então, você tem isso. A muito triste verdade e como a dinâmica do inimigo conseguiu que as almas  emprestassem  seus ouvidos, que eu os avisou para ficar longe. Há um tremendo poder em palavras. É por isso que impedi de ler suas mensagens. Eu não quero a sua fé em Mim enfraquecida de forma alguma. Enquanto você obedecer, Clare, você vai fazer o bem. Mas se você ficar curiosa, você vai pagar o preço de agonia e de prejuízo para o seu coração . "

E eu gostaria de dizer, como um aparte aqui, por favor. Por favor. Deixe isso ir fundo. Eu descobri que a curiosidade é a ferramenta número um que o inimigo usa para nos colocar fora da pista. Os outros demônios interferem e levam o resto do caminho, dependendo do que sua fantasia particular é. Mas eles nos pega quando começamos a ir na direção errada com curiosidade e a "necessidade de saber". Que acontece de ser um dos subprodutos do Orgulho. Porque quando você tem orgulho, você quer ter as respostas. Então, por favor, seja prevenido. A curiosidade é altamente perigosa. Corta assim que você sentir isso subindo em você. Corta antes que ela realmente permite que você seja danificado.

O Senhor continuou: "Por favor, Me obedeça. Fique longe de calúnia e maledicência. Quando você se deparar com um post que começa a prejudicar, exclui  imediatamente. Não entretenha ou tente argumentar o seu caminho através deles. Você não pode raciocinar com um demônio. Eles sempre vão encontrar um buraco em sua armadura e te apunhalar onde dói mais. Em vez disso levanta o escudo da fé e cortar a cabeça do mal antes que alcance o seu coração.

"Agora, eu trouxe muitos novos irmãos e irmãs para este canal e, neste ensino, estou avisando-o -. Não creio que você pode brincar com o fogo e sair sem ser queimada ter percebido que Estou verdadeiramente neste canal . Não vá sondar em torno no lixo por curiosidade. Siga seu coração, e o seu discernimento. Não permita  a liberdade de engajar-se em curiosidade. Proteja o seu relacionamento Comigo. Eu comecei o bom trabalho em você e se você estiver fiel e obediente, vou completá-lo. Você tem uma escolha. Escolha sabiamente.

"Eu te abençoo agora com a graça de reconhecer o mal e cortá-lo antes que ele se enraíza em seu coração."


Traduçãoe narração: Geizza Calisto
Edição de áudio e vídeo: Vanessa Schenegoski 


Nenhum comentário:

Postar um comentário