Still Small Voice Brazil: Alimento de cada dia

maio 10, 2016

Alimento de cada dia


Alimento de cada dia
8 de maio de 2016

A misericórdia do Senhor é o nosso escudo e conforto, queridos moradores do coração.

Como de costume, tive algumas lutas com o demônio pantera negra, sobre  a tentação de perder tempo e distrações. Estou me sentindo muito condenada hoje, então eu comecei nosso tempo juntos admitindo uma coisa.

"Aqui estou, Senhor. O seu um pouco miserável."

Ele respondeu imediatamente, "Não diga isso sobre si mesmo. Você não é miserável, você está redimida e isso é algo para se alegrar.

"Eu nunca te deixarei, nem te desampararei, Clare. Mesmo no seu pior, você ainda é a minha pomba, e meu amor. Então, por favor, se acostuma em  ser amada."

"Jesus, eu preciso de sua ajuda. Eu não quero estar em qualquer lugar perto do mundo mais e eu estou tendo um momento muito difícil para sair. É muito triste. Sinto saudades de você, Jesus. Eu estou muito presa nestas coisas . Por favor, me diga o que fazer. Por favor? "

E só para dar uma idéia, eu tenho essa neura de limpeza da primavera. Toda vez que vejo algo fora de ordem que precisa ser cuidado, eu mergulho nisso. Eu não preciso fazer isso. É! realmente me puxou para longe do Senhor. Então, isso é parte do que está acontecendo.

Ele continuou: "Comece o seu dia Comigo, Clare. Você caiu na armadilha do inimigo para te levar para longe de mim. Você sabe o que um dia perfeitamente equilibrado se parece. Você tem algumas pessoas maravilhosas neste canal e eles entendem quando você não tem uma mensagem ".

"Mas, Senhor, eu me sinto mal porque eu sei que eles ficam  ansiosos para ouvir do Senhor."

"Se eles me dizem: 'Jesus, não colocou uma mensagem  ainda, será que o Senhor poderia me dar algo para me alimentar de sua própria mão? Eu garanto que serão muito surpreendido com o que eles vão descobrir. Sentado tranqüilamente diante de mim, depois da comunhão, caneta ou o computador na mão, despeje o seu coração para mim, minhas Noivas. Me fale sobre seus medos, inseguranças, dor e decepções e as suas alegrias, também! Ações de Graças é a chave para o meu coração. Eu faço muito para os meus  e ainda assim eles se esquecem de me  agradecer. Eles me tomam como se fosse seu marido à 30 anos.

"Não, não, não. Eu sou novo e fresco todos os dias e Sou bastante para ser reconhecido como fresco e novo. Mesmo quando eu estou sofrendo, eu ainda sou novo e cheio de vida todos os dias, quando  você vem a mim em oração. Eu amo ouvir você  derramar seu coração.  Eu não posso me impedir de responder. Fico tão tocado quando você me fala tão abertamente e espera para ouvir algo de volta ... mesmo apenas uma leve resposta. Como posso fingir que  sou surdo?

"Você vê, você não quer se tornar dependente da Clare por uma palavra. Não. Se torne dependente de mim para uma palavra. Estou sempre com você. Esqueceu que eu sou Onipotente? Isso significa ter poder ilimitado;... Capaz para fazer qualquer coisa. Você acha que responder a você está fora da minha esfera de competência? Claro que não! O que falta em você é a fé, a fé para acreditar que estou realmente falando com você. A fé para acreditar que eu realmente quero falar com você. Eu realmente valorizo as suas questões e Sou longânimo para compartilhar  todas as facetas de suas vidas.

"Por que você acha que eu te inspirei a lançar este canal? Será que é para não te ensinar a Me esperar para falar  com você, te amar, e cuidar de você? As profecias e mistérios que eu compartilho aqui não são  tão importante como você pegar o vento do meu amor por você? É por isso que eu venho para Clare, porque eu quero que você veja como é fácil falar comigo, uma vez que está sintonizado.

"A maioria de vocês foram arruinados pela culpa. Você não é bom o suficiente, você não ousa aproximar de Mim. Olha para os homens que eu escolhi para ser meus discípulos? Nenhum deles foi bem-educados, senão aquele que me traiu... eram homens simples, humildes, trabalhadores que trabalhavam duro, não educados, ricos ou da classe dominante.

"Estas escolhas foram deliberada de minha parte. Eu queria que você visse que você se qualifica para ser meu amigo. Eu fiz o simples, porque eu queria que você fosse uma parte da minha vida, minhas conversas, meus momentos de tristeza e quando eu preciso de consolo . Eu não poderia ter feito isso mais claro. No entanto, você ainda evita chegar perto de mim. Você não se arrependeu de seus pecados? você não sabe que eu prometi que iria completar o bom trabalho que começou em você no dia de sua salvação?

"Sim, é verdade, eu tenho muito trabalho a fazer em suas almas, contanto que você não se afaste de mim enquanto estamos trabalhando juntos. Você pode ter certeza, vou completá-lo. Cabe a você;.. se ligar em Mim. Vá em seu dia-a-dia e me peça para usá-lo para tocar em alguém com o meu amor e eu certamente irei responder a essa oração. Comece o seu dia, Me pedindo para organizar tudo de acordo com o meu gosto, e depois seguir o fluxo, em obediência firme, fazendo tudo o que eu ponho diante de vós por amor de mim.

"Isto é do que os santos no céu são feitos. Obediência completa por amor a Mim. Eles fizeram tudo, desde um motivo de amor para mim e para o próximo. Seus corações foram purificados por este motivo. Nada difícil sobre isso, simplesmente fazer tudo por amor. Nunca por motivos egoístas, para nunca mais ser visto ou ouvido, não para colher uma recompensa mundana, mas compartilhar por amor a mim.

"Oh, quando eu te vejo viver uma vida de amor sacrificial, Meu coração bate quase fora do meu peito, Eu fico tão inspirado com amor por você. Para ver meus Cristos pequenos (os cristãos) chamado pelo meu nome, agindo como Eu e   motivos puros, define meu  coração em chamas de amor. Vá para suas Escrituras e promessas bíblicas e até mesmo caixas de Rhema frequentemente para ver o que eu estou pensando em qualquer dado momento. Vou te orientar através de tais meios. Eu irei inspirar e reforçar você, incentivar e até mesmo te  corrigir quando você precisar. Não há necessidade de ter medo. Você não sabe que até as Minhas correções são feitas com amor para trazê-lo à perfeição?

"Sem sentido, rapidamente se tornam uma folha ao vento e são facilmente jogado fora da pista. Mas quando você tomou o tempo para suplicar-me, e me escuta, usando as ferramentas que você recebeu neste canal, você se torna rocha sólida. Sua fundação é segura. Você não está mais enraizada na areia, as suas raízes têm tomado agora apoio na rocha.

" Nesta ligação à terra, de forma que você pode seguir seu próprio caminho. Você só vai durar tanto ... Quanto a semente lançada sobre a rocha, e a semente lançada sob os espinhos, você logo vai perder o amor íntimo e um convite para viver e morar no meu coração. Você não vai resistir aos furacões da vida que são trazidos de encontro a você para  te derrubar de minha vontade.

"Não há nenhuma maneira de você pode viver em Minha vontade, com todas as minhas bênçãos, sem tempo substancial Comigo. Em tempo real, o tempo sincero, tempo honesto, derramando suas orações, petições e preocupações a Mim e ouvindo minhas soluções. Usando as ferramentas dadas a você para começar. Você não pode sobreviver plantada profundamente na Minha vontade sem um tempo Comigo. "

E quando ele disse isso, eu vi pena que flutua caindo do céu, um pouco de pena muito leve, uma pena aveludada. Ela estava apenas caindo do céu. E eu estava inspirada para dizer que sua voz é assim: muito delicada, muito suave, muito calma, muito gentil. Eu entro  muito mais em minhas outras mensagens do Senhor sobre este assunto. Temos uma enorme quantidade de mensagem sobre a forma de ouvir o Senhor.

O Senhor continuou: "Quando você se permite comprometer o seu tempo de oração e coloca outras atividades, você se coloca em grande perigo. As instruções que  eu teria lhe dado naquela manhã nunca chega ao seu coração e mente e você é um pato sentado para a táticas do inimigo. É por isso que ele vai tentar sobrecarregar você, te dar  um trabalho que te deixa exausto à noite e incapaz de orar,  até você colocar a linha de limites, meus filhos.

"O mundo continuará a empurrar a linha de volta mais e mais tirando de sua vida, para alimentar seu desejo incessante de poder e prestígio. Totalmente! até você  desenhar a linha limite contra o mundo e aplica-la. Cuidado com o trabalho lentamente invadindo, que todos os dias parecem exigir mais e mais de você. Satanás trabalha em um nível sutil, a fim de atraí-lo antes que você saiba o que está acontecendo com você.

"Então, quando você vê seus dias a ficar mais tempo, mais difícil e mais exigente, dê uma olhada em duas coisas:. Motivos do mundo sobre você e suas próprias ambições. Sim, a ambição é um assassino em nosso relacionamento Ambição é um vestígio deste mundo corrupto. Vivendo de dia após dia, com a única agenda de Me amar. Me amar em  tudo o que empreender ou fazer pelos outros. Isto irá evitar de jogar a sua sorte ao mundo,  tornando-se ambicioso.

"Estas são algumas das coisas que eu quero que você considere em seu relacionamento Comigo. Estas são as pequenas raposas que beliscam a videira e estragam a colheita. Estas são as forças obscuras que vão comer sua própria vida  até que não haja nada deixado para você ou para Mim. Esteja  ciente disto, minhas pombas. Seja prudente como a serpente e desenha a linha. Não permita que o mundo te sangre até secar. Ao invés disso proteja a preciosa flor do nosso relacionamento e continue a construir sobre a rocha .

"Eu te abençoe agora com a sabedoria que vem do alto, para que você possa ser capaz de olhar para sua vida e as coisas em que você gasta seu tempo. E reconhecer áreas que estão roubando do nosso relacionamento."

(Nourishment Every Day)


Tradução/ Narração: Geizza Calisto
Edição de áudio e vídeo: Israel Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário