Still Small Voice Brazil: Por que uma alma Rejeita o Amor (ações de Jesus).

maio 19, 2016

Por que uma alma Rejeita o Amor (ações de Jesus).


Tradução : Daiana Pinheiro
16 de maio de 2016
O coração dolorido do Senhor está nos chamando hoje, moradores do coração. Ele está conosco. E Ele está compartilhando o Seu fardo com sua noiva.
Estou a pedir-lhes ainda um pouco mais de paciência conforme Ele expõe seu coração a vocês, e abre os portais da escuridão em almas atormentadas, para que eles possam ser curados.
O nosso tempo de adoração começou muito docemente. Mas como eu O tenho mais e mais profundamente, eu realmente senti o peso sobre seu coração. Ele abriu-se para mim e compartilhou.
"Senhor, você me segurou com tanta ternura e me deixou em seu coração. Sua dor é tão intensa. É uma profunda dor e saudade de amar aqueles que rejeitaram a você."
"Meu coração é seu, Clare. É sua morada, a sua morada, o seu eterno lugar de descanso e alegria. Transformando-o de glória em glória. Sempre se movendo para cima como as chamas de fogo que consome toda a escória e se movendo para cima perpetuamente.
"Meu coração é um forno para toda a humanidade. É por vezes um lugar de tormento quando vejo tantos rejeitando Meu Amor e indo para o caminho da perdição."
"Se apenas eles pudessem experimentar esse amor, Senhor!"
"Eu tentei, mas a dor de minha luz e o meu amor é insuportável e eles afastam-se deles."
"Mas como é que isso acontece? Como pode ser isso? Seu amor é tão quente e reconfortante, seguro, e oh, tão doce. Como eles podem se afastar? Realmente eu não entendo isso."
Jesus continuou: "Isso começa com a dor infligida a uma alma, na sua maioria muito, muito, jovem e indefesa como uma criança. A dor da violência, negligência, abuso, incompreensão, rejeição. A amargura se instala como um câncer e corrói a alma. Em seguida, qualquer insinuação de amor se torna uma ameaça, 'Oh não, eu vou ter nada a ver com isso.' Em seguida, ele começa a se por num espiral para baixo até que eles são absolutamente convencidos de que o amor é mau.

"Você se lembra da experiência do homem cristão que foi exposto a matéria escura com vários outros?"
Sim, me lembro - Eu acho que eu compartilhei isso com vocês em um dos vídeos que fala sobre o CERN. Este homem era um cristão, e eles foram isolados em uma célula. Todas as outras pessoas, que não eram cristãs, ficaram totalmente  loucas - apenas expressando todos os tipos de coisas feias.
Aqui o Senhor continua, "Ele era o único que podia controlar-se, somente se concentrando em mim o tempo todo, com esforço sobre-humano, que naturalmente era a minha graça".
Sim, Senhor. Eu lembro disso. Ele disse que eles realmente sentiam prazer em bater uns nos outros , cometendo lascivas e coisas repugnantes. Era bom para eles desabafar, entrar, a deixar-se ir selvagemente sem as restrições morais habituais.
"Bem, o que eu estou dizendo aqui, é que não há alívio na violência, que há uma catarse."
Eu tive que olhar sobre isso: o processo de liberação, e, assim, proporcionar alívio da emoções fortes ou reprimidas.
Jesus continuou: "Todos esses anos de não ser capaz de atacar de volta para injustiças, Muitas vezes reais ou meramente percebidas, inspiradas por entidades demoníacas, alimentando mentiras para construir as emoções à ebulição sem nenhum lugar para sair, apenas se empurrando e empurrando e empurrando mais profundo para baixo .
"É muito parecido com a crosta da Terra, se você fosse substituir cada massa continental e atribuir-lhes um nome pais violentos, alcoólicos; abuso infantil brutal com outro continente:... Professores e colegas na escola e mais um continente: presos por policiais e juízes. Ainda um outro continente:.. a rejeição pública e de postos de trabalho. Todas estas placas causariam estresse em momentos diferentes e aqueceriam as camadas dentro de uma pessoa, formando grandes câmaras de magma de raiva. Às vezes o magma escapa em pequenos córregos ou golpes. E eles acabam presos. Outras vezes a pressão e a dor se torna tão grande, que a alma é devorada com imaginações más sobre a forma de retaliar e está constantemente provocando brigas violentas e brutalizar outros.
"Pessoas que se sentem da mesma maneira começam a se unir e formar gangues e clãs. Sua vida inteira é centrada em torno de matar e destruir as vidas dos outros. Ciúmes. Conseguir todas as coisas que as outras pessoas têm. Aliviar decepções e feridas da vida.
"Muitas vezes eles lançam a culpa sobre os inocentes, quando na verdade o verdadeiro culpado são si mesmos. Mas eles não podem permitir-se ver ou admitir isso, suas almas são muito frágeis. Defesas fortes têm que ser construídas para proteger o pouco que resta dessa alma e a sobrevivência torna-se um evento todos os dias - de luta ou fuga sobre cada contradição percebida na vida.
"Então, eles projetam e culpam os outros, o que lhes dá a permissão para destruir e retaliar, o que traz prazer e alívio. Os demônios, assim, oferecem os seus serviços e encontram maneiras de contornar a lei da terra. As pessoas se sentem impotentes  e reprimidas por normas de comportamento e o medo de serem colocados na prisão da sociedade, de modo que optam por trabalhar com entidades demoníacas para se vingar de quem eles acreditam que são responsáveis por sua dor . Seja ela real ou imaginária, a maioria sofre lesões mortais em seus pequenos seres quando eles são crianças, e os demônios entram - criando um reduto da rebelião, sobre a qual camadas e camadas do mal são construídas e mais manifestações de demônios são acumuladas...
"Depois, há a influência adicional da química de substâncias transportadas em inoculações forçadas. Há uma enorme quantidade de danos causados por essas 'vacinas' e, em alguns casos, dispositivos eletrônicos. Conforme essas crianças amadurecem as vacinas produzirem o resultado pretendido, as empresas farmacêuticas se beneficiam de todas as drogas feitas para controlar essa loucura da engenharia, que começou em primeiro lugar.
"Estas são feitas em massa para que uma geração inteira venha para a frente, que é o inferno dobrado em morte e destruição. Esta é a geração dos jovens agora, nesta idade. É preciso cada fibra moral para resistir a encontrar uma saída violenta ou relacionada com a droga e sentimentos reprimidos. É por isso que tantas crianças estão cometendo suicídio, seja intencional ou acidental, de overdose de drogas. Eu tenho muita misericórdia e compaixão deles.
"Oh Clare, é verdadeiramente trágico o que foi feito pelas elites. O resultado final nestes dias é uma cultura de morte e destruição e quando chegar o momento adequado, a humanidade será incendiada com a matéria escura e manifestações demoníacas, como nunca foi visto antes. Mesmo agora, está a aumentar.
"O caminho foi aberto para isto na psique humana através de dispositivos eletrônicos, mídia, produtos químicos e portais demoníacos, bem como anomalias eletromagnéticas deliberadamente modificadas alinhadas com a matéria escura.
"No entanto, eu me aproximo de cada alma com uma saída para a retaliação violenta. É a sua escolha cair com demônios ... ou ficar Comigo. A questão é muitas vezes o alívio de sentimentos reprimidos, rejeição, abandono , desesperança e injustiça. Qualquer fuga é alívio para os seus sentimentos atormentados. "
E eu só pensava isso - tenho certeza de que isso inclui homens-bomba também. A eles são oferecidos tais recompensas exorbitantes e dá-lhes uma forma de fuga. E uma forma honrosa de escape, para a sua compreensão.
Jesus continuou aqui, "Voltando às placas tectônicas dos continentes. Uma vida de injustiças reprimidas, reais ou imaginárias, através de falsa acusação e demônios mentirosos. As câmaras de magma se constroem até que eles não possam mais ser contidos e explosões violentas acontecem, raiva descontrolada e ódio encontra a sua única saída na destruição das vidas dos outros.
"Mesmo na altamente controlada, cerimônias demoníacas e torturas há uma poderosa atração química para o mal e as entidades demoníacas manipulam tudo através de pulsos elétricos " cobrindo ". É viciante e altamente gratificante para aqueles que foram atraídos para esta escuridão. É a sua saída e liberação de sentimentos reprimidos ".
"Oh Senhor, isto é repugnante para mim."
"É, mas eu quero que você entenda o que a maquiagem é de uma alma que colocou a escuridão como uma escolha de vida. Eles realmente encontram a libertação de todas as formas de violência, sexo, tortura , assim como música e entretenimento.
"Você se lembra daqueles tempos quando alguém a cortou  no trânsito e você teve que controlar suas ações e não retaliar de alguma forma? Porque agora você me pertencia e a carne foi condenada à morte. Antes de me pertencer, você teria o prazer de tais coisas. Esta é a mesma dinâmica. Prazer  vindo com retaliação.
"Digo-vos estas coisas, meu povo, porque suas orações devem ser muito sérias e duradouras para trazer uma alma fora desta prisão. O dano vai fundo, o ódio está na superfície. Corações Abaixo estão quebrados, crianças abusadas impiedosamente, perdidas e gritando, ninguém para ajudar. O único alívio é em atuar fora ou fechando-se em uma prisão de pedra. Mas uma vez que escapar daquele lugar, eles estarão andando como bombas-relógio ".
"Senhor, eu me lembro de um filme que vimos sobre um jovem na escola que era um gênio absoluto. Ele não ia para a escola, mas ele era um zelador, onde a escola estava. Ele resolveu os problemas matemáticos, os mais ultrajantes e escreveu as soluções ... nas placas pretas e ele sempre foi conduzido sobre a procura de alguém para bater. O conselheiro tentou trabalhar com ele e trazê-lo para fora desse lugar realmente destrutivo Eu aprendi muito com esse filme - embora tivemos de avança-lo várias vezes."
O Senhor continuou: "Esse filme perfeitamente representa o tormento de uma alma gravemente ferida.
"Eu sei como desagradável isto é para você, Clare. Eu sei que alguns vão reagir com desgosto e questionar por que você está falando sobre este assunto. Por que estou trazendo isso? Porque você perguntou-me 'como é que estas almas ficam imersas em tal escuridão até o ponto onde o amor se torna o mal? ' Bem, eu respondi a essa questão.
"Agora você deve entender. Seu público, muitos deles, sabem tudo sobre isso. Há aqueles com crianças que se extraviaram e até hoje eles não entendem o porque. Eles lhes deram  um bom lar. Como eles poderiam vir a este caminho?

"É um desastre social de mega proporções e muito do que tem suas origens nos tempos em que vive e as tecnologias e farmacologias que têm sido utilizadas como experiências sobre as massas de pessoas em diferentes países. Você está ciente do uso de engenharia genética nas doenças destinadas a erradicar a grandes segmentos da população - como por exemplo, a AIDS.
"Mas poucos estão cientes dos homólogos eletrônicos e mentais / químicos que têm sido utilizados para manipular o público. Basta dizer, os meios são tão extensivos nesta arena como eles são na arena das doenças da engenharia genética. Apenas menos expostas as massas, embora esteja vindo à luz agora em grande escala. As pessoas estão acordando e vendo como elas são tratadas: como macacos em um laboratório.
"Agora, a boa notícia! Eu vim para dissipar as obras das trevas. Eu vim para redimir a humanidade. Quando uma alma se vira para mim, eu começo a destruir as teias de escuridão que têm controlado o seu comportamento no passado. Minha graça desce sobre a alma e começa o processo de cicatrização. Com apenas a simples admissão do pecado e clamando por minha ajuda, eu passo com porções generosas de graça para derrubar as fortalezas eletrônicas e químicas e fortalezas comportamentais que provocaram esses comportamentos. "
E aqui o Senhor estava me orientando:
"Você não serve as pessoas, Clare, pare de discutir como alguns vão reagir a isso. Você me serve e gostaria que o meu povo não peresse por falta de conhecimento. Há um tempo para a descoberta, há um tempo para a cura e para adoração. Mas eu não vou deixar você ignorante das forças que foram reunidas contra você e seus filhos nesta última geração.
"E eu declaro a todos vocês: Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza Nenhuma arma forjada contra você prosperará. Mesmo se você perder o seu corpo, você não vai perder a sua alma Mas eu estou lhe dizendo essas coisas porque muitos de vocês andam cegos pela culpa, que você falhou como pai. Está com todos os tipos de doenças, provocadas por governos corruptos. Você está tão longe em condenação que você ver sua vida como um desperdício total.
Outros de vocês são confrontados com todos os tipos de doenças provocadas por governos corruptos. Outros de vocês são irremediavelmente viciados em drogas, ou é assim que você pensa. Há uma boa razão para isso tudo. Eu quero que você dispense a culpa e chegue ao fundo disto.
"Se você tem sido um bom pai, se você tem sido um bom filho ou filha, e você ainda está atormentado por estas coisas, eu vos digo a verdade: você foi vítima e não estão lutando contra carne e sangue, mas contra principados  e aqueles que optaram por destruir a vida, em vez de promover.
"E nada pode se opor a minha graça quando você dá sua vida para Mim. Nenhuma dessas coisas vai ser permitida dominar sua vida quando você entregá-la para mim 100%. Vou levá-lo para fora da escuridão que você tem sido incapaz de sair em sua própria força. Eu vou manifestar o meu poder de transformar e você vai ver a vitória sobre estas coisas em suas vidas.
"Eu te livrarei do mal e irei estabelece-lo em minha casa, membros da minha família real, e vocês vão se tornar filhos e filhas do Altíssimo, pois superou todos os obstáculos na Terra através do Meu poder. Só tem que perguntar e eu vou entregá-lo.
"Você não terá que apresentar suas vidas para qualquer ser humano, porque eu vou Te guiar pelo caminho que você deve ir. Vou ensinar-lhe. Minha Palavra vai finalmente tornar-se viva conforme você lê-la e de cima para baixo vai reconstruir o seu próprio DNA.
"Eu só peço uma coisa de você: Me peça para entrar em suas vidas. Faça o compromisso de dar-me o controle total de sua vida e obedecer a mim conforme eu conduzi-lo. Farei o caminho reto, mas você deve se virar e estar decidido para nunca mais voltar ao seu modo de vida anterior. Meu poder, vivendo em você, vai fazer todo o resto.
"O que você me diz? Não vale a pena tentar? Apenas algumas horas atrás, alguns de vocês estavam prestes a acabar com suas vidas. Ao invés de jogá-la na lata de lixo, dê para mim. Então assista o que vou fazer com ela. Você vai se tornar uma criação totalmente nova.
Você virá a amar o Amor. Você vai se sentir seguro e confiante. Você chegará a tempo para a luz e todo desejo será satisfeito por mim. Venha até mim. Dê-me sua vida. Aprenda a sentir e ouvir a minha voz e minhas direções. Vou fazer minha voz ser ouvida em sua mente e coração.
"No passado, você já ouviu falar sobre os demônios claramente - Agora você vai ouvir o seu Deus claramente e eu vou levá-lo para fora do cativeiro e em alegria indizível Você vai experimentar a felicidade espiritual que excede em muito qualquer produto químico que o mundo tem para oferecer. Você não terá nenhum medo da morte. O medo será substituído por minha paz.
"Paz vou dar-lhe, não como o mundo, mas a minha paz. Supernatural e além de suas circunstâncias. Vou manter você na Minha paz.
"Neste momento, estamos a sós. Venha para mim agora, me dê sua vida. Você não tem nada a perder, mas vai perder todas as falhas e as feridas do passado. Vem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário