Still Small Voice Brazil: Porque Suas Falhas te Qualificam para o Sucesso? Seria o Sr. Trump uma Escolha de Deus?‏

maio 24, 2016

Porque Suas Falhas te Qualificam para o Sucesso? Seria o Sr. Trump uma Escolha de Deus?‏


Porque Suas Falhas te Qualificam para o Sucesso? Seria o Sr. Trump uma Escolha de Deus?
Mensagem do dia 19 de maio de 2016
Tradução e narração: Jeizza Calisto

Preciosos Moradores do coração, eu preciso fazer um comunicado antes de  entrar na mensagem. Eu só quero que você saiba que ainda temos livros e CDs e pen drives na Amazon. Eles estão prestes a nos cobrar uma quantia exorbitante  pelo armazenamento, caso  não sejam vendidos.

Então ...  antes disso  estou dizendo a você, que nós pagamos todos os custos do nosso próprio bolso, para que você pudesse comprar. E eu só quero lembrar que tudo que você está sendo cobrado pela Amazon é taxa de processamento que eles cobram, e transporte. Todo o restante sobre o pen drive e o álbum já foram pagos por nós mesmos ou pelos doadores. 

Então, esse é o único custo envolvido. Caso contrário, eles começarão a cobrar em torno de US $ 25, que seria muito caro, mas eu acho que eles estão custando ainda em torno de US $ 6. 

Então, leve enquanto  pode e adquira antes que  as coisas fiquem ruins. Depois será tarde demais para conseguir alguma coisa.
Antes de retirá-los da  Amazon, estou fazendo um último anúncio para você. Por favor considere todas as pessoas que que  você sabe serão deixadas para trás, e o que você pode fazer por elas antes que seja tarde demais. Minha mais alta recomendação é para o conjunto Tethered, e o álbum, o que torna um presente muito agradável por causa da embalagem, e por ter a essência  das coisas mais importantes nele. Estas são coisas que você pode deixar para trás para seus parentes em um envelope grande, com seus nomes. Eu também recomendo a você, colocar aquela proteção EMP mais barato, envelopes Gaiola de Faraday Mylar em caso de haver um ataque EMP após o arrebatamento, eles serão capazes de abrir em um novo dispositivo. Porque em um ataque EMP, toda a informação é varrida de cada unidade, a menos que seja no que eles chamam uma gaiola de Faraday.

É nossa responsabilidade  tocar em cada alma que podemos para que eles entendam que não estão condenados. Deus se preocupa com eles. Então, muitos vão cometer suicídio, quando todo o seu sentido de auto-estima, gira em torno do que possuem, e em segurança financeira... Então, muitos vão perguntar: onde está Deus? Por que Ele não nos disse  que isso ia acontecer? Outros dirão, não há Deus, se existisse Ele não teria deixado isso acontecer. Os pen drives explicam por que Ele permite  estas coisas. E isso pode muito bem ser o momento da vida deles onde percebem que Deus é real. E Deus está no controle.

Este é ponto : Deus é real e que há esperança. Que as pessoas tenham esperança quando nada mais fizer sentido. Então, por favor, se você pode pedir um pouco mais desse material então peça. Lembrando uma coisa: unidades do  CD são feitos para durar, não são como algo que você faz em casa, onde os arquivos podem deteriorar após um tempo. Eu tive uma triste experiência onde eu estava guardando coisas em CD e quando fui pegar, eles  tinham apagado. Havia apenas um ícone de preto ... nada, mais que isso.

Agora para a mensagem.


O Senhor Jesus está conosco, moradores do coração. Ele paira sobre nós como uma mãe sobre seus filhotes, e tem tanta Sabedoria para comunicar conosco.... E como sempre, eu sou a cobaia ...

Venho me preparando para a pintura que  Ele me contratou para fazer ... preparando pesquisando meus materiais para obter uma idéia de como fazer isso.

Eu, eu, eu.

Bem, a maioria de vocês sabe onde o "eu"  conduz... É isso mesmo, ao fracasso e confusão. Então, aqui estou confessando meu fracasso e confusão e frustração completa sobre como fazer isto. Ele me disse que era sábio  pesquisar os materiais antes de  começar, mas eu não fui a Ele para  perguntar diretamente: "Como o Senhor quer que eu faça isso?" Então, Ele deixou uma porta aberta lá para que eu comportasse como tola - e eu entrei  nela!

"Eu trago a minha confusão a Ti, Senhor. Eu não quero perder mais tempo com isso."

Ele me respondeu: "Eu entendo, e eu estou aqui para esclarecer a você. Por que você demorou tanto tempo para  vir a Mim?"
Eu não pensei em pedir o Senhor eu só presumi.

"Bem, você está mostrando muito mais sabedoria agora. Obrigado por vir a Mim. Você já sabe o que eu quero que você use, certo?"

Aqui Ele está se referindo à visão que Ele me deu durante o culto que resolveu o meu dilema sobre qual meio usar. Eu já tinha investido em outro meio que pode ser mudado com um pouco de trabalho, mas eu me senti mal por  ter desperdiçado dinheiro.

"Eu não quero te envergonhar. Vejo que você está realmente arrependida e com medo de comprar qualquer coisa neste momento. Você está familiarizada com isto, e você pode trabalhar seus tons pastéis nele. Isso pode ser acrescentado facilmente.  Pode ter paz sobre isso, Clare, vem de Mim. Trabalhar com o que você tem e algumas outras coisas, e nós vamos ser capazes de fazer isso juntos. Eu não vou deixar você vacilar. Eu sei como fica frustrada e decepcionada. Me deixe ajudar, podemos virar esse jogo ".

Ele continuou: "Você está em um bom lugar agora. Um lugar realmente bom. A contrição é sempre o melhor lugar para estar. Ah, se Meus filhos podessem ficar neste lugar, quão humilde  seriam. Contrição e humildade andam de mãos dadas.

"Família Amada de Deus, todos vocês serão beneficiados por uma profunda contrição por seus pecados. Contrição move as pedras irregulares do local onde a  humildade é derramada. Quando você se encontrar em fracasso, é um dos maiores presentes que Eu posso dar. Você se torna consciente de sua insuficiência e de  Minha grande Misericórdia e amor por você.

"Quando você começa a se  ver como realmente é, Eu derramo o meu amor e graça em você, até que você não seja nada, mas um pequeno ponto carregando um enorme feixe de luz. Como uma formiga com um grande galho, você não é sequer visto. Você está escondido sob o dom da Graça que predomina.

"A contrição é o dom preeminente de predileção ... o que significa que você foi escolhido e respondeu de forma adequada. Muitos são  chamados, poucos os escolhidos, e menos ainda os que  respondem. Quando vocês se esvaziam de si mesmo e se tornam tão pequeno e insignificante aos seus próprios olhos , até mesmo ao ponto de ser um 'prejuízo' para si e para os outros, então você está na posição para ser usado por Mim para meus maiores chamados.

Para chegar a este lugar, você vai tropeçar muitas vezes. Na verdade a permanecer neste lugar, é necessário que você continue a tropeçar, mas ficando de pé e levantando com a Minha Mão.  Eu permito isso porque mais que qualquer outro atributo,  o amor, a humildade, são necessários para que todos os presentes  fluem, e para que você possa ser promovido até esse ponto da vida, no qual foi destinado para você desde o seu nascimento.

Embora 'Eu sendo Deus, eu não considerei a igualdade com Deus aos olhos dos homens, mas eu esvaziei de Mim mesmo, tomando  forma de servo, sendo obediente até a morte de uma cruz infame ... (Ele está fazendo referência Filipenses 4 : 6 ).

Eu poderia ter usado os dons mais preciosos, mas meu coração não estava orgulhoso. Eu assumi, não só o corpo, mas o desamparo do homem na sua condição terrena. Eu fiz isso por você, amada Igreja. Eu fiz isso para revelar a você, o que também deve ter no coração, sendo  mais humilde e o último na minha casa.

"No entanto muitos, lutam para ser superior. Para ter mais conhecimento, mais poder, mais, mais, mais de tudo para garantir a sua posição. Você sabe que é a armadilha da tirania? Sim, quando você é o melhor e têm mais , você tem que lutar para manter esse status. Você perde de vista quem você realmente é, por que você está aqui, e que Eu fiz você ser. Seu padrão se torna o mesmo da sociedade, e você perde sua identidade como pessoa preciosa que eu fiz para ser. Para estar neste lugar, você estará continuamente lutando para manter seu status e sua vida torna-se uma zona de guerra  - não, a bela expressão de seu trabalho através de Mim, Comigo, e para Mim, para  Eu brilhar através de você.

Eu estou lhe dizendo isso, meus queridos, porque Eu não quero que você tenha medo de encontrar o seu verdadeiro eu. É absolutamente necessário antes que você possa ser confiável com meus presentes. Não tenha medo de ser sentindo como um leão, mas em um vislumbre de si mesmo no espelho, ver que você é, apenas um gatinho pequeno. Não há nada de vergonhoso em ser pequeno. Pequeno  é bonito. Todos os que se tornar grande no Céu, na Terra eram muito, muito pequeninos.

Moisés fez coisas poderosas, mas aos seus próprios olhos ele era tão pequeno e humilde que temia  falar. O baque, ele sentiu quando deixou a casa de Faraó, por quarenta anos para  cuidar  de ovelhas, que desconheciam totalmente o deserto. - tudo isso o preparou para Me encontrar na sarça ardente e permanecer pequeno aos seus próprios olhos, para que ele pudesse realizar a unção de libertar o meu povo.

"A maneira mais rápida para realizar grandes coisas é agir com total sinceridade no coração. Recolher diante de mim, dizendo: 'Senhor, sou pequeno, eu não posso fazer isso, eu não posso fazer. Em seguida, confiar em Mim para executar tudo o que é preciso. Eu venho correndo para o auxílio de um pequeno que age assim. Sim, você é um pequeno quando você  abraça essa posição com todo o seu coração.

"E em contraste com isso, a forma mais rápida de falhar em qualquer coisa é fazer sozinho. Mesmo se você tiver sucesso aos olhos dos outros, você falhará diante de Mim e da grande nuvem, pois foi feito com a atitude de coração, errada. Mas é aí então, que eu permito que o inimigo  vos peneire  com o próximo compromisso e no próximo e no próximo até que a auto-suficiência tenha saído completamente para fora de seu caráter.

Ao contrário do mundo!!! ....Em vez de provar sua competência e outra vez, e, assim, a qualificação para o meu trabalho, você deve falhar mais e mais e mais uma vez, a fim de estar pronto. Não tomarei qualquer um em meu serviço que não tenha sido humilhado por várias falhas no passado.

"O homem que falhou conhece suas limitações. O homem que falhou julga os outros superiores a si mesmo. O homem que falhou tem caridade e compaixão por aqueles que lutam, como ele fez. O homem que falhou vem a Mim de joelhos e mãos  estendidas, dizendo: 'Eu não posso fazer isso Senhor, eu tentei, mas eu não posso  Ti servir como  deveria. Eu falhei.'

Esse é o que Eu abraço, Coloco de pé e Digo: 'Venha vamos raciocinar e trabalhar juntos. Vou fazer através de você. Agora que você aprendeu a verdade sobre si mesmo, eu posso trazer sucesso para o trabalho de suas mãos.

"Todos os grandes vasos que já Me serviram tem uma compreensão profunda da sua absoluta inutilidade. Sem essa atitude, eu nunca  poderia  tê-los usado. Ele pode parecer confiante para você, mas eu os vejo de joelhos confessando suas fraquezas. Eu vejo o que você não vê. Em seu coração, ele não passa de um gatinho, enquanto para outros, ele pode aparecer como um leão. "

Senhor, por que estou pensando em Donald Trump aqui? ele é um homem assim?

"Não, Clare, ainda não -.. Mas ele será. Eu estou o chamando em Meu serviço e ele vai aprender que algo além dele é responsável por seu sucesso. Ele vai aprender que eu dei a ele tudo o que ele tem, Eu o levei e Guiei com sabedoria. Ele vai reconhecer que nada do que foi feito, foi feito por conta própria.

"Esta é a outra maneira que eu trabalho com as almas para  Meus Propósitos. Olhe para Nabucodonosor. Ele era um poderoso governante, mas um dia ele acordou rastejando no chão e cheirando como um porco, totalmente inconsciente de que ele já era.... Isso é a forma Eu que chamo sua atenção. Ore para que eu não precise usar esses meios drásticos sobre este candidato. Ele vai encontrar-se despojado de tudo, de pé diante de Mim no meu espelho. Em seguida, ele vai ver quem Eu realmente Sou, e quem ele realmente é -. e em seguida a beleza do homem vai surgir, quando Eu morar dentro dele.

Como vocês todos têm tanto que aprender sobre a natureza humana, e o que Eu posso realizar através até mesmo do mais vã dos homens. Não está escrito que eu mantenho o coração do rei nas Minhas mãos?"

E rapidamente olheis nas Escrituras foi esclarecido para mim, então eu olhei para  o coração do rei é como canais de água na mão do Senhor; Ele conduz para onde desejar. O Caminho de cada homem é reto aos seus próprios olhos, mas o Senhor pesa os corações .... Provérbios 21: 1-2

O Senhor continuou: "Você vê, meu povo cristão? Você está olhando para este homem e sacudindo os dedos, porque você não sabe as Escrituras, nem o Meu Poder de transformar corações. Está a tomar decisões com base na sua própria sabedoria limitada e presumindo você sabe o que é melhor. Você irá presumir em outro Obama e A Nova Ordem Mundial se você não colocar a sua confiança em Mim.

"É por isso que eu digo a você continuamente, a opinião não é nenhum substituto para o discernimento. Quando você discernir meus tempos, minhas estações, minhas escolhas, você vai contra a corrente que está sendo gerado pela elite dominante. Quando você pensa por si mesmo, baseando  nas suas preferências pessoais e as opiniões dos outros, você vai se pegar endossando o mal. O discernimento leva tempo. Parecer, é a maneira do homem preguiçoso. Esta nação está em  correção agora, porque você foi preguiçosa. Não cometa o mesmo erro. Decirna Meu tempo, minhas estações e minhas escolhas. Esteja comigo, não com a opinião popular.

"No entanto, eu não quero que você perca a essência deste ensinamento. Amados, trata-se de falhas que levam ao maior sucesso e se vendo no meu espelho como o gatinho na necessidade de proteção e ajuda. Quando você finalmente ver a si mesmo desta maneira, isto será, quando o leão se levantará para fazer tudo através de você.

"Que você possa estar confiante no meu amor. Confiante a ponto de que você se permitir ver claramente no meu espelho quem você é, e quem você não é. Que você não confie mais em seus próprios recursos, mas venha a Mim em seus joelhos dizenso: 'Senhor , eu sou muito pequena, eu não tenho capacidade para fazer isso. 'A Ti entrego. Vou te pegar, tratar e cuidar, para você se tornar quem eu sempre te criei para ser. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário