Still Small Voice Brazil: A destruição da América - a Nínive dos Dias Modernos.

junho 26, 2016

A destruição da América - a Nínive dos Dias Modernos.

24 de junho de 2016

Que a resistência firme de Jesus em sua Paixão esteja com todos vocês , moradores do coração.
Hoje à noite, quando eu tive um serviço de comunhão, eu levantei o vinho ao Senhor e, como em outras noites, eu o vi tomar o cálice e despejá-lo sobre a Terra. Eu também o vi quebrar o cálice sobre a Terra. Ele estava derramando-se sobre a Terra, moradores do coração ... para as conversões dos últimos minutos e em expiação dos nossos pecados e dos pecados de todo o mundo.
    Então, quando eu entrei em oração, o Senhor estava me segurando muito de perto. Seu humor era pensativo ...
    "Oh, Clare, estamos muito perto. Tão perto! Estou sem fôlego. Isto é muito mais intenso do que a minha paixão, muito mais."

    E conforme Ele me segurava, eu só sentia o gemido vindo do Suas entranhas. Apenas um terrível gemido, bem  fundo, bem no fundo, doendo no interior, vindo de dentro dele.
    Ele continuou: "Até agora, eu não lhe permiti ver o meu estado. Mas devo dizer-lhe, eu estou com dor excruciante. Estou realmente sem fôlego. Esta é a pior coisa que eu já tive que fazer. Mas a Terra deve ser limpa da sujeira que tomou conta dela.
    "Então, muito dano foi feito pelos gananciosos e ricos. Eles estão literalmente comendo o alimento dos pobres; Considerando que eu criei a terra rica em recursos para todos, para que a pobreza nunca existisse, embora eu tenha usado a fome para obter a atenção do meu povo quando eles se desviaram.
    "Mas agora, o que posso dizer? 'Pai livra-me desta hora, mas que não seja a minha vontade, mas a Tua vontade." Isso deve ser feito, mas quão esmagadoramente sinistro e escuro são os dias a frente. Minha noiva, eu não queria sujar o nosso dia do casamento com estas preocupações, mas como posso escondê-los de você? Você sabe que eu tenho sido transparente com você . e é meu coração, nem tenho o costume de manter as coisas escondidas da minha própria carne e sangue.
    "Oh, meu coração fica parado e não há silêncio no céu para o que deva vir em breve para passar por isso. Todos se espantam e prendem a respiração para a destruição das nações. Todos estão intensamente em sintonia com esta hora que está sobre nós. Estamos em completa e extraordinária unidade ... e todos estão segurando a respiração, assim como eu estou.
    "A própria Terra aguarda com gemidos, a Criação, sobre o que deve acontecer. A universal consciência da luta entre a luz e a escuridão é amplificada milhares de vezes na própria existência da minha criação. Oh, sim, minha criação tem que sentir, embora ele não seja a  minha semelhança; no entanto, tem consciência dessas coisas necessárias.
    "E como um cavalo a ser montado por um bêbado, ela está bem ciente da corrupção da humanidade. Sim, muito consciente. É a hora de escuridão ... o triunfo do mal sobre o bem."
    E nesse ponto, moradores do coração, eu precisava fazer uma pausa. Eu me senti como se o Senhor quisesse falar comigo através das Escrituras. Então, eu abri a Bíblia no Livro de Naum, que é todo sobre a destruição de Nínive, e como a crueldade dos assírios em Nínive foi sentida por outras nações. Foi destruída pelo fogo e pela água.
    Eu quero ter um momento e compartilhar com vocês alguns dos paralelos.
"Depois de ter governado por mais de 600 anos com a tirania hedionda e da violência, do Cáucaso e do Mar Cáspio, para o Golfo Pérsico e de além do rio Tigre para a Ásia Menor, no Egito, Nínive desapareceu como um sonho. Seu fim era estranho, súbito e trágico. Foi obra de Deus, o Seu julgamento sobre o orgulho da Assíria. A aparência das ruínas mostra que a destruição da cidade foi devido, não só ao inimigo ataca-la, mas também pela inundação e fogo. Confirmando assim as antigas profecias que lhe dizem respeito. As escavações recentes têm mostrado que o fogo foi um grande instrumento na destruição dos palácios de Nínive. Alabastro carbonizado, madeira carbonizada e carvão, estados colossais de divisões completamente feitas com calor estão visíveis como em partes dos montes de Nínive, e atestam a veracidade da profecia. "(comentários do prefácio bíblico.)
Então, essa foi a antiga Nínive. E o Senhor aqui usa isso como um paralelo à Nínive dos dias atuais. Há destaques aqui que estão apenas impressionantes paralelos com os Estados Unidos.
Vamos s escrituras de Naum:
(No que se segue, as reflexões de Clare estão em parênteses.)
    1: 2 O Senhor é Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de furor; o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos.

3 O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder;  o Senhor não deixará impune o culpado. Seu caminho é no turbilhão e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés.
... 5 Os montes tremem perante ele e as colinas derretem. A terra treme ante à sua presença, (e aqui fala sobre os terremotos e tsunamis)  o mundo e tudo que nele há.
6 Quem pode resistir a sua indignação? Quem pode suportar a sua ira? A sua cólera se derramou como um fogo; as pedras são quebradas por ele.
(E para mim, Clare, isso soa muito parecido com uma guerra nuclear.)
7 O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele cuida daqueles que nele confiam,
(Especialmente aqueles de nós que estão orando e realmente mantém a confiança no Senhor.)
    8 -  E com uma inundação trasbordante acabará de uma vez com o seu lugar; e as trevas perseguirão os seus inimigos para o reino das trevas.
    (E isso me fez lembrar de Nova York sob a água, a esmagadora inundação. Nova York e San Francisco.)
    (Lembra também os bunkers subterrâneos e bases, que seriam os reinos de escuridão Seja o que  for que eles conspiram contra o Senhor, a Nova Ordem Mundial)
                   ele vai trazer para um fim;
(O que me lembra do Milênio.)
                    problemas não virão uma segunda vez.
10 Porque ainda que eles se entrelacem como os espinhos, e se saturem de vinho como bêbados, serão inteiramente consumidos como palha seca.
(E isso me lembra o materialismo que é tão pesado neste país, que as pessoas não reconhecem em que elas estão envolvidas. Eles estão totalmente envolvidos ao longo de espinhos, e eles não estão vendo o que está por vir.)
    
11 De ti saiu um que maquinou o mal contra o Senhor, um conselheiro vil.
(Isso seria sobre Obama.)
    12- Isto é o que o Senhor diz:
"Embora eles tenham aliados e sejam  numerosos, eles serão destruídos e passarão.
(E isso seria a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte.), os aliados. E eles serão destruídos e passarão, como na Primeira Guerra Mundial.)
    Continuação: ainda assim serão exterminados, e ele passará; eu te afligi, mas não te afligirei mais.
13 Mas agora quebrarei o seu jugo de sobre ti, e romperei os teus laços.
(Quantas oposições temos dado a Israel na tentativa de dividir a nação? O Senhor vai
quebrar essa distância.)
    14 O Senhor deu uma ordem concernente a ti, Nínive: "Você não terá descendentes que carregam seu nome. Vou destruir as imagens e ídolos que estão no templo de seus deuses.
(Isso é uma reminiscência da rotunda do Capitólio e Washington, a forma como Washington é colocada para fora e os pictogramas intensos e pinturas de deuses romanos.)
   Continuando:  Vou preparar a sua sepultura, pois tu és vil. "
(novamente, falando sobre  terremotos e tsunamis.)
Capítulo 2
    2: 1 Um atacante avança contra você ... ( seria a Rússia, a Coreia do Norte e os chineses..)
                   Continuando:  Guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reforça muito o teu poder.
3 Os escudos dos seus fortes serão vermelhos ( essa é a Rússia), os homens valorosos estarão vestidos de escarlate, os carros como tochas flamejantes no dia da sua preparação, e os ciprestes serão terrivelmente abalados.
4 Os carros de assalto pelas ruas, (Isso é guerra urbana.) apressando-se para trás e pelas praças. Eles se parecem com tochas de fogo;  eles arremessam como relâmpagos.
5 Ele se lembrará dos seus valentes; eles, porém, tropeçarão na sua marcha;
(Eles não estão preparados! E nós quase não temos quaisquer tropas deixadas aqui, todos eles foram enviados para longe de nosso país. Deliberadamente.)
    Continuando: apressar-se-ão para chegar ao seu muro, quando o amparo for preparado.
6 As portas dos rios se abrirão, e o palácio será dissolvido.
(Isso fala de Inundações, em toda parte.)
   8 -  Nínive desde que existiu tem sido como um tanque de águas, porém elas agora vazam. Parai, parai, clamar-se-á; mas ninguém olhará para trás.
(Isso me lembra depois de um tsunami. Quando um tsunami chega, ele destrói tudo. E então drena todo o caminho de volta para o mar novamente. Todos os seus tesouros terão  ido. Nova York. San Francisco. Los Angeles, Chicago. Num caminho sem volta.)
    9 Saqueai a prata, saqueai o ouro, porque não têm fim as provisões, riquezas há de todo o gênero de bens desejáveis.

10 Vazia, esgotada e devastada está; derrete-se o coração, e tremem os joelhos, e em todos os lombos há dor, e os rostos de todos eles se enegrecem.
(Esse trecho fala do choque dos americanos quando nosso país for atacado.)
    Capítulo 3
3: 1 Ai da cidade ensangüentada! Ela está toda cheia de mentiras e de rapina; não se aparta dela o roubo.
(Para mim, isso é Washington. Washington e Nova York.)
    ... Muitas baixas,
                pilhas de mortos,
corpos sem número,
                pessoas tropeçando nas corpos-
4-  Por causa da multidão dos pecados da meretriz mui graciosa, da mestra das feitiçarias, que vendeu as nações com as suas fornicações, e as famílias pelas suas feitiçarias.
(E para mim, esse versículo fala do Vaticano, e os EUA e da Nova Ordem Mundial. Tudo se movendo nessa direção. Que, o simbolismo oculto por baixo de tudo isso é tremendo.)
    "Eu sou contra você", diz o Senhor Todo-Poderoso.
                "Vou levantar as saias sobre o seu rosto.
Vou mostrar as nações a tua nudez (aqui fala da destruição total.)
            6 E lançarei sobre ti coisas abomináveis, e envergonhar-te-ei, e pôr-te-ei como espetáculo
(neste versículo diz que haverá ruínas em todos os lugares e cidades.)
    11 Tu também serás embriagada, e te esconderás; também buscarás força por causa do inimigo.

12 - Todas as tuas fortalezas serão como figueiras com figos temporãos; se os sacodem, caem na boca do que os há de comer.
    (Para mim, essa é a pilhagem das cidades subterrâneas e das bases.)
    13 - Eis que o teu povo no meio de ti são como mulheres; as portas da tua terra estarão de todo abertas aos teus inimigos;
(Nós não temos nenhum portões. Não temos muros , não somos como Vilas muradas)
o fogo consumirá os teus ferrolhos.. (Para mim, aqui fala de bombas nucleares.)
    E eu realmente não quero falar mais sobre isso, creio que é certamente o suficiente. Embora, o último parágrafo seja muito importante para mim, eu acredito.
    19 -  Não há cura para a tua ferida, a tua chaga é dolorosa. Todos os que ouvirem a tua fama baterão as palmas sobre ti; porque, sobre quem não passou continuamente a tua malícia?
(E isso, para mim, é uma reminiscência da Escola das Américas.)
    Então, há alguns paralelos. Nunca entendi o que este livro significava antes, mas eu realmente sinto que o Senhor me abriu os meus olhos para ele, abriu o meu entendimento esta noite.
    E eu perguntei ao Senhor sobre Putin, também, esta noite, porque eu tinha uma tremenda carga para ele. E eu sinto que há algo de bom sobre o homem. E eu estava pedindo ao Senhor, porque o Senhor me disse que ele era complicado em tudo isso. Ele é parte do programa, que tudo é roteirizado pelo "poder ".
    E eu disse: "Senhor, por favor, estou preocupada com o que foi dito sobre Putin. Ele é realmente com a Elite, afinal?"
    E o Senhor me respondeu: "Ele só está cumprindo com o que deve ser feito, ele, de fato, não tem o controle do mundo, nem os chineses; São todos roteiristas, Clare. Ele é um homem decente, bem como o outro líder que você admirava era um homem decente, mas sob o controle dos principados. Será que isso deixa o seu coração à vontade?"
    "Sim, acho que sim, Senhor". Ele está falando de outro líder aqui, que foi colocado em uma posição. Tinha uma quantidade enorme de integridade e lealdade a Deus, mas ele foi colocado em uma posição onde ele não poderia agir de forma independente. Mas, mesmo assim, o Senhor ungiu sua vida, mesmo que ele tivesse que fazer as coisas que ele não teria escolhido para fazer. O Senhor deu a volta e ele ungiu-o, de modo que o que foi feito para o mal, acabou por ser bom. E eu não vou entrar nisso mais profundamente.
    Então, o Senhor continuou, e Ele disse: "Minha filha, estou realmente prestando atenção sobre as palavras de sua boca. Você não pode esperar ser perfeita, mas eu posso. Descanse nisso. Estou cuidando de nosso rebanho e  do que eles recebem. "
    Porque isso foi um ponto que eu estava começando a duvidar: será qe eu não ouvi o Senhor? Eu o perdi?

    E eu lhe disse: "Obrigada, Senhor, isso realmente ajuda." E eu tenho uma paz sobre isso. Eu acredito que ele é um bom homem, mas ele não pode agir independentemente. E certamente ele agora está sendo forçado a um estrangulamento que a sua própria sobrevivência depende de sua reação, porque Obama é ... quer a guerra. Ele está tentando destruir o nosso país. E a maneira como ele vai fazê-lo é por meio da guerra nuclear. Mas orem por Putin, porque quem sabe o que o Senhor vai fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário