Still Small Voice Brazil: Descanse em Mim até que Eu te Carregue ao Limiar da Eternidade

junho 17, 2016

Descanse em Mim até que Eu te Carregue ao Limiar da Eternidade


Descanse em Mim até que Eu te Carregue ao Limiar da Eternidade 
14 de junho de 2016

Como é bom o Senhor Jesus ! Cheio de Misericórdia e Graça. Ele nos fez participantes de Sua glória e nos faz brilhar  neste mundo escuro, com uma beleza indescritível. Que Sua graça e misericórdia estejam com todos.

Eu tinha passado muito tempo na adoração gloriosa, quando fiz uma pausa para o almoço, o Senhor me condenou por um pecado e eu vim correndo para ele em contrição.

Depois que nós tínhamos resolvido isso, Ele começou a falar para mim e para você, e é isso que Ele disse.


Eu sei que todos vocês estão me esperando em breve e que é precisamente onde eu queria que vocês estivessem. Tudo que eu peço agora é para diminuir a tensão e continuar em boas obras até que a luz do dia se for. Por isso, quero dizer, será um tempo quando ninguém poderá trabalhar, quando a opressão será tão escura, a oração, será o seu único recurso.

"Mas agora é dia. Agora ainda há coisas para fazer. E porque você tem mantido um olhar cuidadoso sobre si mesmo, vocês estão posicionados em seus vestidos de Noiva. O mantenha limpo e constantemente no relógio. Não olhe para os grandes pecados, minhas noivas ... atente para as raposinhas, um pouco de compromisso aqui e ali. Satanás não irá tentá-lo com os grandes pecados até que tenha te enfraquecido e te separado de Mim por causa dos pecados pequenos.

"Você já assistiu os leões caçando? Sim, eles esgueiam através da grama para  ver o rebanho, escolhendo aquele que vagueia fora do bando. Quando você  sentir que  a sua conexão Comigo está enfraquecendo (a menos que seja uma coisa deliberada da minha parte, para te dar uma visão) - quando você vê, seja mais cautelosos e tenha certeza que você ainda não fez pequenas concessões. Aqueles que se afastou da proteção do rebanho, não prestando atenção para onde os outros estão, eles estão tão ocupados alimentando e desfrutando a erva fresca e grossa que  esquece de olhar ao seu redor.

"Por isso, é por você  estar tão ocupado com o fascínio ou prazeres de outras coisas, que distrai de sua cautela habitual é, quando as graves consequências podem vir. Então você está fora da proteção de onde  tenho te  colocado. Junto com o rebanho. Clare é importante ter  consciência disso agora. Baixar  sua guarda, permite que o  inimigo faça alguns furtos. "

E nesse ponto, eu pensei que deveria compartilhar com vocês o que aconteceu. Sim, era a minha pantera negra novamente. Estava me incomodando há semanas pensando que talvez não tenha  suficiente comida  saudável, e eu comecei a pensar sobre o que seria necessário antes que o Senhor nos leve no arrebatamento, caso estivermos aqui por uma semana ou duas. Eu, fundamentada em minha mente de que tudo o que restava seria dado aos outros de qualquer maneira no nosso pequeno banco de alimentos, então eu me racionalizava para a loja e comprei alimentos secos saudáveis para fazer um incremento dos produtos enlatados na despensa.

Algo sobre isso não me senti bem, mas eu culpei o inimigo tentando me impedir. No fundo do meu coração, eu suspeitava que eu poderia estar errada. Mas eu não queria saber - por isso não me certifiquei. Mas eu continuei na auto-vontade. Ezequiel tentou me ligar no telefone, mas o toque estava  no  silencioso celular, então eu não  ouvi. Então hoje na hora do almoço, após o culto, eu estava ouvinso o Senhor nas promessas da Bíblia e tenho algumas leituras muito ruim e assustadora sobre: orgulho e honestidade.

"Deus abate o homem cheio de orgulho, mas Ele salva a pessoa que não é orgulhosa."

É o cúmulo do orgulho  pensar que eu sei melhor do que Deus,  para fazer algo que Ele não queria que  fizesse.  Em seguida, convicção, pra complementar,  me senti fraca e não consegui comer outro pedaço de comida. Tudo o que eu queria fazer era entrar em um buraco e me arrepender diante do Senhor.

Em Sua maravilhosa bondade Ele disse, muito claramente, "eu não estou aqui para te condenar, mas para corrigir."

Jesus continuou: "Eu queria avisá-la antes que ficasse pior. Ela sabia em seu coração que o que ela fez não foi agradável para mim. Ela parou de confiar em Mim e decidiu por si mesma. Isso pode transitar em mais e mais independência de pensamento e uma surdez espiritual que lhe permite fazer o que quiser.

"Minhas preciosas noivas, eu sei quão ansiosos muitos de vocês estão. Alguns foram instruídos a colocar comida e água, alguns ainda não têm. Prefira sempre meu caminho e não permita que o medo, vontade própria e desobediência acostume ficar com você.

"Então, agora eu dirijo você, enquanto  estás na postura de espera. Você sabe bem deste lugar, mas ainda há muita tensão em seus corações. Quero que descanse em Mim. Permitam-me levar a tensão, e  se  coloque em uma postura de repouso em meus braços, fazendo tudo  que está diante de você. A preocupação e o medo vai desgastá-lo. Quando você está cansado, você é novamente uma presa fácil para Satanás.

"Pelo contrário, eu quero que você esteja descansando em Mim, sendo reforçado a cada dia, plenamente consciente de que a qualquer momento o mundo inteiro pode ser virado de cabeça para baixo. Muitos de vocês, se não todos, que ouvem a este canal e tomam as minhas palavras no coração, estão prontos. Suas lâmpadas estão acesas, você carrega o óleo extra e você está pronto. Levou uns bons 12 meses para chegar a este ponto, mas agora que você está aqui, você sabe muito bem quais são os seus pecados e vícios do passado, e  está alerta, prestando muita atenção em si mesmo, para  não  cair. Você não está investindo neste mundo, porque  sabe que o tempo aqui pode acabar a qualquer momento.

"Mantenha esta disposição, queridos. Mantenha  a virtude adicional de descansar em Mim. A confiança, paciência e certeza."

Neste ponto, o Senhor acelerou duas Escrituras para mim.

Em sua paciência você possui suas almas. E quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que a sua desolação está próxima. KJV Lucas 21:17

O Senhor continuou: "E esta Escritura descreve perfeitamente onde você está agora."

E esta Escritura assim foi vivificada para mim:

Porque assim o Senhor Deus, o Santo de Israel, disse: "No arrependimento e no sossegar, está sua salvação. Na tranquilidade  e na confiança está sua força." Isaías 30:15

O Senhor continuou: Estes são meus conselhos recentes a você: O noivo estava atrasado, Minha graça é suficiente para você, tenha coragem, eu venci o mundo.

Agora, minhas preciosas noivas, eu estou pedindo para você cultivar a arte de descansar em Mim, saber com certeza que eu disse que iria ressuscitar dos mortos -. E eu fiz. E eu disse que eu estou voltando para você,. para levá-lo à sua recompensa da mesma forma como eu fui a minha recompensa quando ressuscitei dos mortos.

Entenda que o que fiz foi grandioso! Inédito. E o que eu vou fazer para você é exatamente o mesmo. Eu estou os  tirando dos corpos mortais da Terra, corpos com destino a decadência e morte, para a vida imortal no próprio corpo . Mesmos corpos glorificados como o  MEu, também, assuma que você é   destinados como Minha Noiva a ser levantada para a plenitude da vida eterna, na expressão perfeita de tudo que Eu Sou, em outras palavras -. o mortal se revestirá da imortalidade, assim como Paulo  disse que Não haverá nada faltando a você, absolutamente nada, será negado a você -., porque você vai estar em harmonia completa e eterna comigo no Céu e todos os seus desejos vos será dado.

"Você não vai mais vai lutar com as raposinhas. Você vai ter vitória completa sobre si mesmo. Você não vai mais vai envelhecer ou estar com dor. Você não vai sentir a dor aguda deste mundo pecaminoso e a degeneração provocada por Satanás na queda. Você estará completamente livre:. cumprida, feliz, feliz e produtiva no meu reino,  você adorará dia e noite na corte do Céu, ou voltará para a Terra comigo para servir.

"Tanta coisa que você nunca sonhou ser possível, em breve será realizado. Isto não é um mito, é um fato. É o que eu prometi, e eu vou entregar;. O que está escrito já é feito no céu.

Seja firme e pratique  a arte de esperar em Mim, em um estado de descanso perfeito, sabendo que em breve tudo será cumprido. Mas até aquele momento, minha graça brilha em, e através de você, e toca  todas as almas deste mundo com a sobrenatural expressão de sua fé em ação.

Sê sábio, tenha discernimento, seja pacífico e descanse. Desta forma, você, minha noiva, vai brilhar gloriosamente quando eu voltar para levá-la ao longo do limiar da eternidade, onde estaremos juntos para sempre e sempre. Já o disse. Eu vou fazer.

Sua parte é Manter seu vestido limpo e descansar em Mim. Se você por um momento se dar ao medo e impaciência, reclamando ou com incredulidade, você só precisa de gritar em seu coração - onde Eu  moro - e Eu vou restaurar você, pois você não pode restaurar a si mesmo.

"Seja pequeno em meu coração e em seus próprios olhos, e eu não vou deixar de fazer em você o que você não pode fazer por si mesmo. Neste momento, esta é a Minha vontade perfeita para você: descanse em Mim No sossego e na confiança.. . Na fé total.

"Descanse em Mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário