Still Small Voice Brazil: Surdos e Cegos entre Nós- 16-06-16

junho 17, 2016

Surdos e Cegos entre Nós- 16-06-16


Surdos e Cegos entre Nós.16 de junho de 2016
A bênção de Jesus, Sua infinita paciência e amor seja com todos. Quando leio seus comentários Moradores do Coração, fico maravilhada com o seu amor um pelos outros. Verdadeiramente, Deus está conosco, o fruto é tão doce neste canal, graças a seus bons corações. Eu imploro por sua paciência e humildade e amor fraternal nos meus trabalhos. E oro para que você também seja abençoado, com estas qualidades.
Jesus ... o que você tem para nós esta noite?
Ele respondeu: "Meu amor. Minha tristeza. Minha tristeza. Minha discussão com o surdo e cego. O que você está sofrendo com um, eu  estou sofrendo com milhões. Eu chamei, mas eles estão ocupados com o mundo, e sintonizado em sua freqüência. Você já foi assim em uma ocasião ... e se a minha mão estivesse fora de você, você estaria assim também.

"Você não está contente Minha mão  sobre você?"
Você sabe que sou, Senhor. Você sabe que sou. E sim, eu não sou melhor. De fato, considerando todas as graças que o Senhor me deu, eu sou o pior pecador de todos.
Ele respondeu: "Veja o que eu posso fazer com o pior pecador de todos?"
Milagres?
"Milagre após milagre após milagre.
Sim, é cansativo chamar e chamar e não ver nenhum resultado digno de todas as graças dadas. Está sendo muito abençoado neste canal, porque eu tirei  almas mal inclinadas. Minha querida, querida Noiva, considero-me extremamente abençoado por minha criação, porque vocês Me amam e estão dispostos a dar suas vidas por Mim.
Vocês são todos pedras muito raras em Meu Reino. Sua obediência à minha voz Me trouxe consolo e mais  consolo e não há palavras para expressar a alegria que Eu encontro em você. É por isso que Fui preparar um lugar para você, para que onde eu estiver, você também, deve estar. Um lugar cheio de delícias para expressar minha alegria sem fim.
Quando eu procurar no mundo corações em fogo ... Eu posso sempre contar em encontrar você pronto e esperando por mim. Você não saberá até que o Céu o console por tudo que trouxe a Mim. Mas eu te agradeço por estar aqui. Logo você vai experimentar o quão grato Eu Sou.
"Todos  ao seu redor estão surdos e cegos. Eles não vêem que este mundo está pairando sobre a borda de um precipício, e eles não vão ver, até que a situação se torna terrível. Isso é o que aconteceu na Síria e no Oriente Médio... . para trazer avivamento eu tinha que permitir que o seu mundo fosse destruído. Eu tentei cada outra maneira -.. em vão, mas, finalmente, quando suas vidas estavam no ponto de término, então se virou para Mim e ouviu então eles vieram.  Agora, muitos são totalmente Meus.
"Isso é o que vai acontecer com os americanos. Quando suas vidas estiverem gravemente interrompida, e à beira da extinção -.. em seguida, eles vão Me ouvir. Eles vão Me buscar até encontrar e ainda muitos outros não vão. Eles vão escolher a segurança.. e conforto do homem acima do  Meu, e para eles - não há mais nada a fazer.
Esta é a forma como tem sido, ao longo da história. Afluência traz independência e independência traz mundanismo e idolatria. Não há mais nenhuma necessidade de Mim, porque eles têm tudo. É por isso que as civilizações queimam em extinção. Ele vem para o ponto onde eu já não posso tolerar o pecado e a  folia, e as duras lições da vida devem ser aprendidas.
"No entanto, através de todas as gerações, não foram isolados bolsões de fidelidade;. Almas que me amava acima de todas as coisas que são criadas e deles eu trago nova vida. As coisas vão ser muito diferente quando eu voltar, porque o mal será ligado.".
Eu estava pensando comigo mesmo: "Então, muitos não acreditam, porque a sua vinda está atrasada, uma e outra vez, Senhor. Assim como você disse que seria em Mateus 24. "
Ele respondeu meu pensamento e disse: Esse é o problema. Somente aqueles com um relacionamento real comigo sabem o que está vindo. Devido aos atrasos, os mundanos caem. Eles não podem se apegar à sua fé e acredito que sou apenas adiado. Ao contrário, eles se apaixonam por mentiras de Satanás que é apenas um engano.
"Você vai encontrar milhares como esse na internet e em 'igrejas' em todo o mundo. Viver para riqueza e segurança mundanas são  prioridade, e não viver para a sua eternidade. E quando ocorre uma tragédia, eles vão fazer a sua escolha. Mas eles ganharam 'em  estar pronto.
Mas aquele que têm mantido o seu relacionamento Comigo e viveu para mim, você não vai ser enganado em seguir a maneira do mundo. Está eleito. Sim, vocês foram chamados antes do início do tempo, mas assim foram muitos outros que disse "não". Então, enviei meus servos, para as estradas e caminhos de chamar todos os que encontraram para o banquete. Mas, infelizmente, eles estavam muito ocupados.
"Esta é uma doença profunda, cultural e fortaleza que só pode ser remediada por terrível estreitamento. No entanto, há sinais de minha vinda em todos os lugares agora. Tudo se cumpriu. Nunca antes foi assim. Tudo o que foi escrito cumprindo para que Eu pudesse vir. Mas agora basta apenas a palavra do Pai antes de tudo isso mudar. Os sábios tornaram-se mais sábio, os surdo tornaram-se mais surdo e está quase concluído.
Segurem o que você tem, queridos. Não deixe que os demônios da incredulidade roubem a sua recompensa. Espere um pouco.
"Realmente está escrito:" Aqueles que dão suas vidas por minha causa, deve encontrá-la. Aqueles que mantêm suas vidas, deve perdê-la. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário