Still Small Voice Brazil: Faça de qualquer maneira & Transformados a perseverar.

julho 12, 2016

Faça de qualquer maneira & Transformados a perseverar.


Tradução: Daiana Pinheiro

07 de julho de 2016

A orientação e o amor de Jesus está conosco, queridos Moradores do Coração.

Esta é uma mensagem curta, porque precisamos de ajuda para sermos motivados por que estamos sendo intimidados com algumas coisas. Para mim, é a pintura que o Senhor me deu para fazer e também a minha voz, que precisa ser trabalhada. Se nós temos um dia, uma semana ou um mês - ou até mais, eu quero dar-lhe o meu tudo e isso significa que a cada momento que estou viva e aqui.

Mesmo aquelas coisas que você executa e que exigem mais esforço ainda são dons do Senhor. Esses são talentos que não querem enterrar ... não é? Quer dizer, eu tremo só de pensar que eu não teria nada para dar ao Senhor por Seu investimento em mim. Ele me revestiu com os presentes que necessitam de cultivo. Como dizem as Escrituras, "Cante com toda a sua habilidade para o Senhor." Ele tem investido tempo, recursos e cura para a minha vida para que eu possa fazer estas coisas, e acima de tudo Ele me deu vocês para interceder e fazer sacrifícios para este ministério e eu não quero deixar vocês para baixo.

Cada um de nós tem dons comparáveis e até mesmo aqueles que amam e rogam por nós são um presente. Queremos dar um retorno sobre seu investimento, mas nós temos um inimigo que é muito inteligente e conhece nossos pontos fracos. Eu arriscaria dizer que cada um de nós tem um osso preguiçoso em algum lugar. Nosso raciocínio é: "Ah, isso é muito trabalhoso! Nós vamos ser arrebatados logo, não há tempo para isso!" Bem, mesmo que isso seja verdade, ainda temos dado a Ele o nosso TUDO todos os dias da nossa vida. E algumas dessas coisas vão dar frutos antes de sermos arrebatados, para que não haja desculpas para adiar o uso dos nossos dons.

Dito isso, ontem foi uma triste comédia de erros do início ao fim! Tudo começou com uma emergência médica que, graças ao Senhor, tenho trabalhado. E terminou com várias horas de trabalho sobre a pintura que tem que ser totalmente refeita hoje. Mas, na verdade, era algo que tinha de ser julgado, então eu realmente não perdi meu tempo fazendo isso. Mas tenho notado que existem maus dias antes dos bons dias. E que, se perseverarmos e sermos fiéis e não desistir ... os bons dias vão chegar e teremos o trabalho feito.

Cada música que já escrevi foi com velocidade de tartaruga. Não como Ezequiel, que se senta e as palavras, melodia e execução saem em uma noite. Não, para mim são horas de estudo e trabalho árduo até que uma canção seja escrita, acordes sejam mapeados, dedos compatíveis ... e muita prática.

Quando o Senhor em primeiro lugar me deu o dom da música, ele colocou uma visão do céu: nuvens que pareciam uma tartaruga. Tendo nascido em março, eu sempre estive repreendida sobre ser uma lebre de março - para que eu pudesse relacionar com a história da tartaruga e da lebre e da garra com que a a tartaruga ganhou, após um dia pesado. Essa era a coisa mais distante de minha mente. Eu adorava ser a lebre rápida e ágil. Mas quando Jesus me deu o dom da música, ele me disse que eu deveria ser como a tartaruga.
Em seguida, depois de ver o filme Nemo , Ele me deu um upgrade: Eu poderia ser a tartaruga do mar que corria no atual Espírito Santo. Eu tive essa visão parece-me no céu, também, como uma confirmação. Mas ainda não tem sido fácil. Apenas para selar a palavra, Ele me deu uma rocha que se parece com uma tartaruga quando é ligada de uma maneira e como um coelho quando é ligada o outra - que é a ilustração que eu usei para esta mensagem.

Então, essa é a base sobre esta mensagem.

O Senhor começou: "Minha  Amada, não corra mais de mim quando as coisas ficam confusas e você se encontra tropeçando em tudo. Quanto mais o inimigo desperta problemas, mais que você precisa para se sentar e resolver Comigo. Eu sei que na última noite você estava em um lugar onde você precisava para pintar, e é por isso que nós fizemos isso. Mas, como regra geral, a mensagem vai vir em primeiro lugar. "

Senhor, é você quem está me incentivando a reservar um pouco de tempo para o piano todos os dias?

"Isso não feriria você. Feriria? Isso é um de seus presentes e eu gostaria de vê-la cultivar, pouco a pouco. Você e eu vamos nos sentir melhor se você fizer isso. Além disso, será um encorajamento para o seu marido fazer o mesmo. Ambos estão demasiadamente intimidados pelos fantasmas do presente e os fantasmas do que virá. É o seu dom. Pressione! Realmente, a se apoderem do Céu pela força! ' Isto é o que é necessário, porque seus adversários são fortes. Você devem ser mais fortes. Além disso, isto será um consolo para todos nós.

"Clare, esteja ocupada sobre os meus negócios e cultive o que eu te dei, minha querida. Sim, você pode ajustar. Sim, você pode. Esses bloqueios são demoníacos, e não são resistidos no mundo real e a única maneira de resistir em torno deles é ir através ; empurrando e não ouvindo todas as objeções que são jogadas em você ".

Oh, Jesus, você disse que quando eu sou fraca, Você é forte. E foi dito que uma alma será o mais forte no ponto em que eles eram as mais fracas. Eu preciso desesperadamente da sua ajuda. Por favor, me ajude a ser obediente. Eu realmente me sinto como uma mulher tola, tão facilmente desviada é risível. Na verdade, eu tenho certeza que eu sou um sinônimo para os demônios.

O Senhor continuou: "Mesmo que isso fosse verdade, o que te importa o que eles pensam? Eles são um bando de mentirosos e você tem a Mim para superar suas falhas. Então, vamos seguir em frente ... o que você disse?"

Com a sua ajuda, eu posso fazer todas as coisas?

"Exatamente, Clare"

No que eu posso mudar para cooperar mais com você e passar por isso?

"Ouça-me com muito cuidado e faça de qualquer maneira. Em outras palavras, quando você não se sentir segura de como fazê-lo, faça de qualquer maneira. Geralmente o medo está na raiz desse sentimento, mas é enterrado sob tantos pretextos. Tipo: ' você não tem tempo. Você deveria estar fazendo isso, e não isso. Você não está recebendo qualquer lugar com isto. (essa é a maior mentira) Qual é a utilidade? O arrebatamento é iminente.

"Todas estas são ferramentas que o inimigo usa para dissuadi-la. Mas, se você fizer o que tem pra fazer de qualquer maneira, você vai frustrar suas tentativas de impedi-la. Seu maior inimigo agora são as distrações. Coisas inúteis que vão fazer você chegar a lugar nenhum, e você vai olhar para trás e dizer: 'Por que eu perdi meu tempo com isso?' Todos aqueles que são bem sucedidos têm uma coisa em comum: eles não perdem tempo com " porque não pode." Em vez disso, eles se chocaram com o seu trabalho ignorando as cortinas de fumaça. Fizeram decisões conscientes para escolher seu presente, em vez de coisas bobas e vazias.

"É como uma escada, Clare. Um passo à frente leva a outra etapa e, eventualmente, para o topo. Um passo para baixo leva a uma outra etapa para baixo e, eventualmente, a parte inferior.

"O sucesso baseia-se em sucesso, disciplina baseia-se em disciplina, preguiça arrasta para baixo mais e mais até que você se sinta irremediavelmente desanimada. A preguiça é de fato uma força a ser contada, pois ela vem em muitas formas diferentes, mas por trás de seu raciocínio é uma mentira. Você.... . PODE fazer isso eu quero que você use seu dom. Se você torná-lo um ponto para estar usando seus dons um de cada vez entre deveres e caridade necessárias;. se você torná-lo um ponto para estar envolvido um de seus presentes várias vezes durante todo o dia - você está no caminho para o sucesso e a liberdade dos medos que criam obstáculos em seu pensamento e fazem com que você desista facilmente.

"A doença é um impedimento. Mas também é um dom a ser utilizado para a intercessão. Mas não permita que o inimigo confunda a doença com preguiça. Isso pode ser uma lógica escorregadia para jogá-la facilmente fora do curso. Depois de ter se recuperado sozinha, vá com intenção deliberada de ter sucesso e não deixe que nada te leve longe dele.

"Há um custo para a grandeza. Há muito sacrifício que deve ocorrer antes de um presente tornar-se" grande "e útil para mim. E quando você tem vários desses presentes, pode ficar confusa a respeito de qual deles usar. Volte à sua última instrução de mim, se você não sabe o que fazer a seguir. Qual foi a última coisa que eu disse a você? Lembra? Eu lhe disse para trabalhar na pintura e música, entre as mensagens. Eu também lhe disse que você teria tempo e para tanto eu te enviei ajudantes fiz de uma forma que você não perca tempo, meu amor, não desperdice.... isso é um bem precioso e um presente que lhe dei, por favor, não desperdice.

"Sim, estas são lições que todos podem aprender, porque esta questão é universal e o maior ladrão de meus presentes para almas. O maior ladrão. Portanto, estejam em guarda contra isso, e não permitam que bloqueiem vocês por mais tempo. Lutem contra isso através de seu caminho.

"FAÇAM ISTO DE QUALQUER MANEIRA!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário