Still Small Voice Brazil: Grande Sofrimento Está Prestes a Abalar o Mundo, Palavra Profética

julho 02, 2016

Grande Sofrimento Está Prestes a Abalar o Mundo, Palavra Profética

Grande Sofrimento Está Prestes a Abalar o Mundo, Palavra Profética
Great Suffering is About to Befall the World, Prophetic Word

2 de Julho, 2016

Que a doce paz de nosso Senhor Jesus mantenha a todos, Moradores do Coração.

Bem, recebi uma mensagem de um de nossos membros internos esta manhã, de que ela havia recebido algo de Deus Pai. Foi discernido e acreditamos que é do Senhor. Então, vou seguir em frente e compartilhar com você.


O Pai começou: "Minha querida filha, muitas coisas terríveis e assustadoras ocorrerão nas próximas semanas. Algumas delas, querida, podem ser evitadas ou minimizadas, enquanto outras, finalmente, devem ocorrer. Na pior das hipóteses, o mundo inteiro será afetado. No seu melhor, milhares e milhares ainda sofrerão, enquanto todos, em algum nível, sentirão seus efeitos, pois eu não posso voltar para Mim.

"Se eu pedir que você caia de joelhos e ore, eu realmente quero que você caia de joelhos, onde quer que você esteja e o que quer que esteja fazendo. Nesses assuntos, o julgamento do homem não importa. Minha vontade é tudo o que importa ".

E eu queria acrescentar que o Senhor Jesus havia falado comigo e dito para cair de joelhos em oração quando o Domo da Rocha for bombardeado. Então, eu posso me relacionar com o que Ele está dizendo aqui. Já recebemos esse mandato. Mas não é apenas uma alegoria, é um comando sério. De joelhos e oração.

O Pai continuou: "É isso que peço a todos, mas o maior fardo recairá sobre Meus fiéis. Orem, filhos amados, orem! Haverá dias inteiros em que você poderá ser orientado a permanecer em oração. Meu Espírito Santo direcionará em suas orações, as orações crescerão e fluirão através de você, sem esforço, como Águas Vivas, para as áreas ressecadas da Terra que precisam delas. Elas subirão para Mim como o mais doce dos incensos perfumados, e eu ouvirei suas orações. Suas orações ajudarão a determinar o que acontecerá ... que punições acontecerão aos que transgrediram Minhas Leis e Minha Vontade. Suas orações importam!

"Ouça-me, meus filhos queridos e amados - eu amo todos vocês; todos e cada um de vocês ... desde o que você considera 'o melhor' até o pior. Vocês são TODOS meus filhos amados. E, no entanto, está próximo o tempo de eu dispensar julgamento sobre aqueles que transgrediram. A profecia deve ser cumprida. Alguns de vocês se ofereceram para 'ficar na brecha' para esses indivíduos e essas nações; Orem por esses assuntos, pois, se assim o desejar, você será chamado a fazê-lo. Esta não é uma tarefa simples, como alguns de vocês já descobriram. Muitos já sentiram o peso dos ataques de retaliação enfrentados pelo inimigo. Por seus esforços, e é somente por Minha Vontade e por Minha Assistência que você sobreviveu a esses ataques.

"Vocês devem se apegar a Mim, queridos filhos! Todos vocês! Mas especialmente aqueles que escolherem ficar na brecha e sofrer pelos que transgrediram. Saibam, meus queridos filhos, que seus esforços recentes deram muito fruto para os Reino de Deus. Muitos mais Meus filhos estão voltando para casa. Meu coração chora de alegria por seus esforços. A fragrância é tão doce quanto Meus melhores vinhos. Muitos de vocês sofreram para que esses rebeldes retornassem; e seu sofrimento foi o mais doce de todos os dons. Que ternamente tocam em meu coração, pois meu coração foi muitas vezes espancado e meus trabalhos desprezados, mas seus esforços são como um doce consolo durante um período doloroso.

"Saibam o quanto eu amo vocês, queridos. E saibam que seus esforços durante as próximas semanas serão muito importantes. Por favor, sejam obedientes, mesmo se vocês não entenderem por que está sendo solicitado que faça alguma coisa. Peço que não se cansem e cedam à apatia do mundo a seu respeito. Eu os amo e os beijo com ternura, Meus filhos. Eu os abençoo com Minha força, fortaleza, resistência, longanimidade, e com o conhecimento de que cada um de vocês é carinhoso dentro do abrigo do meu corpo. Eu o armarei. Protegerei vocês durante seus esforços. Apeguem-se a mim! Todo o Céu aguarda em silêncio. "

Então, eu gostaria de pedir a vocês, queridos Moradores do Coração, que ouçam isso algumas vezes e realmente se apresentem diante do Senhor, entendendo que há um preço nesse tipo de intercessão. Muitas pessoas pediram para se juntar ao nosso grupo de oração intercessora, mas eu conheço o tipo de retaliação e sofrimento que os espera, e tenho muito, muito cuidado com isso. Porque vai ser um sofrimento extremo para quem quer ficar na brecha. Se você ama tanto o Senhor e está disposto a fazer esse sacrifício, é um ditado maravilhoso: "Ele o fortalecerá". Mas leve a sério. Pense muito sobre isso antes de se oferecer para ficar na brecha.

O Senhor abençoe a todos, queridos Moradores do Coração. E todos juntemos as mãos, corações e mentes em orações pela salvação daqueles que serão julgados.

E tivemos um amiguinho confirmando essa palavra, do lado de fora da janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário