Still Small Voice Brazil: Julgamento, Guerra & Arrebatamento ADIADO!!!! Misericórdia para a América & O Mundo

julho 18, 2016

Julgamento, Guerra & Arrebatamento ADIADO!!!! Misericórdia para a América & O Mundo

Julgamento, Guerra & Arrebatamento Adiados
Judgment, War & Rapture Delayed
11 de Junho, 2020 (orig. 18 de Julho, 2016)

O Deus da misericórdia está conosco. Ele tem ouvidos para ouvir e um coração terno para com todas as Suas criaturas, especialmente aqueles que O amam.

Bem, queridos Moradores do Coração, isso é uma surpresa muito agradável, dependendo de como você se relaciona. Nos foi concedido mais tempo.

E fiquei ciente disso depois da mensagem e da oração da noite passada. Eu estava ciente de que algo no mundo relacionado à Terceira Guerra Mundial - algo havia sido alterado. Algo havia mudado.

Senhor, você tem algo a dizer aqui?


Ele começou: "A situação é bastante complicada - muitas, muitas dinâmicas e não quero que você se envolva profundamente, Clare. Sei que isso te frustra. Sinto muito, mas se você continuar nessa direção, é a direção errada. Por favor, não tente descobrir isso. Uma coisa que Eu quero que você saiba: Eu ainda estou no controle. O que o homem planeja para sua agenda ruim, Eu viro para a minha boa agenda, e então é onde você pode descansar."

E eu lhe respondi: 'Então, no meu pensamento, posso dizer:' Uau, isso parece ruim ... mas agora, observe Jesus transformar isso em bom? '

"Essencialmente sim.”

"Suas orações fizeram com que os planos de Satanás não avançassem."

E fiquei muito curioso naquele momento e disse: 'Mas isso afeta o Arrebatamento?'

E Jesus me respondeu: “Certamente que sim. Você pode muito bem ser honesto, Clare. Essa é sua marca registrada, você sabe.

"Meu povo, você orou. O mundo está acordando e começando a responder. Aqueles que tinham poder sobre o mundo e seus povos porque eram ignorantes - essas pessoas estão acordando e optando por sair. Não apenas isso, eles estão do lado da oposição - que em muitos casos está sendo liderada por cristãos.

"Ainda há julgamento por vir, mas, como em Nínive, quando os homens se arrependem, há um movimento massivo de arrependimento popular. Não é o tipo de arrependimento que acontece quando um homem é condenado por seus pecados pessoais, mas um arrependimento ligado aos pecados sociais, e eles se perguntam: 'O que posso fazer para mudar isso?'

"Eventualmente, eles virão a Mim. A justiça virá à tona e será visto que homens maus roubaram liberdades, homens maus dizimaram milhões - genocídios. Homens maus devem ser detidos. Não haverá mais o empurrão do joelho. Ou seja, a cooperação com a elite quando eles apertam botões e criam situações para provocar anarquia.

"Em vez disso, os homens raciocinarão entre si e verão que estão sendo representados. Eles escolherão não cooperar mesmo contra seus instintos de sobrevivência. Veja, eu liberei uma graça para a humanidade na Terra - a graça de ver além da superfície, transparência, vendo o que realmente é pretendido por aqueles que estão em posições dominantes, não apenas as pessoas verão, como também tomarão uma decisão consciente de não cooperar.

"Isso vai impactar o mundo inteiro, Clare."

Mas, Senhor, e os chineses e as lutas no mar da China? Eu estava pensando sobre isso, porque a Segunda Guerra Mundial começou em duas frentes, que agora acredito que foram orquestradas. Então, talvez isso adie a Terceira Guerra Mundial e as lutas pela supremacia?

Eu não entendo essas coisas, Queridos Moradores do Coração. E me disseram para não pesquisá-las, como você pode ver. Mas, em vez de pesquisar, saber com fé que todo plano maligno iniciado pelo homem, que parece que vai dar certo, será frustrado pelo Senhor porque estamos orando.

"Existem questões internas na China também, Clare. A infraestrutura está enfraquecendo. Muitas coisas dependem de outras situações ao redor do mundo e estão todas ligadas; mas a China está começando a perder força interna. Há tantas coisas mudando por causa da oração.

"Moradores do coração, vocês não entendem! Suas orações são poderosas. Vocês estão mudando o mundo, vocês e outros cristãos que realmente dedicaram suas vidas à oração e à intercessão. Todos vocês reunidos são uma força ENORME. Não é seu poder, é seus corações que clamam, que liberam Meu braço da graça e da justiça. Vocês mudam o coração de Meu Pai, e muitos planos para aniquilar as pessoas do mundo falharam completamente e continuarão falhando.

"Eu já lhe disse isso antes sobre a agenda da Elite e o governo Obama, que as coisas não iriam bem. A oposição e a briga seriam atendidas a cada momento, dependendo da profundidade e do compromisso com a oração. Sim, em vez de ir à direita, iria para a esquerda; em vez de descer, subiria; em vez de dar voltas, seguiria reto. Todos os turnos seriam opostos aos eventos que meu Pai pôs em prática por causa de suas orações.

"Não persigam os profetas entre vocês que foram fiéis em avisá-los. Você deve a eles suas vidas e a vida de seus entes queridos não salvos, que ainda têm uma chance. Não caiam com os incrédulos e ridicularizem o Arrebatamento, ou a Terceira Guerra Mundial ou as Revelações - ou algo assim: não seja um opositor.

"Em vez disso, declare que NOSSO DEUS REIVINDICA !! E que as orações dos pequenos, dos simples, do povo da Terra, que ama a Deus, quebraram o frasco de seus corações e derramaram a unção de petição em favor dos habitantes de toda a Terra, e o Pai, que é a própria Misericórdia Pura, cedeu e escolheu dar a todos uma janela de oportunidade, outra chance de conversões e de acertar.
"Esta deve ser a atitude do seu coração, Queridos. Deus tem sido fiel em responder às suas orações. E, embora os sinais dos tempos continuem, guerras e rumores de guerras - o pior foi adiado porque você usou calos nos joelhos. Eu não posso dizer quanto tempo esse atraso durará, mas direi que um movimento depende de certos movimentos centrais, e aqueles que foram jogados em confusão e o mal está sendo suportado. Portanto, a luz ainda está com você.

“Trabalhe comigo enquanto você estiver com a luz. Não fique sentado esperando a salvação cair do céu. Trabalhe comigo e quando esta janela da graça estiver fechada, você a conhecerá. Mas NÃO PARE DE ORAR/REZAR.

"Muitos de vocês, Moradores do Coração, passaram por um inferno no mês passado. Sim, às vezes era bem difícil quando Você me dizia que queria desistir. Mas Eu a trouxe e você está usando a Coroa da Vitória. Você tem corrido bem sua corrida. Você está preparado e pronto agora para a próxima etapa da jornada.

"Você pode olhar para trás sobre seus sofrimentos e ver que realmente segurou o dedo naquele dique que falhou. E não apenas você o impediu de quebrar, milhares de outros deram uma mão e seu Pai Celestial reparou esse dique - e agora você pode ver o que seus sofrimentos realizaram e seja incentivado e saiba que sua recompensa no céu e na Terra é grande.

"Cada um de vocês tem trabalho a fazer. Não relaxe em suas orações - você está aprendendo o quão poderosas elas são. E elas continuam a manter a janela aberta. Continue orando, especialmente pelos governantes do mundo e por suas conversões. Estamos fazendo isso juntos. Vocês oram e nós agimos. É simples assim.

"Você não pode sentir isso, queridos? Você não pode sentir isso em seu coração quando clama pela Rússia, ou por Israel? Bem, se você não pode, peça a Minha Graça. Apenas peça e Eu tocarei seu coração: peça a Graça da Intercessão. Não há trabalho maior nesta Terra, nenhum chamado com maior recompensa, nenhum chamado com maior honra e respeito no Céu do que ficar na brecha em oração e intercessão. Esta é a maior honra que qualquer homem ou mulher pode ter: ser chamado de intercessor. Você segura o coração do Pai em suas mãos quando os levanta em petição. O coração dEle derrete quando vê sua sinceridade e perseverança nas piores condições.

"Não pare de orar, não fique inquieto. Comece a trabalhar, faça o que estiver posto diante de você e faça-o da melhor maneira possível, como para o Senhor. Seja ajudando seus pais, idosos ou um colega de classe ou soldado - faça-o com amor por Mim e saiba que sua recompensa no Céu é segura. E sempre que você ama seu próximo em palavras, ações, ações e orações, você fez a Minha Perfeita vontade.

"Portanto, não reclame que você não sabe qual é a sua missão! Sua missão é fazer tudo com AMOR por Mim e pelo seu irmão. Perdoe com amor, dê com amor, sirva com amor e você cumprirá seu propósito no Terra.

"E para outros de vocês que têm missões específicas - essas também ficarão claras para você.

"Eu não posso lhe dizer quanto tempo isso vai durar, então aproveite isso agora. Não perca tempo. Vocês são os guerreiros do fim dos tempos. Todo o céu observa! Você é muito amado e admirado - persevere no amor.

"O tempo vai passando à medida que você se empenha em servir com amor até que depois você irá exclamar: 'Eis que Ele veio rapidamente!'"

E esse é o fim de Sua mensagem.

Bem, meus queridos, eu realmente acredito que este é o Senhor e este mundo recebeu um pouco de misericórdia. Não vamos desperdiçar isso. Por favor, diga aos que esperam que você seja arrebatado que isso ainda vai acontecer, mas por causa da oração algumas coisas más foram adiadas. Você precisa dizer algo a eles. E a verdade é que NOSSO DEUS responde às orações, e Ele reina. Homens fazem planos. Deus os impede ou aprova.

E por causa de nossas orações, Ele atrasou algumas coisas terríveis. Isso não significa que outras coisas não vão acontecer, pois haverá outros julgamentos. Significa apenas que algumas das piores coisas que envolveram a guerra foram evitadas. Isso não significa que desastres naturais não acontecerão, embora possam ser um pouco menores. Isso não significa que o livro do Apocalipse não será cumprido. O livro do Apocalipse, sem dúvida, será cumprido. A Terra DEVE ser julgada.

E se você vive esta mensagem hoje, estará envolvido no trabalho que temos diante de nós: amar com palavras, ações e oração, sem esperar que a salvação caia do céu como um ingresso. Mas estaremos totalmente envolvidos em servir e amar.

E o Senhor disse: "Eu virei a vocês no momento que menos esperam".

Então, enquanto vivemos esta mensagem, mantendo as mãos no arado ... Ele pode surpreender a todos nós !!!

E eu estava esperando uma confirmação sobre esta mensagem. E porque a agenda de Ezekiel é tão diferente da minha, ele acabou de acordar. E ele me disse que sonhava em voar. Nesse sonho, era novembro na época do Dia de Ação de Graças. Mesas foram colocadas para um jantar de Ação de Graças. Ele ainda estava aqui e eu também.

Então, pensei, isso provavelmente é uma confirmação bastante sólida. Especialmente porque Jesus estava no sonho. Havia cura envolvida com pessoas diferentes. Então, realmente carregava a assinatura do Espírito Santo.

Estou pensando que estaremos aqui pelo menos até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário