Still Small Voice Brazil: O peso da espera do Arrebatamento

julho 10, 2016

O peso da espera do Arrebatamento


O peso da espera do Arrebatamento
(The Heaviness of Waiting for the Rapture)

Tradução: Daiana Pinheiro
5 de julho de 2016

Que a presença preciosa de Nosso Senhor Jesus seja o seu conforto, moradores do coração.

Depois de um tempo de adoração hoje, o Senhor se aproximou de mim com muita ternura e sinceridade. Olhando nos meus olhos, ele começou: "As coisas tem sido um pouco ásperas não é isso, minha noiva?"

Sim, Senhor... e eu tenho chamado a você constantemente, como você bem sabe mas ainda tem sido difícil.

"Essa é a natureza, meu amor. Mesmo quando você me invocar para fazer as coisas, ainda há um preço a pagar por ter sido a conduta do Meu Amor e palavras para a nossa preciosa família. Mas você é bem experiente nesta área , e nós já passamos por isso, não é? " Ele me olhou melancolicamente.

Eu suponho. Um pouco pior para o desgaste, mas sim, aqui estamos nós. Meu Jesus, que está em seu coração esta noite.

Ele começou, "A espera. O peso da espera, vendo minhas noivas agredidas por tantas mentiras, dúvidas, ataques e vê-las realizar-se sob tudo isso. Sim, eu vejo o seu coração, vejo que você tem chegado ao ponto de tristeza e dor . Sinto muito por isso, Clare, mas eu estou usando-a ... você já tem me conhecido. Eu deixo você para baixo? "


Bem, ainda há coisas não cumpridas. Estou esperando, mas presumo que elas se darão depois de nossa volta ... E tem outras coisas que você tem sido incrivelmente fiel, eu tenho que confiar em Ti, Senhor. Você realizou muitos milagres. Todo dia é um novo milagre conforme eu vejo as coisas vindo a passar na nossa vida pessoal.

Me desculpe, eu me sentir assim, Jesus. Estou apenas cansada.

"Como aquela borboleta que você encontrou ... suas asas estavam desgastadas e mal conseguia movê-las mais. Mas eu te renovei, Clare. Eu te chamei em meu seio e te renovei, minha noiva doce . E você vai continuar até o último momento ... a última gota. Esta perseverança é uma das suas características, um dos dons que lhe dei. A maioria teria desistido há muito tempo. Mas você tem perseverado .

"Eu vejo o punhal em seu coração sobre essa espera, eu vejo, eu sei, eu sinto isso com você. Não suponha por um momento que eu não estou sofrendo como você . Sim, eu estou sofrendo isso e ainda mais.. conforme eu vejo meus filhos, pela última vez, quando eles serão levados para o inferno por causa de sua recusa obstinada a mim. Eles são exilados e nunca mais vou ser confortado pela alegria de suas risadas. Não, agora existem arrependimentos amargos, gritos e gemidos, que eu, como Deus, não posso ignorar. Há uma câmara no meu coração, onde as vozes do inferno chamam a mim. Eu não posso escapar delas. É minha criação e é tão doloroso, estressante e quebra meu coração. Mas está lá, e estou constantemente ciente disso.

"Ponha sua cabeça no meu ombro e descanse aqui. Apenas descanse por alguns momentos.

"Clare, não há nada a dizer, exceto que eu me sinto da mesma maneira. Eu compartilho o seu sofrimento, a sua espera, o seu cansaço, tudo isso. Eu carrego com você e para você."

Sim, Senhor, por favor me ajude a carregar esse fardo. Por favor, me ajude. O desejo está quebrando meu coração. Mas meu intelecto o coloca para baixo, porque eu sei o quão alta as apostas são. Eu sei que sou insensível ao enorme sofrimento dos outros ao redor do mundo.

"Bem, você acha que está dormente, mas na verdade, muito do que você carrega está associado com suas cargas. Tenho distribuído este fardo para as almas de todo o mundo, que os outros não podem reduzi-la totalmente. Eu gostaria de poder fazer mais para aliviar essa dor, Eu gostaria de poder. É por isso que você tem um cachorro e gatinhos e companheiros, e até mesmo o seu companheiro de vida para compartilhar todas essas coisas com ele. Eu nunca iria deixá-la sem algumas consolações.

"Você vai encontrar conforto em meditar sobre as Estações da Cruz. Você vai encontrar conforto e força em meu sofrimento. Sim, você vai encontrá-lo. Todo mundo está sentindo esse fardo, Clare. Esta carga de espera, se a reconhecem ou não . essas cargas são construídas em suas experiências cotidianas. Alguns estão conscientes de que é algo muito grande fora de si mesmos que eles estão levando. Para eles, é apenas uma sombra; algo intangível, também associada a apreensão.

. "Mas esta dinâmica tem sido uma parte de suas vidas por tanto tempo, não é mesmo limitado aos recentes acontecimentos no mundo Estamos perto de guerras nucleares muitas e muitas vezes - demasiadas vezes para contar, mas meu pai não deu. a palavra e ela foi evitada. O que você está participando agora é algo que os cristãos têm sentido desde os anos 60. Se meu pai permitisse naquele momento, em seguida, você e eu não estaríamos juntos agora ... assim você pode ver como os atrasos têm impactado tantas almas. "

Senhor, o que posso fazer para trazer alívio para aqueles que estão sofrendo neste exílio, que estão à espera? Eu mesmo estou tão fraca e frágil neste momento, certamente deve haver alguma coisa.

Ele respondeu: "Eu não posso dizer-lhe em breve, você já sabe disso. Além disso, você já ouviu isso e você ainda está aqui."

Bem, isso é a coisa. Um visionário diz que está a 15-17 anos de distância. Ele está certo?

"Não, Clare. Ele não está certo. Não há nenhuma maneira que isso vá durar muito tempo."

Perdoe-me, Senhor, mas se você não sabe o dia nem a hora, como você pode dizer que com certeza?

"A temporada. A temporada é bem passada. É porque estamos tentando evitar o pior na humanidade, sofrimentos que você nem pode imaginar. Há coisas que estão sendo postas em movimento agora que irão atenuar os eventos e permitir que mais e mais pessoas sobrevivam e até mesmo sejam salvas.

"Imagine um tempo muito longo como um dique, segurando um lago inteiro cheio de todo o tipo de coisa imunda."

A propósito, pessoal - um dique é como uma barragem baixa, em vez de uma grande e alta barragem robusta. É um pilar de cimento longo que mantém remanso. Não é algo tão grande como uma represa. E pode ir para uma distância muito longa.

Ele continuou: "Imagine um tempo muito longo como um dique, segurando um lago inteiro cheio de todo o tipo de coisa imunda. A baixo existem muitas casas, parques infantis, escolas;.. Lugares que são cheios de vida e esse dique está envelhecendo, onde enxergam-se rachaduras se desenvolvendo ao longo sua superfície. Quando uma rachadura se desenvolve, uma alma vem e coloca o dedo para conter o dilúvio que certamente irá matar os habitantes daquele lugar.

"Desde a década de 60, esse dique está pronto para dar forma, mas cidadãos responsáveis vieram e colocaram os dedos nos orifícios, segurando-o de volta.

Muitos se uniram à causa da prevenção de desastre, mas o dique continua para desenvolver rachaduras e o tempo está se esgotando. Agora a fundação está dando lugar e a água está começando a vazar em seus pés também. A sujeira se transformou em lama e é escorregadia, e apesar de todos os melhores esforços para manter a água de volta, há um ponto de inflexão onde a terra dará lugar e nada mais poderá ser feito. O dique vai estourar e todos serão lavados.

"Esse é o ponto que estamos no agora. A água está vazando por baixo, aqueles segurando as rachaduras estão perdendo sua posição conforme a terra debaixo deles se transforma em lama escorregadia. Em alguns lugares, a terra ainda está seca. Mas em outros , a água está começando a formar riachos e a transformar tudo em torno dela em lama.

"Se isso serve de consolo para você, esta é a fase que estamos agora. Os cidadãos interessados, guerreiros de oração, continuarão a segurá-la, mas logo não haverá nada mais que possam fazer.

"Quando esse ponto de inflexão vier, haverá pontos separatistas em diferentes lugares ao longo do dique, e como eles dão forma, o resto se seguirá. Estamos na fase enlameada agora, as pessoas estão a perder os seus pés, pequenos riachos estão se formando enquanto em outros lugares que estão secos, a água escorre para fora na parte inferior.

"Diga ao meu povo que a sua libertação virá de repente e sem aviso. É por isso que eu tenho tomado todo este tempo para prepará-los, de modo que você vai ficar em paz quando outros entram em colapso. Você não pode imaginar as mudanças que ocorrerão, mas você pode cultivar a sua total confiança em mim e eu vou vê-la passar por isso.

"A intimidade Comigo é fundamental. Conhecer a minha voz e obedecer meus desejos, é a chave. Este é o lugar onde a sua libertação encontra-se:. Em sua entrega a Mim e seguir o caminho preparado para você meu povo, eu sei que estão dolorosamente cansados na espera e eu vejo como vocês se sacrificaram e me apoiaram para reunir muitos, tanto quanto podemos e sua fidelidade será muito bem recompensada.

"Nesse meio tempo, seja fiel ao que eu havia determinado a fazer. E se você não tiver uma obra designada, faça o bem ao próximo. Perdoe os outros, seja gentil com seus inimigos, cuide daqueles ao seu redor que não podem cuidar de si mesmos. Orem por eles. Entrem em adoração e busquem um relacionamento mais profundo Comigo. Eu não vou desapontá-los, e sua recompensa será grande.

"Perseverem, meus belos filhos. Perseverem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário