Still Small Voice Brazil: Presidente Putin visitado pelo Senhor & Suas Orações Estão Mudando o Mundo

julho 25, 2016

Presidente Putin visitado pelo Senhor & Suas Orações Estão Mudando o Mundo

Tradução: Daiana Pinheiro
17 de julho de 2016

Que incrível manhã a de hoje! Queridos, o Senhor está honrando suas orações. Ele está conosco da maneira mais poderosa do que você pode imaginar. Não devemos parar de amar ou orar - esta é a nossa força e contribui para a salvação do mundo.
Hoje - domingo, 17 de julho às 3:00 até as 05:00 na montanha, (onde estamos) durante o culto, fui levada até na presença do Senhor Jesus e eu tinha um fardo de oração para o Pres. Putin. Eu senti a glória do Senhor visitá-lo e eu orava para que ele soubesse o quanto Deus o ama.

E eu senti que ele estava sob uma carga de condenação que estava tentando impedir o seu pensamento e a sua paz.
Jesus começou a falar: "Sim, eu o amo muito e ele foi escolhido para um momento como este e ele respondeu às minhas propostas de amor e sabedoria. Agora eu estou com ele e todo o mundo vai girar contra ele, no entanto, eu ainda estou com ele. "Não por força, nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos."
"Eu levanto reinos e eu trago para baixo. Na minha mão está o poder da vida e morte. E aqueles que me amam, vou salvar e libertar. Tenho visitado este homem com o Meu amor, para que a condenação não seja mais peso sobre ele, para que seu pensamento seja mais claro e seu conhecimento de quem eu sou para ele se torne mais claro. Bem como, e sobretudo, que ele saiba o que é para mim. Tenho desejado que ele saiba disso. "
Bem, queridos moradores do coração, não estou inferindo que o presidente Putin é um anjo. Creio que o Senhor está dizendo que Ele visitou o Pres.. Putin com o Seu amor. E não sou capaz de ver a resposta interior que o homem tem, mas há algo acontecendo. Então, por favor, vamos continuar a orar por ele.
E então o Senhor continuou a nos tratar, moradores do coração.
. "Agora para vocês, meu doces moradores do coração , Eu quero que vocês saibam que o Amor é a pepita de ouro neste canal. Para aqueles que têm ouvidos para ouvir e compreender: Vocês estão aqui porque foram atraídos para o Meu amor, e conforme vocês crescerem mais profundamente em relacionamento comigo, vocês vão amar todos os homens, como Eu amo. Esta é a minha promessa a vocês. E o que foi começado na Terra certamente será concretizado em sua plenitude no Céu.
"Se você veio aqui somente para receber profecias, está no lugar errado. Sim, vou dar profecias, mas raramente. Estou mais preocupado com o amor que está sendo espalhado por toda a Terra. Quando o amor cobre a terra como as águas cobrem os mares, homens viverão no amor uns com os outros. Claro, isso não será plenamente realizado até que eu volte a reinar. Mas vocês são meus embaixadores do amor. E conforme vocês exercerem esse dom em seus seres, governarão e reinarão com tanta certeza como se estivessem em um trono.
"Suas orações são muito poderosas para parar as crises nacionais, mudar o curso da história, reconstruir alianças quebradas entre os países, extinguir o mal ... Oh, vocês não tem ideia de como muito poderosos vocês são, Minhas noivas. Quanto mais vocês amam e se recusam a condenar, mais suas orações têm de efetuar a mudança.
"Agora este mundo está coberto na escuridão do egoísmo, cobiça, ambição e todo o mal que nunca foi concebido antes por Satanás. Agora o mundo está envolto em escuridão, de fato. Mas vocês são a luz deste mundo e a luz está sendo repassada em todo o mundo. Sim, as tochas dos homens em todos os países foram iluminadas pela luz. Eu os coloquei neste canal. E conforme vocês praticarem esse amor, estarão espalhando-o para os cantos mais escuros do planeta.
"É por isso que eu não quero ver julgamentos ou argumentos neste canal. Este não é um lugar para essas coisas. Pelo contrário, este é o lugar que eu quero que as pessoas se inflamem em oração e amor. Aprendam a ser pequenas luzes, para em como eu: sem condenação e julgamento ou espíritos religiosos. Este é o lugar para brilhar no mundo. Todos vocês estão aqui porque foram atraídos para a luz que inflama suas tochas e circundam o globo. Tragam meu amor incondicional para os perdidos, os solitários, os marginalizados, os rejeitados pelas instituições religiosas e pelo mundo.
"Eles, também, são os meus amantes, porque eles sabem o fundo absoluto da vida. Eles foram levados para o menor denominador comum, ao contrário daqueles que vivem uma vida de luxo no mundo. Eles foram despojados da dignidade humana e até mesmo da vontade de viver. E conforme eles são despertados ao meu amor, eles vão subir para preencher os grandes chamados que tinham antes do início dos tempos.
"O curso do mundo está mudando, Clare. Ele está mudando por causa das orações das pessoas. Os cristãos estão acordando, o gelo do materialismo e da prosperidade está começando a derreter nos corações que foram congelados, estão começando a descongelar e buscar o calor do meu amor, ao invés dos confortos do mundo. Suas orações ... sim, todos vocês! As suas orações fizeram a diferença. Os líderes cristãos do mundo que derramaram seus espíritos religiosos oraram também, e uma nova geração de cristãos está entrando em sua própria linha. Cristãos que são desfeitos com a religião, e querem nada mais do que agradar a mim, independentemente do escárnio e desprezo do mundo.
"Oh, todos vocês neste canal tem um papel tão importante a desempenhar no tempo presente que resta para vocês. Saibam que Satanás tem crescido em desespero. Ele vê as almas serem livres de suas armadilhas e voltando à vida. ele vê que o egoísmo e o materialismo, poder e beleza significam cada vez menos para os corações das pessoas. Ele vê que ele está perdendo.
"E eu estou feliz por isso.
"Mas nesse estado, ele está desesperado para parar o que eu comecei -. Por isso se apeguem a Mim e vou protegê-los com tudo que há dentro de vocês. Não deixem que os homens os engane com argumentos inteligentes e intelectualismo, espíritos religiosos ou maus, espíritos mentirosos deste mundo. Não permitam isso. Guarda o teu tesouro, e o transmita. Continuem a orar  para o mundo e para a quebra de agendas mortais que irão levar almas antes de seu tempo de conversão e mergulhá-los no inferno.
"Você vê, como as marés,  por sua vez, as pessoas acordam. O amor está espalhado por todo o mundo, as pessoas começam a ver através das agendas rasas dos governantes egoístas que têm apenas a sua destruição em mente. As pessoas começam a ver através de suas manipulações e agendas e elas recusam-se a ser uma parte deles.
"Uma das graças que agora estou distribuindo é a transparência dos motivos. Aqueles envoltos em decepção com intuitos maus estão agora sendo expostos por aquilo que são. E homens e mulheres não têm nenhum desejo de serem usados desta forma, nenhum desejo de ver seus netos destruídos, nenhum desejo de deixar um planeta carbonizado para trás, com doenças sobre eles e irremediavelmente suprimidos por governantes ímpios.
"Sim, por causa das orações dos que estão acordando, a maré está realmente girando. E não importa que a agenda dos maus vá adiante, há milhares acordando para a forma como eles foram usados. E, eventualmente, quando eu voltar para governar , o resto vai estar pronto para abraçar tudo o que eu ensinar e viver como nunca antes.
"Então, eu quero desperta-los sobre tudo  e até o efeito que vocês estão tendo sobre o planeta Terra, vocês e outros que são escolhidos. Continuem orando. Continuem dando. Continuem amando e vou fazer todo o resto."
Como uma nota para esta mensagem, pessoal - eu ainda gastei tempo orando e buscando ao Senhor. Ele não está dizendo que o arrebatamento é posto de fora. Ele está dizendo que os olhos dos homens estão sendo abertos à manipulação dos governantes e que são alimentados com isso. Ele está nos pedindo para espalhar o Seu amor incondicional e convite para um relacionamento íntimo em cada canto escuro deste mundo, enquanto estamos aqui ainda.
Ele quer transformar a face da religião ao redor - para torná-la o rosto de Jesus. Nós todos fomos chamados para este canal por uma razão. Nada é por acaso; Vocês estavam predestinados a participarem de Seus ensinamentos aqui e espalhá-los por todo o mundo. Vocês tem uma missão: começar a viver o amor incondicional e compartilhar com os outros que o seu Jesus também é os está chamando  em seus braços para serem amados, curados, e tornarem-se Seus embaixadores do amor.
Portanto, não fiquem atemorizados... Ele não está adiando o arrebatamento. Ele está nos comissionando a orar, porque nossas orações estão mudando o curso da história, e viver Seu amor incondicional diante dos homens.
Bem, isso realmente foi uma noite incomum. Enquanto eu estava orando e adorando e tendo essa experiência bonita de intercessão pelo o presidente Putin, Ezequiel foi para o teclado com os auscultadores na gravação de uma peça para piano. Quando ele terminou, compartilhou comigo. É maravilhosamente pensativo  e tem uma natureza profunda. Ele disse que o Senhor colocou Leningrado e a Rússia em seu coração.
Então aqui está, "Leningrado, uma homenagem aos nossos irmãos e irmãs russos cristãos".
O Senhor te abençoe, moradores do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário