Still Small Voice Brazil: Sofrimento - Trabalho real no reino do Espírito.

julho 07, 2016

Sofrimento - Trabalho real no reino do Espírito.



Tradução: Daiana Pinheiro
04 de julho de 2016

 Que Nosso  Doce Senhor esteja com todos nós, e que Ele possa regozijar-se no conforto que trazemos. O Senhor os abençoe, moradores do coração.

 Bem, eu vou direto para a mensagem aqui. Pedi ao Senhor, depois de sair de culto: oh meu precioso Senhor, o que está em seu grande coração neste dia? E Ele respondeu:

 "Há muitas camadas para suas cruzes, meus filhos. Às vezes eu chamo você para suportar o peso apenas da sua cruz e é mais fácil para você.  Mas outras vezes, muitas outras vezes ... Múltiplas cruzes você está carregando - especialmente agora. Está tudo entrelaçado como irmãos e irmãs e o mesmo Espírito Santo flui através de todos vocês.


"Quando vejo uma alma que não pode subir a partir de seu leito de sofrimento por mais tempo, eu tomo uma parte daquele  sofrimento e o espalho  ao redor para distribuir mais uniformemente a carga. Para que você possa apenas parecer um pouco mais, mas para a alma que estava sofrendo, é um alívio de ser completamente drenado de esperança e entusiasmo pela vida. Sim, há momentos em que você vai passar por esse véu de lágrimas, também. Mas não dura para sempre quando você tem a Mim. Eu sempre encontro  maneiras de liberar apenas o suficiente para que você possa pegar e seguir em frente.

 "Para as almas no mundo que não têm ninguém para orar por elas, mais uma vez tomo uma porção e permito que ela se manifeste em amigos e parentes, de modo que o que é apenas um inconveniente ou um pouco de desconforto para eles, signifique o mundo  para você.

 "É por isso que insisto," Amai-vos como eu vos amei. " É somente esse tipo de amor fraternal que diz 'sim' para as cargas dos outros. Esta é a sua glória, este amor que ultrapassa todo entendimento; este é o auge de sua caminhada cristã, estar disposto a sofrer pelos outros como eu sofri  por você e todos os transgressores da lei. Que bela visão do meu amor fraternal isso  é. Que maravilha isso é para os  anjos acima e para almas na Terra, quando veem esse amor sacrificial e até mesmo sentem os seus efeitos.

 "Há muitos tipos de encargos. Desejo para você reconhecer os atrasos que causam uma reorganização maciça de tempos e recursos. Há crianças doentes, animais doentes e familiares. Quando ocorre doença, que atua em muitos níveis diferentes, ocorre o inconveniente de cuidar deles, a carga extra em recursos e tempo. Mas mais do que qualquer outra cruz, é a cruz emocional de ver o sofrimento em seu  amado. Esta é a cruz mais pesada que você pode ter, a tragédia da dor e sofrimento ".

“ Eu não permito estes fardos com facilidade; eles estão acima de todos os outros, em formação em maturidade e amor ágape. Eles são a oportunidade que a alma precisa, para crescer no que eu criei que eles sejam. O mundo diz-lhe todos os tipos de mentiras, especialmente a mentira da vida feliz e sem dor. Não existe tal coisa. Cada pessoa, se você a vê ou não, está carregando uma cruz. Se eles não estão comigo, Me conhecendo e a Minha Palavra, eles não veem o propósito do sofrimento; ao contrário, eles percebem como um castigo.

 "Nada poderia estar mais longe da verdade. O sofrimento ensina uma alma para se concentrar no que realmente importa. Toda a frivolidade da vida escurece em comparação com a saúde e a felicidade de quem sofre. Mas no meio disso é o maior presente você pode dar. Quando você está doente e sofrendo, a vida é drenada para fora de você, e eu capturo essa vida e abençoo os outros com ela. Se você deu sua vida a mim, sem quaisquer reservas, você vai experimentar este tipo de sofrimento.

"Quando falei da vida abundante, eu não estava falando da abundância de coisas no mundo. Eu estava falando da abundância da minha presença, e a alegria de viver em mim. Você vê, quando eu lhe disse para negar a si mesmo, pegue a sua cruz e siga-Me, Eu te dei o mandato de ter a sua própria cruz, única. Poderia ser difamação e calúnia, ou a falta de apreço por aquilo que você faz. Poderia ser a inconveniência de um carro quebrar, ou a negação de um empréstimo para obter um outro carro. Poderia ser falsa acusação no trabalho e que alguém que realmente não gosta que você tem tentado escureça o seu nome. Pode ser adiando mais a ida a um membro da família onde você está indo em férias ou a uma família culturalmente interessante.

"Qualquer coisa que faz com que você abandone sua vontade pela  vontade de outro pode ser uma causa de sofrimento, maturidade e amor fraternal. "

“Dito isto, eu também tomo este inconveniente como oferta  de amor a outra alma. Eu quero que você entenda a dinâmica desta liberação de energia. Quando você está olhando para a frente para um dia produtivo e, de repente, você se sente drenado e flácido e alguém próximo a você tem lutado, e a dias eles observam a você, 'Eu me sinto tão bem hoje, estou finalmente fazendo as coisas ...' você está testemunhando as minhas leis de câmbio em ação. Troquei a sua perda, tornando-se em sua bênção. Eles têm sido o destinatário de seu sacrifício. Isso na maioria das vezes é observável em marido e mulher. Clare, por favor, compartilhe o que aconteceu com você e Ezequiel ".

 Ah, sim, Senhor, é totalmente surpreendente e verdadeiro. Quantas vezes eu já vi isto com Ezequiel e eu. Levou-o para fora do reino da coincidência e para o reino do fato observável. Lembro-me especialmente na montanha, quando Ezequiel entrou em Española para ministrar nas ruas por vários dias, e eu estava sozinha na montanha com meu filho. E a água congelou antes de ir para a cisterna, bem como os canos de água corrente para a casa da cisterna (que tínhamos de desligar e soprar para secar cada vez que davam água). Bem, eles congelaram até o ponto onde a água não iria percorrer todo o caminho em declive para a casa. E nós tivemos que derreter a neve sobre um fogo e construir incêndios na subida de gelo da cisterna para obter água para as ovelhas e cavalos. Lembro-me apenas de sentar e chorar porque era tão difícil. No entanto, quando Ezequiel chegou em casa ele nos disse sobre os principais avanços na libertação e salvação daqueles que ele havia ministrado, e que esta era uma das viagens mais produtivas que ele já tinha experimentado. Meu filho e eu olhamos um para o outro e rimos ... não admira que sofremos tanto essa semana! Mas onde está presente nas Escrituras? Paulo disse: " Agora me alegro em meus sofrimentos por vocês e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em favor do seu corpo, que é a igreja. Colossenses 1:24

O Senhor continuou: "Então, na sua situação, era o sofrimento implicado na obtenção das mais básicas necessidades da vida, a água, para os animais. Para alguém pode ter sido uma lesão antiga que se inflama com artrite. Para outra pessoa pode ser uma mudança de planos que atrasa a conclusão de um projeto. Por outro lado, pode ser uma casa que precisa de limpeza, mas você simplesmente não tem tempo para fazê-lo. Ou ter de suportar uma certa desordem e confusão de outra pessoa em seu próprio espaço.

 "Enquanto do outro lado do mundo são as crianças que são apenas esqueletos, pois eles podem ter tido uma refeição naquele dia pela primeira vez em semanas. Outra família poderia estar fugindo do  ISIS e o seu atraso em relação aos planos acalentados poderiam ser as graças necessárias para a sua fuga de ser assassinado.

 "Oh, você não vê, meus filhos? Pode ser uma pequena coisa para você que significa vida para outra. Eu estou dizendo isso porque eu quero que vocês sejam alegres  doadores e tenham confiança que cada inconveniência em sua vida tem um propósito específico. Cada cruz dada tem grande importância na salvação das almas. Você provavelmente não vai saber sobre isso até o dia em que todas as obras serão  reveladas, mas você pode confiar que eu permiti  por um muito, muito boa razão.

"Isto  é também onde sofrimento imerecido encontra o seu significado para as  almas nascidas na pobreza cruel de cortar o coração, onde não há comida e cessar a dor de seus estômagos comem barro. As crianças nascidas em famílias viciadas em drogas, em bairros onde apenas uma pequena percentagem de crianças sobrevivem à devastação das gangues de rua e drogas ilegais. Falei com todos vocês sobre esta dinâmica, onde uma alma faz uma escolha antes do nascimento e deve viver com isso e ter uma morte prematura. Estas são coisas que só vão ser entendidas no céu, olhando para trás. Mas eu compartilho com vocês agora na esperança de que vocês não cresçam em  desanimo  com o sofrimento dos outros que você não pode trazer conforto.

"Há um propósito para tudo, Meus filhos. Há um propósito muito específico e dinâmico para cada coisa que acontece na vida de cada pessoa. Mas eu trago estas coisas a sua atenção para lhe dizer que você está 'trabalhando' quando você suporta  esses sacrifícios com equanimidade e paciência. Você está fazendo um trabalho que requer uma vigilância intensa e cuidadosa. Não é apenas uma inconveniência; É uma condição necessária trabalhar para aliviar o sofrimento de outro.

 "Não é apenas uma doença,  é um trabalho de caridade que outro possa ser aliviado  tempo suficiente para obter a sua esperança para trás e levantar-se fora de seu poço particular - para a vida em Mim, renovada. Então, eu estou esperando para dar-lhe uma nova perspectiva celeste sobre as suas cruzes para que você possa se alegrar quando os outros encontrarem o seu caminho, porque você alegremente deu-me tudo de si. Este é o verdadeiro significado de "negar a si mesmo, pegar a sua cruz e seguir-me."

"Então, agora eu estou convidando você para este presente, porque você está vivendo nos tempos trabalhosos diante de meu retorno , um momento em que o mal é tido como bom e bem como  o mal. Uma época em que a escuridão é tão espessa, que cobre a Terra, que nada parece fazer mais sentido. Um tempo em que as almas nascem em circunstâncias mais desprezíveis e despojadas de toda a dignidade humana.

 "Você não é somente a Luz do mundo, uma tocha na minha mão iluminando a escuridão, você também é o medicamento que eu  enviei  ao mundo para trazer a cura, a compreensão, a resolução e os vasos do meu amor, o mais poderoso remédio do amor. Quero que reconheça isso nestas horas finais antes de sua recuperação. Eu quero que você fique em paz no meio de vários ensaios em que se encontra. Várias contradições. Coisas que não fazem sentido. Por favor, eu quero que você saiba que todo bem que você faz algum dia ser recompensado. E cada um destes ensaios e contradições tem significado para mim.


 "Eu te abençoo  agora, com minha paciência e perseverança nestes ensaios e pedir  que você se lembre que  esta é uma ocasião alegre para dar a Mim. Não deixe seu coração ficar amargo, esgotado ou desanimado. Saibam que cada uma dessas coisas é um trabalho, um trabalho duro. E você não perderá a sua recompensa no céu ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário