Still Small Voice Brazil: Superando Falhas & Faça de Qualquer Maneira 2

julho 12, 2016

Superando Falhas & Faça de Qualquer Maneira 2


09 de julho de 2016

O Senhor veio a Sua Noiva para trazer os presentes daqueles que estão mortos espiritualmente e incentivá-los em suas falhas. Que Sua esperança e entusiasmo para cada um de nós estejam com vocês, Moradores do Coração.

Quando eu vim para o culto, eu estava no fundo do poço em absolutos desgostos comigo mesma. Eu vim arrependida e sentindo profundamente a minha falta de cuidado com as graças investidas em mim pelo Senhor. Tudo que eu podia fazer era me arrepender. Ele tentou me animar com uma das músicas que eu mais amo: "Dance with Me, Eu quero ser o seu parceiro." É uma bela canção dos anos 80, eu acho. E algumas outras músicas animadas, mas eu estava totalmente desanimada. Pobre Jesus!

Jesus começou: "Eu poderia ter dançado toda a noite com você, mas você simplesmente não estava me recebendo!"

Senhor, eu não sei quando eu me senti mal sobre mim, mas eu sei que tem ocorrido algumas vezes.

"Como você pode dizer que você é a pior pecadora a menos que eu permita que você veja os seus pecados?"

Neste caso em questão. Obrigada, Senhor ...

"Não, a sério. Você pediu mais humildade, o que acha que se segue?"

A torta humilde?

"Exatamente. Eu quero que você tenha mais de humildade, eu realmente farei. Eu simplesmente odeio ver você sofrendo tanto sobre seus defeitos, e você tem tantos... Mas mesmo agora, eu estou mostrando-lhe misericórdia."

Eu gostaria de poder dizer que isso me faz sentir melhor, Senhor.

"Bem, basta dizer, que não é tão ruim quanto parece. Você tem um verdadeiro inimigo que quer esmagá-la. Mas lembre-se: Minha sentença é sempre Misericórdia e restauração Onde existe  miséria e desolação "

Ah sim, Senhor!

"Eu sei como você se sente quando você vê que outros artistas encontraram o seu nicho e você ainda se sente estranha no seu. Eu sei o quão doloroso isto é. Mas eu quero que você se lembre:... O seu nicho é multifacetado. Você tem muitas expressões diferentes no ministério . Neste momento, o seu dom da escrita e ensino é florescente. Isso por si só deveria lhe trazer grande satisfação e alegria. "

Oh, doce Jesus, realmente isso traz. Eu não quero ser ingrata. Eu só tenho remorso por tanto tempo perdido e por fazer algo simples ficar tão complicado.

Ele respondeu: "Sim, você tem um dom para isso, vou admitir isso. Você também tem atribuições de encontro a você que a levam a pensar dessa forma, nem mesmo mencione a forma como você foi criada. Mas com a Minha Graça está a superar todos esses obstáculos. E há muitos moradores do coração aqui neste canal que têm os mesmos problemas. Você não está sozinha, Clare. Mas quando você me pedir por mais humildade, bem ... isso é uma oração que eu estou sempre feliz em responder. "

Obrigada, Senhor ... de vez em quando eu obtenho um vislumbre do quão patética eu sou, e eu sei que é saudável. Quero dizer, é bom ver isto sobre mim mesma, mas é um pouco assustador, também. Tipo de como eu cresci me sentindo tão desesperada e escura sobre mim mesma.

"Sim, mas agora você tem a Mim, e juntos vamos superar esses obstáculos. A coisa boa é que você está vendo o que você é, sem Minha Graça e que fará com que você desconfie de si mesma e confie mais em mim. Na minha força nós podemos transpor a montanha no passado. Por que você não compartilhar o que você está passando, Clare? "

Se você realmente quiser  que eu compartilhe...

"Eu realmente quero."

Ok ... oh, torta humilde ...

Bem, este retrato de Jesus é um desafio absoluto, especialmente porque eu tenho pouco talento e capacidade e quero que ele seja perfeito. Mas estou aprendendo de novo ... a confiar no Senhor e Seus instintos quando ele coloca uma unção em algo. Ele tocou o retrato três noites atrás, e algo aconteceu, o que estava começando a aparecer foi ungido.

Mas eu fundamentada em mim mesma disse: 'Bem, eu deveria mudar a altura das sobrancelhas, ou a largura da testa. " Então eu fiz, e eu "perdi" o que Ele havia feito. Eu poderia ter me chutado. Agora eu passei duas noites tentando recuperá-lo e ele ainda não está lá. Orem por mim!!! Por favor.

Então eu senti a unção em um álbum de Julie True quando eu escolhi álbuns para tocar enquanto eu estava trabalhando no retrato. Eu me senti como se o Espírito Santo ficasse muito animado quando eu disse o nome dela. Então, eu tenho que escutar sua música e agora eu estou sentindo ciúmes que o meu presente musical para o Senhor é subdesenvolvido. Minha própria culpa. Eu realmente amo sua simplicidade, sinceridade e presente com o piano e arranjo.

Assim, com o fracasso do retrato e ver o que outra alma fez com o investimento de graças que Deus lhe deu, isso me fez sentir muito envergonhada comigo mesma.

Em cima disso, eu não posso pensar de qualquer pecado que me faz sentir mais como um cão do que o ciúme. Eu vejo isso como um pecado terrível, e acima de tudo a culpa da preguiça em não cultivar o dom que me foi dado por Deus quando os outros têm. Eu acredito que quando uma pessoa finalmente encontra seu nicho, é porque eles trabalharam extremamente duro, resistiram tremendas tempestades e são abençoadas por Deus.

Então, olhando para mim, eu sei que não tenho trabalhado duro o suficiente na música e a convicção é profunda. Agora, meus queridos amigos, por favor – está tudo ok, você não tem que me confortar, ou fazer-me sentir melhor. Eu sei que você pode se relacionar e simpatizar, e isso é certamente o suficiente. Mas para a causa do Reino, se você está sendo folgado com o seu dom ... ouçam e tenham atenção! Você não quer sentir remorso por não cultivar o que Deus lhe deu.

E uma outra coisa. Eu estava sempre desanimada, porque das igrejas que fomos nunca quiseram nos ajudar e dar espaço para os nossos dons, para que eles não fossem cultivados. E eu caí em uma recessão com o raciocínio: "O que é o uso, eu nunca vou ter a chance de usar esse dom de qualquer maneira." Aqui, eu estou falando de música. Você vê como os companheiros de Satanás mentiram para mim? Eu poderia ter tido muito mais para compartilhar com vocês se eu tivesse obedecido e feito de qualquer maneira !!!

E para quaisquer pastores ouvindo, uma das maiores injustiças que você pode fazer é ser excessivamente possessivo e controlador e deixar de dar espaço para os dons daqueles que frequentam a sua igreja. Eles estão lá para contribuir para o seu ministério e de ser reforçado para cultivar o seu presente e dar frutos para o Reino. Se você deixar a política e jogar os seus favoritos para controlar ministérios, você está adorando o homem e não a Deus. Então, por favor - sejam fiéis com os talentos colocados a sua frente, estejam dispostos a levantá-los.

Agora para minha triste situação ...

Jesus continuou: "Isso é muito triste. Bem, você fez vários pontos bons. Agora eu quero apontar para você, meu amor, que eu sou o Deus de restauração. Não importa se o tempo é curto, se você fizer o que eu lhe pedi para fazer, você ainda pode fazer a diferença. Sua voz já é ungida, você só precisa de um pouco mais de prática e trabalho. Eu abençoarei seus esforços, Clare. e como você pode ver, eu estou fazendo o tempo para você. Assim, não há desculpas! Seja restaurada em Minha Graça, use os presentes de novo e vá para eles. Tanto quanto vai oa retrato, eu vou restaurar a isso também. "

Obrigada Senhor, eu me sinto muito melhor. Mais ou menos...

Por favor, queridos moradores do coração, não escrevam para mim me dizendo que você não quer ouvir sobre meus problemas! Eles são apresentados a vocês pelo Senhor, para que possa ver como Ele é maravilhoso e que, se Ele pode me usar com meus montes de falhas reais e pecados, Ele pode usar qualquer um.

Jesus respondeu: "Amém! Oh, minhas belas Noivas, como Satanás tem enganado para parar os presentes que eu já transmiti para vocês. Voltem, minhas belezas, voltem e peguem o presente de novo, continuem cultivando-o. No céu você serão mestres no que você fazem, mas até mesmo o seu sofrimento no trabalho com seus dons está trazendo frutos para o Reino. Qualquer coisa que você faz em obediência, não importa quão carente de habilidade que você seja, não importa quão frustrado você é, não importa o quão difícil - porque você está fazendo isso sob o jugo da obediência, estou trazendo almas para o Reino por causa de seu sofrimento e frustração e quem sabe você ainda possa terminar algo que vai passar no coração dos outros e trazer o seu próprio? Frutos.

"Portanto, não desistam. Pressionem. E façam de qualquer maneira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário