Still Small Voice Brazil: Superando os Enganos desta Época & A Natureza dos Alienígenas

julho 15, 2016

Superando os Enganos desta Época & A Natureza dos Alienígenas


Tradução: Daiana Pinheiro
12 de julho de 2016

A coragem de Jesus esteja com todos nós, moradores do coração. Que Ele nos mantenha na Sua paz perfeita.

Hoje, eu levei algum tempo para ouvir eventos em todo o mundo e ver exatamente o que o Senhor tem nos alertando. Tudo o que Ele nos deu nessas mensagens é sólido e o caminho da vida. Estamos vivendo na borda do Livro de Apocalipse, com todos os julgamentos que estão a acontecer no mundo, estando agora diante dos nossos olhos.

Somente a oração pode fazer a diferença entre os piores castigos e perdas de almas e um castigo mais brando que dará lugar a mais almas que vêm para o Reino.

E eu corri em toda declarações do Pres. Putin sobre a revelação de estrangeiros que são realmente demônios com organismos interdimensionais manufaturados. Era um vídeo sobre lagos profundos na Rússia e no Oriente Médio, onde criaturas humanoides têm sido repetidamente avistadas que vivem nas profundezas. Vendo a extensão da ignorância dos Estados Unidos e as potências que essas criaturas demoníacas possuem, eu tenho que dizer, era assustador. No entanto, eu sei que meu Deus é maior que qualquer um destes e Ele está me protegendo.

Imediatamente após o culto, Jesus começou a falar.

"Agora você vê com o que Eu devo lidar, mas isso não é nada para mim, Clare. Não tenha medo, não chegarão a sua casa. Lembre-se: Livrai-nos do mal? ' E Poof!

"Estão tudos ao seu redor, em todos os lugares e ainda assim eles não podem tocar em você. Você é minha. E assim são seus filhos, eu poderia acrescentar."

E o que Ele está se referindo, é que à noite eu estava sentada em uma banheira de hidromassagem e vi uma nave alienígena que pairava altamente no céu com luzes  brilhantes e multicoloridas  piscando. Ela apenas ficou lá. Eu soube imediatamente o que era, e prontamente a minha mente se conectou com a sua origem e essas palavras saíram da minha boca, sem um pensamento! "Livrai-nos do mal." E eu quero dizer que a nave literalmente desapareceu do céu. Nem mesmo um movimento para a esquerda ou direita, para cima ou para baixo - apenas "puf! ' e ele se foi. E a partir desse momento eu soube como lidar com essas criaturas.

O Senhor continuou: "Agora você vê o quão grande é a corrupção da Terra e por que medidas sobrenaturais precisam ser tomadas para purificá-la. Não tenha medo. Estas criaturas estão em uma trela muito curta. Se o homem quer ser curioso e procurar por essas coisas, não posso impedi-lo. Mas é tolice até mesmo mexer com essas coisas, tão escuras e pesadas elas são."

Uau, Senhor. Eu não sei o que dizer, exceto que eu estou tão feliz que eu não sei mais! Por favor, Jesus, livra-me de um espírito do erro e da ilusão de que vai cair sobre a humanidade.

Ele continuou: "Isso já é feito, meu amor. Você é minha noiva; Eu protejo sua mente, espírito, alma e corpo Todos vocês são meus, e eu os protejo apenas como um bom marido deve fazer. Eu quero que você entenda isso: não importa quantos, quão bizarros e estranhos essas formas de vida pareçam ser - entendam que eles são, quando simplesmente não mascarados, demônios controlados por Satanás. É simples assim...

"Não importa o quão benevolente eles pareçam ser, fazer você se sentir, ou executar atos benevolentes e convincentes ... entendam que eles são demônios, puro e simples. Desde o mais pequeno ao maior, eles são simplesmente demônios, anjos caídos e seres corrompidos. Eles, todos eles terão seu dia no Lago de Fogo. Cada último irá para o lago de fogo, não importa quão elaborado ou aparentemente benevolente, este será o seu destino.

"Porque isto é tão escuro, eu não quero que você olhe para isso. Para muitos, pode tornar-se assustador, mesmo aterrorizar. Mas vocês têm as escrituras e as promessas para sustentá-los." Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à sua tenda. "Estas não são palavras vãs, pois elas são promessas para aqueles que pertencem a Mim e Me obedecem.

"O mundo inteiro estará aterrorizado pela descoberta e divulgação dessas criaturas, mas o meu povo não tem nada a temer. Se visível ou invisível, todo joelho se dobrará, toda língua confessará que eu sou o Senhor. Em outras palavras, eles estão sujeitos a Mim. Meu Nome, quando usado por meu crente, é uma torre forte, uma fortaleza poderosa e uma força ofensiva que é mais poderosa do que qualquer arma que eles tenham ".

Senhor, quando serão divulgados?

"Muito em breve. Há um plano em prática, bem orquestrado, para todas estas coisas para acertar a humanidade na cara, impressiona-los e paralisa-los em conformidade. O movimento que está acontecendo agora contra a agenda globalista é composta de pessoas que acabarão por ser bem informados e não vão cair para o engano que está para ser revelado. Eles serão os mavericks que irão lutar por seus direitos.

"Você vê, meu amor, como eu te disse ontem à noite, há muitas forças do mal na Terra. Você não está lidando apenas com um governo secreto e corrupto, você está lidando com fanáticos religiosos do Islã, estrangeiros, demônios, governos maverick , facções racistas ... a lista vai além e além. Mas o que mais despertar e se levantar, menos influência destas coisas terá. O maior problema em questão é a ignorância das massas quanto à forma como eles estão sendo manipulados.

"Eles foram sedados com entretenimento e esportes, a perseguição após a posição, influência e riqueza, beleza e talento. Este retoma a agenda diária daqueles que devem estar descobrindo este mal e fazer algo sobre isso. Quando acordarem, então não serão uma força formidável contra esses males. E há sinais deles em vigília. Especialmente depois de acontecimentos que ameaçam a sua segurança e estilos de vida de classe média. O terrorismo no seu próprio solo está impelindo muitos a pensar fora da caixa confortável que o governo os programou para ficar .

"Se um número suficiente acordar antes que seja tarde demais, haverá uma revolução e os globalistas serão derrubados ... por agora. Lembre-se, a oração muda as coisas. Todos vocês estão sendo ouvidos por meu Pai, conforme vocês levantam seus corações para Ele. Esta é a "virada de jogo", como é chamado. Este é também o cartão de jogo que as elites não podem controlar.

"O que está escrito no Apocalipse, Daniel e outros lugares deve acontecer. Mas a intensidade vai ser muito determinada pelas orações e arrependimento das pessoas. Quando as pessoas começam a acordar elas entendem que a liberdade de escolha não é liberdade em todos, mas escravidão ao pecado de assassinato. Quando as pessoas veem que o divórcio e o adultério não é liberdade, mas vem com seu próprio conjunto de problemas incapacitantes para a geração de crianças sob sua influência. Quando eles veem que o casamento é um dever sagrado, que eles devem estar preparados para morrer para si mesmos, e que o parceiro errado no casamento é uma tragédia geracional. Quando estas coisas começarem a surgir sobre a população, as coisas vão começar a virar.

"Minhas regras não são incapacitantes, o pecado é incapacitante! Minhas regras fomentam e protegem a vida, não só no outro mundo, mas agora, aqui nesta dimensão escolhem a vida ou escolhem a morte, mas entendam:... Alguma maneira que contradiz Minha maneira resultará na morte, desespero e fracasso.

"Toda a agenda liberal tem de ser vista pelo que ela é: a corrupção dos princípios de vida que conduzem à felicidade e paz. Quando as pessoas virem que o autor destas regras é o mal e não tinha nada mais que as más intenções, desde o início, destruindo o. tecido da família e da sociedade - quando as pessoas descobrirem isso, eles vão virar e entregar suas vidas a defender e a viver a verdade que é onde a força irá surgir e mudar o curso de uma civilização decadente..

"Este é o lugar onde eu permito que a tragédia se abata sobre a Terra, como uma chamada para acordar, para aqueles que se instalaram em um estilo de vida de indiferença espiritual. Isto irá balançar as fundações e levá-los para chamar a mim, buscando a verdade." Onde foi que nós erramos? Por que isso está acontecendo? Existe realmente um Deus e Ele está no controle? " Estas são perguntas que só serão confrontadas quando a tragédia nacional se abater - um exame das regras que estão vivendo e a pergunta assustadora: 'É verdade que nossos pecados têm trazido isto sobre nós?'

"Este despertar que começou está apontando as pessoas para os cristãos que foram verdadeiramente francos, condenando o mal e expondo conspirações para privá-los das suas liberdades.

"E, finalmente, os inteligentes estão descobrindo que eles não eram tão brilhantes e que depois de tudo os cristãos, na verdade, tem um conhecimento que expõe o que é verdadeiramente mal, sob o disfarce de ser bom."

Sim, temos as Escrituras, Senhor!

"O Sr. Trump é um exemplo clássico de alguém que pensou que era sábio, mas que descobriu o quão tolo ele realmente era. Ele é um exemplo para a classe média mundana e bem sucedida.

"Clare, essas coisas escritas no Apocalipse devem acontecer. Mas quanto  mais orações são oferecidas, menos devastador terá de ser e mais almas terei no Céu Comigo. A oração é a chave e a arma de escolha. Sem a oração, o mundo se desintegraria durante a noite. Literalmente.

"Então você vê, conforme as almas chegam perto de mim, elas são protegidas e orientadas nos caminhos direitos de vida e que não serão prejudicadas ou enganadas pelas grandes decepções e agendas globalistas. É por isso que este canal e outros como este são tão importantes para mim. Estou ensinando total confiança em mim e amizade íntima que, no final, poupa as vidas daqueles que foram capturados em redes de Satanás de serem levados para o inferno.

"O homem não pode ser confiável, as instituições não podem ser confiáveis, a religião não pode ser confiável. Eu sou o único que pode ser confiável e ofereço esta relação a toda alma que eu criei. Cabe a vocês colocarem-se diante do esforço para cultivá-lo. A menos que esta seja a primeira prioridade em suas vidas, tudo aquilo que é mais importante para você vai levá-los em engano e escravidão.

"Oh, como é importante, meu povo, que aprendam a ouvir a minha voz e sigam os meus mandamentos! Sua própria eternidade depende disso. Por favor, não coloque nada nem ninguém antes do conhecimento de mim e obediência as minhas leis. Não ponham a sua alma e as almas de seus filhos em perigo de condenação eterna.

"Por favor, meu povo, procurem-me com todos os seus corações até encontrar-me que eu estou esperando por vocês, eu irei instruí-los, eu vou ama-los e te cura-los. E acima de tudo, eu vou te perdoa-los. Não tenham medo. Eu estou contigo, e não contra você. Qualquer coisa que você já ouviu falar sobre eu ser um Deus vingativo é uma mentira torcida. Para aqueles que procuram fazer mal aos outros, sim, eu intervenho. Mas para o resto, eu sou um protetor da justiça contra Satanás e seus ardis. E eu vou levá-los nos caminhos da vida e vocês não vão cair presos nas grandes decepções desta época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário