Still Small Voice Brazil: Atraso no arrebatamento: maior clareza.

agosto 02, 2016

Atraso no arrebatamento: maior clareza.



Tradução: Daiana Pinheiro
27 de julho de 2016
Que o Senhor Jesus abençoe a todos com sabedoria, coragem e discernimento.

Esta é uma mensagem muito importante, porque temos trabalhado em intercessão. Um par de dias atrás eu lhes dei uma mensagem sobre o atraso da Terceira Guerra Mundial. Deus tinha recebido nossas orações e arrependimento para a nossa nação, e estava sendo dada outra oportunidade aqui na América. Assim como Ele deu a Nínive outra chance.

Por favor note, eu disse que nós temos virou uma esquina. Eu nunca ter sido levado a dizer que antes, nunca.


Agora, eu deveria ter dito, na época, para darem uma olhada longa e amorosa em seus corações antes de ouvir esta mensagem. Pedindo ao Espírito Santo para ajudá-los a compreender. Eu deveria ter feito isso, mas eu não queria duas mensagens ao mesmo tempo ... ainda que eu devesse ter dado, para preparar nossos corações para que Jesus me disse.

Então, agora eu vou. Muitos de vocês estão com raiva, decepcionados e confusos. Eu quero que vocês olhem para o seu próprio coração, e não na mensagem do Senhor para nós. A fim de discernir a verdade do erro, temos de estar separados da resposta. Temos que estar dispostos a ouvir a temida palavra, "Não". Se não o fizermos, vamos viver em uma terra de conto de fadas de enganos e basear nossas vidas em casos de erro.

A reação a esta mensagem por alguns - inclusive eu! – É que estamos chateados e decepcionados, confusos e um pouco depressivos. Eu já deixei de ser honesta com vocês, moradores do coração? Eu já deixei de confessar diante de todos vocês as minhas próprias falhas, defeitos e tolices ??? Com o melhor de meu conhecimento, eu não tenho.

Estamos todos querendo ir para casa. Estamos todos doentes de corrupção e pecado. Estamos todos cansados ​​e precisando de um fim aos nossos sofrimentos. Estamos todos com medo de envelhecer e ficarmos doentes ou sermos martirizados. Todos. Todos nós estamos nos sentindo assim. Nós somos nossos piores inimigos, se não enfrentarmos a verdade sobre nós mesmos. Isso acontece com cada um de nós e, se estamos dispostos a olhar para as nossas segundas intenções e anexos profundos com prazer e ausência de dor, vamos tentar organizar nossas vidas em torno de tudo o que nos traz mais conforto.

É por isso que os sites de Arrebatamento são muito populares: porque todo mundo quer ser arrebatado e ser consolado que seus sofrimentos não vão continuar para além do amanhã. E eu acho que alguns têm em suas cabeças que, se isso é tudo em que eles se concentram, isso virá mais cedo. Quanto mais sonhos ouvimos sobre isso - isso virá mais cedo. Quanto mais palavras proféticas ouvimos sobre o Arrebatamento - ele vai chegar mais cedo.

Mas o Senhor nos disse para lembrar e acreditar nessas coisas, para manter nossos olhos levantados para o horizonte conforme a temporada se aproxima. Mas Ele não nos disse para se deitar e levar as facilidades, e estudar todas as possibilidades de quando isso iria acontecer. Como isso iria acontecer. Ou onde estaríamos quando acontecesse.

Longe disso! Ele avisou-nos para manter o óleo em nossas lâmpadas, para nos ocupar 'até que Ele venha, para sermos o bom administrador que gerou 10 talentos dos 5 emprestados a ele. Jesus poderia ter sido mais claro sobre o que é suposto estar fazendo nesta temporada antes que Ele venha ????

Mas estas são palavras difíceis para nós que queremos a maneira rápida e fácil. Nós ainda estamos aqui crucificando nossa carne. E o nosso apego ao "Já fiz tudo, vamos  para casa" continua nos conduzindo aos mais recentes sonhos proféticos ou palavras sobre que o Arrebatamento é AGORA !!!

Estive aqui há dois anos e já vi que estávamos de fato à beira da Terceira Guerra Mundial e o Arrebatamento. Mas em obediência, eu e muitas outras almas rogamos por Misericórdia. No entanto, assim como Jonas, nós lançamos um chilique quando as pessoas começam a mudar e se arrependerem, e o Senhor cede. Será que nós não oraremos por Sua misericórdia? O Senhor  está surdo? Será que Ele ignora os Seus santos em oração ??

A resposta é óbvia: Deus responde à oração, a oração sincera e arrependimento - mesmo ao ponto de atrasar uma guerra terrível. Mas há estipulações. Ele disse que, se continuarmos a orar e nos arrepender, ainda assim a guerra de todas as guerras será realizada. Sabemos que está vindo, porque estamos na temporada de acordo com os sinais, e o Apocalipse definitivamente será cumprido.

Mas agora, você tem um filho ou cônjuge que ainda não entregou suas vidas a Cristo? Como você se sente sobre nunca vê-los novamente no céu? Você acha que suas orações por sua conversão poderiam ser um fator atrasando a sua trágica morte em um evento nuclear? Que tipo de Deus é Ele? Qual é a sua natureza - é que Ele mostre misericórdia diante da aniquilação de um povo? Se você não está convencido de Sua bondade, peço-lhe para fazer um estudo bíblico sobre o tema da misericórdia de Deus. E veja quantas vezes ele prometeu destruir um povo, e em seguida cedeu porque eles oraram e se arrependeram.

Então, qual é o problema aqui? Muito simplesmente, você e eu somos o problema. Queremos relevo, estamos cansados, nós odiamos o pecado no mundo, estamos doentes da corrupção e injustiça, queremos ver o mal purgado. Mas, infelizmente, quando isso acontecer, os inocentes também vão morrer.

Por favor, considere o que estou dizendo. Você não está descrendo em Sua mensagem porque duvida que seja Dele - você já discerniu. Se você já esteve neste canal durante semanas ou meses ou anos, você já discerniu que é a sua voz, e não a minha. Você não está descrendo por causa dos novos sites que surgem todos os dias me chamando de bruxa e falsa profeta.

Em setembro do ano passado, Ele me disse "Nada vai acontecer em Setembro". Eu acho que é o título do vídeo, se você quiser procurar. Mesmo que todo mundo dissesse: "Vai ser em setembro! Vai ser em setembro! Vai ser em setembro!" Ele me disse que não ia ser em setembro, para lhe trazer um pouco de paz e de mais tempo, porque todo mundo estava vivendo na borda de seus assentos - o que significa que a Terceira Guerra Mundial estava prestes a acontecer. E para provar a você Sua palavra profética através de mim, que era verdade, Ele também colocou esta palavra para fora.

Agora Ele tem feito isso de novo. Todo mundo está dizendo "Agora, agora! Agora!" E novamente, eu sou acusada de espíritos auditivos mentirem pra mim, porque Ele disse: "Agora não ... Se você continuar orando."

Vamos ser realmente claros aqui. Eu não disse que não teríamos problemas, ou que não haveria sofrimento nos Estados Unidos. Eu disse que a Terceira Guerra, uma guerra nuclear, foi adiada de acordo com a nossa intercessão e arrependimento. E até agora, está sendo retida  , enquanto continuamos a orar e nos arrepender. E Ele ainda nos deu novas direções e coisas para fazer, antecipando que sua noiva vai ser fiel a Ele e continuar a levar esta cruz de intercessão e sofrimento que vai com ele. Então, Ele quer injetar nova vida, novas atribuições para aqueles que têm trabalhado tão duro em oração ...

Mas se você lutar com ele, e continuar a insistir em "É agora! Agora," você está perdendo uma janela de oportunidade para ser abençoado em um novo nível de ministério e oração e intimidade com Ele.

Seu problema - o meu problema - é muito simples: negação. Nós não queremos ouvir. Queremos fora. Eu estou te pedindo, você tem a coragem de enfrentar a verdade sobre si mesmo? Isso é o que eu estou tendo que fazer. Por dois anos temos vindo a ouvir que o arrebatamento não vai atrasar ... e onde está o arrebatamento? E ... onde está o arrebatamento? Eu posso dizer com certeza que estivemos perto duas vezes, e Deus tardou. Mas porque nós oramos, foi novamente adiado.

Então, alguns de vocês estão me apedrejando por lhes disse que nós apenas viramos outra esquina e a guerra nuclear foi novamente evitada - condicionalmente ... enquanto oramos, oferecemos sacrifícios e carregamos a cruz de Simão?

Posso dizer-lhes, temos sofrido, mas o Senhor não está nos deixando sob as nossas cruzes. Ele ainda está permitindo o mesmo grau de sofrimento agora que ele teve antes que fosse transformado. Por quê? Porque agora estamos levando a Janela da Graça em nossas próprias costas. E Ele foi ensinar-nos a transportar mais e mais, sem reclamar, mas de boa vontade, porque Ele vive em nós, pessoal. E Ele é mais forte em nós agora do que nunca. Você vê isso? Você vê quão maduro você se tornou, quão altruísta, quão disposto a orar e sofrer pelos outros? Você está parecido com Jesus mais hoje do que você era no ano passado?

Eu sei Ezequiel e eu e nossos guerreiros de oração estão, porque eu vejo o crescimento. Vejo que estão sendo formados na imagem do crucificado. Nós estamos olhando mais e mais semelhantes a Ele todos os dias. E quando Ele voltar para a Sua Noiva? Ele vai olhar para os homens e mulheres que mais se assemelharam a ele ... Não para o belo, inteligente, bem sucedido, mundano ou sábio. Mas os crucificados. Crucificados em Cristo.
Ele prometeu que iriamos subir novamente, se morrermos para nós mesmos nele. Ele o plano bem claro para todos nós. Mas sendo nós tão mimados e voltados para nosso conforto, resistimos a chegar a termos com o que isso realmente significa. As palavras "Já estou crucificado com Cristo, e já não vivo mais, mas Cristo vive em mim". Gálatas 2:20

Agora, confesso a todos: Eu sou estragada, eu sou carnal, eu amo meus Frappuccinos. Eu amo minhas oito horas de sono, eu amo animais de estimação, meus gatos, eu amo aliviar minha dor da fibromialgia na banheira de hidromassagem. E eu estou longe de ser uma crucificada. Mas o Senhor está trabalhando em mim. Ele me permite estas coisas e concede...

"O que?" você diz: "Estas coisas são carnais?" Sim, elas são carnais. Elas são os prazeres terrenos, e não prazeres espirituais. Mas elas são moderadas, e por causa de Sua misericórdia, Ele leva em conta as minhas fraquezas e me permite um pouco de alívio para as coisas deste mundo - e me usa, no entanto.

O que Paulo quis dizer quando escreveu aos Hebreus, "Considere Aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores, para que não se cansem nem desanimem. Em sua luta contra o pecado, você ainda não resistiu ao ponto de derramar seu sangue . " Hebreus 12 Ele quis dizer exatamente o que Ele disse: você vai sofrer.

Meu trabalho neste canal é entregar as mensagens de Jesus, sem brilho ou revestimento de açúcar. Às vezes, Ele permite o açúcar, porque Ele te adora. Mas outras vezes, sou honesta com vocês. Então, por favor, antes de despejar este canal, e me acusar de ser uma falsa profeta, e comparar-me a toda a gente ... por favor, olhe para o seu próprio coração. Olhe para ver se há um pouco de "engano" influenciando suas atitudes. E se houver - arrependa-se e faça o que o Senhor lhe pediu para fazer: Seja ocupado sobre amar os outros em cada um dos atos que executa todos os dias. Quer se trate de lavar pratos para a mãe, ter um amigo desanimado para ajudar, cortar o gramado do vizinho, trabalhar em uma cozinha de sopa para desabrigados, contribuir para ministérios, fazendo estudos bíblicos - e além de todas as outras coisas, orando para o mundo e transportando a sua cruz sem queixa.

Para este fim, tenho recomendado que você medite sobre as Estações da Cruz, porque é isso que o Senhor me pediu para fazer. E é uma primeira tradição do século de Pedro e os primeiros apóstolos. E isso nos ajuda a chamar a força do Senhor, que sofreu tanto por nós.

E eu quero que vocês saibam que, conforme vocês progredirem em suas caminhadas com Jesus, os demônios estão ficando mais sutis e resistindo mais, causando mais problemas. Então, o Senhor está no processo de mostrar-me algumas coisas sobre a guerra espiritual que eu não tinha conhecimento, e eu estarei mostrando orações fortes para vocês se cobrirem e obterão mais informações sobre isso no próximo mês ou assim. Talvez mais cedo.

Mas você vai ver rumores mais viciosos, mentiras e ataques contra este canal, porque estamos ensinando discernimento (mais de 60 vídeos), como combater o inimigo (pelo menos 20) e como se destacar na doença e transformá-la em vantagem para Deus . É por isso que somos devorados, caluniados e odiados.

Você realmente acha que Satanás nos incomodaria se estivéssemos ensinando-lhe a prosperidade, boa saúde e dias felizes ??? Claro que não. Ele quer que os crentes continuem dormindo em seus prazeres. Qualquer um que ensina a lutar e ficar no sofrimento é uma ameaça ao seu reino, é por isso que ele está a lançando novos ataques contra nós. E acredite em mim, quando eu estender apelos para os satanistas, teremos pessoas batendo em nós no dia seguinte! E, tanto quanto estes outros canais criados para nos machucar, nós recomendamos que você nem sequer lhes dê a satisfação de clicar sobre ele para visualizá-lo.

Quanto mais você ouvir as mentiras, mais comprometida e contaminada a sua fé se tornará e mais Satanás se deleitará com a sua queda. Como é agora, nossa equipe enfrenta tremenda oposição a cada dia e com que o Senhor Jesus está nos tornando mais fortes. Mais forte do que o inimigo, apesar de seus melhores esforços. E ele irá falhar. Ele não está lutando contra um grupo de pessoas; ele está lutando contra o Deus que combate todas as nossas batalhas.

Por favor, lembrem-se: este atraso da Terceira Guerra Mundial é condicional. Isso se continuarmos a orar, nos arrepender e oferecer sacrifícios. Se continuarmos. Então não vamos ceder à preguiça. Vamos manter o bom trabalho. A eternidade de muitos entes queridos está sendo pesada na balança.

Eu queria dizer uma última coisa:. Um grande obrigado a todos vocês que têm ajudado nosso ministério. Eu aprecio, tanto, os que  contribuíram para este ministério. Vocês estão mantendo-nos capazes de produzir mais materiais para os outros. Vocês estão mantendo nossas luzes acesas, comida na nossa mesa e ajudando com despesas de pessoal. Sempre que temos alguma coisa extra, nós partilhamos com os pobres. E acredite em mim, o Novo México tem um monte de pessoas necessitadas. Agora eles estão recebendo materiais para o ano escolar de seus filhos.

Não temos cartões de crédito, casas e propriedades, empréstimos, ou contas de poupança. Vivemos estritamente pela Providência e seus corações bondosos estão nos mantendo estável. Assim, muito obrigada.

Se você ainda não visitou a nossa página de Rhemas no site da HeartDwellers.org, você vai se surpreender como o Espírito Santo traz apenas a Escritura certo para o seu dia, e eu sei que Ele operará poderosamente através deste livro quando finalmente estiver disponível.
Então, nós amamos todos vocês, e aos nossos inimigos: nós amamos você, também - e oramos por você diariamente.

A coragem, a paz e o conforto de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário