Still Small Voice Brazil: Este é um novo dia, temos mais 3 anos

agosto 15, 2016

Este é um novo dia, temos mais 3 anos


Este é um novo dia, temos mais 3 anos
08 de agosto de 2016


Minha querida família de Moradores do Coração, eu ainda estou minha cabeça quebrada pela última mensagem do Senhor. Eu sei que você está, também. Três anos?!!

Alguém comentou que eu não estava muito pensativa na minha apresentação da mensagem do Senhor, em quanta dor ela pode causar. Bem, olhando para trás, eu tenho que concordar com você. Então, por favor me perdoe. Meu problema é que eu não quero jogar ninguém fora de órbita pela minha reação ruim e eu realmente precisava trabalhar  meus sentimentos antes de me apresentar.

Eu também, fiquei muito decepcionada ... embora eu suspeitava que a  Misericórdia ia prevalecer e Ele nos dar mais tempo. Mas sim, eu realmente não queria lidar com este corpo quase desgastado. E eu fiquei muito preguiçosa, desleixada e irresponsável em cuidar dele, porque eu descobri que tínhamos que ir embora daqui rápido, não fazia  diferença. Você sabe, colocar o dentista na lista e esse tipo de coisa.


Como resultado, estou mais fora de forma agora do que já estive e estou tendo que trabalhar muito duro para manter este templo, para que eu possa servir ao Senhor. A última coisa no mundo que eu queria fazer era tirar um tempo do meu dia para me exercitar. Mas eu não tenho uma escolha agora. Eu tenho que fazer. Jesus me deu uma mensagem pessoal ontem que eu preciso fazer exercícios, juntamente com algumas das principais mudanças na dieta.

Carol, também, está  sentindo uma profunda decepção, por causa de sua saúde. Ela estava realmente ansiosa para ficar livre de sua dor severa.

Muitos de vocês estão vivendo em corpos dolorosos e circunstâncias e se perguntando como vai lidar com um outro dia - e muito menos três anos. Você não está sozinho. Eu levei o dia todo ontem fora das mensagens apenas para lidar com essa mesma questão. A única resposta que eu poderia encontrar foi a paz em meu coração, era que Deus iria fornecer a graça e tudo que precisamos, para mais uma vez a nossa alegria em Sua vontade para nós.

Há muita coisa que eu quero fazer para o Senhor e isso me dá mais tempo para realizar ... mesmo que seja neste corpo de idade. De alguma forma, Ele terá a vitória sobre minhas emoções e medo do sofrimento.

Além disso, eu estive discutindo com Deus por um longo tempo e descobri por experiência própria ... não faz nenhum bem. Tentando mudar o que eu não posso controlar, lutando contra Ele - apenas me desgasta. Então, realmente não tenho outra escolha a não ser aceitar com  fundamento, "Deus nos ajude !!!"

E eu posso ver, Ele está preparando-nos para um outro subir da montanha. Ele está me ensinando a guerra espiritual em um nível que eu nunca sequer sabia que existia. Eu sabia que havia muito mais, mas o que era? Eu não podia sequer imaginar. Mas como eu aprendi mais, vou compartilhar com você e nós estamos indo de glória em glória.

Quanto à condição de nossos vestidos de casamento, não todos nós suspeitamos sobre isso? todos nós não suspeitamos que ainda tinha algumas manchas? Eu sei que sim. E Ele está revelando-me de forma óbvia que eles estão nos Tribunais do Céu. Quando começou a trazer a guerra espiritual e como portas abertas permitem  os demônios na corrida, eu percebi: a única proteção contra eles é virtude. E eu tenho um longo caminho a percorrer! O quão longe eu estou, e para ser honesto eu não sabia. Acho que ele ainda está escondendo toda a verdade de mim, para que eu não erga minhas mãos no ar e desista. Não que isso seja uma opção ...

Mas Sua Graça e Misericórdia são sempre iguais à tarefa, e na verdade, se nós confiamos Nele, todos nós vamos passar por isso em cores de vôo.  Ore uns pelos outros. Isso é um pedido difícil. Os seus comentários sobre estas páginas realmente nos ajuda a todos a ver que não estamos sozinhos. Embora se você receber um comentário feio, por favor, ignore.

Nesse momento, Jesus começou a falar, "Minhas noivas, este é realmente um sofrimento, mas  podemos fazer a luz dele. O que você está fazendo a maioria é literalmente puxando peixe fora da água cada vez que você lança sua vara. Há dezenas e dezenas de peixes  já no banco, mas você está continuando a pegar, um após o outro. "

E aqui, o que eu gostaria de acrescentar - "Bem, peixes Como estou pegando", provavelmente, muitos de nós estão dizendo, Ao viver uma vida obediente. Há tanta graça em suas vidas quando são obedientes ao Senhor - tanta graça. Mesmo a coisa  pequena, como lavar pratos, tem  virtude para ele, e é usado pelo Senhor.Cada pequeno ato feito em amor e obediência tem Virtude. E Ele vai usá-lo. E quanto mais desagradável  que for fazer. A maior das graças. E, claro, adicionar suas orações para que, e isso tudo faça sentido.

E quando ele disse isso, eu vi uma lagoa muito profunda com pessoas  pescando, e puxando para cima um peixe em cada etapa. Mas, além da lagoa eram oceanos de água, e os peixes a partir desse oceano estavam sendo conduzidos sob a terra na lagoa. Eu não posso deixar de pensar em ISIS levando-os para o lugar onde eles poderiam ser salvos.

Jesus continuou, "ISIS nunca poderia ter imaginado o efeito que teria sobre o seu próprio povo. Mas eu peguei o que foi feito para o mal e transformei para minha vantagem. Em vez do Inferno a encher, o céu está enchendo -.. E aqueles feitos para ficar para a lei Sharia no resto do mundo, estão transformando em  Meus e abandonando  a cultura da morte. Os envolvidos nunca poderiam ter calculado o número de conversões que resultariam da sua brutalidade. Mas é verdade que "o sangue dos mártires é a semente da igreja ". E eu não tenho ignorado nem um grito humano provenientes desta fossa de mal.

"Nem é Meu braço curto, porque eu estou trazendo uma conversão radical fora desta tristeza mortal. E vocês, Minhas noivas, estão trazendo fruto abundante por sua cooperação coMigo. " Quem conheceu a mente do Senhor, que ele poderia conselho Ele?' Rom. 11:34

"Não recalcitrar contra os aguilhões, não tirá-lo sobre os mensageiros, não vire as costas para mim. Esta é a minha hora de triunfo e estou compartilhando com vocês que têm sido tão fiéis a orar e viver para Mim e não apenas para si mesmos e suas famílias.

"No céu, você terá muito fruto porque você  mais uma vez tomou a sua cruz e Me seguiu todo o caminho para o Calvário. Se você vive para agradar sua carne, o que você terá no céu para ver? Mas se você morrer para si mesmo e seguir-me, com certeza a sua ressurreição será gloriosa.

"Enquanto isso, eu vou levá-lo de glória em glória como você aprende os caminhos das trevas e responder pelo crescimento na virtude.

"Sim, eu já lhe disse muitas vezes sobre os seus pecados. Alguns de vocês ainda está cheio de culpa quando você deveria ter se entregado a Minha Misericórdia e perdão.

"Mas nesta próxima temporada, vamos realmente ver os frutos de discernimento. E não tanto discernimento das táticas do inimigo, mas o discernimento no que faz para a verdadeira santidade, aceitável para mim e para o Céu. E para os cidadãos celestiais torcendo por você .

"Fora do véu que nos separa deve emergir a própria substância do Céu, como você está condicionado na graça e responder pelo crescimento na santidade. Isso não é para os tímidos ou aqueles que querem ouvir as notícias do dia e as últimas expressão profética . Isto é para os amantes que sacrificaram as suas vidas para mim.

"Eu estou chamando você, minhas doce Noivas, porque eu quero promovê-los. Quero ampliar seus territórios e coroar
você  com dons espirituais. Mas, primeiro, eu preciso remover os destroços desta vida, os veículos usados ​​e agredidos de religião e conceito do homem de quem eu sou ".

Naquele momento eu vi um ferro-velho auto preenchido com oxidação, velho restos, ruínas do que foi carros novos, uma vez brilhante.

"Muitos de vocês neste canal já ansiava por mais e ir mais fundo - e que é precisamente onde estou levando você e no processo, você vai tomar sua mente fora a si mesmos e focar num quadro maior:. Milhões de pessoas que ainda têm uma chance de ganhar a entrada no Céu. Muitos destes muçulmanos são almas piedosas, muito devotas e sensíveis sobre a ofensa de seu deus. Quando eu torná-los para Mim, eles vão se tornar vasos para honra, porque eles vão me honra com maior reverência do que aqueles em as culturas ocidentais.

"Eles serão eternamente grato por estar livres do mal e adicionado ao reino de justiça. Eternamente grato por ter sido salvo de um certo inferno. E muitos grandes evangelistas vão emergir entre eles.

"Então, eu estou te chamando agora para executar a corrida sem vacilar. Vocês são necessários para a edificação do meu reino na Terra. Quem serve, serve ao Senhor. Quem prega, prepare suas mentes para a ação. Quem quer que conforta, não seja negligente em esbanjar amor aos outros quem suporta, seja fiel no apoio, quem dentre vós que se preocupa em me servir, mas ainda não tenha percebido o seu propósito na vida -.. fazer tudo  motivado por amor e absolutamente nada de egoísta ambição, e você vai descobrir a sua missão.

"Em breve, você vai ser adepto de cercear as obras das trevas em suas próprias vidas e ajudar os outros a compreender que sua batalha não é contra carne e sangue. Em breve, você vai se aproximar do altar de sacrifício com corações sagrados e puros, encontrando grande consolo em mim, todos os dias - quer se trate de um dia de regozijo ou de um dia de luto.

"Se você obedecer e colocar a mão no arado sem olhar para trás, você vai estar nadando em profundidades maiores e as tempestades superficiais não vai jogá-lo para lá e para cá. Você vai amar e perdoar, mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Você vai viver em mim e eu vou viver em você. João 14

"Vamos agora para meu seio e descansar a cabeça aqui, pois quero recompensá-lo por sua fidelidade. Estamos avançando para um novo dia com um futuro brilhante e glorioso! Prepare seu coração para a ação, deixa os pesares e fracassos do passado. Mesmo eles, eu usei para te preparar para esta hora. Aproximem-se de mim e beba da água da vida do meu coração.

"Estou bem contente com você por me amar o suficiente para resolver a abandonar a si mesmo e viver só para mim."

2 comentários:

  1. Gostei muito do que o Senhor falou e estas palavras nos ajudam cada vez mais procurar andar em santidade por amor a Ele.

    ResponderExcluir